1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Is he your crush?

História Wanna Be Your Star - Is he your crush?


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


HEY, HEY. VOLTEI COM MAIS UM CAP PRA VOCÊS! Boa leitura, vejo vocês la embaixo ^^

Capítulo 13 - Is he your crush?


 

POV/LIVIAN

 

 

Acordei com o despertador de meu celular tocando e permaneci deitada na cama durante 5 minutos pra criar coragem coragem pra ir pra escola, e logo me levantei e fui pro banheiro tomar banho, me despi e entrei de baixo do chuveiro e comecei a tomar banho e a cantar feito louca, achando que estou arrasando.

Terminei meu banho e coloquei meu roupão e sai do banheiro e comecei a pentear meus cabelos, que como sempre, estava embaraçado. Depois de pentear meu cabelo fui até meu armário para pegar meu uniforme escolar pra mim vestir o mesmo, vesti ele e fui ate a cômoda que tinha ali no meu quarto e peguei meu óculos e coloquei o mesmo, não to afim de ir de lente de contato hoje, estou com preguiça de colocar. 

Peguei meu celular e sai do meu quarto e desci as escadas e fui direto pra cozinha, encontrando Isa na mesma comendo seu café da manhã.

Livian: Hello, o que tem pra comer?

Isabelle: Hello bitch, procure você mesma.

Livian: Aish!- fui até a geladeira procurar alguma coisa, e encontrei, ainda bem, se não eu ia ficar com raiva. Me sentei junto com Isa na mesa e comecei a comer.- Ah, você já fez o seu trabalho de Coreano?

Isabelle: Que trabalho?- ela perguntou confusa e eu revirei os olhos.

Livian: Aquele que você tinha que escrever sobre o JinJin e eu sobre o MoonBin e etc.

Isabelle: Ah, fiz sim.

Livian: Só espero que a professora não faça a gente ler lá na frente, espero que só seja pra entregar.

Isabelle: Querida, eu também espero. Odiaria ter que ir lá na frente da sala.

Livian: Somos duas.

Ficamos conversando até terminarmos de comer.

Isabelle: Vamos?

Livian: Calma! Vou escovar meus dentes e passar protetor solar.

Isabelle: Ok, não demora.- Subi as escadas e fui para o banheiro do meu quarto e escovei meus dentes, depois tirei meu óculos e deixei ele em cima da pia, e peguei meu protetor solar e passei no meu rosto, peguei meu óculos e coloquei em mim de novo e passei um gloss nos meus lábios e fiquei com as minhas mãos apoiadas na pia me olhando no espelho. O máximo de maquiagem que passo é isso, ou um Gloss e um pó.

Desci as escadas e fui até perto da porta e tirei meus sapatos de ficar em casa e os deixei no lugar deles e coloquei minha meia e meu tênis e a Isa fez o mesmo, e pegamos nossas mochilas e saímos de casa.

Isabelle: Você vai de óculos pra escola?

Livian: Bom, como você pode ver, sim. - começamos a andar a caminho da escola, e não, não vamos pra escola com os garotos hoje, pelo jeito.

Isabelle: Nossa, rude.

Livian: Eu rude? Jamais. E eu falei normal louca.

Isabelle: Não falou não.

Livian: Então como eu deveria ter falado? Eu em.

Isabelle: Sua grossa!- ela disse e foi andando na minha frente, e eu revirei os olhos.

Livian: Nem é dramática.- disse ironicamente e fui correndo pra acompanhar os passos dela.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                  ***********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegamos em frente da escola, e Isa estava morrendo, ela é mais sedentária do que eu.

Entramos dentro da escola e Isa foi andando direto para o corredor em que ficava os nossos armários, e eu olhei para o lado e vi os garotos lá longe, eles estavam falando com algumas garotas, bom, nem todos. JinJin e MJ estavam conversando com elas e SanHa estava conversando com Binnie e o Rocky estava sentado em um banco comprido escutando musica e fazendo gestos com a mão acompanhando a música, senti falta de alguém... Eunwoo.

Fui andando na direção de onde eles estavam e quando cheguei fui até Rocky e me sentei ao seu lado e ele tirou os fones de ouvido e me olhou.

Livian: "Nossa nem um oi"- disse imitando sua voz e ele sorriu.

Rocky: Oi, cade a Isa?

Livian: Foi pegar ou guardar alguma coisa no armário dela.- olhei em volta do lugar- Cade o Eunwoo?

JinJin: Ele não veio hoje.- ele disse respondendo no lugar do Rocky e se sentou ao meu lado.

Livian: Por que?

Rocky: Ele foi fazer participação especial em um programa de Tv.

Livian: Ah, nunca vou me acostumar com isso...- disse mais pra mim do que pra eles.

SanHa: Oi Li- ele disse vindo até nos com MoonBin sentando no banco ao lado de JinJin.

