1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Do You Like Him?

História Wanna Be Your Star - Do You Like Him?


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Hey Hey mais um cap pra vcs.

Capítulo 6 - Do You Like Him?


 

POV/LIVIAN

 

 

 

Acordei com meu despertador do celular tocando, e me levantei e fui direto pro banheiro tomar banho. Tomei uma longa ducha e depois sai do banheiro e penteei meus cabelos e depois vesti meu uniforme e sai do quarto para comer alguma coisa e vejo Isa saindo do quarto ja arrumada na mesma hora que eu.

 

Livian: Bom dia vaca.- Disse a olhando.

Isabelle: Bom dia bitch.

Livian: O que tem pra comer?- Disse sentando no sofa.

Isa: Nada. A gente ainda não foi no mercado comprar comida.

Livian: AFF ENTÃO O QUE EU VOU COMER?

Isabelle: Vamos dar uma passadinha em uma lanchonete antes de ir pra escola.

Livian: Ok. Vamos?

Isabelle: Bora!

Pegamos nossa mochila e fomos a caminho de uma lanchonete, e a encontramos e entramos e fizemos nosso pedido e depois de um tempinho ele chegou e começamos a comer.

Olhei para a porta e vi seis garotos entrando na lanchonete e eram os meninos.

Livian: Ei meninos aqui!- Disse acenando pra eles. E eles vieram ate a gente, e cumprimentamos eles e eles se sentaram com a gente e fizeram o pedido deles.

MoonBin: Eai baixinha, quando vamos fazer nosso trabalho?

Livian: E eu vou saber. Não pergunte so para mim pergunte para os outros tambem ChumBin.... E eu não sou baixinha!- Disse.

Todos: É baixinha sim.

Eunwoo: Podemos começar nosso trabalho sabado.- Ele disse olhando para todos.

Todos: Ok.
 

Livian: Mais como isso vai funcionar? Tipo... Vamos ter que passar o dia todo juntos ou algo assim?

Rocky: Ate que não é uma má ideia.- Ele disse me olhando.

JinJin: Ok, então ja que vamos passar o dia todo juntos, vamos ir a algum lugar legal?

Sanha: Siim. Que tal o parque?- Ele disse animado.

Livian: Mais é uma criança mesmo!- Disse apertando as buchechas do Sanha. E o MoonBin Rocky e Eunwoo ficaram olhando com uma cara estranha pra mim.

Livian: Que foi gente?- Disse olhando pra eles.

RC, MB, EW: Nada não- Disseram juntos.

Livian: Uhum sei....- Disse e olhei para Isa que nem estava prestando atenção na gente e estava conversando bastante com o JinJin.

 

Fiz um coração na mão para eles dois. E a Isa e o JinJin viram e abaixaram a cabeça envergonhados e eu e os outros começamos a rir.

MJ: Se os pombinhos não se importarem temos que ir para o inferno. Digo... Escola!- Ele começou a rir e eu e os outros o acompanhamos na risada.

Saimos da lanchonete a caminho da escola no qual vamos a pé, porque queremos. Até que o Sanha teve a BRILHANTE ideia de apostar corrida, e os meninos começaram a correr e deixaram eu e Isabelle para tras.

Livian e Isabelle: EI!!!- Saimos correndo atras dos garotos. E depois de um tempinho chegamos ate eles que estavam parados descansando.

Livian: EI SEUS IDIOTAS VOCÊS NOS DEIXARAM PRA TRAS. EU VOU MATAR VOCÊS SABIA?- Disse gritando.

Isabelle: E EU VOU AJUDAR ELA!

MoonBin: Desse tamanho querendo me bater?- Ele disse me olhando de cima a baixo me provocando.

MJ: Pois é ela consegue ser menor que eu e o JinJin- Ele disse rindo junto com os outros.

Livian: AISH VOU MATAR VOCÊS.

Rocky: Calma formiguinha!- Ele disse fazendo carinho na minha cabeça e eu bati na mão dele.

Livian: Idiotas!

MJ: Calma. Por termos te irritado e ter feito você e a Isabelle correrem pra caramba. Um de nos vai carregar vocês nas costas ate chegar na escola. - Ele disse e os outros olharam pra ele com uma cara de tipo "WTF?"

Livian: AGORA SIM estamos conversando. Eu e a Isa que vamos escolher quem vai nos carregar?

MJ: Pode ser vai.

Eu e Isa fomos para um canto um pouco longe deles escolher quem nos carregaria e depois voltamos.

