1. Spirit Fanfics >
  2. Wanderer >
  3. Day one

História Wanderer - Day one


Escrita por: YvensYan

Capítulo 2 - Day one


Fanfic / Fanfiction Wanderer - Day one

Max lentamente sai do quarto evitando fazer barulho, na cama Piper , Shoun e Nat dormiam profundamente.
Na cozinha codsworth começava a preparar o café da manhã.

-Bom dia senhor , dormiu bem ?

-sim codsworth obrigado por perguntar , alguma novidade ?

Codsworth encheu uma caneca com café expresso e entrega para Max.

- A noite foi tranquila como um sonho, uma pequena caravana chegou ontem tarde da noite, e uma outra chegou agora pela manhã , o senhor Dense disse que havia algumas peças e produtos que nos seriam úteis , e que você  poderia dar uma olhada agora de manhã .

-Vou ver isso com ele assim que possível.

   Max destranca a porta de um quarto que servia como guarda roupa , dentro do quarto várias mudas de roupas estavam dobradas e passadas, a única coisa de real valor no quarto era um  armário que raramente era aberto, Max veste suas roupas , uma calça jeans e uma camisa xadrez verde.

   Esperando por ele na porta da frente dogmeat o aguardava de prontidão, o sol já estava mais alto no céu, Max sai de casa e acaricia dogmeat , não muito distante de sua casa  Dense estava terminando sua patrulha noturna e conversava com alguns homens da caravana que havia acabado de chegar.

-Bom dia, Dense.

-Bom dia, Max.

-Recebeu a minha notícia sobre a caravana ?

-Sim , o que eles traziam ?

-Peças de robôs de segurança militar.

- Ok, da uma olhada na ADA veja se ela precisa trocar alguma peça, se não precisar compre apenas o que parecer novo,precisamos de peças sobressalentes.

-Certo farei isso.

-Eles tem remédios?

-Não, a Curie vai ficar uma fera quando descobrir que não tem nada para fazer remédios de cólica.

-Você conhecia a figura antes de começarem a sair.

- Hahaha , pior que conhecia mesmo.

  Dense se despede de Max e vai negociar com os comerciantes.
   Horas depois , ao chegar em casa Max viu que Piper já estava acordada e tomava café, enquanto enquanto lia o novo jornal de Diamant City .

-Bom dia ,amor.

-Bom dia ,Blue.

Piper e Max se beijaram.

-Dormiu bem ?

-Sim , como uma pedra.

-Isso que é o que dá escrever o jornal da comunidade até tarde.

-Relaxa , você já ficou acordado até tarde também .

Shoun saiu do banheiro, e foi para a cozinha.

-Pronto para a escola ?

-Sim.

- A Nat já está pronta?

-Quase!

Diz a Nat de dentro do banheiro.

-Shoun ,pega a chave do carro lá no quarto , esta na minha mesinha do lado da cama.

Max vai até o seu quarto aonde tinha as roupas e se tranca lá dentro ,apenas para abrir o armário , dentro do armário havia apenas armas , de todos os tipos e tamanhos ,mas Max tira do armário apenas uma pistola de 10mm e 3 caixas de munição.

-Pai estamos prontos.

-Estou indo.

Max sai do quarto após assegurar que está tudo bem trancado ,Max já ia andando para o carro quando Piper o chamou :

-Não vai se despedir ?

Max abre um sorriso da meia volta e abraça Piper enquanto a beija ,dentro do carro Shoun e Nat discutiam sobre quem iria no banco da frente.

-Vou ficar na cidade o dia todo hoje , quer que eu traga alguma coisa ?

-Trás mais café ,o que tinha aqui em casa acabou hoje.

- Ok, não vou esquecer.

Max abre a porta ,entra no carro , da partida no motor , e parte para Diamond City


Notas Finais


Caso encontre algum erro ou incoerência é só me avisar que vou corrigir.

Att: Yvens Yan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...