1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Horror Movie

História Wanna Be Your Star - Horror Movie


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Annyonghaseyo, mais um cap pra ocês! :)
Não sei se vcs perceberam mais o Jungkook é um garoto comum aqui na fic. (Ava! É mermo?)

Capítulo 8 - Horror Movie


POV/LIVIAN

Depois de um tempo as aulas acabaram e estavamos indo embora.Ate que vejo um rapaz andando de bicicleta, ele ia bater na Isa so que como ela era desligada não viu

Livian: ISABELLE!-Gritei, e a mesma caiu no chão.

Isabelle: PORRA CARA TU É...- Ela para de falar quando olha para o garoto que a tinha atropelado- Lindo.

??: O que?- Ele pergunta

Isabelle: Lindo seu idiota, quer dizer... Prazer Isabelle.

??: Prazer... Jungkook- Ele estendeu a mão para Isa para cumprimentar e ajudar a levantar.

Isabelle: Obrigada- Ela disse depois que ele a ajudou a levantar.

Jungkook: De nada... E me desculpe pela batida...- Ele disse um pouco sem graça.

Isabelle: Ah tudo bem lindão... Quer dizer Jungkook.- Ela começou a rir, concerteza foi de proposito.

Percebi que JinJin fuzilava os dois com o olhar. Com certeza os dois se gostam, so que não querem admitir para eles mesmos. A Isa tem muita sorte em um K-Idol gostar dela, e eu so aqui.

Jungkook: Você é de onde?- Ele pergunta

Isabelle: Do Brasil.- Ela disse

Livian: Ja acabaram?- Disse pois eles ja estavam conversando a alguns minutinhos.

MJ: É se vocês não se importarem a gente tem que ir para casa.

Livian: Pois é!-Disse

Isabelle: Ok... Tchau Kook a gente se ve por ai... espero.

Jungkook: Tchau... E desculpa novamente pela batida.- Ele disse envergonhado.

Isabelle: Tudo bem!

Ele pegou sua bicicleta e foi embora e começamos a andar a caminho de nossas casas.

                                                                     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                     *********************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo, estavamos quase chegando na nossa casa, o apartamento dos garotos é mais perto que nossa casa. Ficamos o caminho todo zuando, menos JinJin que ainda estava quieto, isso é ruim. Fui na direção dele falar com ele.

Livian: Hum... Tudo bem?- Fui ate ele timida, algo que sou pra caralho ate.

JinJin: Tudo...

Livian: Tem certeza?- O que eu to perguntando? É OBVIO que ele não ta bem estupida.

JinJin: Tenho

Livian: Olha eu sei que você esta triste e ate sei por quem... Mais você tem que se animar e zuar com a gente, porque ficar parado ai triste sem se divertir e ser feliz não vai te levar a lugar nenhum.- Disse e ele ficou pensando por longos segundos me olhando.

Livian: Ja sei ate o que vai te animar...

JinJin: O que?- Ele pergunta curioso, parece que ele quer se animar.

Livian: FRANGO FRITO!- Disse animada e ele riu.- Opa... Eu ouvi uma risada?

JinJin: Não- Ele disse sorrindo

Livian: Eu acho que eu ouvi sim. Você ta melhor?

JinJin: Estou sim!- Ele disse, parece que dessa vez é verdade

Livian: Que bom!- Disse sorrindo satisfeita- Se um dia você estiver triste e precisar de alguem pra conversar, pode contar comigo.

JinJin: Ok- Ele me deu um sorriso radiante. Fiquei conversando com ele durante um tempinho por enquanto que voltavamos pra nossas casas.   

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

                                                                 *****************

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo chegamos em frente ao predio em que os garotos moram e eu dei tchau pros garotos e ja ia saindo andando com Isa.

Rocky: Você acha que vai se livrar da gente tão facil assim baixinha?- Ele disse parado cruzando os braços com os outros garotos.

Livian: O que?- Disse sem entender nada.

Eunwoo: Vamos pra sua casa.

Livian: Que??

Isabelle: Ta surda fia? Eles vão pra nossa casa.

Livian: Eu escutei, so não sei por que querem ir agora.

MoonBin: Você não nos quer na sua casa?- Ele fez cara de triste- Então ta, a gente não vai.- Eles sairam andando para entrarem no predio.

