1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Strange Boys

História Wanna Be Your Star - Strange Boys


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Hello, hello. Desculpem a demora pra postar é que vcs sabem como é a epoca de fim de ano então...
Vamos ao que interessa, ta ai mais um cap e boa leitura amores. ^^
E esse garoto ai da foto é o Kwan.

Capítulo 12 - Strange Boys


Fanfic / Fanfiction Wanna Be Your Star - Strange Boys

 

POV/LIVIAN

 

Acordei e peguei meu celular na comoda ao lado da minha cama para olhar a hora e eram 14:06, sempre durmo pra caralho quando não tenho aula.

Fiquei mexendo no meu celular e fiquei olhando minhas redes sociais e etc, e depois desci pra comer alguma coisa e ficar fazendo alguma coisa lá embaixo. E sim eu fico de pijama o dia inteiro em casa mesmo, não vou sair, então por que eu me arrumaria?

Fui até a cozinha e a Isa não estava lá pra minha surpresa, ela deve estar em outro lugar da casa, fiquei lá procurando algo pra comer e depois de um tempo encontrei e fiquei lá comendo e mexendo no meu celular.

Pensei em mandar mensagem pro Eunwoo mas com certeza ele deve estar ocupado, ser amiga de um k-idol é assim, as vezes eles não vão ter muito tempo pra você. É estranho dizer isso já que eu nunca imaginaria que isso ia acontecer, nunca imaginei que eu iria vir pra cá e conheceria os garotos do meu grupo favorito de kpop e me tornaria amiga deles e que eu me daria tão bem com eles.

Terminei de comer e sai da cozinha e fui para a sala e me sentei no sofá e liguei a televisão procurando algo pra mim ver, e depois de passar tantos canais e não encontrar nada que me interesse eu desisti e desliguei a televisão, e fui até onde fica a piscina e me sentei nas cadeiras de tomar sol que tinha lá, ainda bem que não tem sol e o dia esta nublado, odeio sol. Esse dia está um tedio total, eu não sei nem o que fazer.

Coloquei musica no meu celular e coloquei o fone no meu ouvido e fiquei aqui olhando pro céu nublado, pensando em como estava sentindo falta da minha familia e da Kate meu animal de estimação. Mas o importante é que eu estou feliz aqui e pude realizar um sonho que jamais achei que poderia realizar.

Isabelle: O que ta fazendo aqui bitch?- ela disse chegando no local em que eu estava e sentando na cadeira ao meu lado.

Livian: Pensando na vida, e você?

Isabelle: Também vim aqui pensar.

Livian: Hum... Ja sei até em quem...

Isabelle: Quem?

Livian: Bom ele tem o cabelo meio platinado e mudou tanto de cor de cabelo nessa vida, e é considerado baixinho só que não é porra nenhuma, pelo menos pra mim, ele tem o mesmo nome que o dinheiro, e o nome dele começa com "Jin" e termina com "Jin".

Isabelle: Quem disse que é nele em que estou pensando?

Livian: Bom... Eu! Mas com certeza ele esta entre uma dessas coisas.

Isabelle: Meu mundo não gira em torno dele e nunca vai girar.

Livian: Eu sei. Nosso mundo não deve girar em torno de ninguém.

Isabelle: Isso.

Livian: Aish, que tedio!

Isabelle: Concordo, precisamos fazer alguma coisa.

Livian: Sim, só que eu não tenho ideia do que fazer.

Isabelle: Nem eu...

Livian: Pois é...

Isabelle: Ja sei! Que tal a gente chamar os garotos para virem pra cá?

Livian: Não vai dar não.

Isabelle: Por que?

Livian: Porque eles devem estar muito ocupados.

Isabelle: Ah, verdade.- ela colocou a mão no queixo de forma pensativa.

Livian: Tem outra ideia?

Isabelle: To pensando, e pense em uma também porque não sou eu que deve fazer tudo.

Livian: Ta, ta, to pensando.

Isabelle: Você ao menos mandou mensagem pra saber se eles estavam ocupados?

 Livian: Eu não.

Isabelle: Então mande agora.

Livian: Manda você.

 Isabelle: Então me passa o número do Eunwoo.- eu passei o numero dele pra ela e ela começou a mandar mensagem e depois de uns dois minutos ele respondeu e ela ficou conversando com ele por um tempo e eu só aqui curiosa.

