1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be Your Star >
  3. Love Rain

História Wanna Be Your Star - Love Rain


Escrita por: JSS666

Notas do Autor


Mas um cap pra vocês!!
Boa leitura! ^^

Capítulo 9 - Love Rain


 

 

 

 

 

 

POV/ISABELLE

 

 

Eunwoon e MJ já dormiam no sofá, Li estava deitada dormindo com a cabeça no colo de Sanha e eu estava no chão com JinJin ao meu lado, Rocky estava na cozinha e MoonBin no banheiro eu e Li tinhamos convencido os garotos a dormirem aqui porque estava muito tarde.

Eu não estava prestando atenção no filme, e pelos gritos de Sanha foi o melhor que eu fiz. Eu e JinJin não estavamos interagindo, eu queria muito conversar com ele porém a sós, pois sei que alguém ia nos interromper.

Isabelle: JinJin?

JinJin: Sim Isa - Nesse momento meu coração perdeu a batida, eu não sei o que tá acontecendo...

Isabelle: É... é que - Nada sai.

JinJin: Fala! - Ele se vira para mim encostando sua mão em meu joelho.

Isabelle: Nada eu só queria... - Reparo uma mancha em seu rosto, minha deixa - Dizer que tem uma mancha gigante no seu rosto.

JinJin: Tem? - Ele pergunta constrangido tentando limpar a mancha. Que fofo!!! - Saiu?

Isabelle: Não - Pego um lenço e limpo a mancha - Isso é tão clichê!

JinJin: O que é clichê?

Isabelle: Isso sabe... isso que aconteceu agora! Nos filmes sempre tem um casal em uma cena que faz isso e no fim eles se beijam!

JinJin: É isso que você quer? - Ele me pergunta com seu rosto com um tom avermelhado e só então percebo a merda que disse! Fudeu!!!

Meu corpo travou, porra eu só posso tá apaixonada!

Isabelle: Não te interessa, quero dizer vou no banheiro, não pera -Sem pensar duas vezes, dou um selinho em JinJin e saio correndo para o meu quarto no andar de cima.

O QUE EU FIZ???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                           *******************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Levanto capotando da cama, arremesso meu celular no chão me arrependendo em seguida, porém o despertador não parava de tocar.

Isabelle: Que merda! - Reparo que não era o meu celular que estava tocando

JinJin: Ah me desculpe! - Levo um susto

Isabelle: JinJin? O que você tá fazendo no meu quarto? Você dormiu aqui?

JinJin: Sim, eu não achei que iria encomodar -Ele olha para o chão. -Epa! Isso não é bom.

Isabelle: Não é, só levei um susto - Coloco minha mão em meus cabelos

JinJin: É você está bem? - Ele me pergunta, dando-me outro susto pois o mesmo está..

Isabelle: JINJIN CADÊ SUA ROUPA?- Digo após o mesmo levantar apenas de cueca da minha cama.

JinJin: Me desculpa - O mesmo puxa o edredom se cobrindo - Sou muito desastrado!

Isabelle: Sem problema eu também acabei de perceber que estou em trajes intímos - Digo completamente vermelha correndo em direção ao banheiro dando de cara com Sanha completamente PELADO no meu banheiro

Isabelle: QUE PORRA É ESSA?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acordo levantando me sentando na cama.

QUE SONHO FOI ESSE? Por que caralhos eu fui ter um sonho assim?

Sai de meu quarto e adivinha quem eu vi a minha frente? Isso mesmo JinJin e Sanha, eu estava super constrangida com os dois o Sanha porque eu vi ele PELADO em um sonho, JinJin porque EU BEIJEI ELE ONTEM A NOITE, E VI ELE SO DE CUECA EM MEU QUARTO EM UM SONHO.

Vi que JinJin estava olhando pra mim e eu tambem o estava olhando, que constrangimento!

 

 

 

     

 

 

 

 

                                                                       *************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após tantos constrangimentos com o que eu tinha sonhado, descemos para a cozinha para comer pois ninguém é de ferro principalmente as 6:00 da manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POV/LIVIAN

Vejo Isa descendo as escadas junto com Sanha e JinJin o clima esta meio estranho entre ela e JinJin, ela olhava pra ele como se estivesse constrangida com alguma coisa, algo assim.

 

 

 

                                                                               

 

 

                                                                                       *************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de comermos o café da manhã e todos estarem prontos para irem a escola saimos a caminho da mesma. Ontem foi muito legal apesar de eu ter quase ficado surda por causa dos gritos do Sanha, eu tambem dei uns gritinhos né mais nada demais, eu acho.

