História Wanda's Saga - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Celta, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Adultério, Magia, Misticismo, Mitologia, Rituais, Sexo, Sobrenatural, Violencia
Exibições 20
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


OMG!!! Gente essa é a minha primeira fanfic, então pvf me deem dicas e sugestões!! Bjss

Capítulo 1 - INTRO


Fanfic / Fanfiction Wanda's Saga - Capítulo 1 - INTRO

Oi, sou Wanda Sines, nasci aqui mesmo em Tessalônica em 928 d.c, atualmente tenho 22 anos e tenho um grande interesse em magia, ocultismo, misticismo e em coisas do tipo, e posso lhes dizer que sei até que bastante coisa! Agora vou lhes dizer um pouco sobre nosso mundo:


Caracteristicas gerais:

Nosso mundo é um lugar onde entidades celestias, entidades elementais, todo o tipo de ser sobrenatural vive em perfeita harmonia com a humanidade, exceto os Demônios. Todo o ser magico, sobrenatural tem seus poderes e magias vindos de nascença, mas os seres humanos não, eles tem que aprender de acordo com o tempo. Na maioria das vezes, os humanos não veem os seres sobrenaturais, pois eles vivem em florestas, e muitas delas são habitadas por demônios, que os humanos tanto temem. Por esse motivo os humanos não vão a essas florestas e acabam não vendo os seres sobrenaturais. Mas algumas florestas bem raras, que são as florestas celestiais, com extrema paz e tranquilidade, habitam somente seres sobrenaturais que não querem fazer mal, e sim o bem.


Tipos de seres sobrenaturais:

Fadas: As fadas são seres sem gênero e sexo, mas que na maioria das vezes apresentam "caracteristicas femininas". São seres puros, mas com exceção da fada da morte, que é um ser que adora enganar aos outros e fazer mal. Na maioria dos casos, você pode evocar uma fada dentro de uma floresta ou perto de um lago, dizendo seu nome e lhe dando um pote de mel com aveia Geralmente as pessoa evocam/invocam uma fada para pedir ajuda em várias questões de suas vidas.

Gnomos: Na maioria das vezes os gnomos não tem boas intenções, e são seres meio "malandros", sempre estão lá para fuder com a sua vida, mas se mesmo assim insiste em evoca-los/invoca-los saibam que eles cobram altas "taxas" pelos seus pedidos. Para evoca-los, deve se chegar perto de uma carverna com pedras na entrada, dentro de uma floresta e colocar uma sopa de COGUMELOS NÃO VENENOSOS em cima de uma das pedras e deixar um bilhete com seu pedido lá. Pelo amor de Afrodite! Nunca coloque uma sopa de cogumelos venenosos, pois se você fizer isso terá azar pelo resto da sua vida! Os gnomos geralmente são evocados com intuito de acompanharem certas pessoas e destruir a vida delas, mas lembre-se, você estará pagando um alto preço por isso!

Unicórnios:  São seres de extrema pureza e tranquilidade, querem sempre o bem para as pessoas. Eles talvez sejam uns dos seres mais difíceis de se evocar, pouquíssimas pessoas já conseguiram fazer isso. E se você tiver muita sorte, talvez conseguirá! Deve se pegar uma cruz egípcia e colocar em cima de um pote de ouro e deixar seu pedido lá dentro escrito em um papel. Se o unicórnio aparecer, pode ter certeza que na sua vida só terá sorte enquanto ela durar. As pessoas geralmene o evocam para isso, sorte para a vida inteira.

Demônios: São um dos seres mais temidos e mais horríveis que se pode imaginar, as vezes eles atingem formas animalescas e verdadeiramente assustadoras! Os Demônios sempre estão ai para atrapalhar a vida daqueles que não os cultuam. E daqueles que os cultuam, fazem muitas exigências. Nunca evoque um Demônio, eles realmente vão destruir a sua vida, muito mais rápido e cruelmente do que um Gnomo. Aqui não lhes direi como evoca-los pois eu realmente não quero espalhar uma coisa tao horrível a se fazer para as pessoas ao meu redor. Geralmente as pessoas que evocam os Demônios são pessoas loucas, ou sedentas por poder, e sempre querem o mal para os outros.

Medusas: Ao contrario do que muitos pensam, a Medusa das histórias gregas não era a única, exitem milhares delas por toda a europa, e possivelmete por todo o mundo. As Medusas não estão ai para fazer bondade nem maldade, elas são seres neutros, fazem dos dois. Elas moram em pantanos cheios de relva, e para evocá-las basta procurar por elas entre as relvas, mas não olhe para seus cabelos, caso contrario, você vira pedra. Geralmente se pedem as Medusas para encontrar algo de muito valor que foi perdido, e em troca da localização você deve dar um pedaço de madeira indiana, que por sinal é muito rara.

Deuses e Deusas: Existem vários Deuses e Deusas, cada um tem seu poder especifico, a mais cultuada nos balcãs é Atena, na Galia e Ibéria é Zeus e na Germania  é Gaya. Na península itálica as pessoas não são politeístas como no resto da europa, e sim cristãs monoteístas. Cada Deus ou Deusa tem sua função e determinado ritual de evocação e culto, então não falarei aqui de todos mas sim das Deusas que mais cultuo, Afrodite e Atena.

Afrodite: Para o ritual de evoção de Afrodite você precisa estar dentro de uma floresta com flores ou em seu templo e colocar um pote de mel, uma maçã e um incenso de dama da noite em cima de uma tábua de madeira e colocar seu pedido ai, e ele será realizado. Geralmente pede-se a Afrodite coisas relacionadas ao amor, beleza, sensualidade e coisas do tipo, pois tratar-se da Deusa da beleza, sexualidade e sensualidade.

Atena:  Para o ritual de evocação de Atena você deve estar em um de seus templos ou em uma morro sem árvores. Coloca se em uma travessa de prata uma pedra de sodalita e de onix juntamente com incenso de arruda e coloca-se o seu pedido. Geralmente as pessoas pedem para Atena coisas relacionadas a proteção, pois um de seus poderes é a arte da guerra. Assim as pessoas compreenden que através da sua arte da guerra ela possa protege-los.

Bem, existem vários outros seres sobrenaturais que não foram comentados aqui, mas que poderei falar outra hora. Essa foi só uma pequena explicação sobre eles.

Outra coisa também muito presente em nosso mundo é a astrologia. Existem vários tipos de astrologia, mas a mais comum é a comportamental. E foi baseado nos planetas do nosso sistema estelar, na lua, nas constelações e na influência que eles tem na nossa vida.  Os signos são os 12 signos básicos da astrologia: Aries (Fogo), Touro ( Terra), Gêmeos (Ar), Cancêr (Água), Leão( Fogo), Virgem (Terra), Libra (Ar), Escorpião ( Água), Sagitário (Fogo), Capricórnio ( Terra), Aquário (Ar) e Peixes (Água).

Existem muitas outras coisas que eu ainda não aprendi sobre magia, mas garanto que irei aprender muito mais, isso foi apenas uma breve explicação sobre o que eu sei sobre o meu mundo.


Notas Finais


Nada do que foi dito sobre rituais deve ser feito em casa ou em qualquer outro local, e todas as citações religiosas dadas nessa fanfic não tem intenção alguma de onfender qualquer crença ou religião.


Agradecimentos: MT OBG FANFICSMANGABRA POR TER ME AJUDADO COM VÁRIAS IDEIAS PARA A FANFIC QUERIDA!!!❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...