Livian: Nossa vocês só notaram agora que eu cheguei.- disse rindo

MoonBin: Já tínhamos notado antes, só que você estava conversando com o Rocky e não queríamos atrapalhar.

Livian: Não estavamos conversando sobre nada de importante, exceto sobre Eunwoo que não está aqui.

JinJin: Sim... Como foi seu domingo?- ele perguntou me olhando e eu lembrei do que aconteceu.

Livian: Ah foi... Normal, e como foi o de vocês?- perguntei olhando para MJ que estava tirando fotos com as garotas que ele e JinJin estavam conversando a uns minutos atrás

Todos: Muito legal.

. JinJin: Fizemos um Fanmeeting com brincadeiras entre outras coisas.

Livian: Ah sim, o Eunwoo falou, queria ter ido.- fiz uma cara de desanimo

MJ: Relaxa, oportunidade é o que não vai faltar pra você.- ele disse sentando junto com a gente.

Rocky: Verdade.

Ouvi o sinal tocando para irmos para as salas de aula, então levantamos do banco e fomos caminhando até o corredor das salas, e encontrei Isa conversando com duas meninas, ela não tinha me falado que já tinha feito amizade, até agora eu só tenho amizade com garotos e mais nenhuma garota tirando a Isa, nenhuma garota me chamou a atenção até agora pra amizade, mas enfim, é bom que ela esteja fazendo novas amizades.

Fui entrando dentro da sala junto com os garotos deixando Isa lá conversando com elas, prefiro não atrapalhar, e me sentei com MJ, pois o mesmo havia pedido e eu fui com todo o prazer do mundo.

MJ: Você fez o trabalho né?- ele perguntou por enquanto que tirava seus cadernos da mochila e seu estojo

Livian: Sim, por que?

MJ: Só queria saber.- ele disse me olhando

Livian: Todos vocês fizeram?

MJ: Sim.

Livian: E como o Eunwoo vai fazer? O trabalho é pra hoje e ele não está aqui.- senti alguém cutucando meu ombro e eu olhei pra trás.

JinJin: Sobre isso... Eu estou com o trabalho dele.- ele disse me mostrando o papel.

Livian: O Eunwoo vai falar sobre quem mesmo?- MJ apontou para ele mesmo- Ah. Ainda não vejo sentindo nesse trabalho, serio, pra que?

Sanha: Acho que a professora pediu para fazermos ele, para nos conhecermos melhor, eu acho.

Rocky: É bem capaz de ser isso mesmo, é o único sentido que vejo. - todos concordaram com Rocky.

Vejo Isa entrando na sala junto com suas duas novas amigas e se sentando com uma delas, é impressão minha ou ela nem notou a gente aqui? Eu em.

Logo a professora chegou e fez a chamada e logo deu inicio a chamada para a apresentação dos trabalhos.

Professora: Muito bem, vamos começar. Quando eu chamar, o grupo vem aqui na frente da sala e vai ler para todos o que escreveu sobre o colega.- eu olhei para MJ com muito medo, eu sou timida demais, não vou conseguir com todo mundo me olhando, ele percebeu o meu nervosismo e tocou no meu ombro.

MJ: Relaxa, é só uma apresentação de um trabalho, você vai se sair bem, só não olhe para as pessoas da sala e finja que não estão ali.- eu assenti

A professora logo começou a chamar o primeiro grupo, e por sorte o primeiro não é o nosso. Depois de uns 10 minutos o primeiro grupo terminou de ler e entregaram o trabalho para a professora e se sentaram nos seus lugares, e ela logo chamou outro grupo e era o nosso e meu coração gelou, fomos lá pra frente da sala.

Livian: Eu não quero começar.- sussurrei no ouvido de JinJin e ele assentiu.

Isabelle: Nem eu.- ela disse.

JinJin: Eu começo então.- ele disse dando um fim na discussão que iria começar entre a gente.

MJ: Professora antes de começar eu queria te entregar o trabalho do Dong Min, ele não pode vir hoje.

Professora: Ah sim, vou dar uma olhada.- ela disse pegando o trabalho que MJ entregava pra ela e guardou dentro de sua pasta.- Podem começar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                               ***********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo a aula acabou e já tínhamos apresentado nossos trabalhos e outros grupos também, eu tinha ficado muito nervosa na hora de ler e acabei errando um pouco a leitura e Isa também estava muito nervosa, só que ninguém me superou.

Saímos da sala e eu fui caminhando até meu armário pra pegar meu livro de matemática, que é a pior matéria existente nesse planeta pra mim. Depois de pegar meu livro fui caminhando até os garotos que estavam pegando seus materiais de suas próximas aulas, o armário deles são pouco próximo um do outro.

Livian: Vocês tem a mesma aula que eu agora?- perguntei para Rocky que estava guardando seus materiais dentro do armário.