Livian: Esperem ai!- Disse e eles pararam e viraram olhando pra mim com um sorriso no rosto- Quem disse que eu não quero?

Rocky: Sabia que você ia querer a gente!- Ele falou sorrindo convencido.

Livian: Eu tambem não disse que sim.- Disse botando as mãos em minha cintura.

MJ: Não precisa dizer, a gente sabe que sim!- Ele disse e eles começaram a andar a caminho de minha casa.

Rocky: Obvio que ela deixou por causa de mim! Porque ela me ama- Ele me abraçou pela cintura e eu fiquei com vergonha e timida, so que não perdi meu humor.

Livian: Você é muito convencido e iludido Rocky.

Rocky: Vai dizer que você não me ama?- Ele disse fazendo aegyo e eu ri.

Livian: Hum... Não!- Disse sorrindo.

Rocky: Maguo!- Ele disse e soltou minha cintura.

Livian: É claro que eu te amo retardado!- disse

Rocky: Eu sei!- ele disse rindo e eu tambem.

O Bin e Eunwoo estavam muito quietos, otimo ja bastava o JinJin, e agora eles.

Livian: O que ha com vocês dois?- Fui ate eles e fiquei no meio deles.

Eunwoo: Nada...- ele respondeu sem me olhar. O que ta acontencendo? O Eunwoo assim comigo?

MoonBin: ...- ele estava quieto e me ignorava. O que eles tem?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                              **************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegamos em minha casa e na da Isa. Aqueles dois ainda estvam quietos, não to gostando. Isa pegou a chave e abriu a porta e então entramos na casa.

Livian: Chegamos! Então... O que vocês querem fazer?

JinJin: Queremos conhecer a casa primeiro- ele disse.

Livian: Ok... Casa eu te apresento os meninos. Meninos eu apresento casa- disse e eles riram.- Brincadeira vem, eu e a Isa vamos mostrar pra vocês.

Fiquei mostrando a casa pra eles que era grandinha. Não sei onde meus pais e os da Isa conseguiram tanto dinheiro pra uma casa dessa.

Livian: Quem aqui gosta de piscina?

Sanha: Todo mundo aqui gosta- Ele disse sorrindo de um jeito fofo.

Livian: Você é muito fofo sabia?- eu disse apertando a bochecha dele e o abraçando, o mesmo ficou com vergonha.

Rocky: Então, por que a pergunta?- ele perguntou me puxando de perto do Sanha.

Livian: Porque aqui tem piscina.- Eu disse e os garotos abriram um sorriso enorme.

Isabelle: Vamos mostrar pra vocês onde é!- Ela disse e foi andando com os meninos e Eunwoo estava mais atras então fui tentar falar com ele.

Livian: Oi... Ainda esta daquele jeito?- Ele me olhou e não respondeu- Bem... acho que sim...

Livian: Vamos Eunwoo se anime, sorria!- Disse o olhando- Por que você ta assim comigo? Fiz alguma coisa?

Eunwoo: Não...

Livian: Então anime-se em? em? em? em?- Fiquei olhando para ele que estava com a cabeça meio baixa e ele sorriu rindo um pouco- Agora sim. Vamos?

Eunwoo: Vamos!- ele disse e eu o abracei e começamos a andar abraçados ate onde os outros estavam.

MoonBin: O que vocês estavam fazendo?- Ele perguntou nos olhando serio

Livian: Olha... pra quem estava me ignorando sem motivo...- disse o olhando.

MoonBin: Ah! Tanto faz- Ele disse- Você não respondeu!

Livian: Estava no corredorzinho ali falando com ele ué- Disse- mas mudando de assunto...- me sentei ao lado dele.- Por que você estava me ignorando?

MoonBin: ...

Livian: Vai começar de novo?

MoonBin: Não...

Livian: Então responde.

MoonBin: Eu so estava estressado.

Livian: Com o que? Pode me contar?

MoonBin: Não!- Ele disse e me olhou de um jeito que eu fiquei com vergonha e virei meu rosto para não encara-lo tentando disfarçar a minha timidez.

MoonBin: Pode soar estranho isso saindo de mim mas... Você é fofa- Ele disse e passou a mão em minha cabeça.- mas porem parece ser fria.

Livian: Sim... Eu sou fria mas quando se trata dos meus amigos eu não sou tanto.- disse e ele sorriu, ja falei que eu amo o sorriso dele? Pois é.

