1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Meeting The Friends Of Sanha

História Wanna Be Your Star - Meeting The Friends Of Sanha


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Hey Hey mais um cap, espero que gostem!

Capítulo 4 - Meeting The Friends Of Sanha


POV/LIVIAN

A aula estava um tedio, não estava entendendo nem metade dela. Vi que a Isa foi falar com o professor e pegou suas coisas e saiu, eu fiquei sem entender nada. Ela não estava com uma cara muito boa. OTIMO, agora eu vou ficar sozinha em uma escola que eu não conheço ninguém e nem sei onde fica o banheiro e NENHUM LUGAR.

                                               

 

 

 

 

 

 

 

                                                                         *******************

 

 

 

 

As aulas se passaram e agora é o intervalo. E agora? Não sei onde fica nem um lugar. Vi Sanha levantando de sua mesa para ir ao intervalo, e então ja que eu não sei onde fica nada eu resolvo segui-lo. Porque sou timida demais pra falar com as pessoas.

Fico seguindo o Sanha, e ele é tão inocente que não percebeu que eu estava o seguindo. Percebi que isso que eu estou fazendo é idiotice e resolvi falar com ele.

Livian:Oi... Sanha, sera que você poderia me mostrar a escola? É que eu sou nova então...

Sanha: Claro! Vamos... Livian né?

Livian: Sim- Disse e sorri.

Sanha começou a me mostrar a escola e por enquanto que ele ia me mostrando a gente ia conversando sobre varias coisas. Ele ia fazendo umas palhaçadas e eu so morrendo de rir.

                                                         

                                                               *************************

 

 

Depois de um tempo ele terminou de me mostrar a escola. E nesse tempo deu ate pra construir uma amizade vai. Mais não AQUELA AMIZADE, mais uma amizade fraquinha (Por enquanto).

Sanha: Vem... Eu quero te apresentar a alguns amigos, acho que vão gostar de você. Principalmente o MoonBin e o EunWoo. -Ele sorri.

Livian: MOONBIN? EUNWOO?-Disse animada- O Rocky, JinJin e MJ também estudam aqui?- Disse com um sorriso enorme no meu rosto.

Sanha: Sim... Mais, como você sabe o nome deles?

Livian: Como eu não iria saber bobinho? Vocês são famosos... E eu sou uma AROHA.- Disse rindo da lerdeza e inocencia dele.

Sanha: Aé! Vamos...

Fui junto com o Sanha ate uma sala. Não sabia que sala era porque ele não me mostrou.

Sanha: É aqui onde eu e meus amigos ficamos- Ele disse e sorriu abrindo a porta, e entrando na sala.

Sanha: Eai, pessoal essa é a Livian ela é aluna nova, e agora minha amiga, e é uma AROHA- Ele disse.

Livian: Oi...- Disse timida e com vergonha.

Todos: Oi, Livian- Eles sorriram, menos MoonBin. Não pude deixar de olhar pro MoonBin. Ele e o Eunwoo são tão lindos, e os outros são super lindos também obvio.

MJ: De onde você é?- Ele pergunta curioso.

Livian: Do Brasil.

Todos: Woow!

Rocky: Você é fofa- Ele disse olhando fixadamente pra mim o que me deixou mais timida ainda.

Livian: Obrigada- Disse quase explodindo de tanta vergonha.

Eunwoo: Em que ano você nasceu?

Livian: 2001

JinJin: Wow, somos mais velhos que você. Mas sem formalidade entre nós ok?- balancei minha cabeça em afirmativo.

Fiquei conversando com eles durante bastante tempo. O Eunwoo é meio timido que nem eu e fechado, o MoonBin também é meio fechado pras pessoas quando acaba de conhecer. Mais todos eles são super legais e engraçados, até me surpreendi com o fato do Eunwoo e o MoonBin terem falado comigo assim de primeira, pois é.

