1. Spirit Fanfics >
  2. Want and Resent >
  3. Love and Punches

História Want and Resent - Love and Punches


Escrita por: taenghoul

Notas do Autor


Oi gente, já faz um tempo desde que eu postei algo né? Hehe bloqueio criativo é foda, mas finalmente eu consegui escrever algo novo e espero que vocês curtam.
Basicamente essa oneshot é a Jessica sendo troublemaker e a Taeyeon presidente da turma.

Capítulo 2 - Love and Punches


Jessica não tem certeza ao certo de quando ela começou a gostar de Taeyeon, as duas sempre estudaram juntas desde o fundamental e agora já estavam no terceiro ano do ensino médio, então era bastante tempo. Apesar de estudarem tanto tempo juntas, elas nunca trocaram mais que algumas palavras, já que vez ou outra os professores sorteavam e elas acabavam fazendo trabalho juntas. Na verdade, era Taeyeon que fazia enquanto Jessica tirava um cochilo. Elas eram totalmente diferentes. Enquanto Jessica era conhecida como a garota problema que sempre arrumava briga, matava aula e arrumava confusão na escola, Taeyeon era o oposto. A garota era a presidente da turma, logo carregava uma responsabilidade enorme, além de ser muito inteligente e quieta. Deve ter sido há  mais ou menos dois anos atrás quando Jessica começou a prestar mais atenção na garota.

~Flashback~

- Você não vai correr docinho? - Jenny, uma garota loira quase duas vezes mais alta e mais pesada do que Jessica a perguntou encurralando-a em um beco.

- Você sabe que eu não preciso, Jenny. - Jessica respondeu com um sorriso de lado.

- Nós não toleramos trapaceiros. - Jessica revirou os olhos. Era sempre a mesma história quando Jenny perdia nas apostas. Ela caçava a pessoa e dava uma bela de uma surra e depois ainda pegava o dinheiro que perdeu de volta. Jessica bocejou e fez uma cara entediada.

- Você sempre vem com essa desculpa quando perde Jenny, inventa uma nova que o disco ta furado. É muito feio ser uma má perdedora. Sua mãe não te ensinou bons modos? - Jessica sorriu ao ver a garota na sua frente bufar de raiva.

- Eu vou te ensinar bons modos. - A mais alta veio em sua direção cega de raiva. Jessica já havia feito aulas de kickboxing e taekwondo quando era mais jovem e ela tinha um princípio de só bater em alguém depois que esse alguém der o primeiro soco, assim seria combate por pura defesa. Ela se esquivou de alguns socos com facilidade o que deixava Jenny com mais raiva. Até que ela finalmente acertou um soco no rosto de Jessica a fazendo cair no chão com o impacto, fazendo a mais alta sorrir triunfante, Jessica se levantou num pulo e tocou o lugar onde levou o soco.

- No rosto não. Só porque eu tinha um comercial pra fazer amanhã. – Jenny deu um passo pra trás ao ver que a garota mal tinha uma feição de dor no rosto. – Agora é minha vez. – Jessica disse sorrindo e partindo pra cima da garota. Jenny tinha os braços largos, mas suas pernas eram finas para alguém de seu tamanho, era esse o lugar a ser explorado.

Enquanto se esquivava dos golpes, Jessica pode notar que Jenny se mexia devagar e suas pernas a atrapalhavam na maior parte do tempo, ela tinha que fazer a garota vir pra cima de novo pra ela poder atacar num contra golpe.

- Você não disse que ia me ensinar bons modos? – Ela disse enquanto levantava os punhos e sorri. – Estou esperando.

Jenny foi para cima de Jessica tentando lhe acertar um soco de esquerda, Jessica virou o corpo para o lado contrario e desferiu um chute forte na parte de trás do joelho da mais alta a fazendo cair e gemer de dor.

