História Walking a tightrope - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Namgi, Romance, Sugamon
Exibições 94
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoinhas , voltei rápido né ?
Pois é , tava super inspirada então decidi ja escrever esse capitulo que foi divido em duas partes e a próxima eu ainda não sei quando vou poder postar , mas vou tentar ser o mais rápida possível <3

Aproveitem ai :)

Capítulo 8 - A long day


Suspiro baixo encarando minhas mãos, já fazia meia hora que Namjoon tinha ido embora mais as palavras dele ecoavam por minha cabeça.

 

Ele estava mesmo arrependido? Eu devo acreditar nele?

 

Eu queria dizer que não fiquei balançado com tudo que ele me disse, o efeito que Namjoon tem sobre mim é algo que eu nunca vou saber explicar, é algo muito complexo.

 

Mas eu não podia ceder na primeira investida, eu passei três longos anos tentando fazer nosso casamento dar certo e ele nunca deu a mínima para isso.

 

Ouço o barulho da porta seguido de algumas vozes e me levanto de imediato cruzando os braços assim que Jimin e Jungkook entram na casa

 

Boa noite hyung, o que esta fazendo ainda acordado? – Pergunta Jungkook após trancar a porta e se virar para mim, me olhando com um sorriso inocento no rosto.

 

Eu quero saber de quem foi à ideia de dizer pro Namjoon vir ate a aqui, eu avisei para vocês que não queria vê-lo – Digo meio irritado e vejo Jungkook rir baixo, se espreguiçar e dar um selinho em Jimin antes de voltar à atenção para mim.

 

Foi do Jimin, se resolva com ele – O vejo sair de forma rápida da sala e subir as escadas indo em direção ao quarto em que dividia com Jimin.

 

Viro-me para Jimin vendo ele sorrio de lado e fazer um coração com as mãos, sussurrando “Desculpa, hynug”. 

 

Olha Jimin, eu não vou me dar o trabalho de discutir com você, estou morrendo de sono e não quero me estressar mais – Respiro fundo massageando minhas têmporas e me viro indo em direção às escadas, subindo os degraus de forma lenta e preguiçosa ate chegar ao meu quarto. Abro a porta e apenas deixo-a encostada por estar com preguiça de trancar e me jogo na cama, adormecendo alguns minutos depois.

 

{...}

 

Acordo com o barulho irritante do meu celular e tateio a cama achando ele um pouco distante de mim, abro os olhos minimamente apenas desligando o alarme e logo volto a fechá-los.

 

Jogo o braço por cima dos olhos e fico ali, deitado, fico assim por alguns minutos ate que me sento na cama e coço meus olhos logo me levantando e seguindo ate o banheiro. Adentro o local e paro a frente do espelho me observando por alguns segundos.

 

Paro pra pensar no que o Namjoon viu em mim quando éramos adolescentes...

 

Eu sou branco demais, baixinho, magro demais, preguiçoso e grosso em alguns momentos, ou seja, nada de bom o suficiente para fazer alguém se apaixonar por mim. Dou de ombros deixando isso de lado, pois senão eu iria ficar rodo tristinho e sinceramente, eu já estou cansado de ficar chorando por ai.

 

Entro no box logo abrindo o registro sentindo a agua gelada bater em meu corpo, levando todo meu sono. Tomo um banho rápido e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, sigo ate o guarda-roupa e retiro a primeira roupa que vejo que consistia em uma calça jeans meio surrada, uma blusa preta e um moletom cinza por cima.

 

 Seco meus cabelos e vou ate a cama rapidamente apenas para pegar meu celular e saio do quarto descendo as escadas lentamente, encontrando Jimin e Jungkook deitados no sofá assinto a um desenho qualquer na televisão.

 

Bom Dia hyung, vá logo tomar café, Tae nos chamou para passar o dia na casa dele, então se apresse – Diz Jimin enquanto mexia nos cabelos de Jungkook, que estava com a cabeça repousada em seu colo.

 

Apenas assinto com a cabeça e sigo em direção à cozinha, pego uma xicara no armário e colo um pouco de café, me encostando-se ao balcão e vou tomando o liquido quente em goles lentos. Foco o olhar em minha mão e suspiro baixo sentido certo incomodo por não estar usando minha aliança.

 

Havia decidido entrega-la a Namjoon na noite anterior para tentar esquecer a falta que ele fazia ao meu lado, só que o fato de não usa-la mais só me deixava com mais saudade de estar com ele...

 

Respiro fundo deixando a caneca vazia na pia e saio da cozinha vendo que os meninos já não estavam mais ali, dou de ombros e sigo Ate a porta abrindo a mesma e logo sentindo o sol em contanto com minha pele. Fecho a porta e coloco as mãos dentro do bolso de meu moletom começando a andar em passos lentos ate qualquer lugar que me distraísse.

 

Após alguns minutos de caminhada, decido ir ao mercado procurar algum doce para comer, pois já fazia tempo desde a ultima vez em que comi um doce.

 

Chego ao mercado minutos depois e sigo diretamente ate o corredor onde havia os doces. Paro na frente das prateleiras, analisando-as por uns segundos ate achar minha barra de chocolate preferida na prateleira mais alta.

 

Suspiro baixo e fico na ponta dos pés, me esticando ao máximo para que pudesse pegar a barra e, infelizmente, eu não consegui. Reviro os olhos e cruzo os braços, eu queria muito aquela barra.

 

Antes que pudesse vejo uma mão surgir atrás de mim e pegar a barra com facilidade, me viro de forma rápida dando de cara com o Eddy, o cara bonitinho com que eu havia esbarrado semanas atrás, segurando a barra e sorrindo simpaticamente.

 

Você quer? – Pergunta dando uma risadinha baixa e ajeita os óculos em seu rosto, que o deixava ainda mais bonito.

 

Sorrio assentindo com a cabeça e pego a barra de sua mão, já salivando só de imaginar o gosto daquele maravilhoso chocolate.

 

Hm, bom, o que te trás ao mercado as – Da uma pausa para checar as horas no relógio – 09h26min da manha?

 

Desejo de comer chocolate – Respondo e rio por minha frase ter soado como de uma mulher gravida.

 

Antes que ele pudesse responder alguma coisa e nos continuarmos com nosso papo super legalzinho, ouço a voz que menos queria ouvir agora.

 

Yoon? Já pegou o que queira? – Me viro lentamente vendo Namjoon vir ate-nos em passo lentos e um sorriso no rosto, eu queria muito socar a cara dele...

Já peguei sim, amor – Digo da forma mais falsa que consegui e vejo Namjoon para ao meu lado e me puxar pela cintura, me fazendo encara-lo, ignorando totalmente a presença de Eddy ali.

 

Podemos ir agora, então? – Diz dando um beijo em minha testa, seguido de um leve aperto em minha cintura, que me fez fechar os olhos por um breve momento logo os abrindo rapidamente e me afastando de Namjoon voltando minha atenção para Eddy que ainda permanecia parado ali.

 

Ate qualquer dia, Eddy. – Sorrio de lado e pego na mão de Namjoon o puxando para longe dali – O que foi aquilo? Você está maluco ou o que?

 

Nós ainda somos casados, esqueceu?  Você não pode ficar falando com outros homens – Namjoon cruza os braços e sorri convencido 

 

 Aish ! . Eu queria beijá-lo e bater nele ao mesmo tempo...

 

Vai se foder! – Sussurro e me dirijo ate o caixa ouvindo Namjoon me chamar 


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...