História Want and Resent - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Fluffy, Oneshot, Smut, Taengsic
Exibições 102
Palavras 6.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


It's been 84 years........ Oi.
Então aqui está mais uma oneshot escrita por mim e essa é bem grandinha comparada as outras e eu espero que vocês gostem. É um AU com a Jessica sendo médica e a Taeyeon sendo designer de jogos. Foi muito divertido de escrever e desculpem qualquer erro porque eu não revisei (preguiça).

Capítulo 3 - Between diseases and games


Depois de mais de 16 horas trabalhando em um plantão, tudo o que Jessica mais queria era tomar um banho e dormir. Jessica se formou em medicina na faculdade de Yale nos Estados Unidos. Um ano depois de se formar ela voltou à Coréia e atualmente trabalha no hospital de Seoul como médica geral. Ela adorava ser sua profissão, mas às vezes ela se perguntava o porque de escolher uma profissão que lhe privava de seu sono, já que ela adorava dormir, mas sua pergunta era logo respondida quando ela via o tanto de vidas que já salvou.

- Jess, você já está indo? – Tiffany sua melhor amiga que trabalhava junto com ela lhe perguntou assim que entrou no vestiário. Jessica havia acabado de trocar de roupa e já juntava suas coisas para ir embora.

- Já. Eu preciso muito dormir. – Ela respondeu bocejando e coçando os olhos.

- Vê se come antes, você vai acabar virando um palito assim. – Tiffany disse num tom repreensivo. – Aquela sua namorada não te da comida?

Jessica riu.

- Dá. Ela cozinha bem e está sempre me enchendo de comida. E...

- E o que?

- Ela me alimenta da outra forma muito bem também. – Jessica disse sorrindo de lado. – Sabe o que dizem sobre gamers né?

- Não, o que?

- Dedos ágeis. – Ela falou sorrindo de lado e levantando as sobrancelhas sugestivamente para a amiga.

- Ew! – Tiffany fez uma careta o que fez com que Jessica soltasse uma gargalhada. – Sua vida sexual é algo que eu não tenho interesse, então me poupe dos detalhes. Já me basta aquela vez que eu peguei vocês se engolindo aqui mesmo no vestiário. Naquela parede ali. – Ela disse apontando para o lado oposto onde elas estavam. E fez outra careta. Jessica revirou os olhos.

- A gente só estava se beijando e nem foi tão assim. Você faz a mesma coisa e pior ainda.

- Por que pior?

- Porque você faz com homens. – Foi a vez de Jessica fazer uma careta e Tiffany revirar os olhos. Mas logo depois as duas riram.

- Você está de carro? – Tiffany perguntou assim que terminou de arrumar suas coisas pra sair. Jessica negou com a cabeça. – A Tae vai vim te buscar?

- Não. Eu disse que não precisava.

- E por que você disse isso?

- Porque eu disse que você me dava carona. Você sabe que ela as vezes vira a noite e eu não queria que ela acordasse cedo só pra vim me buscar. – Ela sorriu mostrando os dentes. – Você não vai deixar sua melhor amiga ir de ônibus né? – Ela juntou as mãos e fez um bico. Tiffany suspirou.

- Você tem sorte que eu sou uma boa amiga.

Elas estavam quase passando pela porta de entrada quando uma voz masculina chamou por Jessica. Antes mesmo de se virar a morena já sabia quem era. Ela revirou os olhos.

- Jessica. - Tyler Kwon que também era o diretor do hospital a chamou. Era sempre assim, toda vez que eles se encontravam nos corredores do hospital o cara tentava a chamar para sair e todas as vezes Jessica negava. - Hm, você que ir tomar o café comigo?

Tiffany que havia parado na porta segurava a risada. Jessica revirou os olhos entediada.

- Sério mesmo que depois de mais de dezesseis horas de plantão onde tudo o que eu mais quero é dormir, você me oferece um café? - Tyler baixou a cabeça e xingou baixo. Jessica virou e voltou a andar em direção a porta.

- Pode ser um chá? - Ele tentou de novo.

- Tchau Tyler, até segunda. - Jessica respondeu sem ao menos se virar.

 

Tiffany ria assim que elas entraram no carro. Depois de se acalmar Tiffany deu partida no carro.