- Você deveria ter vindo com mais gente, quem sabe assim você tinha chances. – Jessica disse sorrindo pronta para dar o último soco da luta e fazer a garota desmaiar, mas seu punho parou no meio do caminho, alguém a segurou. Jenny que agora levantava com certa dificuldade riu.

- E quem disse que eu não vim? – Jessica virou pra trás e deu de cara com duas mulheres que eram tão altas e grandes quanto Jenny.

Fodeu. Jessica pensou. As duas mais altas seguraram Jessica pelos braços.

- Isso é covardia. – Jessica chorou. – Vamos fazer um acordo, eu fico com 70% e você 30?

Jenny riu.

- Não. – Ela se aproximou e deu um soco no estomago de Jessica. – Agora eu vou te bater só porque eu quero e depois eu pego meu dinheiro.

- Se você achar.

- Como assim? – Jenny perguntou confusa e foi a vez de Jessica rir.

- Você achou mesmo que eu não sabia que você viria atrás de mim e tentaria pegar o dinheiro? Eu escondi. – Jessica sorriu abertamente ao ver a cara de raiva da garota na sua frente e acabou levando um soco que cortou seus lábios.

- Você vai me dizer. – Jessica ficou quieta e não disse nada, levando outro soco assim.

- Você é forte Jenny. – Ela falou cuspindo o sangue que estava em sua boca. – Mas eu já levei surras piores. Eu posso fazer isso o dia todo. – E sorriu pronta pra levar mais um soco, mas a voz de alguém fez Jenny parar seu movimento na metade do caminho.

- Hey, o que vocês estão fazendo?

- Da o fora e não se mete. – Jenny falou pronta pra voltar a bater na garota à sua frente.

- Tem certeza? – A voz tirou algo do bolso fazendo um reflexo prateado. Era um canivete. – Acho bom é vocês darem o fora. – Ela disse com a voz firme.

- Você deu sorte, mas cuidado da próxima vez. – Jenny disse no ouvido de Jessica e saindo de perto. – Vamos garotas, a deixe aí. – E com isso as duas garotas que estavam a segurado a soltaram no chão e seguiram a líder para fora do beco. A garota que a salvara veio correndo em sua direção.

- Jessica, você está bem? – Ela se agachou e olhou preocupada para a garota que estava no chão e a olhava com as sobrancelhas erguidas.

- Como você sabe meu nome?

- A gente estuda na mesma escola desde o fundamental. – Jessica franziu o cenho. – E já fizemos uns trabalhos juntas... – Jessica não fazia ideia de quem era a garota na sua frente, percebendo isso a garota se apresentou. – Kim Taeyeon, presidente da turma.

Jessica virou a cabeça pro lado e foi ai que ela reconheceu a garota em sua frente. E sorriu. Taeyeon a ajudou a levantar. Jessica foi até uma lixeira no final do beco e empurrou umas caixas pegando um embrulho pequeno e enfiando em sua mochila. Taeyeon que estava parada no mesmo lugar esperava que ao menos a garota a agradecesse, mas nada veio da mesma. Ela ia saindo, mas logo ouviu passos atrás de si.

- Não sabia que você era dessas. – Taeyeon parou e fitou Jessica.

- Dessas o que?

- Que anda por ai com canivete. – Taeyeon riu e continuou andando com Jessica ao seu lado.

- Mas eu não sou dessas

- Mas e isso no seu bolso? – Ela perguntou curiosa.

- Isso? – Taeyeon falou tirando o que estava no bolso. – É meu iPod.

- Então você...

- Sim, eu as enganei. – Taeyeon falou sorrindo abertamente e sua covinha apareceu, fazendo com que Jessica sentisse seu interior aquecer. Foi a vez de Jessica rir.

- Você tem coragem, Taeyeon. E é esperta. – Ela disse sorrindo de lado e olhando para a garota que continuava a sorrir e olhava pra frente.

- É o que dizem. – Ela disse com certo orgulho. – Bom, então eu vou indo. Tchau Jessica. – E com isso ela ia indo atravessando a rua e indo embora. Vendo ela ir embora Jessica não pode deixar de notar na garota.

