1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. New Home

História Wanna Be Your Star - New Home


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Oi Oi Oi gente. Esse cap foi meio curto e sem graça mesmo pq to sem inspiração

Capítulo 5 - New Home


POV/ISABELLE

 

Conhecer os meninos foi INCRÍVEL!!! Nós conversamos sobre muitas coisas, eles falaram como era ser famoso e tals. Eu e Li esperamos os garotos saírem para podermos gritar e chorar.

Isabelle:AI MEU DEUS!!!- Disse não acreditando com o que tinha acontecido com  a gente.

Livian: VOCÊ VIU? ELES SÃO TÃO LINDOS, GOSTOSOS E AO MESMO TEMPO FOFOS.

 Isabelle: MORRAM DE INVEJA- Eu acabo falando um pouco alto, chamando a atenção de todas as pessoas da sorveteria

Livian: Isa vamos sair daqui antes de nos baterem- Li me cochicha e vamos a caminho da saída da sorveteria. Os meninos tinham ido a um evento beneficente.

Eu e Livian fomos atrás da casa que minha mãe tinha comprado do Brasil. As ruas nos deixaram confusa no começo porém após algumas ruas achamos a maldita casa. A casa é bem grande e bonita, peguei a chave com um moço nomeado Ruan, que nos disse que é o corretor de imóveis que ajudou minha mãe na compra da casa. Voltamos para o hotel, para pegar nossas coisas para voltarmos para nossa nova casa

Isabelle:  O que você achou da casa? -Pergunto a Li

Livian: Eu achei foda, nossos quartos são muito grandes caberá todas nossas tranqueiras e tem piscina- Li me responde super animada

Isabelle: Melhor viagem de todas? -Levanto minha mão que é imediatamente tocada pelo mão de Li.

Livian: Melhor viagem de todas!!!

 

 

 

POV/LIVIAN

 

 

Saimos do hotel e levamos nossas coisas para nossa casa. Que não era TÃO LONGE ASSIM DO HOTEL.

Chegamos em casa quase morrendo carregando nossas malas. Porque a unica coisa que tinha la no hotel para pegar era nossa mala com nossas coisas obvio. Minha mãe ajudou a mãe da Isa na compra da casa e dos moveis e etc.

Entramos em casa carregando nossas malas e a primeira coisa que eu fiz foi largar elas em qualquer lugar, eu estava morrendo porque eram muitas roupas dentro da mala.

Isabelle: Vamos arrumar nossas coisas dentro do nosso quarto- Ela disse.

Livian: AH NÃO AGORA NÃO- Disse me jogando no sofa da sala.

Isabelle: Vamos agora sim. Quanto mais rapido arrumarmos nossas coisas, mais rapido vamos poder aproveitar mais a casa.- Ela disse me puxando.

Livian: Ta sua estraga prazeres, vamos.- Disse me levantando do sofa e indo para o meu quarto e ela pro dela arrumar nossas coisas.

 

                                                          ************************

 

Depois de um tempinho terminei de guardar minhas roupas e etc no meu quarto e ouvi a Isa me chamando. E sai do quarto.

Livian: Fale muié.-Disse indo ate ela.

Isabelle: Vamos comer alguma coisa?

Livian: AGORA ESTAMOS CONVERSANDO.-Disse animada.- Bora!-Disse colocando meu sapato para sairmos e ela fez o mesmo e então saimos, a caminho de um restaurante.

 

                                                                 ***************

 

Chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa e chamamos um garçom para fazermos nossos pedidos. Depois de um tempinho nossa comida chegou e então eu comecei a cantar.

Livian: Oh comida oh comida, se é tudo de booom booom boom boom. Na boquinha na boquinhaa.-Cantei e eu e a Isa começamos a rir. e começamos a comer.

 

 

 

 

Depois de comermos voltamos para casa e ja era de noite tipo umas 22:00. Tomei um banho quando eu cheguei e fui dormir pois amanha teria aula.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...