 

Fui ate Rocky que estava perto da piscina conversando com Sanha e encostei nele dando um empurãozinho pra ver se ele tomava um susto so que em vez disso ele caiu dentro da piscina.

Livian: AI MEU DEUS ROCKY, DESCULPA!- Disse e todos estavam rindo e vi que Rocky estava saindo da piscina serio, acho que minha morte ta chegando.

Quando ele tava saindo ele veio na minha direção serio e eu tava tipo: EU VOU SER MORTA AGORA, MEU DEUS!

Ele parou na minha frente e abriu os braços

Rocky: Me da um abraço Li!- ele disse sorrindo agora, e eu comecei a correr e ele veio atras de mim.

Livian: NÃO!- disse correndo com a minha vida.

Rocky: ME DA SO UM ABRACINHO.- Todos estavam rindo daquela cena.

O Rocky conseguiu me alcançar facilmente ate porque ele corre muito e é mais alto.

Rocky: Te peguei- ele envolveu seus braços pela minha cintura me puxando e me levantando do chão e foi em direção da piscina me carregando.

Livian: ROCKY NÃO NÃO- eu tava tentando me soltar- ME SOLTA AGORA PELO AMOR DE DEUS!- disse com medo.

Rocky: Te soltar? Ok!- ele me jogou dentro da piscina. O detalhe é... EU NÃO SEI NADAR!

Eu estava me debatendo na agua, ela era funda, eu não estava conseguindo me levantar, eu estava desesperada. Ate que sinto alguem me pegando no colo e me tirando da piscina, era MoonBin.

Rocky: Li, me desculpa eu não sabia que você não sabia nadar!- ele disse me olhando preocupado.

MoonBin: Você esta bem?- ele estava super preocupado.

Eunwoo: Aish! Que idiota!- ele disse se referindo a Rocky

Sanha: Coitada da minha maninha- ele disse

Isabelle: Peguem uma toalha pra ela gente!

JinJin: Eu pego.- Ele me olhou e depois saiu pra pegar a toalha.

MJ: Por que você jogou ela na agua idiota?- ele deu um tapa na cabeça do Rocky.

Livian: Não foi culpa dele... ele não sabia, então parem de culpar ele!- Me pronunciei

Rocky: Me desculpa...

Livian: Eu te desculpo sim, porque você não sabia, ok? Não se sinta culpado.- Ele sorriu

JinJin: Aqui esta a toalha.- Ele disse me entregando a mesma

Livian: Obrigada- Disse e ele sorriu.- Bom gente, enfim... Vamos comer alguma coisa?

Isabelle: Depois de tudo que aconteceu ja ta pensando em comer.- Ela disse e todos riram.

MoonBin: Vamos comer assistindo um filme de terror!- Ele disse e eu o olhei

Livian: Ok. Mas você vai ser o responsavel se eu tiver pesadelo depois.

Eunwoo: Você tem medo?

Livian: Sim, mais depende do filme. Mas eu gosto de filme de terror.

Sanha: Não se preocupe, você pode segurar a minha mão ou me abraçar.- Ele disse e eu morri de fofura.

Rocky: Ai ai medrosa!- Ele disse debochando de mim.

Livian: Idiota!

JinJin: Então Sanha se ela estiver com medo, vai ser ela e você gritando porque todos aqui sabemos como você tem medo dessas coisas.- Ele disse e eu e os outros começamos a rir

Livian: Não sou dessas de ficar gritando feito uma criança, so me da um medinho... Mas nada demais.

Isabelle: Enfim... Vamos comprar algumas coisas pra comer e alugar um filme?

Livian: Claro!

Isabelle: Vamos nos dividir em grupo? Um vai ser pra comprar as comidas e outro pra alugar uns filmes pra gente assistir.

Livian: Bora!- Eu disse- So que eu vou ter que trocar de roupa porque né...

Rocky: E eu tambem.

Livian: Mas você não tem so essa roupa?

Rocky: Não eu sempre levo uma reserva... Nunca se sabe quando vai acontecer um acidente, tipo esse que aconteceu a uns minutos atras.

Isabelle: Ok. Mas primeiro vamos escolher os grupos. Quem vai com quem? E o que cada grupo vai comprar?

Livian: So sei que eu vou comprar as comidas!- Disse- O resto não sei.