Rocky: Eles tem, agora eu e Bin temos aula de educação física

. Livian: Ah, odeio educação física, sorte a minha que eu não tenho hoje, eu nem tive semana passada, falando nisso.

Rocky: Mas vai ter, com certeza, e por que você não gosta?- ele perguntou fechando o armário dele.

Livian: Ah, não sei, só não gosto.- ele assentiu e eu ouvi o sinal tocando.

Rocky: Ah, tenho que ir.- ele disse ajeitando sua mochila em suas costas.

Livian: Eu também. Até daqui a algumas aulas, talvez.

Rocky: Até.- ele disse levantando sua mão pra mim dar um toque e então eu fiz.

Livian: Até mais Bin.- disse já caminhando com os garotos para a sala de aula.

MoonBin: Até mais pequena.- escutei ele falando e eu olhei pra trás e ele já estava caminhando com Rocky a caminho da quadra da escola.

JinJin: Cade a Isa?

Livian: Ah, deve estar na sala com suas amigas.- eu dei de ombros

. Entramos dentro da sala de aula e eu me sentei em uma carteira qualquer, e vejo Isa vindo até mim e sentando junto comigo.

Isabelle: E ai bitch.

Livian: O que você tá fazendo aqui? Você não vai ficar com suas amigas?- perguntei por enquanto que mexia em minha mochila a procura de meu caderno e meu estojo.

Isabelle: Não, por que?

Livian: Ah, só achei que você ia ficar com elas. E você não tinha me dito que tinha feito novas amigas.

Isabelle: Você não perguntou.- ela deu de ombros

Livian: Ah, sim... Qual é o nome delas?

Isabelle: Sun hee e Yang mi.- eu assenti e logo o professor chegou.

Alunos: Bom dia, professor.- todos disseram levantando de sua carteira e se reverenciando, inclusive eu e Isa.

Professor: Bom dia.- ele disse se reverenciando de volta e começou a dar aula, já disse que eu odeio matemática? Já? Então vou dizer de novo, eu odeio matemática!

Ele começou a explicar a matéria e sinceramente, não estava entendendo nada, eu sou péssima em matemática, sorte a minha que eu estou sentada com a Isa, ela é muito boa.

Olhei pra trás e vi que Sanha estava sentado sozinho, o Eunwoo faz falta, com todos juntos a alegria fica maior e as brincadeiras também, fica completo.

JinJin: Algum problema?- senti ele, que estava sentado atrás de mim cutucando meu ombro.

Livian: Não, nada. Só estava observando o Sanha alone ali.- eu ri olhando para o mesmo e o JinJin fez o mesmo e começamos a rir juntos- E como o Eunwoo faz falta.

JinJin: Sim, o Eunwoo faz muita falta. Acho que qualquer um de nós faria falta.

Livian: Sim.

MJ: Principalmente, eu, Kim MyungJun, sem mim a alegria não iria existir. - ele disse e eu ri, e Isa que estava fazendo a lição também riu baixo.

JinJin: Quem disse?- ele disse fazendo MJ olhar pra ele com um olhar assassino.

MJ: Eu, eu sou o Happy virus.

Livian: Ele é mesmo, oppa.- fiquei com vergonha.- Eu posso chamar vocês de oppa?

MJ: Claro, o que quiser.- ele disse de uma forma engraçada e eu ri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                               ************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula acabou e saímos da sala para termos a nossa próxima aula, eu não sei se algum deles iam ter a mesma aula que a minha agora, então resolvo perguntar.

Livian: Algum de vocês vão ter aula de artes agora?- perguntei chegando perto deles.

MJ: Não, a minha aula de artes é depois do intervalo- ele disse.

JinJin: Vou ter aula de Geografia agora.

Sanha: E eu também.

Livian: Ah.- suspirei desanimada.

MJ: Relaxa, vamos nos ver no intervalo.

Livian: Eu sei.- ouvi alguém dizendo "buu" no meu ouvido e eu dei um pulo e olhei pra trás e Rocky e Bin estavam gargalhando. - Um dia eu vou matar vocês, e esse dia não vai demorar muito pra chegar.

MoonBin: Teria coragem de matar seus idols?- ele disse cruzando os braços me encarando, e como sempre eu desviei meu olhar.

JinJin: Pois é, que AROHA cruel.- ele disse fazendo biquinho.

Livian: Eu? Cruel? Nunca!- disse e MJ e Sanha começaram a rir.

Isabelle: Parece que alguém esta sendo iludida aqui.- ela disse vindo até a gente.

Livian: Você fique quieta, que você esta na minha lista criminosa.

Sanha: E por acaso nessa lista tem alguém chamado Sanha?

Livian: Claro.

Sanha: Por que? Eu sou tão bom com você.- ele disse tentando parecer inocente.

Livian: Fazer brincadeiras por causa da minha altura é ser bonzinho?- eu disse e todos riram.

