1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Cheon Jae Soo (PARTE 1)

História Wanna Be Your Star - Cheon Jae Soo (PARTE 1)


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


OIE, DEPOIS DE MUITO TEMPO, VOLTEI!! TAVA COM SDDS! ESPERO QUE VCS GOSTEM DO CAP, BOA LEITURA! <3

Capítulo 14 - Cheon Jae Soo (PARTE 1)


POV/LIVIAN

 

Acordei com o despertador do meu celular tocando e desliguei o mesmo e fiquei deitada de barriga pra cima olhando pro teto, tentando criar coragem pra ir pra escola. Depois de uns cinco minutos deitada, me levantei e me dirigi até o banheiro e tirei minhas roupas e liguei o chuveiro e comecei a tomar banho.

Depois de terminar o banho, desliguei o chuveiro e vesti meu roupão e sai do banheiro, e comecei a pentear meu cabelo, e depois peguei meu uniforme no meu armário e me vesti.

Depois peguei meu celular e coloquei ele pra carregar e desci lá pra baixo, e me dirigi até a cozinha, e abri a geladeira a procura de alguma coisa pra comer. Não tinha nada demais então peguei dois ovos pra fazer ovo mexido, peguei a frigideira e comecei a fazer.

Isabelle: Bom dia.- ela disse chegando na cozinha bocejando e vindo na minha direção.- O que tem pra comer?

Livian: Bom... Aparentemente... Ovo.- disse rindo.

Isabelle: Aigoo, precisamos ir no mercado.- ela disse abrindo a geladeira.

Livian: Também acho.- disse terminando de fazer o meu café da manhã e coloquei o mesmo em um prato e me sentei na mesa e comecei a comer.

Isabelle: Você ainda ta brava comigo por ontem?- ela perguntou por enquanto que tentava quebrar o ovo na frigideira.

Livian: Claro. Eu já sou tímida pra caralho e você ainda faz isso pra piorar a situação.

Isabelle: Eu só queria te ajudar. Você não toma atitude. Então quis te dar um empurrãozinho.

Livian: Eu NÃO pedi.

Isabelle: Relaxa, eu vou conseguir o boy pra você.- ela disse piscando pra mim.

Livian: Não, não. Eu não quero caramba, eu só tenho um crush por ele, mas não to apaixonada.

Isabelle: Sei.- ela me olhou com uma cara maliciosa e eu revirei os olhos.- Tá... Mudando de assunto, hoje, depois da escola eu vou sair pra procurar um emprego em algum lugar. Precisamos de dinheiro pra comprar nossas coisas e tal.

Livian: Sim. Precisamos mesmo. Querendo ou não... Temos que ser independentes agora, não temos mãe nem pai pra fazer tudo isso não.

Isabelle: Exato.- ela disse e eu terminei de comer e me levantei da mesa e coloquei meu prato na pia e fui até a sala e subi as escadas.

Entrei no meu quarto e fui até o banheiro, e escovei meus dentes, e passei protetor solar e pó pra disfarçar o brilho na minha cara por causa do protetor, e por fim passei um closs transparente e ajeitei meu óculos na minha cara e sai do banheiro. Peguei meu celular e desconectei ele do carregador e tirei o mesmo da tomada, e antes de sair do meu quarto, passei meu desodorante e meu perfume que sempre uso.

Desci as escadas e fui até o sofá onde Isa estava sentada, mexendo no celular.

Livian: Vamos?- perguntei para a mesma.

Isabelle: Sim, eu só vou escovar meus dentes e a gente já vai.- ela disse largando o celular no sofá e subindo as escadas correndo.

Depois de uns minutinhos ela desceu e então nos dirigimos até a porta e colocamos nossos tênis e pegamos nossas mochilas e saimos de casa trancando a porta, e logo começamos a caminhar em rumo a escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                               ***************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegamos em frente da escola cansadas e entramos na mesma, e eu e ela começamos a procurar os garotos por lá.

Vi os garotos sentados em uma mesa, fazendo as palhaçadas deles e rindo. E eles também viram eu e Isa e acenaram pra nos duas, e fomos na direção deles.

Livian: Oi. Eunwoo não veio de novo?- perguntei, pois percebi que ele não estava lá.

MJ: Não, ele está no banheiro, fazendo suas necessidades.

JinJin: Pois é, ele saiu daqui andando de uma forma muito engraçada. Boatos dizem, que ele ia se cagar nas calças.- ele disse rindo e os garotos o acompanhou na risada.

Eunwoo: O que vocês estão falando de mim agora?- ele perguntou chegando até a gente.