Rocky: Eu tambem vou querer comprar as comidas!- Ele disse animado

MoonBin: E eu não preciso dizer nada, porque ja esta bem claro o que eu vou querer.

Isabelle: Ok, falta mais uma pessoa. Eu so não vou porque eu quero comprar os filmes de terror. Fala alguém Li pra ir no seu.

Eu ja sei bem quem eu quero no meu grupo.

Livian: Eunwoo vem com a gente comprar as comidas, eu quero você!

Eunwoo: O que?- Ele disse com uma expressão de espanto, e todos me olhavam então so depois fui ver a merda que eu falei.

Livian: NÃO NÃO. Eu quis dizer que eu quero você no grupo, e não que eu te quero, entendeu?- Disse

Eunwoo: Sim...

MJ: Por que você não iria querer o Eunwoo, olha so como ele é lindo, se você não quiser com certeza tem alguem que queira.

Livian: Eu sei que ele é lindo e perfeito... Mas é meu amigo, como eu iria gostar dele assim?- disse e fiquei com vergonha por falar isso na frente de todos. Eu não disse tudo que eu queria dizer... Na verdade eu queria dizer "Eu sei que ele é lindo e perfeito... Mas mesmo se algum dia eu me interessasse por ele, ele nunca iria me querer dessa forma, porque ele é um K-Idol e e o maximo que podemos ser é so amigos."

Isabelle: Então, os grupos ficaram assim: No que vai comprar comida, Li, Binnie, Eunwoo e Rocky. E no dos filmes de terror, eu, JinJin, MJ, Sanha.

Livian: Ok. Agora vou me trocar.- Sai de la a caminho do meu quarto.

Vi que o Rocky estava vindo atras de mim então parei de andar pra falar com ele.

Livian: O que foi?

Rocky: Você ainda não me mostrou o seu quarto.- ele disse sorrindo e eu ri de nervoso

Livian: Mas você é muito abusado viu?- Disse- Vem eu vou te mostrar. Mas não sei por que você quer ver.- Disse andando o resto do corredor com Rocky e entrando em meu quarto.

Livian: Pronto... Este é o meu quarto.

Rocky: Hum...- ele foi andando em direção da cama e se jogou na mesma.

Livian: EI IDIOTA, VOCÊ TA BAGUNÇANDO MINHA CAMA E VOCÊ TA MOLHADO, SAI!

Rocky: Ahh! Para você nem se importa de verdade.- ele disse juntando as duas mãos e colocando atras da cabeça.

Livian: Não mesmo...- Disse- Agora sai dai que eu quero me trocar e você tambem devia ir, tem um banheiro logo ali!

Rocky: Ta bom eu vou sair.- ele disse se levantando- CHATA- ele me deu lingua e eu ri e ele saiu do quarto.

Me despi e fui pro banheiro tomar um banho rapido. Terminei o banho e me sequei e fui ate meu armario pegar alguma roupa, e me vesti e sai do quarto e fui ate onde eles estavam.

Livian: Cheguei!- Disse e encontrei todos conversando la e o Rocky ja tinha trocado de roupa- Ei Binnie você vai molhado assim? Suas calças e sua camiseta estão molhadas.

MoonBin: Verdade. O que eu faço agora?

Livian: Coloque suas roupas na secadora- disse

MoonBin: Não. Vai demorar demais e eu não vou poder ir.

JinJin: Pois é, eu falei pra essa criança teimosa fazer isso so que ela não escuta.- Eu ri

Livian: Deixa de ser teimoso e vem logo- o puxei ate onde fica a secadora.

MoonBin: E o que eu vou vestir? Você não quer que eu fique pelado aqui, quer?

Livian: N-não- Disse sem pensar duas vezes com MUITA vergonha.

MoonBin: Que bom...- ele sorriu

Livian: E-eu vou pegar um roupão pra você... E vou falar pros outros que você não vai porque você não tem outra roupa, ok?

MoonBin: Ok. mas você vai me deixar sozinho aqui?

Livian: Sim. Por que?

MoonBin: Eu não acho uma boa ideia, porque eu vou comer tudo que tem na sua geladeira, e eu ficaria no tedio aqui sozinho- ele disse e eu pensei por longos segundos.

Livian: Ta eu vou ficar. Mas so por causa da minha querida comida.- Sai da li e fui falar com os outros.

Eunwoo: Ja ta pronta? A gente ja vai.