MJ: Se for assim, todos nós estamos nessa lista.- ele riu.

Livian: Você e o JinJin e o Rocky me zoam, mas vocês são baixinhos também.- disse rindo.

JinJin: Yah! Não precisa lembrar, obrigado.

Livian: Bom eu tenho que ir pra aula e vocês também.

Rocky: Pois é, que aula você vai ter agora?

Livian: Artes, e você?

Rocky: Matemática. - ele disse revirando os olhos.

Livian: Ah, e você Bin?- perguntei e o mesmo estava mexendo no celular.

MoonBin: Ciências.- respondeu sem tirar a atenção do celular.

Isabelle: E eu tenho aula de educação moral agora, se te interessa.- ela disse e eu ri.

Livian: Eu já vou indo então gente, até depois.- disse me reverenciando pra eles e sai andando e eles também,

Peguei meu caderno de artes no meu armário e fui pra sala, me sentei em uma mesa perto da janela, e logo vi outras pessoas entrando dentro da sala, e Kwan, ele também me notou e veio andando na minha direção e se sentou ao meu lado.

Livian: Por que sentou aqui?- perguntei me ajeitando na cadeira.

Kwan: Sei lá, você é a única pessoa que eu conheço que esta nessa sala.- ele disse sem me olhar- E também... Eu estou esperando você dizer as palavrinhas magicas.- ele disse me olhando agora.

Livian: Que palavras?- perguntei me fazendo de desentendida.

Kwan: Bom, começa com "O" e termina com "brigada".- ele disse me fazendo rir.- Mas é serio você me deve isso, e muito mais, eu salvei sua vida lá.

Livian: Eu sei. Obrigada.

Kwan: Agora sim, isso, e um favor.

Livian: Que favor?- perguntei e ele sorriu.

Kwan: Vou pensar ainda.

Livian: Ok...- disse desconfiada. Vimos o professor chegando e logo nós da sala nos levantamos.

Alunos: Bom dia professor.- dissemos nos curvando.

Professor: Bom dia.- ele disse deixando sua pasta em cima da mesa- Como foi o final de semana de vocês?

Todos: Legal.

Kwan: O seu com certeza foi legal, cheio de ação- ele disse no meu ouvido.

Livian: Você não precisa ficar me lembrando disso, obrigada.-respondi de volta em seu ouvido e ele deu risada.

Kwan: É pra te lembrar o quanto você me deve.- ele disse e eu revirei os olhos.

Professor: Bom, vamos começar a aula, vou fazer a chamada.- ele começou a fazer a chamada.

Livian: Presente.- disse depois dele dizer meu nome, e ele logo chamou os outros e terminou a chamada.

Professor: Na aula de hoje, eu vou pedir para que vocês desenhem algo que expresse seus sentimentos nesse momento, o que você está sentindo pode ser... Raiva, ódio, dor, felicidade, amor. Só expressem o que sentem no desenho, podem começar.- eu deveria estar com uma cara nada contente neste momento, porque eu não sou muito fã de desenhar e nem pintar qualquer coisa, e isso é uma baita chatice pra mim.

Olhei para o Kwan que estava sentado ao meu lado e ele estava desenhando concentrado, ele parece gostar. O mesmo percebeu que eu o olhava e eu desviei o olhar com vergonha e comecei a tentar fazer meu desenho como se nada tivesse acontecido, eu odeio contato visual, eu fico muito sem graça com qualquer um que me olha nos olhos, até com quem tenho intimidade, se me olharem por muito tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                ***********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo ouvimos o sinal tocando para irmos pro intervalo, então arrumamos nosso material e saímos da sala. Fui direto na direção de meu armário guardar minhas coisas, e guardei as mesmas e depois fui andando em direção do refeitório da escola, quando cheguei fiquei procurando feito louca com o olhar algum dos meninos ou a Isa, mas não encontro ninguém.

Kwan: Procurando seus amigos?- ele perguntou chegando do meu lado e cruzando os braços.

Livian: Sim.- disse ficando na ponta do pé pra ver se eu vejo alguém.

Kwan: Você é meio baixinha né não?- ele disse me olhando de cima a baixo.

Livian: Não, você que é muito alto.

Kwan: Isso é verdade, mas você também é muito pequena.

Livian: Tá, chega de comentar sobre isso.- disse fazendo ele sorrir, e senti alguém tampando os meus olhos, percebi um pouco de dificuldade da pessoa fazer isso porque estou usando óculos.- Quem é?

??: O cara mais lindo e divertido do mundo inteiro.- reconheci a voz na hora.

Livian: MJ!- disse e o mesmo tirou as mãos de meus olhos.- Você deixou meu óculos todo embaçado..- disse e o mesmo riu- Onde os meninos estão?

Kwan: É... Eu já vou indo.- ele disse indo pegar a comida que estavam servindo hoje.

