1. Spirit Fanfics >
  2. Wallflowers - Newtmas Fic >
  3. Contagem Regressiva: 17 dias e um acordo

História Wallflowers - Newtmas Fic - Contagem Regressiva: 17 dias e um acordo


Escrita por: LadyNewt

Notas do Autor


W a l l F o l l o w e r s,

Amei escrever esse chapter! :)
Segura essa Lacraia Loira, pq ela é impossível!!!!

B o a L e i t u r a!
LadyNewt
:)

Capítulo 23 - Contagem Regressiva: 17 dias e um acordo


Fanfic / Fanfiction Wallflowers - Newtmas Fic - Contagem Regressiva: 17 dias e um acordo

Quinze minutos depois, conforme o prometido, Sonya estava na porta da casa de Newt, tocando a campainha feito uma louca. O loiro fez questão que seu pai abrisse a porta e desse de cara com a garota chamando por ele.

- O que deseja? – perguntou meio grogue, meio antipático.

- Olá Sr. Sangster, sou Sonya, a namorada do Newt. Ele está? – dissimulou.

- Err... claro. Entre por favor – convidou a garota.

- Na verdade a gente ficou de sair agora a noite.... acho melhor chamá-lo. Estamos atrasados.... desculpe pela grosseria – a menina na verdade estava evitando entrar lá, pois Thomas havia advertido que o pai do garoto era alcoólatra e que poderia dar algum vexame, então preferiu arrancar o amigo logo de casa.

- NEWT! Sua n-n-namorada está aqui! – o homem chamou pelo filho com a voz levemente trêmula.

Newt saiu correndo pelo corredor e saltou dos braços de Sonya, dando um longo abraço nela, incorporando seu mais novo papel.

- Senti sua falta amor! – ele deu um rápido selinho para disfarçar e arrancar uma cara de espanto do pai com aquela cena.

- Eu também senti, meu delicinha! – disse dando um tapa na bunda de Newt, fazendo-o saltar – Vamos?

- Claro! Pai, vou chegar tarde hoje. Eu e Sonya vamos... hum... namorar... – tentou parecer real e convincente.

- Tudo bem, Newt. Boa diversão para vocês – o senhor disse fechando a porta de casa.

No carro, Sonya ria descontrolada com a cena:

- Você viu a cara do seu pai? Foi hilária! Acho que enganamos ele.

- Esse era o objetivo! Onde estamos indo Sonic?

- Vamos no shopping fazer compras e dar um jeito nessa sua cara!

- Oi? – ele perguntou espantado, já pressentindo uma tempestade entre os dois.

- Oi, tudo bem? – ela caiu na gargalhada – Newt, se liga: eu sou a porra da Taylor Swift daquela escola. Pra você ser meu namorado precisa no mínimo melhorar essa cara de cachorro abandonado e andar com roupas melhores. Vou tentar de te deixar como Jake Gyllenhaal ou Harry Styles. Ao menos o sotaque de um você já tem!

- Algo me diz que eu vou me arrepender disso... – murmurou emburrado, afundando-se no banco do passageiro.

- Algo me diz que você vai ficar um gato e todo mundo vai cair no nosso truque. Agora relaxe. O cabelereiro da Gisele Bündchen irá nos atender depois das 21h. Isso significa que temos só 1 hora e meia para comprar suas roupas.

- Eu não preciso de roupas! E muito menos de um cabelereiro! – protestou com um bico infantil.

- Você precisa calar a sua boca! Acredite: você precisa de mim! Thomas tentou deixar você como ele e como pode ver, não deu muito certo, pois você ainda continua na obscuridade daquela porcaria de escola. Comigo será diferente. – se gabou, ignorando qualquer outro som que saía da boca do amigo.

Chegando no shopping, Sonya deixou seu carro com os manobristas e puxou Newt pelo braço como se fosse sua bonequinha. Guiou o garoto por diversas lojas, totalmente possuída pelo cartão de crédito sem limites do papai. Camisas, calças, sapatos, blusas, jaquetas e alguns acessórios diferentes para incorporar no novo estilo do seu namorado de aluguel.

Exatamente às 21 horas estavam na porta do salão, com Fred, o tal cabelereiro de celebridades encarando Newt com um olhar de desaprovação, desespero e remorso pelo favor prometido a amiga.

- Sonya, menina, você quer que eu faça um milagre né? – disse beijando a bochecha da garota e medindo Newt de cima a baixo.

- Preciso de uma revolução Fred! E pra ontem!

Fred bateu palmas e em segundos seus assistentes já estavam conduzindo Newt para a cadeira do salão. Ele analisou o cabelo do loiro, cheirou os fios, sentiu a textura e concluiu:

- Estamos perdidos! Acho que até as 3 da manhã a gente consegue dar um jeito nisso.

- Maldição! 3 da manhã? – Newt perguntou espantando, deixando escapar seu sotaque britânico.

- Tá explicado tudo então, realeza! – disse debochando do fato dele ser inglês – Ingleses são a pior raça para se cuidar! Surpreenda-me que ainda tenha todos os dentes na boca! – riu como uma gazela.