Livian: É então gente... eu e o Bin não vamos poder ir.- disse com vergonha.

Isabelle: Por que não?

Livian: Porque, como ele foi na piscina pra me tirar de la o uniforme dele agora esta molhado, e ele não tem outra roupa aqui e então ele vai ter que ficar aqui por enquanto que a roupa dele seca. Falando nisso... Algum de vocês tem uniforme extra tambem pra emprestar pra ele?- eles fizeram que não com a cabeça.

Eunwoo: Ta mas e o que você tem haver com isso?

Rocky: Quem esta molhada é ele e não você.

Livian: Vou ficar aqui porque não quero que ele coma a comida da geladeira.- disse e eles riram.

MJ: Ok. Mas não façam nada demais viu?- ele disse e ele a Isa Sanha e JinJin riram.

Livian: Ai ai, gente parem com isso pelo amor de deus, e eu que achava que vocês eram santinhos...

MJ: Eu so disse pra não fazerem nada demais...

JinJin: É você que esta pensando em algo a mais...

Livian: Ta mas enfim... Não vai acontecer nada demais é obvio.

Sanha: É. Não façam nada demais. Lembre- se que você é so minha e não divido com ninguém.- que fofo.

Todos: Quem disse que ela é so sua?

Sanha: EU disse, edai?

Isabelle: AHAM, com licença... eu sou a melhor amiga dela querido, então ela não é sua e nem de nenhum de vocês.

Sanha: E eu sou o irmão dela e ai?

Isabelle: E eu sou casada com ela e ai? Você é irmão de mentira.

Sanha: E você é casada de mentira.

Isabelle: Quem disse? Olha aqui a aliança- Ela botou sua mão na frente da cara do Sanha. Essa era uma aliança que eu dei pra Isa quando a gente ainda morava no Brasil, na nossa escola, ela simbolizava nosso "casamento" ,e com o dos garotos, mais eles não precisam saber desse detalhe..

Isabelle: Enfim... Vamos?- ela ia saindo so que antes ela gritou algo em portugues so pra mim entender.- SE COMAM!

Livian: VAI SE FUDER. NÃO VAI ACONTECER NADA, ATE PORQUE EU NEM QUERO!- Gritei de volta.

Ta eu admito que eu menti um pouco pra Isa falando que eu não queria que acontecesse nada... Ate porque antes de conhecer eles eu sonhava com um momento assim com eles, então... So que agora as coisas mudaram, eu conheci eles, so que eles so querem minha amizade e eu a deles.

Fui ate onde Bin estava e o encontrei so de cueca.

Livian: Ai meu deus!- disse virando de costas e pude sentir que ele se assustou- E-eu trouxe o roupão.- estiquei minha mão pra tras para ele pegar.

MoonBin: Obrigado...- ele pegou o roupão

Livian: Ja colocou o roupão?- perguntei impaciente.

MoonBin: Ja- eu me virei

Livian: Aish!- reclamei- Por que você não esperou eu trazer o roupão antes de tirar a roupa?

MoonBin: Você estava demorando.

Livian: Aish!!

MoonBin: Vai dizer que você não gostou do que viu?- ele sorriu.

Livian:... -Não vou mentir... ate que eu gostei um pouco apesar de estar super sem graça, nunca me imaginei em uma situação dessa, fiquei um pouco assustada pelo fato do MoonBin ter falado isso, nunca esperava isso. Ele é um K-Idol de meu grupo favorito porra, como não gostar?

MoonBin: Não se assuste, eu estou so brincando- ele riu e passou a mão na minha cabeça. 

 

Não pude deixar de perceber o quanto ele esta engraçado neste roupão, ele esta bem curto nele, porque o roupão é meu e ele é alto. Eu comecei a rir muito, estava parecendo um vestido.

MoonBin: O que foi?

Livian: VOCÊ- eu estava gargalhando muito, quase me jogando no chão de tanto rir.

MoonBin: Eu to lindo, eu sei.- ele começou a rir, e eu peguei meu celular sem ele perceber e tirei uma foto.

MoonBin: Ei! O que você esta fazendo? Me da esse celular!- ele disse, parecia estar bravo.

Livian: Não!

MoonBin: Se você não me der você vai se arrepender!

Livian: Ah vou é?- disse o provocando Eu comecei a correr pela casa e ele veio atras de mim, eu estava rindo muito da situação dele.

