1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. A whole day with the boys in the park (PARTE 1)

História Wanna Be Your Star - A whole day with the boys in the park (PARTE 1)


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom? Espero que sim!
Desculpem a demora pra postar! Espero que vcs gostem do cap e boa leitura!

Capítulo 10 - A whole day with the boys in the park (PARTE 1)


 

 

POV/LIVIAN

 

 

Acordei com o despertador do meu celular, e fiquei com raiva pois ainda estava com muito sono, como sempre. Quem acorda cedo em pleno sabado? Isso mesmo eu e a Isa para fazer um bendito trabalho de coreano com os garotos, essa é a unica parte boa, os garotos.

Fui pro banheiro tomar um banho, me despi e soltei meu cabelo, coloquei musica no meu celular dos garotos e entrei dentro do chuveiro e comecei a tomar banho e a cantar, a musica que coloquei era Breathless, eu canto muito mal mas não to nem ai pelo menos canto com sentimento.

Terminei o banho e sai do banheiro de roupão e penteei meu cabelo que estava embaraçado como sempre, aff bendito cabelo cacheado que saudades da minha mãe agora pra ela pentear meus bebelos, ri com meu pensamento e terminei de pentear meu cabelo e fui procurar uma roupa pra mim vestir. A maioria das minhas blusas são pretas, sim minha cor favorita é preto e vermelho, vesti uma camiseta preta e uma calça jeans azul escura e um tênis vermelho ate porque não sou fã de sapatilha ou algo broxante assim, a roupa que eu vesti é bem simples claro, pra que eu vou me arrumar toda não é mesmo? Sem necessidade.

Peguei meu celular e sai do quarto e desci as escadas e fui direto pra cozinha comer alguma coisa e la estava a Isa e os garotos.

Livian: O que vocês estão fazendo aqui?-disse surpresa com a presença deles.

Rocky: Nossa nem um "Oi" pra gente- ele disse sorrindo

Livian: Oi, o que vocês estão fazendo aqui?

MoonBin: O que você acha? Viemos buscar vocês.

Livian: Mas ta muito cedo.

Sanha: Pois é, o Eunwoo não queria se atrasar.-ele disse olhando para o mesmo.

Livian: Nossa isso é o que eu chamo de garoto pontual!-disse rindo de leve.

MJ: Pois é o Eunwoo é bem pontual, ate demais.

JinJin: Ele não gosta de se atrasar de jeito nenhum.

Isabelle: Isso é bom, porque se ele marcar de sair com uma garota ele não vai deixar ela esperando nenhum segundo.

Sanha: Verdade. Agora se fosse com o JinJin ele ia deixar a garota esperando durante horas porque ele é muito lento.- o JinJin o olhou como se fosse mata-lo e o Sanha começou a rir.

JinJin: Por que você esta rindo?- ele ficou o encarando de uma forma engraçada.

Eunwoo: Ja começou as tretas do dia.-ele disse rindo de leve.

Livian: Pois é-disse rindo também- Aigoo to morrendo de fome- fui ate o armário da cozinha abrindo o mesmo e avisto um cereal e dou um sorrisão e pego o mesmo e coloco em cima da mesa e pego uma vasilha em outro armário- MoonBin pega o leite na geladeira pra mim, por favor.-disse pois ele era o que estava mais proximo da mesma, ele abriu a geladeira e me entregou a caixa- Obrigada.- coloquei o cereal na vasilha e o leite e peguei uma colher e me sentei a mesa junto com os outros.

Livian: Vocês ja comeram?-disse pegando uma colher de cereal e colocando na boca.

Eunwoo: Sim, comemos em casa.

Livian: Quando a gente vai sair daqui?

Eunwoo: Quando vocês duas estiverem prontas.

Livian: Ah, você ja ta pronta Isa?

Isabelle: Querida eu ja nasci pronta.- ela disse jogando o cabelo pra trás.-Eu acordei bem cedo então não tinha como eu não estar pronta agora.

Livian: Como você aguenta acordar cedo? Eu to aqui morrendo de sono so por ter acordado 9:00 e você acordou mais cedo do que eu e esta ai.

Isabelle: É porque eu sou demais.-ela disse colocando as mãos na cintura.

Livian: Nossa acho que você ta passando tanto tempo com o JinJin que chega pegou esse jeito convencido dele.-disse e a mesma ficou quieta.