 

                     

                                                                     ***********************

 

 

 

Uns minutos se passaram e o sinal tocou para irmos para a sala. Minha proxima aula é de Coreano e eu vou estar nela com todos eles(Melhor ainda).

Fui para a sala junto com eles, recebendo olhares de algumas garotas no corredor. Entramos na sala e os meninos se sentaram, e eu não sabia aonde me sentar.

Eunwoo: Pode se sentar aqui se quiser- Ele disse, se referindo ao lugar vago ao lado dele.

Livian: Obrigada- Disse sorrindo pra ele que retribuiu (EU AMO ESSE SORRISO). E me sentei no lugar ao lado dele. A professora entrou na sala de aula.

Professora: Bom dia alunos!

Alunos: Bom dia professora!

Professora: Vejo que temos uma aluna nova aqui- Ela disse olhando pra mim, e eu me encolhi na carteira e vi que os meninos riram com o meu ato.

Professora: Pode vir aqui se apresentar?

Livian: Sim- Disse e me levanto devagar da carteira, e vou para a frente da sala.... De novo.

Livian: Oi meu nome é Livian, tenho 16 anos e vim do Brasil.-Falei e logo voltei para minha carteira ao lado do Eunwoo, que estava rindo DE MIM.

Livian: Para de rir- Disse dando um tapinha nele.

Eunwoo: Desculpa- Ele disse ainda rindo um pouco junto com os outros garotos.

Livian: Retardados- Disse abrindo meu caderno, e a professora logo começou a passar lição no quadro, e eles pararam de rir graças a deus.

Mal nos conhecemos e ja estamos rindo da desgraça do outro e se zoando, isso é legal. Um tempo se passou e a aula acabou, e agora era pra ser aula de Ciencias so que é AULA VAGA. Isso mesmo aula vaga adooroh.

Saimos da sala e os meninos ainda estavam me zuando e o Rocky estava me imitando quando eu fui la na frente na sala de aula.

Livian: QUER PARAR? - Fingi estar brava.

Rocky: Não!- Disse me provocando, voltando a me imitar.

Livian: Meninos falem para ele parar por favor- Disse olhando pros outros garotos que estavam rindo com o Rocky me imitando.

MoonBin: Por que? Esta tão engraçado - Ele disse rindo.

Livian: Aff!!

Depois de um tempo eles FINALMENTE pararam de me zoar. E eu estava morrendo de fome, pois lembrei que eu não comi nada no intervalo porque fiquei falando com os garotos ate o intervalo acabar.

Livian: Alguém tem alguma coisa pra comer ai?- Perguntei pros meninos.

Rocky: Ate tenho- Ele disse tirando um sanduiche de sua mochila, e eu ja fui pegar da mão dele para comer achando que ele ia me dar- mais não vou te dar.

Livian: O que? É claro que você vai me dar. ME DA ESSE SANDUICHE AQUI!

Quando eu ia tentar pegar de novo ele saiu correndo.

Rocky: VEM PEGAR!- Ele gritou pois estava um pouco longe. E ele começou a balançar o sanduiche e deu uma mordida nele o que me deixou com um pouco de raiva.

Livian: ROCKY SE VOCÊ NÃO ME DAR ESSE SANDUICHE AGORA VOCÊ VAI SER UM HOMEM MORTO! - Eu disse correndo atras dele.

JinJin: Cade a pipoca essas horas?

MoonBin: Pois é uma comida sempre cai bem nessas horas e em todas as horas!- Ele disse e os outros começaram a rir junto com ele.

 

 

A essa hora eu ja havia correndo muito atras do Rocky e ja estava suando muito, ELE ME PAGA. Sentei em um banco que tinha la e fiquei la descansando, ate que o Rocky vem ate mim.

Rocky: Toma.- Ele disse me entregando o sanduiche.- Isso foi por ter feito você ter corrido muito porque essa era minha missão- Ele começou a rir.

Livian: Idiota- Peguei o sanduiche e me levantei e fui junto com o Rocky ate os outros.