MoonBin: ME DA ESSE CELULAR LI!!- ele estava irritado e eu so rindo.

Sai correndo pra um corredor e vi que fiquei sem saida, porque ali no final desse corredorzinho da casa tinha uma parede e nenhuma escada pra descer ou sair de la tambem, e a unica saida é por onde entrei e Binnie estava la.

MoonBin: Agora você esta sem saida.- ele disse vindo em minha direção e eu tentei correr so que ele me segurou pela cintura e pegou meu celular.

Livian: Ta com senha idiota- eu disse rindo.

MoonBin: Aish! Qual é a senha?

Livian: Você acha que eu vou te falar?

MoonBin: Ok.- ele saiu do corredor ainda com meu celular e eu fui atras dele sem entender.

Ele estava indo para onde fica a piscina. Não... PUTA QUE O PARIU! Fui correndo ate Bin.

Livian: BINNIE NÃO!- disse chegando la e ele estava esticando seu braço com meu celular o ameaçando jogar.

MoonBin: Me fala a senha então, se não seu celular vai cair na piscina.- Fui ate ele tentar pegar o celular da mão dele so que ele esticou o braço mais ainda- Acha que você vai conseguir pegar pequena?

Livian: Binnie por favor...- fiz aegyo.- Eu te dou qualquer coisa... So não apague aquela foto por favor...

MoonBin: E quem me garante que você não vai postar isso na internet?

Livian: Você não confia em mim? E qual seria o problema se eu postasse? Você ja se vestiu de menina mesmo!- comecei a rir

MoonBin: Eu to falando serio!- ele fez cara de bravo.

Livian: É obvio que eu não vou postar. Agora devolve meu celular.

MoonBin: Espera, você não disse que me daria qualquer coisa?

Livian: Eu disse é?

MoonBin: Disse! E eu vou querer alguma coisa.

Livian: Ok... O que você quer?

MoonBin: FRANGO FRITO!

Livian: Aigoo, e eu vou ter que pagar?

MoonBin: Se eu tive que te pagar um chocolate, você vai ter que pagar um frango frito pra mim.

Livian: Você é muito chato, sabia?

MoonBin: Eu chato? Nunca!

Livian: Eu não vou gastar meu dinheirinho. Fala outra coisa.- ele ficou serio.

MoonBin: Aquilo que você disse pro Rocky... É verdade?

Livian: O que?

MoonBin: Que você ama ele- fiquei em silencio por alguns segundos e dei risada.

Livian: Claro que é verdade... eu amo todos vocês, vocês são meus amigos. Agora me da o meu celular por favor.

MoonBin: Toma.- ele me entregou meu celular.

Livian: Bom mesmo.- disse um pouco baixo

MoonBin: O que?

Livian: Nada não!- disse e sai andando junto com Bin para a sala de estar.

Livian: Aish! Por que os outros estão demorando tanto? Eu quero comer!- disse me sentando no sofa da sala.

MoonBin: Você não é a unica...- ele disse e se sentou ao meu lado e deitou no sofa e colocou a cabeça no meu colo.

Livian: O que você ta fazendo? Sai!- disse tentando empurrar sua cabeça do meu colo.

MoonBin: O que você acha? Vou dormir. E não... Eu não vou sair.

Livian: Aigoo!- tentei o empurrar

MoonBin: Para de reclamar e me deixe dormir.- ele segurou o meu braço e ficou me olhando por alguns segundos e eu estava com MUITA vergonha.

Livian: É... eu vou ver se a sua roupa ja secou.- disse me levantando.

MoonBin: Ok.- Fui ate onde fica a secadora e peguei a roupa de Bin pra ver se esta seca, e estava. Agora vou levar pra ele... Aish, eu não consigo parar de pensar no momento em que vi Binnie so de cueca, foi tão inesperado que essa cena não sai da minha cabeça.

Fui ate a sala e encontrei Bin dormindo no sofa, ele é fofo dormindo, cheguei mais perto do sofa e fiquei o observando dormir, ainda não acredito nas coisas que estão acontecendo comigo, ainda me pergunto se tudo é apenas um sonho, mas agora que eu FINALMENTE estou com eles vou tentar demonstrar todo o meu amor que eu queria sempre poder demonstrar, pra eles.

