1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Innocent Love

História Wanna Be Your Star - Innocent Love


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Mais um cap, espero que vcs gostem. Boa leitura bjs :) <3

Capítulo 7 - Innocent Love


 

 

POV/LIVIAN

 

 

 

 

 

Depois de um tempinho chegamos na escola e entramos na mesma e Isa foi correndo pra dentro de sua sala e os meninos pra deles e eu para a minha, pois não teriamos a mesma aula agora. Minha aula é de matematica agora... ODEIO. Sou pessima em matematica.

Entrei na sala de aula e logo o professor chegou.

 

Professor: Bom dia.

Alunos: Bom dia.

 

A aula foi se passando e eu não estava entendendo nem metade da aula, eu tentava mais não conseguia pois ficava pensando em outras coisas.

Olhei para a janela e percebi que chovia, eu amo a chuva... Ela é tão calmante e linda.

 

A aula acabou e eu sai da sala para minha proxima aula que eu estaria sozinha de novo... Não to gostando disso. Fui ate me armario pegar os materiais da proxima aula, e depois que peguei fui andando em direção da sala, ate que escuto uma melodia de uma musica familiar, e vou seguindo o som ate encontrar uma sala.

Olho pela janela de vidro da porta e vejo que é o Eunwoo tocando piano, ele esta sozinho. Entro na sala e vou ate ele que para de tocar ao me ver.

Livian: Oi...

Eunwoo: Oi...

Livian: Essa musica é... Innocent Love?- Disse o olhando e ele sorri.

Eunwoo: Sim.

Livian: Desculpa ter te atrapalhado... É que a melodia me atraiu ate aqui... Eu amo essa musica.

Eunwoo: Não tudo bem... Eu também gosto dela, de alguma forma tenho uma ligação com ela...

Livian: Pode continuar tocando se você quiser...- Disse me sentando ao seu lado.

Eunwoo: Ok- Ele começa a tocar novamente. Fico ali sentindo a musica e o olhando tocar, ele toca muito bem. Deito em seu ombro e fecho meu olhos e fico ali ouvindo a bela melodia da musica junto com a chuva que caia la fora.

 

 

 

 

Ele finaliza a musica e me olha e eu levanto minha cabeça de seu ombro e sorrio pra ele que logo retribui.

Livian: Eu amo o seu sorriso.- Disse e abaixei minha cabeça me arrependendo de ter falado isso.

Eunwoo: Ele não é tão bonito quanto o seu...- Ele diz e sorri para mim e eu deito novamente em seu ombro e ele logo começa a tocar outra musica. E eu lembro que tenho aula, mais não me importo... Eu quero ficar aqui.

Fecho meu olhos e acabo dormindo ali mesmo, eu me sinto tão bem e calma ao seu lado agora.

 

 

 

 

 

                                                              

 

 

 

 

 

                                                                          **************************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois escuto o sinal tocando, o que me fez acordar e vejo que eu estava com a cabeça no colo de Eunwoo que fazia cafune em minha cabeça. Ele percebe que eu acordei e para de fazer cafune em minha cabeça e eu levanto a mesma de seu colo.

Livian: Vamos ter a mesma aula agora?

Eunwoo: Sim... So que é vaga.- Ele disse me olhando.

Livian: Por que tem tanta aula vaga nessa escola? Não que eu não goste.

Eunwoo: Isso é so no começo do ano... Depois as aulas se ajeitam.

Livian: Ata... Eu vou procurar os garotos- Disse me levantando

Eunwoo: Eu vou com você- Ele disse se levantando, e então saimos da sala para procurar os meninos.

                                                               

 

 

 

 

                                                                        ************************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ficamos um tempinho procurando ate que eu avisto Binnie ele estava de costas para a gente e não tinha nos visto então eu vou correndo em sua direção e pulo em suas costas, o mesmo tomou um susto.

Livian: Oie!- Disse e o mesmo me segurava em suas costas.

MoonBin: Oi- Ele disse e Eunwoo chegou ate a gente. E vejo que os outros também estão vindo.

Livian: Vamos para o jardim?- Perguntei para MoonBin que estava comigo nas costas.

MoonBin: Vamos.-Ele disse e começou a andar um pouco rapido ate o mesmo. E os outros nos acompanhou.

Livian: Binnie vai um pouco mais devagar eu tenho medo.- Eu disse segurando mais firme em seu pescoço.

MoonBin: Não- Ele disse andando um pouco mais rapido e rindo de mim.

Livian: Idiota.- Disse com medo.- Me arrependi de ter pulado em suas costas.

MoonBin: Não sei por que você esta com tanto medo.- Ele disse e chegamos no jardim e ele me colocou no chão.

Livian: UFA! -Disse em forma de alivio.

MoonBin: Ai ai medrosa- Ele disse me olhando e rindo. E tentei bater nele so que ele desviou.- Ain que agressiva.- Ele falou com voz de gay e eu comecei a rir tipo MUITO.

Livian: Acho que eu vou morrer.- Disse chorando de rir- Ai minha barriga.

 Rocky: Eita morre não.- Ele disse chegando junto com os outros no jardim.- Se acalme.