JinJin: Eu não sou convencido eu apenas sou tudo que eu falo que sou.-ele disse sorrindo de lado.

Rocky: Eu nem vou dizer nada...-ele falou e o JinJin o encarou.

JinJin: Esta falando isso so porque esta com inveja desse belo homem aqui- ele disse passando a mão no cabelo e eu não consegui me conter e acabei rindo.- Qual a graça? Esta com inveja também?- ele disse e eu ainda estava rindo.

Livian: Como eu amo tudo isso- estava me referindo a essas brigas de mentiras deles e... eles, agora eu posso ver essas zueiras deles na minha frente ao vivo e ainda zuar com eles porque agora sou amiga deles e eles sabem da minha existência.

Sanha: Você não vai secar seu cabelo?- ele disse pegando no mesmo.

Livian: Não, não pode secar cabelo cacheado, ele tem que secar naturalmente.- disse e o mesmo mexeu a cabeça dizendo que entendeu.

Terminei de comer e levantei da mesa e coloquei a vasilha na pia.

Livian: Eu vou escovar os dentes e a gente ja vai.-disse e sai da cozinha e subi as escadas e fui para o meu quarto e entrei no banheiro para escovar os dentes, escovei os mesmos e passei protetor solar porque sou muito branquinha, ja a Isa é mais morena que eu e não precisa se preocupar tanto quanto eu. Sai de meu quarto e desci as escadas encontrando o pessoal na sala de estar me esperando.

Isabelle: Vamos?- assenti e saimos de casa.

Livian: Vamos a pé? -disse por enquanto que Isa trancava a porta de casa.

Eunwoo: Não, vamos pegar um taxi.-ele disse e fomos andando ate uma rua um pouco mais movimentada, onde provavelmente achariamos um taxi porque aqui na Coreia tem muitos.

Livian: Vocês estão levando alguma coisa de comer?-disse e o Eunwoo chamou um taxi com a mão e me olhou.

MoonBin: Não vamos comprar depois em um mercadinho.-ele disse respondendo no lugar de Eunwoo.

Livian: Ok-disse e entramos no carro, tivemos que chamar dois taxis porque em um taxi cabe so quatro pessoas e estavamos em oito, então combinamos um lugar para nos encontrarmos que seria em frente do mercadinho que o Bin havia falado porque provavelmente um dos dois carros chegaria primeiro.

As divisoes ficaram assim de cada pessoa em cada taxi, apesar de termos entrado em qualquer carro, em um ficou eu, Isa, Sanha e MJ, e no outro Bin, JinJin, Eunwoo e Rocky.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                            *********************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo chegamos em frente do mercadinho e descemos do carro e pagamos ele, os garotos ja estavam la na frente nos esperando.

MJ: Vamos entrar?- ele disse e entramos no mercado e abrimos um sorrisão vendo o monte de coisas que tinha lá.

Livian: Vamos as compras-disse e começamos a pegar as coisas que a gente queria e etc.

Eu e a Isa não sabiamos muito o que era bom ou ruim ali das coisas porque não sabemos de todas as coisas aqui, porque afinal não estamos aqui a muito tempo, então os garotos estavam nos ajudando a escolher algumas coisas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                     ****************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compramos as coisas e fomos andando até o parque que não era longe dali e por enquanto que andavamos algumas garotas iam reconhecendo eles e ficavam olhando para mim e Isa curiosas perguntando uma para as outras quem nós eramos. Eu a Isa e os garotos tentamos fingir que não nos conheciamos, so que acho que algumas delas ja tinham nos visto antes ou não porque estavam prestando mais atenção neles do que em nós, acho que se estivessem nos olhando seria porque somos estrangeiras, elas estavam com celulares nas mãos tirando fotos dos garotos. Começamos a andar mais rapido pro parque, fomos mais correndo do que andando.

MoonBin: Ei Eunwoo vamos para aquele lugar que a gente tava pensando em ficar por ser mais afastado e quase ninguém ficar lá.

Eunwoo: Boa ideia- ele disse e fomos andando depressa ate lá e algumas garotas estavam gritando o nome deles e chamando eles de Oppas e eles acenaram com a mão pra ver se elas acalmavam um pouco.

Chegamos ate uma parte do parque em que fomos correndo porque do nada decidimos apostar corrida, somos todos loucos aqui. Chegamos ao nosso destino, era um lugar que realmente não tinha praticamente ninguém. Forramos um lençol bem grande na grama e nos sentamos.