MJ: Estão na sala de música.... Quem é aquele?- perguntou acompanhando Kwan com o olhar.

Livian: Ah, um colega. - disse e ele olhou pra mim.

MJ; Serio? Não é seu namorado em?- ele disse cutucado o meu braço com o cotovelo, e eu fiquei com vergonha.

Livian: Claro que não!- disse e ele riu percebendo que fiquei sem jeito e eu fui andando em direção da fila que tinha no refeitório pra pegar comida, e ele me acompanhou.- Vai comer também?- perguntei e o mesmo assentiu.

Peguei a comida e fui me sentar em uma mesa junto com MJ, e começamos a comer. Vi cinco figuras vindo em nossa direção.

JinJin: O visual JinJin, tá na área... e os outros.- ele disse me fazendo rir.

Sanha: Ele sempre se aproveita quando Eunwoo não está.- ele disse se referindo a Jinwoo.

Rocky: Ele tem sorte de Eunwoo não estar aqui.

MJ: Já que o JinJin é o visual então eu sou o líder.

JinJin: Não!- ele disse fazendo MJ dar risada.

Isabelle: Dá espaço ai.- ela disse me empurrando praticamente.

Livian: Ok, ok- disse me arrastando no banco para o lado e eles se sentaram.

MoonBin: Oh, o que estão dando hoje, isso é ensopado de kimchi?- ele disse perguntando para MJ.

Livian: Você não comeu Bin?

MoonBin: Não, eu comi meu próprio lanche.

MJ: Sim, isso mesmo.- ele disse respondendo a pergunta anterior de Bin, e ele imediatamente se levantou da mesa e foi pegar comida, o que me fez rir.

Livian: Então... Sei que isso não tem nada haver com o assunto agora, mas quando vocês vão lançar um novo mini álbum?

Rocky: É segredo.- ele disse sorrindo junto com os outros.

Isabelle: Ah, qual é, deem algum spoiler!

MoonBin: Spoiler do que?- ele perguntou chegando até a gente com sua bandeja com sua comida, e se sentou.

JinJin: Do nosso novo mini álbum.

MoonBin: Ah, o único spoiler que podemos dar é que vocês vão se impressionar.

Isabelle: Só isso? Que chato!

Livian; Yah, se eles derem muitos spoilers ai que vai ficar chato, não vai ter graça.

MJ: Isso mesmo.

Isabelle: Tédio!

Ficamos ali conversando mais um tempinho até terminarmos de comer, e depois que terminamos fomos andando em direção da sala de música.

Lembrei de quando Sanha me apresentou pra eles e de quando encontrei Eunwoo aqui sozinho, fui em direção do piano que havia ali e me sentei no banco e comecei a apertar algumas teclas aleatórias, só pra ouvir o som, porque não sei tocar.

Rocky: Belo som.- ele disse rindo se sentando ao meu lado.

Livian: Eu canto também.- disse rindo do que eu mesma falei.

Rocky: Um dia quero ver seu show então.

Livian: Quem não quer? Mas só as pessoas exclusivas assistem ao meu show.

Rocky: E eu não sou exclusivo?- fiz que não com a cabeça.- Ah qual é, eu sou o Rocky, ROCKY!- ele disse mexendo o corpo de uma forma engraçada.

Livian: Eu sei que você é você.- disse rindo.

Rocky: Ah, eu também toco piano, e você nunca verá meu show.

Livian: Que tal formamos uma dupla?- disse e o mesmo riu levantando a mão pra mim dar um toque, e eu dei.

Rocky: Sim!

JinJin: Ouvi vocês falando em fazer dupla em algum tipo de show?- ele disse colocando o braço em volta do meu ombro e no do Rocky.- Eu vou ser o vocal.- ele disse e eu ri.

MJ: E eu o rapper.

MoonBin: Então vai deixar de ser uma dupla.

JinJin: Exato, não podemos ficar de fora, temos que mostrar nossos talentos pessoais também.

Sanha: Que talentos pessoais hyung?- ele disse e JinJin olhou pra trás e colocou o dedo em frente de sua boca dizendo "shhh".

Isabelle: Meu deus, somos loucos sabiam?

MJ: Loucos? Como ousa dizer isso da gente?- ele disse e rimos.

Ficamos aqui durante o resto do intervalo fazendo brincadeiras idiotas e rindo feito retardados. Depois o sinal do final do intervalo tocou e saímos da sala de música e nos dirigimos até nossos armários pra pegar nossos materiais da nossa aula, partiu aula de ciências com aquela professora chata pra caralho.

Fechei meu armário e me dirigi até minha sala e logo vi Rocky me acompanhando, esqueci que ele vai ter a mesma aula agora. Entramos na sala e nos sentamos juntos na mesa aguardando a chegada da professora.

Livian: Você já tem uma ideia de nome para o nosso grupo?- perguntei ainda dentro da nossa brincadeira e ele riu.

