1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Prologue

História Wanna Be Your Star - Prologue


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Oie genteeh! Bom essa é minha primeira fic então me desculpem se ficar meio ruim ou algo assim. Este cap foi mais para
apresentar as personagens.

Capítulo 1 - Prologue


POV/Livian

Oi meu nome é Livian mas podem me chamar de Li , e tenho 15 anos, bom agora 16 na idade Coreana, estou indo ter uma vida nova na Coréia com minha melhor amiga Isabelle.
Espero podermos nos divertir lá e fazer bastante amigos e ate arranjar um namoradinho(heheh).
          Eu estou muito animada por ir pra Coreia, é um sonho que esta se realizando. E lá eu vou me sentir mais perto do meu grupo favorito de kpop, mesmo eu indo pra lá sei que as chances de eu me aproximar deles são pequenas também,mas pelo menos vou me sentir mais perto deles.

POV/Isabelle

Oiie sou Isa e tenho 15 anos e 16 agora que vou morar na Coreia. Após perturbar muito minha mãe ela autorizou eu ir com minha melhor amiga para a Coreia (sou ótima em convencer pessoas). Conheci a coreana falsificada (Livian) em um grupo de amigos da minha escola, ela gosta das minha banda favorita acredito que para uma pessoa tão na minha e tão anti-social encontrar alguém como ela é ótimo.


 


Notas Finais


Espero que tenha gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...