1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Cheon Jae Soo (PARTE 2, FINAL)

História Wanna Be Your Star - Cheon Jae Soo (PARTE 2, FINAL)


Escrita por: JSS666

Capítulo 15 - Cheon Jae Soo (PARTE 2, FINAL)


 

POV/LIVIAN

 

Rocky: DEIXA ELA EM PAZ CARA!- ele disse e veio andando na minha direção e me puxou de perto deles.

??: Otimo, chegou mais um pra apanhar.- ele disse sorrindo pros amigos dele e o Rocky o olhou com raiva.

Rocky: O que?- ele disse bravo e acertou um soco nele o que fez ele cair no chão, e eu arregalei os olhos, nunca imaginava que eu veria o Rocky fazendo algo assim.

??: Seu desgraçado, filho da puta!- um dos amigos dele disse pra ele e veio partir pra cima do Rocky, e ele deu um soco nele também.

Rocky: Vai querer também cara?- ele disse olhando pro outro garoto que tava ali e ele negou com a cabeça.- ENTÃO VAZA DAQUI!- gritou e ele saiu.

Livian: ...- eu não conseguia emitir nenhum som.

Rocky: Vem, vamos sair daqui.- ele disse me puxando pra sair dali e eu puxei meu braço de volta.

Livian: Espera. Vamos ajudar ele.- disse olhando pro garoto que estava no chão, e Rocky assentiu e levantou ele e colocou um braço do garoto em volta do ombro dele, e eu fui ajudar colocando o outro em volta do meu, e começamos a andar pra sair dali. Sorte a nossa que aquela sala, era uma sala que quase ninguém passava perto dela, então só o Rocky e eu havia escutado e viu aquilo tudo.

Livian: Meu material.- vi ele jogado no chão e tirei o braço do garoto de meus ombros e me abaixei pra pegar, e eu peguei o braço do garoto pra colocar de novo em meus ombros.

Rocky: Pode deixar.- ele disse e eu assenti.

Fomos caminhando direto pra diretoria da escola, só que o garoto nos forçou a parar.

??: Diretoria não.- ele disse com um pouco de dificuldade pois estava com dor, e eu e o Rocky nos olhamos.

Livian: Como assim? Você precisa contar pra diretora o que aconteceu.- disse o olhando.

??: Eu resolvo isso sozinho.-ele disse se sentando em um daqueles bancos largos.

Rocky: Ok, ok. Mas deixe pelo menos nós dois te levarmos até a enfermaria. - ele disse e o garoto assentiu e então ele o ajudou a levantar.

Livian: O que vamos dizer pra ela quando chegarmos lá?- perguntei.

Rocky: Do jeito que ela é, ela nem vai perguntar o que aconteceu.

Fomos caminhando até a enfermaria e deixamos o garoto lá e depois saímos dali.

Eu e o Rocky fomos caminhando de volta pro lugar onde estávamos antes, em silêncio, sem olhar um pro outro. Chegando lá, sentamos no chão de novo e eu peguei minha mochila e coloquei atrás de minhas costas, para a mesma não ficar doendo.

Livian: Como me encontrou?

Rocky: Você estava demorando, então eu fui atrás de você e você não estava lá, então eu sai procurando, até que eu ouvi uma voz muito familiar gritando um monte de coisas, e eu fui seguindo o som de onde vinha e cheguei até lá.- ele disse sem me olhar, ele sacudia sua mão. Eu olhei para a mesma e ela estava um pouco vermelha, por causa dos socos que ele deu.

Livian: Vou pegar gelo pra sua mão.- disse indo me levantar só que ele tocou no meu braço.

Rocky: Não precisa.- ele disse me olhando e eu sentei novamente.

Livian: Obrigada... Por ter me ajudado...- disse sem olhar pra ele.

Rocky: Tudo bem, amigos servem pra isso também, só não se meta mais em confusões assim.

Livian: Vou tentar.- disse dando uma leve risada e ele sorriu sem mostrar os dentes.

Um silêncio ficou entre nós, Minhyuk estava olhando alguma coisa a sua frente, e eu olhava para meus pés.

Rocky: Quer copiar a lição de ciências agora?- ele perguntou quebrando o silêncio entre nós dois, e eu assenti.

Livian: Eu já tinha esquecido.- disse e ele me entregou seu caderno e eu comecei a copiar a lição.

Rocky começou a me observar copiando a lição dele, ele estava me olhando e eu tentava ignorar este fato, só que minha timidez impedia.

Livian: Dá pra parar de me olhar, por favor?- disse tentando esconder meu rosto com meu cabelo.

Rocky: Desculpa.- ele riu.- Tinha me esquecido que você é tímida.

Livian: Pois é, então vira essa cara pra lá.- eu disse e ele deu uma leve risada e começou a mexer no celular.