Rocky: Que tal Talent stars? É só uma sugestão porque temos que ver isso com os outros membros.- ele disse me fazendo rir.

Livian: Nossa, que sonho, fazer um grupo com meus ídolos.- disse brincando.

Rocky: Pois é, não é pra qualquer um.

Livian: Só acho que o Sanha não vai ser maknae nesse grupo, não, não acho, tenho certeza.

Rocky: Verdade, você e a Isa são mais novas que ele.

Livian: Isso, a Isa vai ser a maknae, ela é 6 meses mais nova do que eu.

Rocky: Não sabia.- ele disse e logo a professora chegou na sala e levantamos e nos reverenciamos junto com todos da sala.

Todos: Bom dia, professora.- ela se reverenciou.

Ela começou a dar a aula, ela não é uma professora legal, mas da pra entender bem a matéria dela, e isso é bom. Eu e o Rocky estávamos com total atenção na aula dela, ciências faz um pouco isso comigo e historia também, sei lá porque, gosto dessas duas matérias porque o professor fala demais, principalmente em historia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                        **********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula acabou e saímos dela com lição de casa pra fazer, que ótimo, nossa como eu amo, aish. Vou nem poder dormir em paz e vou ter que fazer.

Livian: Odeio lição de casa.-disse olhando pro meu caderno por enquanto que andávamos até nossos armários.

Rocky: Eu também não sou muito fã, mas faz parte da aprendizagem.

Livian: Eu sei.- disse com cara feia.

Chegamos ate nossos armários e eu guardei meu material de ciências e olhei minha próxima aula, é aula de música.

Isabelle: Qual é sua próxima aula?- perguntou vindo até mim.

Livian: Música, e você?

Isabelle: A minha também, ai sim caralho!

Livian: Que aula vocês tem agora?- perguntei olhando para os garotos que estavam conversando com Rocky.

MoonBin: Todos nós temos a mesma aula.

Livian: E que aula seria?

Sanha: Música.

Isabelle: Ah, a mesma que a nossa, legal.

JinJin: E o grupo talent stars ta na área.- ele disse e eu ri.

Livian: Pelo jeito você já falou do nome pra eles.

Rocky: Sim.- ele disse e nos preparamos pra ir a aula de música.

Chegamos na sala e nos sentamos nas cadeiras que havia ali, e ficamos esperando a chegada do professor.

Livian: O professor é legal?- perguntei para Sanha que estava sentado do meu lado em sua cadeira.

Sanha: Sim, até que é.

Rocky: Você vai tocar piano pra nós na frente da sala?- ele perguntou se esticando pra frente pra poder me olhar já que ele não estava sentado do meu lado.

Livian: Só se vocês forem juntos, temos que vibrar a sala juntos.- disse e eles riram.

MJ: Concordo totalmente.- ele disse apoiando seu braço em minha cadeira e na de Sanha.

O professor logo chegou na sala de aula e nos reverenciamos e eles fez a chamada, e começou a dar a aula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                              **********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula acabou e eu tinha me divertido pra caralho nessa aula, o professor é bem legal, e ele tentou me ensinar a tocar violão só que não deu muito certo, porque ele tinha me chamado na frente da sala pra me ensinar e eu não conseguia me concentrar com todos me olhando, eu estava com muita vergonha.

Saímos da sala e eu fui usar o banheiro e eles foram até seus armários pra pegar seus materiais e etc.

Quando sai encontrei Rocky tirando uma foto com os garotos e a Isa observando, então eu fui até ela e tivemos a ideia de aparecer no fundo da foto pra sacanear, então fomos até eles de vagar e esperamos a hora do Rocky bater a foto e então fizemos nossas lindas poses, agora veremos se eles são lesados e não vão perceber.

Fui até meu armário e peguei meu material da aula que é agora, geografia, aish. Vejo Sanha vindo até mim mexendo no celular.

Livian: Você tem que aula agora?- ele me olhou e parou de mexer no celular.

Sanha: Geografia e a sua também né?

Livian: Como você sabe?- perguntei e vi JinJin vindo até nós dois e colocou ou pelo menos tentou colocar o braço em volta do ombro de Sanha.

Sanha: Eu sou adivinha.

Livian: Se é.

Sanha: Você tem aula do que hyung?- ele perguntou olhando para Jinwoo.

JinJin:  Inglês, junto com Myungjun.

Sanha: E os outros dois hyungs?

JinJin: Educação moral. E a Isa a mesma aula que vocês.- olhei para a mesma e ela conversava com Bin e Rocky.

Logo ouvimos o sinal tocando e fomos para nossas salas, chegando la sentei com Isa e o Sanha sentou atrás de nós duas. Resolvi puxar assunto com a Isa.

Livian: E aquele garoto? O JungKook?- fiz uma cara maliciosa

. Isabelle: O que tem ele?- ela se fez de desentendida, tipico.