- Quantas vezes você já negou sair com ele?

- Sinceramente? Nem eu sei, mas foram muitas.

- Eu tenho dó dele as vezes. Você pode ser muito fria quando quer. Mas será que ele não sabe que você namora? E ainda por cima com uma mulher.

- Aparentemente não? Também não é algo que eu saio espalhando por aí. Mas segunda ele vai descobrir. - Jessica falou com um sorriso de lado.

Tiffany olhou de soslaio para a amiga.

- O que você quer dizer com isso?

Jessica não respondeu e apenas sorriu.

 

Depois de dez ou quinze minutos Tiffany parou o carro na frente do apartamento de Jessica.

- Obrigada, Tiff. Ela disse já saindo do carro. Ela estava morta de cansaço e não via a hora de deitar na cama e dormir.

- Hey Jess! – Tiffany a chamou assim que ela fechou a porta do carro. – Amanhã vamos fazer algo. Eu vou ter que cuidar do meu sobrinho e você sabe como ele adora a Taeyeon. Ele até prefere ela a mim. – Ela falou fazendo um bico e Jessica riu.

- Você sabe como a Taeyeon se da bem com crianças.

- É eu sei. Só não tenho certeza se é por causa da altura ou da mentalidade.

- Hey, olha o jeito que você fala da minha namorada. – Jessica falou fingindo estar brava e apontando o dedo para Tiffany.

- Okay, okay. – A ruiva falou levantando as mãos para o alto em sinal de rendição. Jessica bocejou e coçou os olhos.

- Eu vou indo, Tiff. Mais tarde eu te ligo pra confirmar se a gente vai. Não sei se a Tae vai ter algum trabalho pra fazer.

- Ok Jessi, eu vou esperar sua ligação. E não se esqueça de comer. Tenha bons sonhos e até mais.

- Até.

Tiffany esperou Jessica entrar em seu prédio para logo depois dar partida no carro e ir pra sua casa.

 

Jessica entrou em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, ela não sabia se Taeyeon estaria dormindo ou não. Taeyeon assim como ela muitas vezes madrugava e só dormia na manhã seguinte, enquanto Jessica fazia plantões no hospital, Taeyeon testava jogos em casa e escrevia relatórios sobre, relatando erros e bugs que iriam para a correção antes do jogo ser lançado. Ela era CEO de sua própria companhia de jogos, uma das mais famosas da Ásia. Então basicamente ela era paga pra fazer algo que amava.

- Sica? – A morena a chamou da cozinha. Jessica sorriu.

- Taengoo. – Jessica falou se aproximando e abraçando a garota na sua frente. Taeyeon cheirou seu pescoço e se escondeu ali.

- Senti sua falta. – Jessica riu, era sempre assim quando ela voltava de um plantão.

- Senti a sua também.  – Ela falou e beijou o pescoço da amada. – Você acordou agora ou nem dormiu? – Jessica perguntou se afastando apenas para olhar Taeyeon no rosto.

- Não dormi ainda. Eu estava terminando um relatório, ele era só pra segunda-feira, mas eu queria terminar pra ter o final de semana só pra você. – Ela falou sorrindo e sua covinha no queixo apareceu. Jessica sempre tinha vontade de beijá-la quando acontecia. – E...

- E o que?

- Você sabe que eu não gosto de dormir sem você, a cama fica fria. – Ela falou fazendo um bico e me trouxe mais pra perto com suas mãos firmes em minha cintura. Jessica sorriu abertamente.

- Mas coberta existe pra isso.

- É diferente.

- Posso saber o por quê?

- Porque não é você. Simples assim.

- Cheesy. – Taeyeon sorriu e sua covinha apareceu de novo. Dessa vez Jessica não segurou a vontade e a puxou para um beijo. O beijo começou lento, as mãos de Jessica foram para a nuca da namorada enquanto as de Taeyeon permaneceram firmes na cintura de Jessica.

- Eu fiz chocolate quente. – Taeyeon comentou assim que elas se separaram do beijo. – Do jeito que você gosta.

- Com marshmallow? – Jessica perguntou com os olhos brilhando e Taeyeon apenas afirmou com a cabeça. – Te amo. Te amo. – Ela falou beijando todo o rosto de Taeyeon a fazendo rir.