 

                                                                             

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                     *************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula vaga já tinha acabado, e eu já tinha terminado de copiar a lição do Rocky. Fomos caminhando em direção dos nossos armários pra pegar nossos materiais da próxima aula. Minha próxima aula era de artes... Ah não... Me ferrei.

Fechei meu armário e fui caminhando em direção da sala, com medo, pois tenho essa aula com Kwan. E depois do que a Isa fez, eu não vou conseguir olhar em sua cara tão fácil assim. Entrei na sala e ele não estava lá, os alunos ainda estavam chegando, então eu sentei em meu lugar e fiquei mexendo no meu celular esperando a chegada dos outros alunos e a do professor.

Os alunos foram chegando e sentando em seus lugares, e eu olhei para a porta e vi Kwan entre esses alunos que estavam entrando, puta que o pariu! Eu continuei mexendo no meu celular e fiquei torcendo pra ele não sentar comigo, e foi exatamente o que ele fez.

Kwan: Oi, porteira de maquete.- ele disse sorrindo, espera ai... Porteira de maquete?

Livian: Você me chamou do que?- perguntei parando de mexer no meu celular.

Kwan: Você ouviu. porteira de maquete. Por que? Ficou bravinha?- ele perguntou chegando bem perto do meu rosto com uma cara provocadora, e eu desviei o olhar.

Livian: O que você acha? É claro! Já não basta meus amigos me zoarem e agora você também.

Kwan: Desculpa ai.- ele disse erguendo a mão em forma de rendição.- Não resisti.- ele disse e eu dei um tapa em seu braço.- Yah!

Livian: Pois é bom resistir, antes que você leve muito mais do que um tapa.

Kwan: Teria coragem de bater no seu crush?- ele disse isso e eu fiquei sem reação, mas tentei agir normalmente.

Livian: Eu já fiz isso, não fiz?- disse sem olhar pra ele.- Você não é meu crush...- disse baixo mexendo no meu cabelo.

Kwan: Eu sei, só estava brincando. Só queria ver você ficar desse jeito.- ele disse bagunçando meu cabelo.

Não era pra ele ter ouvido...

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                **********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula acabou, e eu sai da sala acompanhada de Kwan, e fomos caminhando direto pro refeitório.

Kwan: Vai procurar seus amigos?- ele perguntou quando chegamos lá.

Livian: Vou, vai ser difícil mas vou, aqui ta muito cheio.

Kwan: É intervalo né.- ele riu.- Eu te ajudo a procurar eles, vamos.

Saímos andando por lá a procura deles.

Kwan: Eu não sei se eu já perguntei mas de onde você é?

Livian: Brasil.- respondi sem olhar pra ele, por que estava ocupada ficando na ponta dos pés pra ver se eu acho algum deles mais pra frente.

Kwan: Oh, Brasil!- ele olhou pra mim de cima a baixo reparando minha situação e sorriu.- Eu estou me segurando tanto pra não te zoar agora.

Livian: É bom continuar se segurando. E eu não sou TÃO baixa. Afinal... Quanto você tem de altura?

Kwan: 1,86.- ele disse e eu o olhei assustada e ele riu, caralho! Temos um gigante aqui.- E você?

Livian: 1,60, ou, 1,62. Não sei.

Kwan: Se você tiver 1,60 eu sou 26 centímetros mais alto que você, e se você tiver 1,62 eu sou 24. Então você é baixa de qualquer jeito.- ele disse me dando um sorriso provocador, e eu acertei um tapa em suas costas.- Ah! Yah!

Isabelle: Oi.- ela disse chegando do nosso lado nos olhando com uma cara estranha.- O que vocês estão fazendo?

Livian: Oh, nada demais, só estava batendo nele por ele me zoar.

Isabelle: Hum, entendi.- eu tenho a impressão que é melhor eu vazar daqui com a Isa, porque se não...

Livian: Você sabe onde os meninos estão?

Isabelle: Sei. Eles estão mais lá pra frente comendo. Quer ir até eles?

Livian: Sim.

Isabelle: Vamos.- ela disse segurando minha mão e começou a andar e eu olhei pro Kwan.

Livian: Você vem?

Kwan: Não, vou encontrar meus amigos, podem ir.- ele disse e saiu andando.

Fomos andando em direção de onde os garotos estavam.

Isabelle: Pelo jeito você e Kwan estão ficando mais próximos.- ela disse fazendo uma cara maliciosa.

Livian: Não estamos não.- eu disse a olhando séria.

Isabelle: Sei, sei.

Livian: É verdade!- eu disse um pouco brava.

Isabelle: Tá bom, eu não disse o contrário.- ela falou irônica.

Livian: Uhum, sei.- falei no mesmo tom.