Livian: E ai?

Isabelle: Eles estão ocupados mesmo, estão indo a um lugar fazer um fanmeeting com brincadeiras e etc.

Livian: Eu falei.

Isabelle: Mas pelo menos confirmamos se era isso mesmo.

Livian: É longe daqui o lugar do Fanmeeting?

Isabelle: Sim.

Livian: Aish, queria ir.

Isabelle: Relaxa, ainda vai ter muitas oportunidades pra isso.

Livian: Eu sei, isso que é bom. Então... O que nos resta a fazer é ver uns filmes.

Isabelle: Pelo jeito né. Vamos fazer assim, eu vou procurando um filme pra assistir e você vai em uma loja de conveniências comprar algumas coisas para comermos, ok?

Livian: Aish, você ficou com a parte facil.

Isabelle: Claro, porque eu sou foda.- ela disse e eu revirei os olhos e sai dali e fui para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa.

Depois de fazer tudo isso eu sai de casa e fui andando até a mesma loja de conveniência que eu fui ontem a noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                     ************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo cheguei até a loja e entrei na mesma e fui atras de algumas coisas para a gente comer, e peguei dois Lámens e duas latas de refrigerante e alguns chocolates e etc, e fui pagar para o senhor da loja e ele foi passando as compras naquele negocio pra calcular o preço e etc, e eu ja fui preparando o dinheiro pra pagar e eu escuto algumas pessoas entrando na loja

??: Estou com fome. Vamos comer.- era um garoto, eu não olhava para ele porque estava de costas de frente para o caixa.

??: O que você quer?- perguntou outro garoto

??: Lamén.- ele veio caminhando mais pra perto do caixa- O senhor tem carregador de 10 segundos?

Senhor do caixa: Deve estar ai- eu continuava de frente pro caixa.

??: Não esta aqui.- o cara do caixa saiu dali, acho que foi pra procurar o que ele queria, e eu senti esse garoto se aproximando do caixa onde eu estava e ele pegou uma caixa de cigarro que tinha lá por enquanto que me olhava e foi guardando no bolso e eu olhei pra ele também, e ele colocou o dedo indicador na frente de sua boca fazendo "Shhh" e eu fiquei só o olhando.

Senhor do caixa: Não é este?- ele disse mostrando pro garoto.

??: Não. Gente, vamos para outro lugar- ele disse e eu fui pegando minhas sacolas com as compras me preparando pra sair também.

??: Não tem carregador?- um dos garotos que estava com ele perguntou.

??: Nem Lamén- respondeu o terceiro. E o que estava perto de mim foi saindo junto com os outros.

Livian: Pague o cigarro antes de sair. -disse e o garoto parou no meio do caminho e olhou pra trás me encarando e eu também o encarei e depois olhei pro senhor do caixa- Ele roubou um maço de cigarros.

Senhor do caixa: Seu canalha! - ele disse e o garoto correu pra fora da loja e ele foi atras dele.- SEU IMBECIL!.- escutei ele gritando lá de fora.

Fui guardando os restos das compras na sacola e vi o Ajusshi entrando na loja.

Senhor do caixa: Esses canalhas imbecis- ele foi caminhando de volta ao caixa, pelo jeito ele não conseguiu pegar ele.

Fui caminhando até a porta para abrir a mesma só que na hora que eu fui abrir alguém empurrou e acabei esbarrando na mesma, batendo o meu braço.

??: Oh, me desculpa.- um garoto que estava com aquelas mascaras pra proteger o rosto disse, e eu só sai da loja e fui andando.

Sai andando pela rua com a sacola com minha querida comida e da Isa e o garoto do cigarro apareceu na minha frente me encarando e eu parei de andar encarando ele também.

??: Nem se assustou em me ver. Quem você pensa que é?- ele disse e eu o ignorei e fui me desviar dele pra continuar andando so que ele deu um passo pro lado me impedindo.- Não terminei de falar.

Livian: O que você quer?- respirei fundo

??: O que eu quero?- ele perguntou me olhando e deu um sorriso.- Yah, quase me pegaram por sua causa. Vai ter que me pagar.

Livian: Pagar?

??: Pagar, sim. Pague em dinheiro, ou peça perdão de joelhos.

Livian: E se eu não quiser?- disse o olhando e sorrindo.

