1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna Be your Star >
  3. Capitulo 1

História Wanna Be your Star - Capitulo 1


Escrita por: ImagineFanbase

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Wanna Be your Star - Capitulo 1

  Eu me encolhi com a dor de mais uma espetada da agulha. Ser uma doente terminal não era fácil. Desde os 16 que venho me acostumando com todo esse rigoroso ritual de ir para o hospital e voltar para a casa. Mas o que mais me incomoda são as canaletas que transmitem ar para meu nariz. Aquilo coça; e esquenta.

 

- Como se sente? - perguntou meu namorado , assim que chegamos em casa. Ah é! Esqueci de mencionar que tenho um namorado. E que moro com ele e somos muito felizes , obrigada.

 

- Estou bem. Tirando o fato de que estou morrendo de vontade de comer uma pizza! - olhei para ele, fazendo carinha de pidona, o que fez o maior rir.

 

- Sabia que iria falar isso. Por isso mesmo…- ele saiu da sala, voltando alguns minutos depois com uma caixa de pizza tamanho médio , e duas latas de refrigerante. - Que pedi essa belezinha aqui, logo antes de sairmos.

 

- Você é um anjo, sabia? - sorrio para ele , e pego a lata de coca que ele estendia para mim e uma fatia de pizza da caixa.

 

- Só faço o meu melhor. - DongMin sorri, o que causa pequenas borboletas em meu estomago.

 

Não me canso nunca de lembrar do dia em que o conheci no hospital. Ele estava tão quieto e ao mesmo tempo tão ligado em tudo que acontecia em sua volta.

 

Flash Back On*

 

Eu andava pelo corredor da recepção, como sempre fazia pelas manhas, para observar tudo o que acontecia naquele hospital. Era interessante ver como a maioria das crianças com cânçer pareciam mais maduras com relação a sua doença que muitos jovens e adultos por aí. Me lembro perfeitamente que surtei quando descobri que tinha um tumor no pulmão e que minha expectativa de vida era de dois anos.

 

Olhei para uma menininha que consolava sua irmã mais velha, que estava chorando agarrada a ela. Era impressionante ver a maturidade que ela tinha. Agia e falava como um adulto no corpinho minusculo e frágil de uma menina de 8 anos , como se soubesse de to…

 

- Meu Deus, me desculpe! - é, eu deveria ter olhado para frente.

 

- Que , relaxa. Eu que não estava prestando atenção aonde estava indo. - olhei para a pessoa em que esbarrei. Um menino. Alto, cabelos pretos com o corte típico coreano e um sorriso angelical de matar qualquer um.

 

- È serio ,me desculpe. Eu deveria ter prestado mais atenção. -sorriu. Menino, não faz isso comigo não! - Lee DongMin. - ele estendeu a mão pálida para mim.

 

- Park Sooyun. - apertei sua mão, o que causou um leve arrepio nos pelos do meu braço.

 

Flash Back off*

 

- Oppa?

 

- Humm? - ele engoliu a pizza e me olhou. - Algum problema?

 

- Não… mas lembra do dia em que nos conhecemos? - sorri , tomando um gole da coca.

 

- Como não lembrar da menina desestrada e pálida que eu esbarrei no corredor do hospital?- ele riu e me olhou. - Por que?

 

- O que você estava fazendo lá?- olhei para o maior, que virou o rosto para frente por um minuto e depois me olhou, sorrindo.

 

- Acho que eu nunca te contei a minha história, não foi?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...