Ele é tão lindo quando esta dormindo, sempre é né, balancei minha cabeça em forma negativa. So que ele tem que acordar pra vestir logo a roupa dele.

Livian: ACORDA!- Joguei a roupa na cara dele e ele acordou- Seu uniforme ja esta seco.

MoonBin: Você é minha inimiga numero um por ter me acordado- ele disse e pegou sua roupa para vestir.

Livian: É... eu vou sair pra você se trocar.

MoonBin: Ok.- eu sai da sala.

Livian: Ja se vestiu?- disse depois de esperar uns cinco minutos, entrando na sala com as mãos em frente aos meus olhos pra não correr o risco de ver ele de cueca ou algo assim novamente.

MoonBin: Sim.- ele disse tirando minhas mãos de frente dos meus olhos.

Livian: Que bom.- suspirei aliviada- Você e os garotos são sempre de boa assim? Tipo parece que vocês nem ensaiam ou algo assim.- disse mudando completamente de assunto.

MoonBin: E a gente ensaia. Todos os dias pra falar a verdade so que hoje abrimos uma excessão e sabado, pro trabalho.

Livian: Entendi, deve ser bem puxado os treinos de vocês.

MoonBin: Você nem faz ideia.

Livian: E... eu pensava que vocês iam sempre de carro pra escola por causa das fãs, porque vai que aparecia um monte no caminho da escola ou te seguiam pra saber que escola vocês estudam.

MoonBin: Na verdade o caminho la do nosso apartamento ate a escola é bem tranquilo, porque as ruas por aqui são bem tranquilas, então a gente pode ir pra escola como pessoas normais. Claro que ja aconteceu de encontrarmos algumas fãs pelo caminho, mais nada demais. Na escola mesmo são cheias de AROHAS.

Livian: Pois é, e eu e a Isa somos duas delas. É verdade que ate agora eu não vi nenhuma fã de vocês pelo o caminho, quando vamos pra escola.

MoonBin: Pois é. Isso é ate bom as vezes, porque nos sentimos estudantes comuns indo pra escola, as vezes é bom se sentir normal.

Livian: Entendi!- sorri, eu gostei de ouvir isso sobre eles, é legal saber que eles não são aqueles tipos de artistas que se importam so com a fama e etc. Mas eu ja imaginava que eles não se importavam so com isso.

Vi que os outros estavam entrando dentro de casa.

Isabelle: Cheguemo- ela disse

Livian: Hello! O que trouxeram pra comer?- disse tentando olhar a sacola de comida dos meninos.

JinJin: Muitas coisas!- ele disse animado

Livian: Então o que estamos esperando? Bora comer!

Rocky: Ok... Mas antes... Vou colocar o filme de terror- ele falou sorrindo de um jeito maldoso.

Livian: Compraram um bem assustador? VocÊs querem me assustar né?

MJ: Que tipo de amigos você acha que nos somos? Mas é claro que sim.- ele riu e os outros tambem.

Livian: Quem disse que eu tenho medo?- disse me fazendo de corajosa. So que quando o filme é assustador eu realmente fico com medo

Rocky: Você não tem medo? Ok... Quero so ver!

Livian: Alguns de vocês dão uma de corajosos mais tem medo de uma cigarra- eu comecei a rir- Medrosos. E eu não me assusto tão facil assim.

Isabelle: Eu sei que você tem medo Li, por isso não precisa dar uma de corajosa tambem- ela disse, aiai agora eu vou ter que falar...

Livian: Olha que fala, você tambem tem medo, eu sei.

Isabelle: Vamos deixar isso em OFF, obrigada!

Eunwoo: Quero so ver quem tem mais medo!

Livian: Ate você Eunwoo? Não me conformo com isso!

Eunwoo: Não resisti, desculpa.- ele riu

Isabelle: Agora vamos ver o filme, e comer!

MoonBin: É pra ja!- ele disse e os outros foram se sentar no sofa e eu fiquei sem lugar.

Livian: Aigoo! Deem um espacinho ai!

Isabelle: Não tem mais espaço, senta no chão!

Livian: Eu arrumo espaço então- me sentei no colo de Isa praticamente me jogando.

Isabelle: Aah sua vaca!

Livian: Cala a boca e vamos assistir o filme.- disse e o Rocky colocou o filme, e apagou a luz e começamos a assistir e a comer.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai oq acharam?? Deixem suas opinioes nos comentarios! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...