??: Vou ter que te dar uma surra. Não vou pegar leve só porque você é mulher.- ele foi falando e eu respirei fundo revirando os olhos e peguei meu celular e fui discando um numero.

??: Pra quem esta ligando?- ele perguntou olhando pro meu celular e pra mim.

Livian: Alô? Quero dar queixa de um crime.- liguei pra policia.

??: Esta louca?- ele disse segurando o meu braço com força e eu tentei me soltar- Pra quem esta ligando? Desligue. Pode parar- eu continuava tentando me soltar e ele continuava segurando meu braço.

??: O que você esta fazendo?- o garoto que segurava o meu braço respirou fundo e olhou pra tras, e era aquele garoto que tinha me feito esbarrar na porta na loja.

??: Aigoo- ele soltou o meu braço e se virou pro garoto- Você é Kim Kwan?- Kwan? O que ele esta fazendo aqui? Eu nem o reconheci antes por causa da mascara.

??: Quanto tempo.- um dos amigos do garoto do cigarro disse acenando para o Kwan.

??: Estou meio ocupado agora.- o garoto do cigarro disse olhando pra tras me encarando rapido.- Melhor você continuar andando.

Kwan: Mas eu não quero- ele estava com as mãos no bolso de sua calça.

??: Você não quer?- ele disse sorrindo e se virando novamente para ele- Ele disse que não quer.- ele disse olhando para seus dois amigos que estavam rindo também.- Esta maluco?- ele fez pose pra brigar com ele e foi tentar acertar um soco no Kwan so que ele pegou o braço dele e virou colocando atras das costas do mesmo.

??: O que você esta fazendo?- os dois amigos dele disseram em unissoro e o garoto reclamava de dor e o Kwan pegou ele e empurrou ele pra cima de seus amigos e pegou no meu braço e me puxou pra correr.

??: ATRAS DELES!- Gritou e eles começaram a correr atras da gente.- Pare!- estavamos correndo e derrepende os dois amigos do garoto apareceram na nossa frente correndo na nossa direção e eu e o Kwan viramos e começamos a correr pro lado oposto.

??: PARE OU VOU MACHUCAR VOCÊ!- Um deles dois gritou e eles voltaram a correr atras da gente e do outro lado encontramos o garoto do cigarro então viramos em uma rua que tinha a esquerda e eles vieram correndo atras da gente e nessa rua acabamos ficando sem saida e todos nós estavamos cansados de correr, minha respiração estava muito forte.

??: Você é corajoso. Tentando me tratar como um vira-lata.- ele disse.

Kwan: Seu apelido não é "Vira-Lata"?- ele disse apontando pra ele e ele veio andando em direção do Kwan.

Livian: Pare!- disse ficando na frente de Kwan abrindo meus braços e ele respirou fundo olhando pra cima revirando os olhos.

??: Fique fora disso. - ele me empurrou com tanta força que eu cai no chão e o Kwan ficou me olhando no chão e depois encarou ele e foi partindo pra briga com os três.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                     ***********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adivinha onde estamos? Adivinha? Na delegacia, isso mesmo. Depois de toda essa briga viemos parar aqui. O Kwan e os garotos estavam com os rostos todo machucados só que eles estavam mais do que o Kwan.

??: Ele começou.- o garoto do cigarro disse olhando pro cara que estava atras do balcão.- Ele nos atacou do nada. Olha a minha cara. Por que ele não diz nada?- O Kwan so ficava olhando pra eles, quieto.

Cara do balcão: Quietos. Você estão em três e ele, sozinho. Ele atacou primeiro? - ele olhou para eles.

??: Foi o que aconteceu.- ele disse- Ele nos atacou e tivemos que revidar.

??: Tivemos- os outros amigos disseram.- Por que você não diz nada?

Cara do balcão: Fiquem quietos.

??: Kim Kwan! Kim Kwan!- Um ajusshi entrou correndo aqui.

Kwan: Tio.- ele disse levantando o braço pra ele ver ele e o tio dele foi correndo na direção dele preocupado.

Tio do Kwan: Que foi? Esta machucado?- ele disse mexendo nele e olhando pros três garotos- Quem são vocês? Kim Kwan é um amor de pessoa, jamais teria provocado a briga. Por que atacar um rapaz que não fez nada pra vocês? VOCÊS SÃO DE GANGUE?!- ele gritou.