Livian: É sempre desse jeito quando vocês saem?

Rocky: Quando tem muitas AROHAs no local, sim.

Livian: Ata, então gente vamos começar o nosso trabalho?

MJ: Sim, vamos nos conhecer melhor agora.

Sanha: Ou pelo menos esse é o plano.

Livian: Pois é. -ri- Vocês tem alguma coisa pra perguntar pra mim e pra ela?- eles fizeram cara de pensativos.

Eunwoo: Hum... Eu gostaria de saber como é a personalidade de vocês.

Todos: Wow, boa.

Livian: Bom como vocês sabem eu sou uma garota muito timida, muito timida mesmo, não consigo ter muito contato visual com as pessoas.

MoonBin: Wow, verdade sempre que você esta conversando com a gente você evita olhar pra gente e fica com a cabeça baixa mexendo no cabelo.

Rocky: E quando a gente te olha você na maioria das vezes desvia o olhar e olha pro outro lado e como disse Bin fica mexendo no cabelo.

Isabelle: Qualquer um percebe que ela é timida- ela riu

Livian: Fale por você! Você também é!

 Isabelle: Eu? Eu sou so um pouco comparando a você.

Livian: Verdade... Eu tenho inveja de você por conseguir ter contato visual.- abaixei minha cabeça- Bom continuando... Eu sou uma pessoa fria, so que tem exceçoes pra algumas pessoas as vezes. Sou uma pessoa bem animada na maioria das vezes com meus amigos, e.... fala você Isa não sei mais o que falar!

Isabelle: Bom.... Comer, dormir, comer, dormir e comer de novo.

Livian: Mas isso não é sua personalidade- disse e ri.

Isabelle: Claro que é, eu defino ela assim.

Livian: Então ta...

MJ: Pergunte para nós agora, let's go!

Livian: Calminha... Deixa eu pensar.... Eu vou perguntar pro Bin ja que ele é a pessoa que eu vou escrever sobre...

MoonBin: Pra mim? Ok.

Livian: Você gosta de frutas? Se sim, qual sua fruta favorita?

Moonbin: Gosto, bastante...

Isabelle: Que nojo! Como você pode gostar de frutas?

MoonBin: Bem... Porque é gostoso talvez? E como você pode não gostar?

Livian: Também não sei como ela pode não gostar... Mas continua o que você tava falando.

MoonBin: Bem, eu gosto de frutas e de suco de frutas, só que tem uma fruta que eu gosto mais que é maça, em especifico, maça verde.

Livian: Entendi, maça realmente é muito bom, só que eu quase nunca comi maça verde, então não sei como é.

MoonBin: Serio? Eu sempre levo pra escola, quem sabe uma hora eu trago uma pra você experimentar.

Livian: Com certeza, pode trazer!

JinJin: Por que você não gosta de frutas?- ele disse perguntando pra Isa.

Isabelle: Porque eu não gosto, simples assim. Não consigo comer de jeito nenhum.

Livian: Pois é, ela não gosta de nada que é saudável.

Isabelle: Enfim... Eu quero saber o defeito de cada um de vocês.

Livian: Boa Isa! Também quero saber!

JinJin: E se eu não tiver um defeito? Porque aparentemente eu não tenho.

Sanha: Com certeza tem! Os seus defeitos são... Ser lerdo e nunca ficar irritado.

Livian: E nunca ficar irritado é um defeito?

Sanha: Claro que é!

Eunwoo: Bom o meu defeito... É que eu sou timido e tenho o pavio curto.

MJ: Sim, e eu fico nervoso muitas vezes também.

Sanha: Bom, para mim o meu defeito no momento é o meu cheiro, odores do crescimento. Por causa disso comecei a ter interesse por perfumes.

Rocky: Eu não tenho nenhum defeito, ou pelo menos não veio nenhum a minha mente ate agora.

MoonBin: Com certeza eu tenho muitos, mas tem um que esta vindo na minha cabeça agora, que é que eu como demais. E isso é um problema pra mim porque eu tenho Demartite Atopica, se vocês duas não sabem o que é, é assim, a minha pele fica irritada se eu comer muita comida instantânea. E sorte a minha que eu me exercito porque eu poderia engordar porque como demais.

Livian: Entendi, sorte a minha que eu não tenho isso e posso comer o tanto que eu quiser.

JinJin: Não precisa fazer inveja pra ele Li.-ele disse e eu ri.

