1. Spirit Fanfics >
  2. Wanderer >
  3. Diamond city

História Wanderer - Diamond city


Escrita por: YvensYan

Notas do Autor


Sei que não escrevo faz muito tempo , e sei que provavelmente quem leu minha história não lerá mais , mas eu ainda acho que tenho uma história pra contar.

Para você que está lendo espero que goste.


Desculpe pelos erros , só aponte eles e farei as devidas correções.

Capítulo 3 - Diamond city


Fanfic / Fanfiction Wanderer - Diamond city

O carro se movia direção a cidade esmeralda sem dificuldades , a brotherood of steel deixou sua marca em Boston, "limpando" as ruas , no geral jogando lixo para fora da pista carros , árvores, resto de animais... Qualquer coisa que fosse atrapalhar a movimentação das tropas deles , isso ajudou no comércio e na criação de novas cidades periféricas cidade esmeralda.

 - Pai ? 

 - Sim Shoun . 

- Aquilo lá é chuva ? 

 Ao o sul , no horizonte uma nuvem de tom esverdeado e trovejante se aproximava em direção deles -Parece que chove cada vez mais cedo todo ano. Depois de alguns minutos andando de carro Max , Shoun e Nat chegaram na cidade esmeralda. 

Diferente de alguns anos atrás a cidade havia mudado completamente, com a queda do instituto pelas mãos dos minut man , muitos sintéticos e cientistas ficaram sem abrigo e vagaram a esmo pela weast land até encontrarem a cidade esmeralda, fazendo uma revolução tecnológica no local , mudando completamente o lugar , aonde antes eram barracos de alumínio e madeira podre agora era uma versão a céu aberto do instituto. A cidade era coberta por uma cúpula de vidro com filtros de ar evitando que a população respirasse o ar poluído. Porem nem tudo eram flores , ao redor havia se formado uma grande periferia perigosa , suja e principalmente doente , a única coisa que separava a periferia da entrada da cidade esmeralda , era uma grande avenida , feita exclusivamente para comércio, aonde uma grande fila de carros e caminhões ficavam parados, esperando que os sintéticos fizessem uma checagem nos veículos. 

 - Shoun pega no porta luvas o meu crachá. Após no mesmo momento em que Shoun entrega o crachá, um sintético de primeira geração se aproxima do carro.


 - Olá senhor , documentos por favor. Max apresenta o crachá e no mesmo instante uma luz azulada sai dos olhos do sintético. - ... Senhor Max, por favor dirigisse a garagem de número ... 4, não esqueça de deixar as chaves dentro do veículo ao sair. As garagens serviam como galpões ,para descarregamento de mercadorias , e eram guardados com grande segurança.

 - Senhor Max. 

 - Sim ?

 - O Prefeito Valentine pediu sua presença no seu escritório, caso você queira algo ... Minha unidade está responsável em conseguir.

 - Certo , eu tenho essa lista de compras, nada mais. 

 - Sim senhor. 

 O sintético se vira e segue em direção a cidade para comprar os itens de max. - Certo crianças , vocês sabem o caminho para a escola.

 - Tchal pai. 

 - Tchal Max. 

 As crianças atravessam uma porta que dá diretamente para a cidade e somem quando a porta se fecha


Notas Finais


Pqp odeio passar o texto que eu escrevo pra cá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...