- Vai tomar um banho quente que eu levo pra você na cama.

 

Depois de quinze minutos Jessica saiu do banheiro secando o cabelo com uma toalha.

- Tae, você viu o secador? – Taeyeon que estava encostada na cabeceira da cama jogando vídeo game pausou o jogo e olhou Jessica torcendo para que a mesma estivesse só de toalha. Ela soltou um muxoxo ao perceber que sua namorada já estava vestida, usando apenas uma calcinha e uma camiseta com estampa do Pokémon que batia no começo de suas coxas, deixando suas pernas totalmente expostas. Taeyeon não pode deixar de olhar as pernas da garota. Ela nunca se cansava da vista. Ela sorriu ao ver a estampa da camiseta assim que a garota virou em sua direção. – Tae? Taengoo? – Jessica franziu o cenho preocupada. Até perceber para onde Taeyeon olhava.

- Oi? – Taeyeon saiu de seu transe assim que percebeu a garota se aproximar. Jessica riu.

- Você nunca muda. – Ela falou ao sentar no colo de Taeyeon colocando suas pernas uma de cada lado do corpo da garota, a prendendo. – O que tanto olhava? – Taeyeon teria corado se isso fosse há uns anos atrás. Mas ao invés disso ela sorriu de lado e colocou as mãos nas coxas de Jessica subindo seu corpo e olhando nos olhos da morena.

- A mulher mais sexy do mundo usando a melhor camiseta do mundo. – E com isso ela sorriu fazendo com que sua covinha em seu queixo aparecesse. Jessica revirou os olhos e sorriu de volta.

- Você sempre fala isso quando uso uma de suas camisetas favoritas.

- É porque é a verdade.

- Eu vou ter que discordar. – A mais nova falou sedutoramente se aproximando de Taeyeon, deixando seus rostos apenas a centímetros um do outro. Taeyeon podia sentir o perfume do shampoo que Jessica usara. A proximidade fez borboletas voarem no estomago da mais velha. – A mulher mais sexy do mundo claramente está bem debaixo de mim.

Foi o que precisou para Taeyeon colar seus lábios em um beijo que começou calmo e sensual. As mãos de Jessica foram para o pescoço da garota, arranhando de leve fazendo a mesma sentir arrepios pelo corpo inteiro. Taeyeon adorava quando Jessica fazia isso, a deixava louca. Jessica lambeu os lábios da garota pedindo passagem para sua língua e Taeyeon sem pensar duas vezes abriu sua boca deixando a morena que estava em cima de si dominar o beijo. Taeyeon gemeu ao sentir a língua de Jessica em contato com a sua. Suas mãos que estavam fazendo leves caricias na coxa de Jessica, foram subindo e quando ela estava prestes a entrar dentro da camiseta da garota indo direto para os seios, Jessica se separou mordendo o lábio inferior de Taeyeon.

- O secador. – Ela falou com um sorriso sacana. – Onde ele está?

Taeyeon estava perplexa. Seus olhos encaravam Jessica como se dissessem “Você só pode estar brincando comigo”, seus cabelos estavam bagunçados, seus lábios vermelhos e o pior de tudo ela se sentia frustrada. Jessica teria tirado uma foto se seu celular não estivesse tão longe.

- Closet. – Ela falou quase sem vida. Jessica teria rido se isso não lhe custasse sua cabeça. Taeyeon seguiu Jessica com os olhos enquanto a mesma saia de cima de si e ia em direção ao closet pegar o secador.

- Sorry baby. – Jessica falou enquanto plugava o secador na tomada do banheiro. Taeyeon a essa altura já pensava em algum método de tortura pra usar em Jessica. – Eu realmente estou cansada e preciso dormir.

Taeyeon olhou no relógio que havia do lado da cama, já ia fazer quase um dia que Jessica não dormia e ela ainda havia trabalhado 16 horas seguidas. Taeyeon levantou da cama e prendeu o cabelo, logo em seguida pegou a xícara de chocolate quente que havia deixado em cima do criado-mudo e levou até a garota que secava seu cabelo em silêncio.