Rocky: Nada demais... Só que você tava quase cagando nas calças.

Eunwoo: Não é verdade!- ele disse reclamando e eu comecei a rir.

Livian: Relaxa Eunwoo, seu segredo tá seguro com a gente.- disse entrando na brincadeira.

Isabelle: Relaxa, é normal.- ela disse também entrando.

Eunwoo: Aish.- ele disse se sentando junto com os garotos.

Livian: Então Eunwoo, como foi ontem?- perguntei sentando do lado dele.

Eunwoo: Foi bem divertido. Fizemos várias coisas.

Livian: Ah, quando vai ser transmitido o episódio do programa em que você participa?

Eunwoo: Hoje ou amanhã.- assenti.

Ficamos conversando durante alguns minutos e o sinal tocou para irmos pra nossa aula.

Isabelle: Que aula você tem agora?- ela perguntou por enquanto que caminhávamos até nossos armários.

 Livian: Não tenho certeza, mas acho que é matemática. E a sua?

Isabelle: Tenho que ver.

 Chegamos até nossos armários, então abri o meu e peguei minha folha com os horários e dei uma olhada, pra ver que aula eu tinha agora. Pelo jeito eu acertei, vai ser matemática, que merda.

Livian: Vou ter aula de matemática.- disse olhando pra Isa com cara de tédio.

Isabelle: Eu também.

Livian: O JinJin e o MJ, provavelmente vão ter também agora.

Peguei meu livro e caderno de matemática que eu deixei aqui na escola no armário, e fechei o mesmo, e guardei dentro da minha mochila. E fui caminhando junto com a Isa até MJ e JinJin, que estavam conversando super animados como sempre.

 MJ: Vocês vão ter aula de matemática agora?- ele perguntou notando que estávamos perto deles.

Isabelle: Sim.

JinJin: Nós também, vamos.- ele disse e fomos caminhando até a sala de aula. Chegando lá, me sentei no mesmo lugar de antes e eles também.

Isabelle: Você fez a lição de casa?- perguntou e eu arregalei os olhos e olhei pra ela.

Livian: Que lição?!- perguntei desesperada.

Isabelle: Essa.- ela me mostrou o caderno e eu peguei o mesmo e comecei a copiar a lição.

 Logo o professor entrou na sala e eu terminei de copiar a lição, e todos da sala se levantaram e se reverenciaram.

Professor: Bom dia.- ele disse e se sentou em sua mesa e fez a chamada. E depois começou a ver quem fez a lição pra colocar os pontos e etc. E começou a dar aula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                               **********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois a aula acabou e saímos da sala, pra irmos a nossa próxima aula.

 Fui até meu armário e abri o mesmo e vi que era aula de física agora então peguei meu material e coloquei dentro da minha mochila, e devolvi pro meu armário o de ciências. Depois sai dali a caminho da sala.

Quando cheguei me falaram que era aula vaga, e eu fiquei feliz, só que não demonstrei isso naquela hora, claro. Fui caminhando em direção daquele lugar que eu estava um dia com o Rocky, e encontrei o mesmo sentado no chão ouvindo musica e escrevendo algo em seu caderno. Fui na direção dele, e me sentei ao seu lado.

Livian: O que você ta fazendo aqui?- perguntei depois de ver que ele tirou seu fone.

Rocky: Eu estou de aula vaga.- respondeu obviamente.

Livian: Não, isso eu percebi mas, esse lugar é meu!- disse brincando.

Ele começou a olhar em volta e olhou pro chão como se estivesse procurando algo.

Rocky: Não estou vendo seu nome por aqui.- ele respondeu me olhando.

Livian: Engraçadinho.- disse sorrindo sem mostrar os dentes.- O que você esta escrevendo?-perguntei tentando olhar e ele fechou o caderno rapidamente.

Rocky: Você não pode ver!- ele disse colocando o caderno no chão ao seu lado.

Livian: Por que?

Rocky: Porque eu estou escrevendo o rap de uma de nossas novas músicas.

Livian: Ah, sendo assim, não vou tentar ver.

 Rocky: Garota obediente.- ele disse e eu ri.

Livian: É o que você pensa.- disse e ele me olhou com um olhar incrédulo, o que me fez rir.

 Percebi que a música que Rocky estava ouvindo ainda estava rolando, dava pra ouvir um pouco através do fone dele, então eu peguei um lado do mesmo e coloquei no meu ouvido.

Livian: O que você ta ouvindo?

Rocky: Akmu, Will last forever.

Livian: Não conheço.-disse e ele me olhou.