- Hey Taeyeon! – Ela gritou do outro lado da rua fazendo a morena a olhar. – Obrigada! – Jessica sentiu suas bochechas corarem e agradeceu por não estar ao lado da garota agora.

- Não foi nada! – Ela gritou de volta sorrindo e indo embora logo em seguida.

~Flashback~

Foi desde esse dia que Jessica passou a notar Taeyeon. Agora dois anos depois, a única certeza que Jessica tinha agora era que ela gostava de Taeyeon e não era na forma de amizade, era algo mais profundo que isso.

- Oi. – Jessica falou erguendo as mangas de sua jaqueta.

- Oi. – Taeyeon respondeu fechando seu armário e estava prestes a sair, mas Jessica colocou o braço na frente a impedindo.

- Já pensou?

Semana passada Jessica havia chamado Taeyeon para sair e a garota respondeu que iria pensar e depois dava a resposta e desde então Jessica tem perturbado e seguido a garota todos os dias fazendo a mesma pergunta. Taeyeon revirou os olhos e empurrou o braço da garota.

- Eu vou me atrasar pra aula assim. – E falou saindo, deixando Jessica sozinha.

 

- Ela gosta de você. – Sunny, a melhor amiga de Taeyeon falou assim que a garota contou o que Jessica tem feito.

- Eu estou nessa com a Sunny. – Sooyoung sua outra amiga comentou. Taeyeon riu.

- Jessica não gosta de ninguém e sempre foi assim.

- Então explica isso dela te chamar pra sair. – Sooyoung falou novamente.

- Aposta? Vai saber.

- Ou ela pode simplesmente gostar de você.

- Não acho que seja tão simples assim. – Ela falou mordendo seu hambúrguer. A verdade é que Taeyeon tinha um crush em Jessica faz mais de quatro anos. Desde o dia em que ela e Jessica estavam fazendo um trabalho na biblioteca e a mesma acabou dormindo em cima dos livros. Ela parecia um anjo, totalmente diferente de quando ela está acordada. E Jessica era bonita, ninguém podia negar isso e a ver usando jaqueta de couro e calças rasgadas só faziam com que o coração de Taeyeon errasse umas batidas. Então ver Jessica finalmente a notando e a chamando pra sair, não parecia real e ela tinha medo de acabar machucada no final, por isso sempre tratou a garota com frieza.

- Ela não para de te encarar e sorrir de lado. – Sunny comentou e Taeyeon olhou pra Jessica que estava sentada do outro lado do refeitório e então ela olhou ao redor.

- Ela pode estar olhando pra Tiffany. Ela esta no mesmo ângulo que eu, mas só está um pouco mais atrás. – Sunny e Sooyoung reviraram os olhos.

- Sabe pra alguém que é extremamente inteligente às vezes você é tão burra.

- Vocês vão me fazer ter indigestão assim. – Taeyeon falou mordendo o ultimo pedaço do seu hambúrguer. – Vou levar a bandeja e já volto. – Ela falou se levantando.

No meio do caminho alguém trompou nela de proposito e ela subiu o olhar pronta pra se desculpar, mas ela sentiu algo molhar seu uniforme.

- Ops, desculpa! – Jinyoung um dos caras de sua sala falou rindo. – Isso é por você ter entregado eu e o Jokwon outro dia pro professor.

A essa altura o refeitório inteiro já tinha parado para ver a cena. Sooyoung e Sunny estavam prestes a ir até a amiga, mas um vulto passou rapidamente por elas. E quando elas viram Jessica havia socado Jinyoung no rosto.

- Pede desculpas. – Ela rosnou enquanto Jinyoung que tocava o lado do rosto onde havia levado um soco.

- Não. – Ele falou encarando Jessica nos olhos. – Sabe, eu não sou de bater em garotas, mas foi você que começou. – O garoto veio pronto pra dar um soco em Jessica, mas ela sendo mais hábil o pegou pelo pulso e virou seu braço parando em suas costas.