Livian: Eai gente, o que acharam de ontem a noite?

Rocky: Foi muito legal e engraçado ver o Sanha com medo como sempre.- ele começou a rir.

MoonBin: Pois é, e eu comi bastante!- ele disse passando a mão na barriga.

Livian: O melhor da noite não é? A comida!

Eunwoo: Com certeza!- ele disse também entrando na conversa.

Livian: E vocês ai, o que você acharam?- disse falando com Isa e JinJin que estavam quietos.

Isabelle: Foi legal...

JinJin: Foi divertido.

Livian: E vocês?-perguntei para MJ e Sanha que estavam conversando e dando risada, aquelas risadas estranha deles, mas que eu amo.

MoonBin: Meus deus quer saber de todo mundo!- ele disse brincando.

Livian: Quero mesmo! Algum problema?- disse tambem na brincadeira.

MJ: Foi legal, principalmente a parte do gritos do Sanha e seus!

Livian: Ei espera ai! Eu nem gritei ok?

Rocky: Eu vou fingir que não ouvi isso...

Livian: Ninguem falou com você Rocky!

Rocky: Mas eu falo quando eu quiser, me respeite que eu sou mais velho que você!

Livian: E se eu não quiser ahn?- disse empurrando ele de leve como se a gente fosse dois garotos que iam brigar.

JinJin: Gente, gente, gente, chega de treta!- ele disse entrando na brincadeira tambem como se a gente tivesse brigando de verdade.

Rocky: Ok, ok... Mas isso ainda não acabou!- ele disse ainda brincando.

Livian: Veremos...- começamos a rir.

MoonBin: Deveriamos ter gravado esta belissima briga!- ele disse rindo de leve.

Livian: Relaxa, ainda vai ter muitas "brigas" de nos dois pra vocês gravarem.

Livian: Enfim... E você Sanha, o que você achou de ontem?

Sanha: Foi muito legal a parte que eu menos gostei da noite foi o filme. Eu gostei mais do final da tarde quando chegamos da escola e você derrubou o Rocky na piscina por acidente.

MJ: Sim isso foi muito engraçado.

Livian: So não foi na parte que eu me afoguei de leve.

Rocky: Isso é, desculpa.

Livian: Quer parar de pedir desculpas por isso? Você não sabia e eu não me afoguei por MUITO tempo. Pare de pedir desculpas.

Rocky: Ok, ok.

                                                                         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                        *************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegamos na escola e eu fui em direção do meu armario pegar algumas coisas pra aula de artes, que eu odeio, pelo simples fato de eu não saber desenhar e não gostar de pintar e etc, não tenho paciência pra isso.

Fechei meu armario e fui em direção da sala de aula, estou sozinha e um pouco atrasada, que merda!

 Professor: Senhorita, nos estavamos esperando por você- todos ja estavam em seus devidos lugares.

Livian: Sinto muito pelo atraso professor- disse me curvando.

Professor: Não tem problema. Como você pode ver não resta muitos lugares. Livian sente-se ao lado do Kim Kwan, é aquele garoto ali de touca preta- olhei rapidamente pro garoto pelo qual o professor estava se referindo e fui me sentar.

Professor: Bom. Primeiro eu gostaria de dizer que eu estou muito feliz em poder trabalhar com vocês.- ele disse para a sala.- As obras propostas no nosso evento artistico são de um bom nivel e eu tenho certeza que vocês irão progredir rapidamente. A nossa aula de hoje sera sobre as cores primarias, no total temos três cores primarias o azul, amarelo e o vermelho. Combinadas, elas permitem criar a tonalidade das cores existentes. Partindo desse principio, eu vou pedir pra vocês completarem um circulo cromatico.- Todo mundo fez uma cara de que não gostou ou de que não entendeu.

Professor: Não façam essa cara! É um teste ludico, vocês vão ver. - ele continuou as explicações, eu sinceramente não entendi o que era pra fazer.

Livian: Ei, Kwan certo?- disse chamando a atenção do garoto que estava sentado do meu lado e ele me olhou.- Você poderia me explicar o que é pra fazer, por favor?- eu estava tentando ser o mais doce e educada possivel, e estava com vergonha.

Kwan: Você tem que colocar as cores do arco- iris na ordem exata.- ele disse e voltou sua atenção para seu quadro.

O exercicio parece bem simples, parece simples na teoria, mas na pratica? Eu olhei para o garoto e ele começou a fazer o exercicio e parecia concentrado, o professor deu mais algumas explicações e saiu da sala para pegar algo.