- Toma antes que esfrie. Eu seco seu cabelo pra você. – Ela falou sorrindo genuinamente, Jessica sentiu seu coração errar uma batida. Eram as pequenas coisas que Taeyeon fazia por ela que a fazia se apaixonar cada vez mais. Jessica sorriu e entregou o secador para a garota enquanto pegava a xícara. Jessica que estava sentada em cima da tampa do vaso, olhava atentamente Taeyeon secar seu cabelo. Cada traço do rosto de Taeyeon parecia ter sido esculpido, desde seu maxilar até seus lábios levemente rosados. Seus cabelos pretos que batiam logo abaixo de seus ombros agora estavam presos deixando seu pescoço à mostra. Jessica adorava olhar Taeyeon enquanto ela estava concentrada em algo, seja cozinhando, jogando videogame, dirigindo ou até mesmo montando seus legos, era fascinante. Sua expressão ficava séria, mas não como se ela estivesse brava. Suas sobrancelhas franzem e ela morde os lábios sempre que ela está pensando em solucionar algo. E Jessica não sabia, mas todas as vezes que ela olhava para Taeyeon a mesma sentia, mesmo que ela estivesse de costas para a garota. Ela sentia um arrepio esquisito em sua nuca sempre que a garota lhe olhava.

- Agora a esquisita que encara é você. – Taeyeon falou tirando Jessica de seu devaneio e desligando o secador. – Tira foto dura mais. – Taeyeon falou sorrindo de lado. – Agora cadê minha recompensa?

- Pelo que?

- Por eu secar seu cabelo. – Jessica revirou os olhos e sorriu puxando Taeyeon pela camisa e selando seus lábios. Mas antes que Taeyeon se quer pensasse em aprofundar o beijo, Jessica se afastou.

- O chocolate quente estava uma delícia. – Ela falou coçando os olhos enquanto bocejava.

- O que eu faço que não seja bom? – Taeyeon respondeu cheia de si e Jessica só rolou os olhos dando um tapa de leve na perna da morena. Jessica estava prestes a responder, mas acabou bocejando de novo respondendo algo incoerente fazendo Taeyeon rir.

- Vem Sica. – Taeyeon a pegou pela mão entrelaçando seus dedos e a puxando para o quarto. A mais velha tirou a xícara da mão da garota colando sobre o criado-mudo e se deitando na cama puxou Jessica a abraçando por trás e cobrindo seus corpos com um edredom.

- Boa noite, Taengoo. – Jessica falou quase que inauditamente.

- Boa noite, Sica. – Ela respondeu beijando o pescoço de Jessica e se afundando em seu cheiro antes de fechar os olhos e dormir.

 

Jessica acordou sozinha na cama, ela se sentou e se espreguiçou olhando no relógio do criado-mudo as horas. Já era quase dez da noite. Levantando ainda cambaleando e com os olhos semicerrados ela arrastou seu corpo até a sala onde ela encontrou Taeyeon sentada no chão jogando videogame. O som que saia da TV era mínimo. Jessica sorriu ao ver a garota morder os lábios e franzir a sobrancelha enquanto encarava a tela. A morena se aproximou de vagar sem fazer muito barulho e se sentou atrás da mais velha a abraçando por trás.

- Taengoo... – Ela falou com a voz rouca cheirando o pescoço de Taeyeon fazendo com que os pelos da nuca da garota se arrepiassem com a proximidade e que seu coração falhasse com a carícia.

- Bom dia Sicachu. – Taeyeon respondeu sem tirar os olhos do jogo.

- Mas já é quase dez da noite. – Ela falou apoiando sua testa no ombro da mais velha.

- Eu sei, mas se você acordou agora então é dia ainda. – Jessica bocejou, por mais que tivesse dormido por mais de 12 horas a garota ainda estava cansada.

- Que jogo é esse?

- Uncharted 4.

- Você já não tinha zerado esse? – Jessica perguntou franzindo o cenho.

- Hum, esse não. Aquele era outro.

- Ah sim.

Jessica estava quase dormindo de novo quando sua barriga roncou. Taeyeon virou sua cabeça de lado olhando a garota e soltou sua famosa gargalhada. Jessica corou escondendo seu rosto no pescoço de Taeyeon.

- Acho que eu estou vivendo com um monstro. – Taeyeon falou rindo.