Ficamos aqui falando um sobre o outro durante um tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                             *****************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficamos conversando pra caralho, vi que o Eunwoo escrevia algo em um caderno então fiquei curiosa.

Livian: O que você esta escrevendo?-disse me sentando mais proxima dele.- os outros estavam brincando de não sei o que e a Isa estava sentada em um banco so observando eles brincando dessa brincadeira doida deles.

Eunwoo: Coisas que acho importante sobre o que vocês falaram de vocês e algumas memorias que quero me lembrar que aconteceram.

Livian: Hum... Você adora escrever as coisa não é? Tudo de importante que esta acontecendo pra você e etc.

Eunwoo: Sim, eu escrevo mais no meu celular, mas também escrevo no caderno como pode ver.

Livian: Sim, é por isso que você disse em uma entrevista de vocês que eu assisti que uma das coisas mais valiosas pra você era seu celular, porque lá tinha momentos que você nunca quer esquecer e fotos também e etc.

Eunwoo: Sim...

Livian: Falando em foto... Tira uma comigo? Por favor, sempre quis tirar uma foto com você.-disse e ele riu e assentiu.

Ele pegou o celular dele em sua mochila e se aproximou mais de mim para podermos tirar a foto, e tiramos a mesma.

Livian: Ficou linda, com certeza vou guardar ela pra sempre.- disse e ele sorriu.- Me envia ela.

Eunwoo: Claro, é so você me dar o seu numero que eu posso te enviar depois.

Livian: Ah, claro- falei meu numero pra ele e ele salvou no celular.

JinJin: Vi vocês tirando foto e cheguei.-ele disse e eu ri- Vamos tirar uma foto todos juntos?-ele perguntou e eu assenti e os outros vieram.

Levantei da grama e peguei me celular na minha mochila e chamei a Isa pra ela vir tirar foto e por enquanto que ela vinha a gente ja foi se posicionando pra foto e eu coloquei no modo selfie do celular pra tirar a foto so que eu tinha que levantar muito o meu braço pros garotos aparecerem e eu não aparecia direito se eu levantava demais, então o Bin pegou meu celular.

MoonBin: Deixa que eu tiro, pequena!

Sanha: A Li estava com problemas de baixinha.-ele disse e todos riram

Livian: Vocês me respeitem! Eu cresci DOIS centimetros tá? DOIS, não sou baixinha tenho 1,62 agora.

Rocky: Serio? Nem percebi!- ele disse apoiando seu braço na minha cabeça e eu bati no mesmo.

Livian: Não te conheço a muito tempo e ja quero te matar!

Rocky: Nossa não precisa ser assim, eu também gosto de você.-ele disse e eu acabei rindo.

MoonBin: Se vocês não se importam eu estou cansado de esperar aqui pra tirar a foto.-ele disse e a gente riu e nós posicionamos pra foto, eu fiquei na frente, porque né, se eu ficasse atrás eu não iria aparecer direito por causa deles, a Isa também veio pra frente.

Livian: Pronto.- disse depois de ele tirar a foto.- Posso tirar uma individual com cada um agora?

MJ: Claro! Pra que serve os amigos?- ele disse e veio tirar foto comigo. Depois veio JinJin, Sanha, Rocky e MoonBin.

A minha foto com o Rocky ficou engraçada porque foi ele que tirou e na hora de tirar ele tinha me chamado de anã de jardim e a foto saiu comigo olhando pra ele com um olhar assassino.

Livian: Amei as fotos-disse olhando cada uma no meu celular.- A minha e a do Sanha saiu super fofa com ele fazendo Aegyo.

Sanha: Deixa eu ver.- ele disse e eu mostrei a foto e o mesmo sorriu.

Livian: Você vai tirar fotos com eles também Isa?

Isabelle: Claro.- ela disse e eu entreguei meu celular para a mesma tirar fotos com eles. Ela estava super estranha na hora de tirar foto com o JinJin, ela estava envergonhada.

Nossa caralho, agora eu lembrei que eu tenho que falar com ela pra saber o por que de ela estar tão estranha. Vou falar com ela depois que ela tirar as fotos.

Isabelle: Pronto- ela disse me entregando meu celular.

MoonBin: Deixa eu ver as fotos- ele disse e eu entreguei meu celular para o mesmo e ele e os garotos começaram a ver as fotos e eu fui ate Isa.

Livian: Posso falar com você?

Isabelle: Pode.