Eu acho melhor eu tentar fazer tambem. Eu tentava fazer o exercicio com muita dificuldade, eu não lembro a ordem das cores de um maldito arco-iris, eu provavelmente estava fazendo tudo errado. Vi que o garoto estava olhando pro que eu fazia com uma cara de reprovação.

Kwan: Você esta fazendo errado.

Livian: Você acha que eu não sei? A culpa não é minha se eu não lembro da ordem das cores de um arco- iris.

Kwan: Espera que eu vou te ajudar.- ele disse virando chegando mais perto de mim com o banco.

Livian: Mais você não tem que terminar o seu?

Kwan: Eu ja terminei.- ele disse e começou a me ajudar a fazer o exercicio e arrumar as merdas que fiz, ate que depois de uns cinco minutos terminamos.

Livian: Muito obrigada serio, não sei nem como te agradecer!

Kwan: Não agradeça.

Livian: Ok...

O professor chegou e a aula continuou normal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                         ***************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula acabou e essa aula agora seria vaga, então eu sai da sala e fui em direção do meu armario para guardar meus materiais de arte e depois que guardei fui procurar um lugar pra ficar pois dessa vez, eu acho, eu estaria sozinha nessa aula vaga.

Fui em direção de um lugar mais aberto e vi que chovia, como eu não ouvi a chuva? Com certeza estou surda. Me sentei no chão, ali era um lugar perfeito, pois era um lugar totalmente aberto, e eu podia ver perfeitamente a chuva, claro que tinha um teto la e eu estava protegida da chuva.

Peguei meu fone de ouvido e comecei a escutar as musicas dos meninos no meu celular. Sinto alguém sentando do meu lado e olho quem era e era o Rocky.

Livian: O que você esta fazendo aqui?- disse tirando meus fones de ouvido.

Rocky: Primeiro, eu tambem estudo nessa escola, e segundo eu tambem estou de aula vaga e estava procurando algum lugar pra mim ficar porque achei que ficaria sozinho.- ele disse pegando o meu fone e colocando no ouvido- O que você esta escutando?

Livian: Bom, antes eu estava escutando suas musicas com os garotos e você me interrompeu.

Rocky: Desculpa- ele começou a rir- SOLTA O SOM DJ!

Livian: Ok, ok.- disse rindo e ele me entregou um lado de meu fone e eu coloquei uma musica, coloquei My style, eu amo essa musica deles.

Rocky: Wow, essa musica combina perfeitamente com o clima agora, com esse começo da musica, do som da chuva.

Livian: Super concordo.- depois disso ficou um silencio entre nos e depois chegou na parte do Rocky na musica e ele começou a cantar, e eu so fiquei admirando a sua bela voz quando canta rap.

Rocky: O que foi?- ele disse me olhando parando de cantar.

Livian: Nada, eu so gosto de ver você cantando.

Rocky: Eu sei, eu sou o Rocky né.- ele disse mexendo na gola da sua blusa de forma convencida.

Livian: Você não é nada convencido em?- disse rindo.

Rocky: Claro que não, eu so falo a verdade.- ele disse sorrindo

Livian: Convencido sim senhor. O JinJin pode ser melhor que você cantando rap- disse o provocando

Rocky: Claro que não, retire o que disse!- eu fiz que não com a cabeça sorrindo- Ok, ok- ele pegou meu celular e saiu correndo.

Livian: EI ROCKY VOLTA AQUI!- eu sai correndo atras dele e eu escorreguei e cai no chão pois o chão estava um pouco molhado por causa da chuva apesar de ter um teto aqui o chão molhou porque a chuva esta forte.

Rocky: Você ta bem?- ele disse vindo ate mim

Livian: Sim, sim eu so cai, mais to bem.- disse e ele me ajudou a levantar.- Agora me devolve o meu celular!- disse esticando minha mão.

Rocky: So se você dizer que eu sou melhor que o JinJin no rap- ele disse me provocando.

Livian: Ok, ok. Você é melhor que o JinJin no rap.- disse e ele me entregou meu celular- Obrigada.

Rocky: Não a de que, my lady- eu ri

Livian: Vamos andar um pouco por aqui mesmo?

Rocky: Vamos- começamos a andar e eu estava andando no lado da parede daquele lugar e o Rocky andando do outro lado proximo do que caia a chuva.

Livian: Então... Você gosta da chuva?

Rocky: Não sei dizer, porque ela me deixa meio triste e ao mesmo tempo feliz.

Livian: A mesma coisa comigo! So que eu ao contrario de você, amo a chuva. Acho ela tão linda e calma.

Rocky: Eu gosto do som da chuva, é bem relaxante.- depois de ele terminar de dizer isso ficou novamente um silêncio entre nos dois.