- Não tem graça. – Jessica falou fazendo Taeyeon rir de novo. Ela pausou o jogo e se virou abraçando a cintura de Jessica.

- Ainda bem que eu já sei que vivo com um monstrinho e já fiz a janta. – Ela falou sorrindo e beijou a bochecha de Jessica. – Macarrão com queijo e bacon. Vamos logo que eu também estou com fome.

As duas comeram na cozinha e quando terminaram Taeyeon estava prestes a ajudar a Jessica a limpar a cozinha quando a mais nova a impediu.

- Pode ir jogar, eu termino. – Ela falou sorrindo.

- Tem certeza? Eu não me importo de ajudar. – Taeyeon falou se aproximando.

- Tenho sim. Você já fez a janta, então você vai lá jogar seu jogo e eu termino. – Taeyeon se aproximou dando um beijo na bochecha de Jessica e se afastou sorrindo e mostrando sua covinha.

- Okay.

 

- Deixa eu jogar com você. – Jessica falou levantando a cabeça do colo de Taeyeon e a olhando. – Eu contra você.

- Claro. – Taeyeon sorriu de lado tendo uma ótima ideia. – Mas vamos deixar mais divertido.

Jessica franziu o cenho.

- Como assim?

- Quem perder... – Então Taeyeon virou o rosto pra encarar Jessica e deu seu sorriso mais perverso e sexy. – Tira uma peça de roupa.

Jessica arregalou os olhos. E depois olhou pra sua roupa e depois pra de Taeyeon. Jessica continuava a usar só uma calcinha e uma camiseta enquanto Taeyeon estava usando seu moletom da NASA e ainda usava meias.

- Não vale, eu tenho menos roupa.

- Essa é a parte divertida. – Ela disse rindo e Jessica lhe deu um tapa no braço. – Okay, okay. Eu te deixo ir vestir uma calça, um sutiã e um par de meias só pra ficar mais justo. Enquanto isso eu coloco o jogo.

- Mortal Kombat, porque esses eu sei os combos. – Jessica falou se levantando e indo até o quarto.

- Essa vai ser fácil. – Taeyeon falou convencida e sorrindo maquiavelicamente.

Dez minutos depois Jessica voltou usando uma calça de moletom e um sutiã por debaixo da camiseta.

- Sem meias?

- Eu não vou precisar. – Jessica falou convencida. - Pronta pra perder?  - A mais nova comentou dando um pulo no sofá e se sentando de um lado do sofá enquanto a morena sentava do outro.

- Eu é que deveria fazer essa pergunta. – Ela sorriu abertamente mostrando sua covinha.

- Sem papo e mais ação.

Na primeira partida Jessica escolheu Ermac enquanto Taeyeon pegou Raiden. O primeiro round quem ganhou foi Jessica, mas sua sorte não durou muito e Taeyeon ganhou o segundo e terceiro round logo em seguida. Jessica fez um bico e Taeyeon não largava o sorriso do rosto.

- Pode ir tirando.

- Eu quase te venci não cante vitória antes do tempo. – Jessica falou tirando a calça que vestia.

Na próxima partida Jessica escolheu a Mileena e Taeyeon continuou com o Raiden. Jessica perdeu o primeiro round dessa vez mas ganhou o segundo e estava prestes a ganhar o terceiro quando Taeyeon inverteu os lados e deu um sequência de golpes em Jessica a matando. Jessica suspirou frustrada.

- Acho que agora você queria muito ter aquela meia. – Taeyeon falou rindo e Jessica quis socá-la. – Então vai ser a calcinha ou a camiseta?

Jessica tirou o sutiã sem tirar a camiseta e Taeyeon soltou um muxoxo.

- Você não vai mais ganhar Kim. Guarde minhas palavras. – Jessica falou com fogo nos olhos.