Livian: Vamos mais pra lá?- eu disse sugerindo um lugar mais afastado dos garotos.

Isabelle: Ok- fomos até lá.

Livian: Por que você estava tão estranha ontem?

Isabelle: Eu? Estranha? Ontem?

Livian: Claro, e hoje esta algumas vezes também, por que? Aconteceu algo entre você e JinJin, ou algo assim?

Isabelle: Não! Ta louca?

Livian: Não, não to, é o que parece. Se aconteceu me fala, eu quero saber!

Isabelle: Ok, ok eu vou falar... Eu beijei o JinJin.

Livian: O QUE?!-disse e ela tampou minha boca.

Isabelle: Pois é, so que foi só um selinho relaxa.

Livian: Não foi cedo demais? Você mal se apaixonou por ele e já roubou um selinho.

Isabelle: Querida pra isso não tem tempo não, e eu não consegui me segurar tá?

Livian: So você mesmo- ri- E quando foi isso?

Isabelle: Na noite do filme de terror quando vocês estavam dormindo.

Livian: Ata... AINDA NÃO TO ACREDITANDO NISSO ISA. O que você vai fazer?

Isabelle; Ué, nada.

Livian: Hum... Também estaria cedo demais pra fazer alguma coisa. Vocês não se conhecem a muito tempo.

Isabelle: Não nos conhecemos a muito tempo mais ja sabemos MUITAS coisas um do outro. Eu ja posso ler ele como um livro.

Livian: Também como não vão se conhecer, olha o tanto que você conversam- disse e ri.

Isabelle: Pois é, é a mesma coisa de você e o Sanha, vocês se conhecem a pouco tempo mais ja sabem TANTAS MAIS TANTAS coisas um do outro que parece que faz anos que se conhecem.

Livian: Pois é.

Isabelle: E você não é assim só com ele com os outros também exceto alguns deles.

Livian: Tenho sorte de ter feito amizade facil e rápido com eles.

Isabelle: Temos.- ela disse e voltamos para o nosso lugar no parque com os garotos.

JinJin: Onde estavam?- ele disse olhando para mim.

Livian: Conversando- me sentei ao seu lado na grama.

JinJin: Hum...

Livian: Cade meu celular Moonbin?- disse me levantando

MoonBin: Ta com o Rocky, MJ, e Sanha.- ele disse e eu revirei os olhos.

Livian: Ja vai começar.-fui até eles e eles estavam tirando fotos zuadas deles.- Tenham cuidado acho que eu seria bem capaz de postar essas fotos- disse e eu ri.

MJ: Não tem problema, a gente posta.

Livian: Credo vocês são corajosos em postar fotos com essa cara feia de vocês.- disse e os três me olharam como se fossem me matar.

Rocky: O que disse?

Livian: Vocês ouviram, não vou repetir.

Sanha: Acho bom não repetir mesmo.

Livian: Nossa, cade o Sanha fofo que eu conheço?

Sanha: Sumiu, agora é o capeta que esta aqui.- ele disse e eu não aguentei e comecei a gargalhar e eles também.

Livian: Se você é o capeta, então é o mais fofo que já vi na minha vida.-disse entre risos.

Sanha: Por que você esta rindo? Estou falando serio!

Livian: Sei, sei.

MJ: Vai lá Sanha, mostre o capeta que há em você- ele disse e começou a rir.

Rocky: Nos mostre Sanha!- ele estava rindo junto com a gente.

Sanha: Aish, vocês Hyungs são muito maus.

MJ: Sabemos, sabemos.

Livian: Capetinha- disse e apertei suas bochechas.- So você mesmo Sanha pra me fazer ser tão carinhosa assim.

Sanha: Eu sei, ninguém se aguenta com minha fofura- ele disse fazendo aegyo.

JinJin: Eu também tenho muito aegyo- ele disse aparecendo do nada.

Rocky: Nós mostre então.- ele disse e o JinJin começou a fazer aegyo e estavamos nos segurando pra não rir.

Livian: Bravo, bravo. Realmente você tem muito aegyo Jinwoo- disse rindo.

JinJin: Agora eu ganho um aperto na bochecha também?-ele disse aproximando seu rosto de mim, e eu e os garotos estavamos nós segurando pra não rir.

Livian: Claro- apertei sua bochecha.

Sanha: Aproveita, e vai pedir um pra Isa, Hyung- ele disse e começamos a rir e o JinJin o olhou com um olhar assassino.