Isabelle: Quem vai me carregar vai ser o.... JinJin.- Ela disse e ele a olhou.

JinJin: Ok!- Ele sorriu pra ela.

Livian: Bom quem vai ter o prazer de me carregar vai ser o....- Olhei para todos eles so para dar um suspense.- Eunwoo!

Ele sorriu pra mim e entregou sua mochila para MoonBin e ele abaixou para mim subir nas suas costas e eu fui ate ele um pouco apreensiva.

Livian: Você não vai me derrubar, vai?-Disse com medo colocando as mãos no ombro dele.

Eunwoo: Claro que não- Ele disse e me pegou nas costas. E vi que o JinJin ja estava com a Isa nas costas e ja havia entregado sua mochila para MJ.

Livian: BORA SIM BORA POVÃO- Disse e o Eunwoo e o JinJin começaram a andar carregando eu e Isa nas costas por enquanto que os outros nos acompanhava.

                                 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                **************************

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo chegamos em frente a escola e eu no caminho estava com um pouco de medo por enquanto que o Eunwoo me carregava nas costas, porque ele é alto e eu tenho medo de altura e como eu tava nas costas dele né...

Ele me colocou no chão e o JinJin colocou a Isa no chão também.

 

Livian: Cansou muito me carregar?- Perguntei olhando pra ele por enquanto que entravamos na escola.

Eunwoo: Não, você é bem leve.- Ele disse me olhando e sorrindo e eu sorri de volta.

Rocky: LOGICO desse tamanho como vai ser pesada?- Ele disse chegando perto de mim.

Livian: Você cale a boca antes que eu te arrebente!- Disse- E eu tenho 1,60 de altura ta? EU SOU ALTA.

Sanha: Mais se ilude mesmo!- Ele chegou tambem perto de mim.

Livian: AAH qual é calem a boca ta?- Fui ate Eunwoo.

Livian: Oppa... Fala pra eles que eu não sou baixinha.- Disse abraçando a cintura dele e fazendo biquinho.

Eunwoo: Não sou capaz de opinar- Ele disse me olhando e sorrindo.

Livian: Idiota!- Disse desfazendo o abraço. E vi que o MoonBin nos olhava com uma cara seria e fui ate ele.

 

Livian: Tudo bem?- Disse o olhando

MoonBin: Claro, porque não estaria? - Ele disse um pouco grosso.

Livian: Ok... Ja vi que você não quer conversar...- Sai de perto dele e fui ate Rocky.

Rocky: O que foi?

Livian: O MoonBin foi grosso comigo... O que ele tem?

Rocky: Não sei- Ele disse.

Olhei para Isa e vi que ela estava conversando novamente com o JinJin. CARALHO ESSES DOIS ESTÃO MUITO GRUDADOS. To sentindo cheirinho de romance no aaaar.

Ouvi o sinal tocando e fui para a sala de aula com Isa pois essa aula não teriamos com os garotos. Entramos na sala de aula e nos sentamos.

Livian: Então... O que esta rolando entre você e o JinJin em? Vi que vocês estão bem grudados... Sempre conversando.- Sorri maliciosa.

Isabelle: Não esta rolando nada...- Ela disse.

Livian: Uhum sei...- Disse

Isabelle: Tambem ele nunca se interessaria por mim..- Ela disse abaixando a cabeça.

Livian: AHA então você ta gostando dele?

Isabelle: NÃO- Ela disse com vergonha.

Livian: É CLARO QUE TA ISA- Disse

Isabelle: Ta bom.... Talvez um pouquinho vai...- Ela disse sorrindo.

Livian: UHUUU A ISABELLE TA APAIXONADA.- Disse animada.

Isabelle: Cala a boca Liii!- Ela disse- E você não ta gostando de ninguém?

Livian: Sei la... Acho que nenhum deles pensa em mim dessa forma. Quem gostaria de alguem como eu? Fala serio aff.

Isabelle: Eu GOSTARIA. Menina se eu fosse homem eu te pegava.- Ela disse e começamos a rir 

Livian: E também esta cedo demais pra eu me apaixonar por qualquer garoto, não sou que nem você.

Isabelle: Magoou!- ela disse e rimos e o professor chegou

Professor: Bom dia alunos!

Alunos: Bom dia!

O professor começou a dar aula e como sempre eu não estava entendendo nada. As aulas foram se passando e nenhuma tivemos com os meninos e agora é o intervalo e eu e Isa saimos da sala a caminho do patio.