Logo vimos os garotos e fomos andando em direção da mesa onde eles estavam comendo.

Livian: Oi.- disse após chegar lá.

Todos: Oi. -todos disseram em uníssono, menos Bin que estava mexendo no celular.

Eunwoo: Quer se sentar aqui?- perguntou e eu assenti.

Livian: Cade o Minhyuk?- perguntei percebendo que ele não estava aqui.

Sanha: Foi pegar comida.

Livian: Ah, falando nisso, eu vou pegar também.- me levantei.

Fui andando e vi Rocky na fila pra pegar comida e fui falar com ele.

Rocky: Oi.- ele disse reparando a minha presença.

Livian: Oi, tem um lugar ai pra mim?- perguntei e ele fez que não com a cabeça.- Sacanagem.- fui me mexer pra ir pro final da fila só que ele segurou o meu braço, rindo.

Rocky: Claro que tem.- ele disse e deu espaço pra mim entrar na sua frente.

Livian: Obrigada.- disse feliz da vida, pelo menos não vou ter que ir pro final da fila, graças a ele.

Depois de uns cindo minutos mais ou menos, conseguimos pegar nossa comida e saímos dali a caminho de onde nossos amigos estavam. Chegando lá me sentei no mesmo lugar que estava sentada antes, ao lado de Dongmin, e Rocky na minha frente.

Quando o mesmo estava se sentando, Eunwoo o olhava com uma cara estranha, e eu percebi isso, e acho que Rocky também porque ele também o olhava.

Eunwoo: O que aconteceu com a sua mão?- ele perguntou e eu no mesmo instante olhei para a mão dele, ela estava vermelha e um pouco rocha e machucada na parte dos ossos. E Rocky parecia o olhar sem respostas, então eu tentei pensar em alguma coisa pra ajudar só que eu também estava travada.

Rocky: É eu.... - Vamos Li! Pensa!

Livian: Ele estava ensaiando na sala de dança e....- travei.

Rocky: Bati minha mão sem querer. - Eunwoo olhou pra ele e depois pra mim desconfiado.

Eunwoo: E como você sabe disso Li?

Livian: Como eu sei?- me ferrei.- Eu... Estava com ele.- Ele parece não acreditar.

JinJin: Essa história ta estranha...- ele disse

Isabelle: Tá mesmo.

MJ: Pois é.- ele disse desconfiado.

MoonBin: Não somos idiotas, isso me cheira a mentira.- ele disse se levantando da mesa indo levar sua bandeja, provavelmente.

Logo após todos esses olhares desconfiados cairem sobre mim e Rocky, o sinal tocou. E nós... Literalmente fomos,,, salvos pelo gongo.

Fomos caminhando para nossos armários e eles foram na frente e eu e Rocky mais atrás.

Livian: Essa foi por pouco.- disse aliviada.

Rocky: Pois é, você se livrou mas eu não, vou ter que aturar um monte de perguntas quando chegarmos em casa.

Livian: Afinal... Por que você não pode contar a verdade pra eles?

Rocky: Por que eles me matariam se soubessem que eu me meti em uma briga.

Livian: Mesmo tendo sido pra me ajudar?

Rocky: Ai eu acho que eles iriam entender, veremos o que vai acontecer quando chegarmos em casa. Torça para o Eunwoo não me matar.- ele disse e eu ri.

Livian: Ok.- continuamos andando e chegamos até nossos armários.

Rocky: Vou pra minha aula, tchau.- ele disse após pegar o seu material.

Livian: Tchau. - abri meu armário pra pegar meu material rapidamente, pois no corredor só restava eu, praticamente. Todo mundo aqui é muito apressado, senhor.

Fechei meu armário e sai andando para ir a minha sala, só que vi aqueles três garotos andando em minha direção, então parei de andar.

??: Ora, ora, ora. Olha só quem esta aqui.- o garoto que é o mais babaca dos três disse para os outros dois.- Ficamos te procurando o intervalo inteiro garotinha.

Livian: O que vocês querem?- perguntei brava.

??: Não fique bravinha, só viemos te dar um recado.

Livian: Que recado é esse?- perguntei e ele veio se aproximando de mim.- É melhor se afastar!

??: É uma ameaça?- ele perguntou e começou a rir.- Olha só, ela me ameaçou.- ele disse olhando para seus amigos e depois olhou pra mim ficando sério na hora., e começou a vir se aproximando mais de mim e eu fui andando pra trás, até que ele colocou seu braço bruscamente do lado da minha cabeça, fazendo eu bater as costas na parede.

??: Nosso recado é simples.- ele aproximou mais o seu rosto do meu.

Livian: Vai se ferrar!