JinJin: Por que esta rindo? Por que esta rindo?- ele disse chegando perto de Sanha daquela maneira engraçada dele e ficou o encarando como se fosse matar ele.

Isabelle; Ouvi meu nome?-ela chegou me dando um susto do nada que nem JinJin e acabou me assustando.

Livian: Gente ja deu de me dar susto né? Primeiro o JinJin e agora você Isa- ela estava rindo de mim e alguém chegou atrás de mim e disse "Buu", e eu acabei dando um pulo e quando olhei era Eunwoo e ele estava rindo muito de mim.

Livian: Senhor DongMin eu vou te matar!- disse tentando fazer cócegas nele so que ele desviava.- AISH!!

MoonBin: Relaxa Li, foi so um sustinho.-ele disse sorrindo.

Livian: Diz isso porque não foi com você né senhor afronta?

MoonBin: Não e mesmo se fosse eu não teria me assustado tanto quanto você.

Livian: Tá, tá. Não precisa jogar na cara que você é corajoso Bin, ja entendemos.

MoonBin: Isso foi apenas uma vingança por você ter me jogado na cara que você podia comer o que quiser. Saiba que assuntos relacionados a comida eu levo muito a serio.- ele disse e eu ri.

Livian: Então somos dois que levamos comida super a sério.

Isabelle: Acho que somos oito.-ela disse e todos concordaram.

Livian: Ah, devolve meu celular Rocky.

Rocky: Não esta mais comigo, agora esta com o capeta.- ele disse e eu olhei para Sanha.

Livian: Não começa Sanha! É isso mesmo?- ja estava me preparando pra ele correr. Fui tentar pegar meu celular dele porque ele parece ser bem fraquinho por ser magrinho, so que ele levantou meu celular lá no alto e eu dei três pulos pra tentar pegar so que estava alto demais, a minha altura é abaixo do ombro de Sanha, então ja imagina como foi.

Sanha: Eu disse que estava falando serio.

Livian: Você anda é o capeta mais fofo que já vi, tirando o MJ.

MoonBin: Hyung que parece um Maknae.

Livian: Pois é.- aproveitei que Sanha estava destraido e fiz cócegas no mesmo e ele acabou abaixando a mão e eu peguei meu celular.

Sanha: Isso foi golpe baixo!

Livian: Eu sei, tente uma proxima vez, quem sabe- dei uma batidinha nas costas dele.

Sanha: Que Dongsaeng malvada-ele disse e eu ri

Livian: Eu sou um anjo, para

Isabelle: Sei, sei.

Livian: Você não começa também, ja sofro bullying demais com esses garotos.

Isabelle: Coitada dela gente- ela me abraçou

Livian: Solte-me -disse zuando de uma forma dramatica.

Sanha: Gente vamos brincar?-ele disse de uma forma animada.

Livian: Brincar de que?

Sanha: Esconde-esconde -ele falou e eu ri de leve

Rocky: PARTIU- ele disse animado

Livian: Bando de crianças!- falei rindo.

MoonBin: Pois é, temos a mentalidade de criança, e você... bem... Tem o tamanho de uma!-ele disse e começou a rir.

Livian: Vocês adoram me zuar em?- disse revirando os olhos.

Isabelle: É por que a gente te ama- ela disse e riu.

JinJin: Enfim, vamos brincar?!- falou ja entrando no modo criança junto com os outros.

Livian: VAMOS

Rocky: Depois eu sou a criança aqui.

Livian: Fica quieto Rocky.

MJ: Vamos escolher quem vai contar.- assentimos e começamos a jogar pedra, papel e tesoura, e quem perdeu foi o JinJin.

Eunwoo: Vai la contar JinJin- ele disse rindo.

JinJin: Ok, ok- ele disse e foi até uma arvore e apoiou o braço na mesma e depois colocou a cabeça por cima de seu braço- Vou começar em? 1...2...3...

Ele começou a contar e eu comecei a correr procurando por um lugar, até que achei um lugar bem escondido e fui para o mesmo, aqui é facil de achar um lugar pra se esconder até porque é um parque enorme. Ouvi alguém correndo na direção de onde eu estava e eu tentei dar uma observada pra ver se era JinJin e era o chato do Rocky.

Rocky: Posso me esconder aqui com você?- ele disse desesperado.

Livian: Não- disse so que mesmo assim ele se sentou ao meu lado atras do mato na grama.- Eu disse que não.