Cara do balção: Sente-se, por favor.- ele disse olhando pra ele.

Tio do Kwan: VOCÊ ACHA QUE POSSO APENAS ME SENTAR?!- ele gritou de novo batendo a mão no balcão.- Nem foi uma briga justa. Covardes!

Cara do balcão: Não sabemos bem o que aconteceu. Estamos tentando descobrir.

Tio do Kwan: Descobrir? DA PRA VER O QUE ACONTECEU.- gritou.- Vieram todos em cima dele, certo?

??: Não foi isso!- um dos amigos do garoto disse.

??: Ele bateu na gente primeiro.- o garoto do cigarro disse.

Tio do Kwan: Olhe para a cara dele. O que fizeram com ele?

Cara do balcão: Quietos, por favor- ele disse batendo três vezes no balcão e olhou para Kwan- Você começou mesmo a briga como estão falando?

Tio do Kwan: O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?: ele gritou apontando pra ele e eu que estava quieta sentada em um banco me levantei.

Livian: Não foi ele.- disse e todos olharam pra trás.- Aquele garoto me atacou.- olhei para o mesmo- Ai ele apareceu, pegou a minha mão e corremos.- eu olhava para o Kwan agora e ele para mim- Correram atras da gente e o atacaram.

??: Por que você não fecha o bico?- o garoto do cigarro disse um pouco alto me olhando.

Cara do balcão: Mandei ficar calado!- ele disse e eles se viraram de frente para o balcão.

Livian: Ele não fez nada de errado.- disse me referindo a Kwan- Ele estava tentando me ajudar.

Tio do Kwan: Viu? Eu não disse?- ele disse apontando pro cara do balcão todo feliz.- Nosso Kim Kwan é um bom garoto- ele disse passando a mão nas costas do mesmo e ele só olhava pra mim e eu desviei o olhar.- Vamos ver o seu machucado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                 **************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo eu sai da delegacia junto com o Kwan e o Tio dele.

Tio do Kwan: Puxa. Graças a você, não conseguiram inventar uma historia. Bom trabalho.- ele disse esticando sua mão até mim e eu so me curvei e fui andando.- Por gratidão, pago uma coisa gostosa pra você comer.- eu continuei andando.- Você me ouviu?- continuei andando e sai dali.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                     ************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estava andando para casa e percebi que estávamos lá a um tempinho então eu pego meu celular e vejo se a Isa tentou me ligar ou algo assim, e bom, tinha 10 chamadas perdidas da mesma. Então eu disquei o numero dela.

                                                    *LIGAÇÃO*ON*

Isabelle: Alô? Li, você ta bem porra?!- perguntou um tanto quanto desesperada.

Livian: To, só aconteceram algumas coisas aqui, mas to voltando pra casa.

Isabelle: O que aconteceu?

Livian: Quando eu chegar em casa eu explico. Tchau- desliguei o celular.

 

Continuei andando e depois de uns minutos cheguei em frente de casa e entrei na mesma e tirei meus sapatos e coloquei os de ficar em casa e eu percebi que minha calça estava um pouco suja por conta de eu ter caido no chão, e pude sentir que eu havia ralado meu joelho, estava ardendo um pouco.

Vejo Isa sentada no sofá mexendo no celular e quando ela me ve ela levanta do sofá vindo na minha direção.

Isabelle: O que aconteceu?

Livian: "Nossa nem um Oi"- disse imitando o Rocky.

Isabelle: Não, me conte o que aconteceu.- ela me puxou até o sofá me fazendo sentar junto com ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV/ISABELLE

 

 

Li me contou toda história.

Isabelle: Eita porra, que ação!- digo brincando

Livian: E se eu tivesse morrido?- ela diz dando vários socos no meu braço

Isabelle: Eu iria fazer um funeral bem rosinha pra você.- digo

Livian: ISABELLE!!!- ela diz se levantando

Isabelle: Que foi?- a puxo para o sofá de novo- O seu joelho tá doendo? Nem deve estar, foi só uma raladinha!- digo

Livian: Vai se foder, ta doendo sim.- ela mostra o dedo do meio para minha pessoa.

Isabelle: Eu aqui me preocupando contigo e é isso que recebo- me faço de ofendida.

Livian: Para com isso Isabelle!