Rocky: Ah, então eu te recomendo. Você quer ouvir a música desde o inicio?- ele perguntou e eu assenti e ele me deu os dois lados do fone e colocou a música desde o começo.

 Livian: Wow!- disse logo no começo da música quando ela diz "Depois de caminhar em direção a um sonho perdido. Pude perceber, que os amigos que estavam comigo no inicio, já não estão mais ao meu lado.".- Já percebi que faz meu estilo.- disse e ele sorriu e eu continuei a ouvir a música.

 Conforme eu ia ouvindo a música eu ia gostando mais dela, eu ficava ouvindo ela e me trazia uma calma. Acho que Minhyuk percebeu isso por que ele olhava pra mim e sorria.

 

E essa última frase me conquistou mais ainda: "Mesmo se você fica com cicatrizes da vida. Mesmo se o mundo não estiver familiarizado com novos encontros. No futuro tudo será diferente, para aquelas crianças que eu conhecia".

Eu tirei o fone e entreguei para Minhyuk.

Livian: Eu amei, muito mesmo. Você tem bom gosto.- disse olhando pra ele, e o mesmo também me olhou e eu parei de olhar pra ele e olhei para outro ponto qualquer.

Rocky: Eu percebi. Eu vou te recomendar mais músicas se você quiser.

Livian: Claro, a gente pode recomendar um pro outro e vice versa.

Rocky: Sim.- ele sorriu.

Livian: Você gosta bastante do Akmu?

Rocky: Sim, eu sempre vejo noticias deles.- ele disse e eu assenti.

Livian: Ah!!- disse do nada o que fez ele tomar um leve susto.- Você fez a lição de ciências?

Rocky: Sim, por que? Deixa eu adivinhar.... Você não fez.

Livian: Não.- ri- Mas eu ia fazer em casa só que eu esqueci o meu material de ciências aqui na escola. Você... Deixa eu copiar?

Rocky: Ok.- ele disse e eu sorri sem mostrar os dentes.

Livian: Vou pegar meu material no meu armário e já volto.- disse me levantando.- Cuida da minha mochila, por favor.- disse já andando pra sair.

Rocky: Não prometo nada.- ele disse sorrindo e cruzando os braços e eu o olhei.

Livian: Se você não cuidar eu te mato.- disse o fuzilando com o olhar e depois sai dali a caminho de meu armário.

 Peguei meu material e fui caminhando de volta pra lá até que eu escuto um barulho vindo de uma sala, e eu vou até lá pra ver o que é.

Quando chego lá vejo três garotos batendo em um garoto que estava chorando.

??: Além de ser pobre e gay, ele não revida. Olha só isso.- ele disse olhando pro garoto que estava caido no chão, junto com seus amigos.

??: Gente como ele nem deveria estar nessa escola. Os gays tem que ser exterminados desta escola. - disse o segundo garoto.

??: Ele nem tem vergonha de chorar, é um viadinho mesmo.- o garoto que estava no chão tentou se levantar só que ele acertou um chute em sua barriga.

??: Ainda não sei como você esta nessa escola, você é um tumor para ela, além de ser inútil também.- ele pegou o garoto pela gola da camiseta dele.- Você não vale merda nenhuma.- ele disse e acertou um soco nele, e eu joguei meu material no chão e fui andando na direção deles muito brava, MUITO MESMO. EU NÃO TO AGUENTANDO MAIS.

Livian: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? DEIXEM ELE EM PAZ AGORA, ANTES QUE VOCÊS FIQUEM SEM SEUS...

??: YAH! Quem é você? Vai mesmo defender esse pedaço de merda?- ele disse olhando pro garoto que estava no chão e começou a rir.

Livian: VOU. E o único pedaço de merda que existe aqui são vocês!- gritei, eu estava quase chorando de tanta raiva. E ele deu mais risada.

??: Olha só ela vai mesmo defender ele.- o outro disse também rindo e chutou o garoto.

Livian: DEIXA ELE EM PAZ PORRA! TO FALANDO SERIO!- gritei indo partir pra cima dele só que um deles me segurou.

??: Calma, calma.- disse rindo.- Olha garota, você pode ir embora daqui e a gente finge que isso nem aconteceu.

Livian: Acham mesmo que vou deixar por isso mesmo?- disse e mordi a mão do garoto que me segurava.- E NUNCA MAIS COLOQUE ESSAS MÃOS IMUNDAS EM CIMA DE MIM!

??: SUA...- ele ia partir pra cima de mim.

Rocky: O QUE TA ACONTECENDO AQUI?- ele gritou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...