- Pede desculpas. – Ela falou firme em seu ouvido.

- Não. – Jessica estava pronta pra chutar as pernas dele o fazendo ficar de joelhos, mas Taeyeon a impediu.

- Jessica! Deixa isso pra lá. Larga ele.

- Mas... – Diferente do olhar de horror ou reprovação que a maioria daqueles do refeitório a olhavam, Taeyeon a olhou com ternura implorando pra que ela parasse antes que ficasse encrencada. Jessica afrouxou o aperto que estava dando no braço de Jinyoung e foi até Taeyeon a pegando pela mão e puxando dali daquela bagunça.

- Hey pra onde você está me levando?

- Eu tenho um uniforme sobrando no meu armário. – Taeyeon sorriu ao olhar que Jessica tinha um leve rubor nas bochechas.

 

- Serviu direitinho. Muito obrigada. – Taeyeon agradeceu Jessica ao sair de uma das cabines do banheiro.

- Você podia ter se trocado na minha frente, afinal somos garotas. – Jessica que estava encostada na pia falou cruzando os braços e dando um sorriso sacana. Taeyeon corou, o que fez com que o sorriso de Jessica aumentasse.

- Pervertida! – Taeyeon falou dando um tapa no braço de Jessica.

- Eu não mordo. A não ser que você queira... – Taeyeon ia dar outro tapa no braço da garota, mas antes que fizesse Jessica a segurou pelo pulso a rodando e a pressionou entre seu corpo e a pia.

O coração de Taeyeon parecia que a qualquer comento sairia pela sua boca. Essa aproximação era perigosa demais. Jessica se aproximou mais ainda deixando seu rosto a centímetros de distancia da presidente da turma. Taeyeon podia sentir o cheiro de menta e café que vinha de Jessica e agora seu nervosismo era aparente.

- Sabe Taeyeon, pra alguém que negou varias vezes sair comigo... – Ela se aproximou da orelha da garota e sussurrou. – Você reage bem positivamente as minhas ações. – Taeyeon sentiu um arrepio percorrer sua espinha e Jessica sentiu o corpo grudado ao seu estremecer fazendo com que ela sorrisse de lado.

- E-Eu... – Taeyeon gaguejou. Jessica estava prestes a provocar mais a garota quando de supetão duas garotas entraram no banheiro.

- Taeyeon você está bem? – Sunny entrou perguntando preocupada. Jessica que ainda estava perto demais de Taeyeon virou para trás encarando Sunny e Sooyoung.

- N-Não é o-o que vocês estão p-pensando. – Taeyeon falou empurrando Jessica de lado, que apenas riu da situação enquanto via a garota que gostava corar e ficar da cor de um tomate. As duas amigas deram um sorriso sacana.

- A gente não pensou em nada.

- Nós só... – Taeyeon ia explicar mas antes que ela fizesse Jessica se aproximou e deu um beijo na bochecha da garota a deixando surpresa e a fazendo corar de novo.

- Eu te pego hoje as oito. – Ela falou piscando e saindo do banheiro. Sunny e Sooyoung a viram sair e logo vieram de encontro a amiga que estava com uma das mãos tocando a bochecha.

- Você tem um encontro com a Jessica? – Sunny perguntou curiosa, mas Taeyeon ainda não tinha reagido.

- Jessica Jung seu crush não tão secreto desde o sétimo ano? – Foi a vez de Sooyoung falar.

Taeyeon sorriu.

- É o que parece.


Notas Finais


E acabou assim mesmo. Eu estou pensando seriamente em fazer uma longfic levando em base essa oneshot, mesmos personagens e tudo o mais, mostrando mais detalhadamente como a Jessica passou a gostar da Taeyeon e vice-versa e é claro continuando também de onde aqui parou. Vai ter mais ou menos uns 15 capítulos e eu queria saber a sincera opinião de vocês se devo ou não escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...