Livian: Você nunca mais falou com ele?

Isabelle: Não.

Livian: E que assunto era aquele de "deixa a gente falar de sexo em paz"?

Isabelle: Era brincadeira, brincadeira!

Livian: E o JinJin?

Isabelle: O que tem ele?- se fez de desentendida de novo.

Livian: Não aconteceu mais nada entre vocês?

Isabelle: Não, e aquilo que tinha acontecido antes foi só um selinho, nada demais.

Livian: Meu deus, você é muito indecisa. Uma hora significou muita coisa pra você e outra hora não.

Isabelle: Amiga.- odeio quando ela me chama assim.- Entenda, eu sou bipolar.

Livian: Nossa, mais é MUITO!

Isabelle: Eu sei. E o Kwan em?- pelo jeito ela não se esqueceu dele.

Livian: Ah, ele é legal mais é meio ousado.

Isabelle: Como se você não gostasse disso.

Livian: Verdade.- eu ri.

Isabelle: Ele é seu crush?- ela perguntou fazendo cara maliciosa e eu ri da cara dela.

Livian: Bom, eu não conheço ele direito mas... Digamos que sim.

Isabelle: Bom saber. Depois você me mostra ele.

Livian: Tá... Mas eu vou avisando, não fala nada pra ele se não eu vou te matar.

Isabelle: Que isso, já viu eu, Isabelle, fazer algo assim?- ela disse irônica

. Livian: Eu to falando serio. Eu não tenho boas experiências com isso.- ela assentiu e logo o professor chegou e começou a dar a aula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                   ************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula terminou e nós três saímos da sala e fomos guardar nossos materiais no nosso armário. Guardei meu material e quando olho para o lado vejo Kwan um pouco longe da gente conversando com um garoto que acredito ser amigo dele, e então eu cutuco o braço da Isa e aponto pra ele.

Isabelle: É aquele ali?- ela pergunta e eu confirmo.- Vamos lá falar com ele, vem.- ela me puxa pelo braço e eu tento me soltar dela pra fugir.

Livian: Isa, não.

Isabelle: Ah sim.- ela disse e chegamos até ele e o amigo dele, e Kwan olha pra ela e seu olhar acaba pousando em mim morrendo de vergonha.- Oi, sou Isa, amiga da Li.

Kwan: Oi, sou...

Isabelle: Kwan, eu sei. A Li fala muito de você.- quando ela disse isso eu não consegui conter e dei um beliscão em seu braço e a mesma deu um gritinho e ficou pressionando o braço e Kwan sorriu.

Livian: Então... A gente já vai.- tentei puxar a Isa pelo braço só que ela permaneceu no mesmo lugar.

Isabelle: Você tem quantos anos Kwan?

Kwan: 16.

Isabelle: Oh, mesma idade que eu e ela. Você tem namo...- a cortei.

Livian: Isa, vamos agora, temos que ir pra sala ter nossa ultima aula.- a puxei sem dizer tchau pro Kwan.

Isabelle: Aish, eu tava conversando com ele.

Livian: Eu não pedi isso.

Isabelle: Já que você não tem coragem de chegar no garoto e falar com ele direito, eu ia fazer isso por você.

Livian: Só que eu não pedi!

Isabelle: Tédio!- ela disse revirando os olhos. Vejo os garotos vindo até nós e vejo Rocky e MJ cumprimentando Kwan com um toque, acho que são amigos.

JinJin: Qual é a aula de vocês duas agora?- ele perguntou olhando para nós duas, eu devo estar com cara feia.

MJ: O que foi?- ele perguntou me olhando.

Isabelle: Ela ta com essa cara porque eu resolvi fazer um favor pra ela e tentei falar com o garoto que ela gosta, e agora ela tá brava.

Rocky: Espera. "garoto de quem ela gosta"? A Li ta apaixonada?- ele disse andando e vindo para o meu lado e ficou sorrindo e cutucando meu braço com o cotovelo.

MoonBin: Quem seria esse garoto?- ele ficou zoando também.

Livian: Ah parem! Eu não to apaixonada, só gosto dele, nem conheço ele direito.

JinJin: Aigoo, eu e MJ iamos cantar uma música romântica.

Livian: Nem pensar.- disse rindo e eles começaram a cantar, depois Rocky foi acompanhar eles junto com Bin e Sanha.- Para.- eu tava rindo muito, quase me jogando no chão e tava tentando fazer eles pararem.

JinJin: E aqui finalizamos a música, obrigado.- ele se reverenciou junto com eles e eu ri mais ainda.

Livian: Chega, chega, não aguento mais.- eu já tava ficando sem ar.

Isabelle: Belo show, bravo, agora olhem aqui.- ela tava gravando, e eles olharam pra câmera do celular da Isa.

Todos: Esse foi o 5STRO, obrigado.- ele disseram de uma forma engraçada.