Livian: Bin eu vou te matar agora minha barriga ta doendo- Eu disse o olhando.

MJ: Mate ele não... Precisamos dele para o show.- Ele disse me olhando.- Mais depois pode matar se quiser, porque ele sempre rouba minha comida.

MoonBin: Não me escute você sempre pega as comidas mais gostosas.- Ele disse.

MJ: Você sempre come minha comida e isso acontece todo dia!

MoonBin: Não existe essa de "sua comida", nos somos um grupo.

Mj: Wow! Olha você escutou o que ele disse?- Ele disse olhando para JinJin.- Não existe essa de "sua comida"?

MoonBin: É exatamente por isso que eu escondo minha comida.

MJ: Não tente mudar de assunto. Você sempre tenta mudar de assunto quando sente que algo vai dar errado.

MoonBin: E eu sempre como restos.

MJ e JJ: WOW!

MJ: Agora você esta atuando. Quanto mais cedo a comida vem, você termina o seu e então depois, termina os dos outros tambem.- Ele disse como se tivesse tanto a dizer.

JinJin: É verdade!!

MJ: Não, isso não é verdade.

MoonBin: Wow, MJ... Não vou falar mais com você.

MJ: Ok, não fale!- Ele falou querendo rir e MoonBin tambem.

Livian: Ja acabaram?

MJ: Ja- Ele disse e eu me sentei ao lado do MoonBin.

Livian: Que bom.- Disse- Gente vamos jogar um jogo?

Sanha: Que jogo?- Ele disse curioso.

Livian: Verdade ou desafio- Disse animada.

JinJin: Hum... Não conheço.- Ele disse me olhando.

Livian: Como não? Esses jogo é universal.

Eunwoo: E como funciona?

Livian: Funciona assim: A gente vai ter que ter uma garrafa para girar ela e vamos ter que escolher que lado é o que a pessoa pegunta e o que a outra responde. Exemplo: Eu rodo esta garrafa agora e esta parte para apontada pra você e essa pra mim, então quer dizer que você tem que perguntar pra mim: Verdade ou Desafio? E eu vou ter que escolher e se eu escolher desafio você faz um desafio pra mim, e se eu escolher verdade você tem que fazer uma pergunta pra mim e eu vou ter que responder a verdade. Entenderam?- Disse olhando para todos.

Todos: Sim- Eles disseram e vi Isa passando por ali perto e fui correndo ate ela.

Livian: ISA! Você passou aqui em uma boa hora, porque vamos brincar de verdade ou desafio, você quer?

Isabelle: NEM PRECISA PEDIR DUAS VEZES, BORA SIM BORA!- Ela disse em direção ao jardim e quando chegamos Isa se sentou ao lado de JinJin e eu revirei os olhos. ESSES DOIS TEM QUE FICAR JUNTOS.

 

Me sentei tambem e disse:

Livian: Vamos começar o jogo?- Disse de uma forma engraçada.

Isabelle: AGORA- Ela pegou a garrafa e nos sentamos em circulo e ela girou a mesma. E parou em Sanha e Eunwoo.

Sanha: Verdade ou desafio?- Ele disse o olhando de uma forma engraçada.

Eunwoo: Verdade

Sanha: Essa é boa... De quem você gosta?

Eunwoo: De ninguém- Ele disse o olhando serio

Sanha: Mesmo?

Eunwoo: Sim.- Ele olhou para mim.

Passamos o tempo assim jogando. E bate o sinal do intervalo e saimos do jardim e fomos a caminho da lanchonete da escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV/ISABELLE

 

A lanchonete tava um saco. Os meninos estavam falando sobre a escola e o futuro do grupo menos o JinJin, que estava quieto. Ai vem a duvida "Vou ou não falar com ele?"

Me levanto e vou em direção do mesmo.

Isabelle: JinJin? - Me faço de tímida, algo que eu não sou nem um pouco

JinJin: Algum problema?

Isabelle: Sim, você tá quieto, isso é um problema

JinJin: É? -Ele pergunta curioso. "Digo ou não digo?"

Isabelle: É... é que- As palavras me somem e em nenhum momento ele parou de me olhar

JinJin: Diz Isa

Livian: Onwt gente - Li começa a falar interrompendo o momento aqui, porra. - OLHA O CASALZINHO QUE FOFO!!!

Isabelle: Não tem casalzinho nenhum aqui- digo estressada

JinJin: Não?- Foi a vez de JinJin falar

Isabelle: Não JinJin, pera não não... - Eu já não fazia ideia do que estava falando

Livian: VOCÊS VÃO ME DEIXAR LOUCA!!!- Saiu da mesa em direção ao banheiro...

A aula já havia acabado, e no momento estávamos voltando para casa, nos estavamos voltando a pé, a escola não era tão longe.

Livian: ISABELLE! -Li grita, depois só lembro de ter caido no chão.

Isabelle: PORRA CARA TU É... -Paro de falar quando olho para o rosto do garoto que havia me atropelado com sua bicicleta- Lindo

??: O que? - o garoto pergunta

Isabelle: Lindo seu idiota, quer dizer prazer Isabelle

??: Prazer... Jungkook...


Notas Finais


Eai oq acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...