Isabelle: Isabelle? Meu nome é Katia!

Livian: Como assim?

Isabelle: Eu sai do Brasil mas o Brasil não saiu de mim.- me levanto do sofá.

Subo para o meu quarto, me jogo na cama e pego meu notebook. Nada de interessante no facebook.

Isabelle: Aish- digo para mim mesma.

Visto um moletom preto, uma calça folgada e desço para o andar de baixo, Li estava na cozinha pois dava para sentir  o cheiro de comida queimada vindo da mesma.

Pego a chave e saio. Com todos os acontecimentos acabamos esquecendo dos filmes.

Dou algumas voltas no quarteirão, e vou até uma praça que se não me engano, nunca passei. Eu reconheço uma pessoa de longe..... JungKook!

Como timidez é um problema pra mim, so que não, decido me esbarrar no mesmo para fingir que não foi de propósito. "Sou muito atriz" penso. Ando em passos rapidos até o onde o mesmo estava e acabo caindo antes mesmo de chegar pero dele....

Levanto com muitas pessoas a minha volta, minha visão tava bem embasada e estava um pouco tonta.

Isabelle: O que aconteceu nessa porra?- pergunto me levantando escutando a risada de Jungkook.

JungKook: Você caiu igual merda no chão.- ele diz rindo.

Isabelle: Você ta rindo de mim seu ridiculo? Quer ficar sem seu...- ele coloca a mão na minha boca e percebo varios olhares assustados a minha volta.

Jungkook: Tem crianças e pessoas mais velhas aqui, respeita- ele diz

Isabelle: Foda-se! Ja to bem!- digo em pé, porém caio logo a frente

Jungkook: Acho que não está- ele diz me pegando no colo- Vou te levar pra sua casa.

Isabelle: Ta achando o que? Me solta porra!

Jungkook: Para de ser teimosa caramba, vamos!- ele diz me soltando.

Isabelle: Quero ver você saber onde é minha casa- digo rindo da cara dele.

Jungkook: Eu descubro- o mesmo pisca pra mim.

Isabelle: Vai se foder!

Jungkook: Vai você boca suja!- o mesmo diz

Isabelle: Boca suja é o caralho, vou no dentista sempre!- ele ri e me segue para casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                         *************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chego em frente de minha casa com Jungkook e sou recebida a gritos de Li.

Livian: Oh sua vadia pra onde você...- ela percebeu o Kook- Oi...

Jungkook: Acho que ja sei onde você aprendeu a falar palavrão.- ele diz no meu ouvido.

Isabelle: Você que acha!- digo no mesmo tom de voz.

Livian: Por que estão cochichando?- Li pergunta desconfiada.

Isabelle: Deixa a gente falar de sexo em paz- digo percebendo que ambos ficaram vermelhos.

Jungkook: Então, eu acho que ja vou indo.

Isabelle: Ja pode ir, seu Kakao eu já peguei mesmo!- digo piscando para ele e andando até a porta.

Li me bombardeou de perguntas.... Típico!

 

POV/LIVIAN

 

Depois de encher a Isa de perguntas porque eu sou muito curiosa e desconfiada, a gente resolveu fazer o que ficamos de fazer mais cedo, que era ver uns filmes. A Isa escolheu um filme pra ver e eu escolhi outro, eu tenho melhor gosto que ela pra filmes, é serio.

Ficamos ali vendo os dois filmes que escolhemos e depois que terminamos  fomos para nossos quartos nos arrumar pra dormir, pois já eram 23:00 e acordamos super cedo pra ir a escola. Veremos como vai ser amanhã...

Lembrei que eu nem agradeci Kwan por ter me ajudado, e puta que o pariu, foi uma puta de uma ajuda, só que infelizmente eu sou orgulhosa até pra falar um "Obrigada", mas eu irei falar porque ele me livrou daquela situação.

Me deitei na cama e fiquei mexendo na minha galeria admirando as fotos que eu tirei  com os garotos e fiquei sorrindo feito uma boba, não sou dessas,mas porém  eles fazem isso comigo, Eles amolecem meu coração. Coloquei no meu celular a música "Morning Call" deles e coloquei os fones de ouvido e logo cai no sono.

 

 

 


 


Notas Finais


E ai? Gostaram? Vejo vcs em breve no prox cap! :)
Amo vcs e feliz ano novo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...