JinJin: Bom, foi um belo show, mas agora temos que ir pra nossas aulas.

MoonBin: Sim.

JinJin: Siga-me quem tiver aula de educação física.- ele disse andando e logo Sanha foi acompanhar ele junto com MJ e Isa.

Rocky: Sobrou apenas nós três. Acho que temos a mesma aula agora.

MoonBin: Depende da aula que vocês forem ter agora.

Livian: Tenho aula de biologia.

Rocky: Então não tem mais duvidas, temos a mesma aula, vamos.- nos dirigimos até a sala de aula.

Chegamos na sala de aula e eu resolvi sentar com Bin, já que quase não sentei com ele, e Rocky sentou na nossa frente.

Livian: Vocês já estão ensaiando as músicas do novo mini álbum de vocês?- perguntei para Bin

MoonBin: Ainda não, mas iremos em breve.

Livian: Ah sim.

MoonBin: Vai ter um ultimo fansing antes da estreia do novo mini álbum.- o Rocky virou pra gente.

Rocky: Você e a Isa vão né?

Livian: Depende. Mas vou fazer o máximo pra ir.- sorri

Vi alguém entrando dentro da sala de aula e era Kwan, ótimo, não vou conseguir olhar pra ele depois do que a Isa disse.

Tentei fingir que ele não estava aqui, mas ele me notou e sorriu pra mim e eu comecei a mexer no meu cabelo tentando esconder meu rosto.

MoonBin: Você conhece o Kwan?- perguntou pra mim.

Livian: Ah... Sim, por que?

MoonBin: Percebi que ele sorriu pra você e você ficou toda tímida...- ele disse sem me olhar- Por acaso ele é o garoto que você tem interesse?- ele perguntou me olhando agora e sorriu, lá vai...

Rocky: Você ainda pergunta? Não viu como ela ficou? É obvio que é ele.- ele disse rindo baixo.

Ótimo, agora os dois vão ficar me zoando a aula inteira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                *************** 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula terminou e eu fiquei a aula inteira evitando olhar para Kwan, odeio situações assim.

Sai da sala junto com Bin e Rocky para irmos embora, pegamos algumas coisas nos nossos armários e colocamos na nossa mochila e fomos caminhando até a porta de saída da escola e ficamos lá esperando os outros. Logo vimos os cinco vindo até nós, e saímos da escola.

Sanha: Tchau meninas.

Livian: Eu pensava que vocês iam voltar com a gente.- disse ajeitando a mochila em minhas costas.

Isabelle: Também pensei.

MJ: Ah, não vamos.- ele disse apontando pra um carro preto.

Livian: Ah sim, vocês vão de carro.

Rocky: Sim, vamos direto pro nosso estúdio de dança ensaiar.

Livian: Ok, até amanhã.- disse me reverenciando.

Todos: Até amanhã.- disseram e eu e Isa saímos andando e eles foram pro carro.

MJ: Talent stars!- ouvi ele gritando do carro e eu e Isa rimos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                    ***********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo chegamos em casa e eu tirei meus sapatos e coloquei os de ficar em casa e Isa fez o mesmo.

Fui direto pra cozinha procurar algo pra comer, claro, e me sentei na mesa pra comer.

Isabelle: Ainda ta brava comigo pelo o que eu fiz?- ela perguntou chegando na cozinha e abrindo a geladeira.

Livian: Claro, o que você acha?

Isabelle: Você é uma mal agradecida.

Livian: Eu deveria agradecer pelo o que? Por me fazer ter mais vergonha ainda de olhar na cara dele e conversar com ele?

Isabelle: Não, mas por eu tomar a iniciativa, já que você não toma nenhuma.

Livian: Vai se fuder. - disse me levantando da mesa e saindo da cozinha.

Isabelle: Também te amo bitch!- ela disse gritando da cozinha e eu revirei os olhos e subi as escadas e fui para o meu quarto levando minha mochila.

Sentei na minha cama e logo abri minha mochila pra pegar o meu caderno de ciências pra fazer a lição de casa, e PUTA QUE O PARIU!  Eu esqueci dentro do meu armário na escola, eu me ferrei bonito. Boa Li, boa, que inteligência meu deus. Ah, foda-se, amanhã faço antes da aula dela.

Fiquei mexendo no meu celular e depois fui escovar os dentes e troquei de roupa e coloquei meu pijama pra dormir, e apaguei a luz e me deitei novamente na cama. Espero que o Kwan esqueça do que aconteceu hoje, pelo amor de deus, se não não vivo em paz.

Logo fechei meus olhos e cai no sono. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai o que acharam?? Gente... Pra começar, me desculpa por ter ficado um mês sem postar, eu tava com crise de criatividade, e qualquer um que escreve fanfic entende isso, por isso não dou previsão de quando vou postar. Não me matem, saraheyo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...