Livian: Amanhã é sabado, ou seja dia do nosso trabalho, vamos mesmo em um parque, certo?- perguntei quebrando o silêncio

Rocky: Sim, vamos. Ja temos ate uma ideia de um lugar pra nos ficarmos.

Livian: O MJ... Não falou serio em relação do pepero né?- disse e ele riu

Rocky: Eu não sei... Por que? Você não iria brincar?

Livian: Claro que não, ia ser super estranho...

Rocky: E por que?

Livian: Bom porque... porque...não sei, seria estranho porque normalmente essa brincadeira os casais que fazem ou algo assim.

Rocky: Mesmo assim, tem amigos que fazem ou ate mesmo desconhecidos. E pode ser divertido.

Livian: É pode ser...-disse pensando.- Eu não dispenso nada que é divertido, então talvez eu brinque.

Rocky: So não gosto da ideia dessa brincadeira que talvez eu faça com um dos garotos tambem.- ele disse fazendo cara de nojo e eu ri

Livian: Jura? Eu sempre achei que no fundo você queria isso- disse brincando so para provoca-lo.

Rocky: Você não vem com essas não!- ele disse me olhando serio e vindo na minha direção com se a gente fosse brigar... novamente.

Livian: Você não chegue perto de mim!- disse tentando o empurrar ate a chuva rindo muito, so que ele me virou e começou a me empurrar.- ASSIM NÃO VALE! VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE EU!

Rocky: Claro, eu sou um garoto. E alias... Qualquer pessoa é.

Livian: Quer morrer?- disse ainda tentando me soltar dele.

Rocky: Não fale essas coisas... porque é você que esta quase sendo molhada pela chuva.

Livian: Ta, ta.- Comecei a fazer cócegas nele e ele me soltou.- Quem precisa de força quando se pode fazer cócegas?-depois de eu terminar de dizer isso sinal tocou.

Rocky: Você foi salva pelo gongo!- ele disse sorrindo

Livian: Engraçadinho, vejo você depois!- disse saindo daquele lugar e andando pela escola a caminho de minha sala.

 Rocky: Pra onde você vai? Eu vou junto! Temos a mesma aula agora.- ele disse vindo ate mim.

Livian: Ata, que bom, pelo menos não vou ficar sozinha.

Rocky: Nem eu, vamos.- fomos caminhando ate nossa sala onde teria aula de ciências, aula que não tivemos ate agora.

Livian: É uma sala que tem laboratorio?-disse animada e ele riu.

Rocky: Mais ou menos, so os professores mechem com aquele negocio de fazer experimento- ele disse e meu sorriso desmanchou.

Livian: Assim não tem graça.

Rocky: Mas talvez podemos acabar mexendo com isso.

Livian: Espero, apesar de eu achar que eu vou fazer merda!- disse e eu ri e ele me acompanhou.

Chegamos na sala de aula e como a mesa la era diferente e em dupla, sentamos juntos, e a professora chegou, ela parece ser aqueles professores que se você fizer qualquer coisa ela grita com você.

Livian: Ela nem falou nada ainda ou fez alguma coisa e eu ja estou com medo dela.-disse sussurrando para Rocky.

Rocky: É bom ter mesmo. Ela é super chata.- ele disse sussurrando de volta.

Livian: Ja estava cansada de ter professores chatos la no Brasil... Mas parece que aqui na Coreia eu não me livrei disso.

Rocky: Acho que alguém fez macumba pra você.- ele disse rindo baixo.

Livian: Aposto que sim, mas professores assim existem em qualquer lugar.

Professora: Sera que estou atrapalhando o casal ai?- ela disse nos olhando o que fez a sala toda nos olhar, ela estava ja explicando a materia e eu e o Rocky nem tinhamos percebido e estavamos conversando.

Livian: N-não professora.- disse olhando para baixo para não ter que encara-lá, e pude sentir que o olhar dela queimava em cima de mim e do Rocky.

Rocky: Desculpa professora- nos dois nos levantamos e nos curvamos.

Ela não disse mas nada apenas se virou e continuou escrevendo no quadro e explicando a materia.

Rocky: Aigoo, essa foi por pouco... achei que ela nos botaria pra fora.-ele disse por enquanto que nos sentavamos de volta

Livian: Tambem achei, seria um constrangimento muito grande.- disse- Agora vamos prestar atenção na aula.

Rocky: Sim senhora!

 

                                                       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                       ***************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A aula acabou e agora é o intervalo e eu e o Rocky saimos da sala e fomos ate o jardim ver se os outros estavam la e eles não estavam, então fomos ate o refeitorio e vimos eles em uma mesa comendo e fomos ate eles.