??: Melhor tomar cuidado com o que diz.- ele sorriu de uma forma maldosa.- Enfim... aqui vai nosso recado... - ele apoiou o seu outro braço perto da minha cabeça também, e isso fez ele ficar mais próximo, e eu já estava com medo do que ia acontecer.- É melhor tomar cuidado, porque vamos fazer da sua vida um inferno a partir de hoje, e você vai desejar nunca ter interferido na nossa "briga". Afinal... Quem você estava pensando que era para fazer aquilo? AHN?- ele disse bravo.

Sr. Jung: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? VÃO JÁ PRA SUAS SALAS!- a vice-diretora apareceu.

Todos: Sim diretora.- nos reverenciamos e saímos como se nada tivesse acontecido. Eu estou agradecida por ela ter aparecido.

Eu fui andando mais rápido do que o normal, para subir as escadas e ir pra minha sala sem encontrar eles.

??: É melhor tomar cuidado ao subir a escada bonitinha.- ele disse e eu subi rapidamente.

 Cheguei em frente de minha sala e abri a porta, e o professor já estava na sala.

Livian; Ahn... Com licença professor, posso entrar?- perguntei

Professor: Sim, senhorita.... Livian.- ele disse e eu me reverenciei e fui me sentar. Sorte a minha que esse professor é legal.

Me sentei e abri meu caderno, e eu olhei para o lado, e aquele garoto que eu e Rocky tinhamos ajudado estava aqui. Será que eu já tinha ficado varias vezes na mesma sala que ele e nunca tinha reparado? É bem provável.

Eu estava olhando pra ele sem parar, ele estava com uns curativos no rosto, e não parecia estar muito bem. Ele percebeu meu olhar sobre ele e me olhou também e eu desviei meu olhar na mesma hora. Que vergonha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                     ***********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As aulas foram se passando e eu não parava de pensar no que tinha acontecido, eu admito que eu estava com medo do que eles iam fazer comigo e do que eles vão fazer. O que eu faço? Se eu demonstrar que tenho medo deles, pior vai ficar. O sinal da ultima aula tinha batido anunciando o fim da mesma, agora é hora de ir pra casa, não vou ficar fazendo hora aqui pra não encontrar eles.

Saí da sala arrumando meu material na minha mochila. E logo vi Isa vindo até mim.

Isabelle: Li, eu não vou poder ir com você pra casa hoje.- ela disse logo depois de chegar até mim.

Livian: Por que?

Isabelle: Porque eu vou procurar um trabalho, lembra?

Livian: Ah, verdade.

Isabelle: Tchau. Vejo você depois em casa.- ela disse me dando um beijo na bochecha.

Livian: Tchau.- ela saiu andando e eu também, saí depressa de dentro da escola e logo fui andando pra ir embora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                              ***********

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faltava uns 10 minutos pra mim chegar em casa e eu estava andando um pouco distraída e esbarrei em alguém.

Livian: Desculpa.- eu disse e olhei para a pessoa que eu tinha esbarrado e ela também olhou pra mim, e eu arregalei meus olhos. Era o garoto que eu tinha ajudado.- Você mora por aqui?- foi a primeira coisa que eu pensei em falar.

??: Sim. e você também provavelmente....- ele disse tímido.

Livian: Sim....

??: Quer companhia?- ele perguntou e eu assenti e começamos a andar.- Olha... Eu nem te agradeci por ter me ajudado.

Livian: Ah tudo bem, não precisa agradecer, não fiz mais que minha obrigação.

??: Por que me ajudou? Você nem me conhece...

Livian: Pelo simples fato de que eu odeio homofóbicos.- disse e ele me olhou.- Não importa se a pessoa for gay, lésbica, bi, pansexual ou hétero, todos tem que ser tratados iguais, pois ninguém é diferente, somos todos seres humanos. Ninguém é melhor do que ninguém.- disse e percebi que ele sorriu.

??: É raro achar alguém como você por aqui. Isso é bom.- ele disse e eu sorri.- Obrigado por ter me ajudado.

Livian: De nada.

??: Quantos anos você tem?

Livian: 16 e você?

??: 18.

Livian: Ah, me desculpa, eu não deveria estar falando tão informalmente.- disse e ele sorriu.

??: Não tem problema, somos amigos. Sem formalidade. - Continuamos conversando o resto do caminho, e chegamos na minha rua, e por coincidência ele mora na mesma rua e ele mora duas casas ao lado da minha.

Livian: Tchau, foi bom te conhecer.

??: Digo o mesmo, tchau.

Quando ia entrar dentro de casa eu escuto ele falando alguma coisa e olho para ele.

??: Que distraído, eu nem perguntei seu nome...- ele disse meio sem graça.

Livian: Meu nome é Livian, e o seu?

??: Jae-Soo. Cheon Jae-Soo.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...