Durante as horas seguintes Newt foi submetido a hidratação, coloração, luzes, corte e escova. Fred decidiu também cuidar das unhas e pele do garoto, o que deixou Newt um pouco irritado. Sonya o encarava satisfeita e feliz, sentindo-se completa pela transformação do amigo. Ainda antes de ir embora Fred repassou os cuidados com os cabelos e enfiou um monte de produtos na sacola, obrigando Newt a usá-los diariamente.

- Só pra te avisar, vou dormir na sua casa hoje! – Sonya advertiu Newt, já dirigindo de volta pra casa.

- Você só pode estar de brincadeira comigo Sonic! – Newt protestou indignado.

- Meu amor, já são 2 da manhã! Temos que ir para a escola as 7! Não vou deixar você se vestir sozinho e com sono para estragar a obra de arte que eu e Fred criamos! E além do mais acho que seu papai ficará empolgado em flagrar nós dois dormindo juntinhos na sua cama.

- Terei que dormir com você? Isso não estava nos planos. Se Thomas descobre ele vai..

- Só de fachada Newt. Relaxe. – ela o cortou - Não vou abusar de você. Eu sei que Thomas me mataria por tentar algo, mas confesso que estou tentada a correr o risco... – lançou um sorriso malicioso no canto da boca.

Newt corou e desviou o olhar para o lado de fora da janela. Estava com saudades de Tommy e acima de tudo, estava cansado de ser a marionete de todo mundo.

Em casa deram de cara com o Sr. Sangster na sala vendo TV, que os olhou curioso, mas satisfeito ao ver o filho trazendo uma garota de madrugada para casa. Trataram de ir logo dormir e dividiram a cama, contra a vontade de Newt que tinha certeza de que se dormisse no chão não levantaria amanhã por conta de uma dor nas costas filha da puta de ter ficado deitado horas naquele lavatório desconfortável do salão.

*****

- Puta que pariu! Eu não acredito! – Thomas deixou escapar a frase de sua boca no dia seguinte ao ver Newt saindo do carro de Sonya logo pela manhã.

Calça preta, camisa cinza com mangas arregaçadas até o cotovelo, sapato escuro, uma corrente de ouro no pescoço, óculos aviador, um sorriso malicioso no rosto, cabelos cortados com as pontas mais claras e spray, muito spray de cabelo para manter aquelas madeixas no lugar.

Thomas não era o único a encarar boquiaberto o loiro ao lado de Sonya. Quem ousasse cruzar o caminho dos dois ficava espantado com a cena do "novo casal" pelos corredores da escola. A garota fez questão de colocar o braço de Newt em volta da sua cintura e quando parou na frente do seu armário, deu um demorado beijo na bochecha dele, deixando Thomas, Zart e 80% da escola roxos de ciúmes.

- Eles estão caindo, bebê! – ela sussurrou na orelha dele, mordendo a mesma em seguida e enfiando a língua ali, arrancando um sorriso bobo do garoto, além de cosquinha.

Em 5 segundos Thomas já estava plantado na frente deles, batendo a porta do armário dela com raiva, fazendo os dois pularem de susto.

- Estamos passando dos limites, não Sonic? – perguntou irritado.

- Estamos fazendo só o que os outros esperam que a gente faça. A propósito, bom dia Thomas! – ela disse ao moreno, sendo sarcástica.

- Bom dia, Newt. Vou ignorar você garota! – falou virando as costas e saindo bravo do local.

- Relaxa Sonya. Vou conversar com ele. Desculpe a grosseria – o loiro desculpou-se pelo ataque do moreno.

- Tudo bem, meu amor! Nos vemos no almoço? – ela sorriu piscando para ele, lembrando que muitos olhares atentos estavam mirando os dois.

- Claro! Até mais tarde! – despediu-se com um longo abraço, seguindo em direções opostas pelo corredor.

A primeira aula, Newt dividia com Thomas, então partiu empolgado ao encontro do garoto. Sentou-se ao seu lado, tentando quebrar o clima:

- Estava com saudades de você! – disse colocando os livros em cima da mesa.

- Estava mesmo? Porque não me pareceu quando a lacraia loira atacou sua orelha agora a pouco.

- Para com esse ciúmes, Tommy. Por favor. Eu falei sério ontem a noite... – encarou o amigo.

- Falou sério o que? – Thomas perguntou dissimulado, testando uma resposta de Newt.

- Falei sério que te amo – ele sorriu, desarmando totalmente o garoto rabugento.

O moreno segurou um riso, mordeu os lábios e ordenou:

- Prove! Quero você no banheiro masculino do ginásio de natação em 5 minutos – disse levantando-se, sem dar chance do loiro protestar, saindo da sala antes que a aula começasse.

Passando as mãos nos cabelos, Newt disse em voz alta ao ouvir o sinal tocar e Thomas desaparecer em segundos - Ele literalmente vai foder a minha vida... 


Notas Finais


BjinXX
BjinXX
Tchau Tchau

Até a próxima att :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...