 

Fomos ate os meninos que estavam sentados na mesa deles estavam comendo.

Livian: Me da um pouco disso ai? Parece ser bom!- Disse pro Rocky.

Rocky: Vai pegar ué- Ele disse.

Livian: AFF chato!- Fui pegar minha comida junto com a Isa e depois voltamos para a mesa dos meninos e nos sentamos. Sentei na frente de MoonBin e lembrei que ele foi meio grosso comigo e o ignorei completamente por enquanto que eu me sentava a mesa.

Isabelle: Então gente... Vamos levar algo para comer quando formos ao parque?

Li e MB: LOGICO- Eu e o MoonBin nos olhamos e acabamos sorrindo um pro outro.

MJ: So sei que eu vou levar um Pepero pra ver vocês com vergonha- Ele começa a rir.

Livian: E eu so sei que se você levar eu não vou brincar!- Disse o olhando.

MJ: Mais é claro que vai.

Livian: Me obrigue.- Olhei seria pra ele e depois começamos a rir.- Mais é serio... Eu não vou brincar.

MJ: Tenho certeza que você vai mudar de ideia ate la.- Ele disse sorrindo.

Livian: NÃO VOU NÃO!

Terminamos de comer e levantamos da mesa a caminho de um jardim que tem aqui na escola. E o Bin vem ate mim.

MoonBin: Ei... Me desculpa por ter sido grosso com você naquela hora...- Ele disse me olhando.

Livian: So te perdoou se você me der um chocolate...- Disse olhando para ele.

MoonBin: OK eu te dou um chocolate.

Livian: Então vamos ali comprar e você vai comprar o que eu quiser...- Disse o olhando.

MoonBin: Não, vai ser o que eu escolher- Ele disse me puxando pra cantina pra comprar meu chocolate.

Livian: NÃO eu que vou escolher.

MoonBin: Vai saber se você não escolhe o mais caro so pra me sacanear.- Ele disse. - E eu não vou escolher um ruim, sou especialista em comida.- Ele disse sorrindo.

Livian: AFF

MoonBin: Pronto aqui esta seu chocolate... Feliz?- Ele disse me olhando por enquanto que entregava meu chocolate- Se você não quiser, eu como.

Livian: NÃO NÃO NÃO TA OTIMO!- Disse e ele começou a rir e fomos em direção ao jardim onde os outros ja estavam.

Eunwoo: Onde vocês estavam?- Ele disse nos olhando serio.

MoonBin: Fomos na cantina... Por que se importa?- Ele disse olhando para Eunwoo.

Eunwoo: Estava curioso so isso...- Ele disse e depois olhou pra mim.

 

Fui na direção do Sanha que estava sentado em um banco e sentei no colo dele. Sim eu e o Sanha ja estavamos tão amigos a esse ponto. Todos nos estamos assim. O Sanha é tipo um irmão pra mim.

Rocky: Por que você é carinhosa com todos aqui menos comigo?- Ele disse me olhando fazendo biquinho e eu ri.

Livian: Mais eu sou com você.- Disse

Rocky: Não é não. Você não é comigo como você é com o Sanha.

JinJin: Vixi... O Rocky ta com ciumes.- Ele e a Isa e o MJ começaram a rir.

Livian: Isso é porque o Sanha é diferente de você... Eu considero ele como meu irmão mais novo.- Disse apertando a buchecha do Sanha.

Sanha: E eu a considero como irmã também.- Ele disse abraçando minha cintura. E o Rocky o fuzilou com o olhar.

Rocky: Ta mais Sanha... Ela me pertence!- Ele disse.

Eunwoo: Quem disse que ela te pertence?- Ele o olhou.

Sanha: É ISSO AI... ELA E MINHA E PRONTO!- Ele disse olhando para o Rocky.

MoonBin: Ela também não é sua Sanha.- Ele disse olhando para ele.

Livian: Olha gente eu sei que eu sou incrivel e que vocês me amam mais.... Eu sou irmã do Sanha, de consideração mais sou.

Sanha; AHA VIRAM?- Ele disse sorrindo.

Livian: Mais como você também são meus melhores amigos eu também sou de vocês.- Disse sorrindo pra eles.

MJ; Viram ela é NOSSA. Então não precisão brigar.

Isa: Por mim ninguém briga...- Ela disse.

JinJin: Quem disse que não? Você é minha também!- Ele disse e vi que Isa ficou com vergonha. Que fofos!