Sanha: Olha pelo jeito a Li conseguiu!- Ele disse sorrindo.

Rocky: Eu que dei pra ela!- Ele disse debochando de mim.E eu so fiquei aproveitando MEU sanduiche.

Livian: Alguem tem agua ai? - Perguntei.

Eunwoo: Eu tenho.- Ele disse.

 

Livian:Você não vai correr tambem né?- Disse e ele ri

Eunwoo: Não.- Ele sorri e eu retribuo.

Livian: Obrigada- Disse pegando a garrafa da mão dele e bebendo um pouco de agua.

Depois eu e os garotos começamos a conversar e foi assim mais ou menos o resto das aulas por que iam ter duas vagas então ficamos conversando e zuando.

 

 

                                                                       *********************

 

 

 

 

 

Depois de um tempo essas aulas acabaram, e a proxima aula seria de Coreano de novo e era a ultima,e a professora disse para escolhermos pessoas para o nosso grupo e obvio, eu fiquei com os garotos, o trabalho era para cada um escrever o que acha um do outro. Eu ia escrever o que eu acho do Eunwoo e do MoonBin, e eles de mim. O sanha ia falar do Rocky e o Rocky dele. E o MJ ia falar do JinJin e o JinJin dele.

Isso foi basicamente a aula inteira de Coreano, a professora ficou explicando o que era pra fazer e tals. A aula acabou e eu ja estava indo para casa quando os garotos me chamam.

JinJin: Quer que a gente te acompanhe?

Livian: Claro!

Saimos da escola e fomos andando ate indo para nossas casas ate que o Sanha para. 

Sanha: Gente vamos em uma sorveteria? - Ele disse animado parecendo uma criança.

MoonBin: Obvio que sim! To sempre disposto a comer qualquer coisa.

Livian: Por que não?

Eunwoo: Sim

JinJin: Claro

MJ: Vamos

Rocky: Yes Yes

 

Fomos ate uma sorveteria e pedimos nossos sorvetes. E eu lembrei da Isa e liguei pra ela pra ver se ela estava bem porque eu estava preocupada com ela.

 

*LIGAÇÃO*ON*

 

 

Livian: Alo? Isa o que esta acontecendo? Você esta bem?ME DIZ CARAMBA!!!- Gritei.

Isa: Eu estou bem cassete!!

Livian: Voce não vai acreditar, eu e o Sanha, e os outros garotos formamos um grupo na aula de Coreano e você tambem esta nele e ja que você esta vamos ter que mudar algumas coisas que estava no grupo.

Isa: PERA, QUE?? VOCÊ CONHECEU OS OUTROS GAROTOS? COMO MENINA?

Livian: O Sanha me apresentou pra eles.

Isa: ME CONTE DESSE TRABALHO AI! ELE É SOBRE OQUE?

Livian: Oh é assim.... vai ser um trabalho onde você vai escrever o que você acha de uma pessoa do seu grupo e no nosso ficou assim oh de quem vai escrever sobre quem: Eu vou falar sobre o Moonbin e ele vai falar de mim. O Sanha vai falar do Rocky e o Rocky vai falar dele. E agora que eu lembrei que você ta dentro porque eu sou meio esquecida e você sabe, você vai falar do JinJin e o JinJin de você, e o MJ vai falar do Eunwoo e o Eunwoo do MJ, tendeu?

Isa: Sim... AI AMEEI VOU FALAR DO LINDÃO DO JINJIN! - Ela disse.

Livian: Pois é heheh!!

Isa: Onde você ta?

Livian: Na sorveteria com eles.

Isa: Ata, você ja vai voltar? Em que sorveteria você ta? Que eu vou ai pra ver esses lindos e o meu marido JinJin! - Ela disse e eu ri.

Livian: To na Deliciou's ice.

Isa: Ok, perai que eu vou me arrumar pra ir ai. Tchau.

Livian: Tchauzin.
 


Notas Finais


Eai oq acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...