Livian: Hello!-disse me sentando do lado de Sanha e o Rocky sentou na minha frente.- Cade o Eunwoo gente?

MoonBin: Bem ali- ele disse apontando para Eunwoo que estava vindo ate nos com sua bandeja de comida.

Eunwoo: Oi!-ele disse sentando ao meu lado- Não vai comer?

Livian: Não sei... O que eles estão dando hoje é bom?

Eunwoo: Bom, eu gosto, quer experimentar?

Livian: Claro!- disse e ele riu

Eunwoo: Pode pegar- ele disse e eu peguei o hashi e experimentei a comida dele.

Livian: Nossa!! Delicioso...-disse- Agora sim eu vou comer, vou la pegar.- disse me levantando e ele sorriu pra mim.- Você vem comigo Rocky?

Rocky: Claro- ele disse levantando da mesa e indo pegar comida junto comigo.

Livian: Sabe, ultimamente eu tenho notado os olhares de algumas garotas da escola sobre mim e sobre a Isa quando estamos com vocês, parece que elas estão me matando com o olhar.- disse olhando pra todo o lado pelo refeitorio e algumas garotas olhavam pra mim e pro Rocky e algumas pra Isa.

Rocky: Não se preocupe, deve ser porque você é estrangeira e é nossa amiga, acho que talvez elas sintam inveja de você.

Livian: Inveja? De mim?

Rocky: É porque você é nossa amiga e ela não, a maioria das garotas aqui ja tentaram se aproximar da gente, so que não foi de uma maneira muito agradavel.

Livian: Como assim?

Rocky: Elas ja chegavam falando com a gente, ja falando que queriam namorar com a gente e que nos ama. E isso digamos... Não é muito legal, eu me assusto as vezes com isso, sem contar o tanto de presentes que recebemos de cada uma delas junto com cartas de amor.

Livian: Mas isso é so amor de fã sabe, acho normal isso delas.

Rocky: Sim eu sei, so que não é muito agradavel as vezes. Mas não são todas as garotas aqui que são assim, estou falando de algumas, essas "algumas" as vezes passam do limite, elas nos sufocam muito as vezes.

Livian: Ata, a partir do momento que perturbam demais não é normal.- terminamos de pegar nossa comida e voltamos para a mesa.

JinJin: Demoraram- ele disse por enquanto que sentavamos a mesa.

Livian: Pois é, estavamos conversando.

Rocky: Amanhã vai ser sabado finalmente!

MJ: Olha, Rocky.... Um garoto exemplar que adora fazer trabalho.-ele disse e todos nos rimos.

Eunwoo: Não sei vocês mas eu acho esse trabalho legal para conhecermos vocês duas melhor- ele disse olhando para a Isa e pra mim.

Livian: Pois é, mesmo que eu tenha minha dupla que é o Bin- disse  olhando para o mesmo- eu tenho que conhecer melhor o resto de vocês também e vocês me conhecerem e a Isa.

Sanha: Isso mesmo!- ele disse sorrindo.

Ficamos ali conversando ate o intervalo acabar, e depois fomos para a sala de aula pois dessa vez teriamos aula juntos.

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                     **************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tivemos as outras aulas do dia e estavamos voltando para nossa casa.

Livian: Como vai funcionar tudo isso amanhã? Nos duas vamos encontrar vocês la no parque?

Isabelle: Olha se for pra encontrar vocês eu ja vou avisando que eu não sei o caminho e nem ela porque a gente não conhece praticamente nada por aqui.

Eunwoo: Vamos buscar vocês.

Livian: Melhor assim, porque se não a gente nunca chegaria no parque porque estariamos perdidas por ai.

Isabelle: Com certeza!

Ficamos conversando ate chegarmos na frente do apartamento dos garotos, nos despedimos deles e fomos seguindo direto em rumo a nossa casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                 **************

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegamos em casa cansadas como sempre, comemos alguma coisa e eu subi para o meu quarto para tomar um banho e ir dormir. Nem perguntei pra Isa o por que de ela estar estranha de manhã e não foi so de manhã o dia todo, ela quase não falou. Mas deixa pra la amanhã eu pergunto.

Tirei minhas lentes de contato (sim eu uso oculos) e me despi e prendi meu cabelo para não molhar o mesmo e tomei uma longa ducha e me sequei e vesti meu pijama e me deitei pra dormir. Não vejo a hora de amanhã chegar, tenho certeza que vai ser um dia bem divertido e vou passar ele todo com os garotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...