Livian: Ain que fofo... Eu shippo você dois.- Acabei falando sem querer e a Isa jogou a primeira coisa que veio a sua frente em mim.

Livian: Desculpinha.- Olhei para o JinJin e vi que ele estava com um pouco de vergonha e estava sorrindo para Isa.

Logo depois o sinal bateu e fomos para sala de aula. Dessa vez teriamos aula com os meninos. Dessa vez me sentei com MoonBin e a Isa com o JinJin... 

 

                                                           

 

 

 

 

                                                             *************************

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo as aulas acabaram e agora era hora de ir embora. Eu e a Isa iamos embora com os meninos então saimos todos juntos da escola a caminho de nossas casas.

 

 

Isa estava com JinJin conversando com ele. E então eu estiquei minha mão ate MoonBin fazendo um coração so com uma mão fazendo sinal pra ele completar pra eles dois. Então ele fez e eu e ele e os outros garotos começamos a rir.

 

Livian: AI PAREM DE BABAR UM EM CIMA DE OUTRO E SE BEIJEM LOGO!- Eu disse os olhando.                                                               

 

 

 

 

POV/ISABELLE

 

 

Eu fiquei com muita vergonha com que a Li tinha dito, porém, quem me conhece sabe "Nunca fico calada"

Isabelle: Olha quem fala, tu fica babando em cima do MoonBin e quer falar de mim e do JinJin.

Livian: EU NÃO!! ISABELLE VAMOS AGORA!!!- Grita Livian

Isabelle: Quem me obriga?- Disse 

JinJin: Meninas vamos acalmar os ânimos- Foi a vez de JinJin

Isabelle: Desculpinha-Disse vingativa

 Livian: Isa isso vai ter volta- Ela disse me puxando e deixando os meninos pra tras pois eles ja estavam perto da casa deles.

 

                                                                     ********************

 

 

 

 

 

 Livian: Foi mancada- diz pela milésima vez. Ela passou o caminho todo dizendo que foi mancada e que teria volta

Isabelle: Tá, já deu por hoje

Livian: Me espere Isabelle

Isabelle: Qual é? Por acaso eu menti em algum momento? Eu to ajudando o casal apenas

Livian: MENTIU. Vou tomar meu banho que eu ganho mais- Diz Li arremessando uma almofada em mim- Vai tomar no cu!

Isabelle: Também te amo!- Grito para a mesma que desaparece escada a cima, indo direto ao seu quarto.

Fico na sala por mais algumas horas. Já batia uma hora da manhã e eu estava tão atenção a minha série favorita que nem vi as horas passarem...

 

 

 

                                                         ***********************

 

 

 

 

Livian: Acorda rapariga! -Sinto uma almofada indo em encontro ao meu rosto, e alguém me balança

Isabelle: Que foi Porra?-Digo mau humorada como todas as manhãs

Livian: Nós estamos atrasadas

Isabelle: Como assim atrasadas?- Pergunto ainda tentando recuperar minha consciência

Livian: Tu é burra? Não sabe o significado de ATRASADA?

Isabelle: FUDEU! PORRA PORRA PORRA!!!- Digo socando o sofá

Livian: Calma vai da tempo de chegar na segunda aula- Diz Li

Isabelle: Porém eu tenho prova de Geografia hoje, na primeira aula.

Vou correndo para meu quarto, caindo de cara no chão ao entrar no mesmo.

Isabelle: Porra!!!-Digo para mim mesma

Entro correndo no banheiro para fazer minha higiene matinal. Após vesti meu uniforme. Desço correndo novamente caindo no chão, só que dessa vez teve plateia

Rocky: Tá bem jovem? - disse Rocky rindo da minha cara

JinJin: Parem de rir dela- Foi a vez de JinJin falar

MoonBin: JinJin você também tá rindo- MoonBin fala tentando segurar a risada

Sanha: Preciso de ar- Diz Sanha

Isabelle: Vão se fuder-Digo me levantando Raivosa

Livian: Calma Isa, a vida é feita de pulos e quedas- Livian diz

Isabelle: Você não tá ajudando, mas o que vocês tão fazendo aqui?- Pergunto sem entender a presença dos meninos

MoonBin: É que a Li nos disse que vocês estavam atrasadas e como estamos de carro nós viemos ajudar- MoonBin diz me trazendo um certo alívio- De carro é mais rápido.

 

Haviam dois carros, nos dividimos nos mesmos e fomos para a escola.


Notas Finais


Eai gostaram?? Deixem suas opinioes nos comentarios! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...