1. Spirit Fanfics >
  2. Wanna have a LOVE time? >
  3. Encontro?

História Wanna have a LOVE time? - Encontro?


Escrita por: SweetMarxmallow

Notas do Autor


~Espero que gostem, sei lá, vou gostar de escrever isso!~

Capítulo 1 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Wanna have a LOVE time? - Encontro?

*Frisk on*

Oie, Meu nome é Frisk, belo nome não? Bom sou uma menina comum, gosto de um moletom azul e roxo! Tem um probleminha só... Eu sou bi... Bissexual e bipolar xD kkkkk okaay, eu não sou peituuda (kkk) nem bunduda, sou normal hihi, tenho alguns amigos: Sans, Papyrus, Undyne (ela não é tão minha amiga assim ;c), Alphys e só... Boom, hoje eu tava mó suave andando pelas ruas, quando recebi um whats do Sans (aproveita de adiciona mando nudes >.>)

Sans: Oi, qr comer um espaguete cmg?
Frisk: , onde?
Sans: na mimha casa
Sans: minha*
Frisk: bl, q hrs eu posso ir ?
Sans: pode ser 8h?
Frisk: pode ss, haja
Friak: jaja*
Visualizado por Sans

VIADO, NEM RESPONDE!

*Sans on*

Tô tão nervoso, nem posso acreditar que a Frisk vai vir na minha casa... Nem lembro como arranjei o número dela, só sei que ela é linda! IRMÃO FAZ A MERDA DESSE ESPAGUETE, JÁ É 7:48

INDO ESPERA UM POUQUINHO - Papyrus diz.

* Frisk on*
Mano, por fabor, tomara que a Chara não venha! Se ela vier pode estragar tudo! Já é 7:48 afinal, tô tão ansiosa que tô suando frio nessa merda... Ele, é fofinho até.. Hehehehhehe.

Zuuum

Sans ▶________ 0:15 (Ehh... Hm, eu vou bus.. Car você okay? Ehh... Tchau. Nossa mano, tomara que ela venha..

Oooowwwnt ele tá preocupado se eu vou ou não, cuteee!

Biiiiiiii....




Notas Finais


Oiiiiii, ent, 6 gostaram? Se sim falem aqui pra eu saber se posso postar mais, ou oq tenho q melhorar! Todo feedback é bem vindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...