Rocky: Não importa- ele disse.

Livian: Rocky rebelde- disse e ri.- Sai daqui.

Rocky: Não estou a fim.- tentei o empurrar.- Ei, ele vai me ver, se ele me ver vou te entregar também.

Livian: Aish, você não é nem louco.

Rocky: Claro que sou- ele disse sorrindo

Livian: Ja te disseram que sua boca é muito grande?-disse e ele começou a rir.

Rocky: Já, os garotos ja falaram varias vezes que minha boca é grande e que ela é maior que a de todos eles.

Livian: Verdade.- disse e ri de leve.

Rocky: Magoou- ele disse fazendo cara de choro e eu ri mais ainda e ele ficou me olhando e eu parei de rir.

Livian: O que foi?- disse desviando o olhar.

Rocky: Nada... Tem uma abelha em cima de você.

Livian: AONDE?-disse me levantando da grama com medo.

Rocky: No seu cabelo- ele disse e eu comecei a balançar o mesmo e comecei a ouvir ela zumbir.

Livian: TIRA ROCKY TIRAA!- disse gritando e o mesmo me puxou me fazendo sentar colocando a mão na minha boca.

Rocky: Fica quieta o JinJin vai nós encontrar, eu vou tirar, espera- ele disse mexendo no meu cabelo e a abelha acabou saindo do mesmo e foi voando.- Por que tanto medo de uma abelha?

Livian: Eu sou alergica.

Rocky: Agora faz sentido o seu desespero.-ele disse rindo.

JinJin: Ahá! Peguei vocês! Melhor correrem!- ele disse e saiu correndo e a gente também foi pra se bater na arvore, o Rocky conseguiu so que eu não.

Livian: Aish!- reclamei pois eu fui a única que não conseguiu bater na arvore.- Vou ter que contar mesmo?

JinJin: Ah, mais vai!- ele disse e eu apoiei meu braço na arvore e apoiei minha cabeça e comecei a contar.

Livian: Prontos ou não aqui vou eu!- disse depois de contar.

Fiquei olhando pra todos os lados feito uma louca pra não deixar nenhum deles escapar, até que vejo JinJin saindo de seu esconderijo a gente trocou uns olhares e depois começamos a correr em direção da arvore feito loucos, eu consegui dessa vez chegar primeiro.

Livian: Muito lerdo JinJin, muito lerdo- disse comemorando minha vitoria.- Agora se me der licença vou procurar os outros.

Comecei a andar novamente pelo parque procurando por eles até que alguém me puxa para o chão.

Livian: PARK MINHYUK EU VOU TE MATAR - disse pois mesmo havia me derrubado no chão e saiu correndo.

Rocky: Corre cambada- ele disse pros outros que estavam escondidos e sairam correndo e eu me levantei do chão e sai correndo também pra tentar impedir um deles de chegar até a arvore, consegui ultrapassar a Isa pelo menos e bati ela.

Livian: VOCÊ QUER MORRER ROCKY?- disse e o mesmo estava rindo.- NOSSA QUE RAIVA, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ EU TERIA CHEGADO LÁ ANTES DE TODO MUNDO.

Rocky: Desculpa, mas minha missão era te impedir de chegar até a arvore também.

Livian: Tá, tá.

Sanha: Já começou as brigas do dia, novamente.

MoonBin: Pois é- ele riu

MJ: Isso tudo é por que eles gostam muito um do outro e se expressam assim.

Eunwoo: Com certeza.

Livian: Claro que gosto dele, é meu amigo.

Rocky: Eu sei, eu sei.- ele disse se gabando

. Livian: Ja começou...- revirei os olhos e ri

Isabelle: Gente eu cansei de brincar, vamos fazer outra coisa.

Livian: Você so ta querendo parar por que é você que vai contar.

Isabelle: Talvez seja e dai?

Livian: Só você mesmo...

JinJin: Ok, ok. Vamos fazer outra coisa... Tipo o que?

Sanha: Aquela brincadeira lá.... Esqueci o nome... Verdade ou desafio, eu acho.

Livian: Boa! Amo essa brincadeira!

Eunwoo: Então vamos voltar para o nosso lugar para brincarmos- ele disse e fomos para o nosso lugar onde tinha o lençol forrado na grama do parque e nós sentamos em circulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Eai gostaram? Bjs e até o prox cap!! Saranheyo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...