E Jessica não estava brincando. As próximas três partidas que se seguiram Taeyeon perdeu, ganhando apenas um round nas três partidas. O sorriso de Taeyeon morreu e quem sorria de orelha a orelha agora era Jessica. Taeyeon estava usando apenas uma calcinha e um top. Jessica que havia escolhido a Kitana desde as três partidas anteriores ainda não havia trocado de personagem e para essa quarta partida Taeyeon pegou Quan Xi. Taeyeon perdeu o primeiro round mas ganhou o segundo. O terceiro round estava pau a pau, qualquer uma que levasse um soco morreria. Foi quando Taeyeon tentou uma investida, mas Jessica conseguiu pular a tempo fazendo um combo e jogando o leque de Kitana acertando Taeyeon em cheio e fazendo a garota perder mais uma partida.

- Essa foi por tão pouco! – Taeyeon falou jogando as mãos para o alto frustrada e Jessica riu.

- Então o que vai ser agora? – Ela perguntou sorrindo de lado. E Taeyeon tirou seu top deixando seus seios livres. Jessica salivou e encarou por uns segundos, mas sem que Taeyeon percebesse. – Pronta pra perder a ultima? – Jessica falou subindo o olhar e encarando Taeyeon nos olhos enquanto sorria abertamente. Taeyeon revirou os olhos.

Dessa vez Taeyeon pegou Scorpion e Jessica continuou com Mileena. Taeyeon tinha uma estratégia e dessa vez ela não iria perder. Ela se sentou um pouco mais próxima de Jessica. A partida começou, desde o começo a disputa foi acirrada Jessica ganhou o primeiro round e estava ganhando o segundo quando sentiu uma coisa em sua coxa o que a fez tirar os olhos da TV para olhar o que era e foi nesse meio tempo que Taeyeon virou o jogo e ganhou o segundo round.

- Hey!  - Jessica gritou com ela pausando o jogo.

- O que foi? – Taeyeon perguntou franzindo o cenho confusa.

- Isso é injusto! Eu nem estava prestando a atenção.

- Mas isso não é culpa minha. – Jessica a olhou desconfiada mas não disse mais nada.

No terceiro round a mesma coisa aconteceu mas dessa vez Jessica conseguiu ver os pés de Taeyeon acariciando suas coxas, mas assim que ela foi reclamar com a morena ela tirou os olhos da tela e perdeu de novo.

- Aha! GANHEI!  - Jessica a olhou incrédula enquanto a mesma balançava os dois braços no alto comemorando.

- Eu vi o que você fez, Taeyeon! – Taeyeon a olhou com olhos inocentes.

- O que eu fiz?

- Você tirou minha atenção acariciando minha coxa!

- Era sua coxa? Achei que era o sofá. – Taeyeon falou inocentemente segurando a vontade de rir. Jessica cruzou os braços.

- Vai Sica é sua vez de tirar uma peça. – Taeyeon falou sorrindo de orelha a orelha e Jessica tirou a camiseta deixando seus seios fartos a solta. – Mas que bela vista. – Taeyeon falou virando a cabeça para encarar os seios da morena a sua frente que voltou a cruzar os braços.

- Ultima partida. Não se esqueça que foi você que pediu por isso Taeyeon. – Jessica falou ameaçando a garota enquanto dava seu olhar congelante pra garota fazendo com que ela se arrepiasse inteira e já se arrependesse de ter provocado Jessica.

Jessica pra ultima partida escolheu seu personagem favorito: Sub-Zero. Taeyeon quis rir, mas o olhar mortal de Jessica pra TV a fez recuar. Jessica agora estava sentada no chão bem longe de Taeyeon para evitar que a mesma lhe provocasse de novo. Taeyeon continuou com o Scorpion, era o seu personagem favorito do jogo também e ela não pretendia perder usando ele.

Mal começou a partida e Jessica já congelou Taeyeon a socando logo em seguida, tirando boa parte de sua vida. Taeyeon bloqueou o próximo golpe e foi para atacar Jessica, mas a mesma saltou e lhe deu um outro golpe a prensando na parede não dando tempo nem pra Taeyeon reagir e sem levar nenhum soco Jessica ganhou o primeiro round. Taeyeon engoliu em seco. “Ela é um monstro?” pensou a mais velha. O segundo round foi a mesma coisa Taeyeon perdeu sem dar nem um soco sequer na garota.

“Finish Him!” E Taeyeon soltou o controle frustrada.

- Eu te avisei pra não mexer comigo. – Jessica falou e apertou uns botões no controle e olhou pra Taeyeon que viu seu Scorpion levar um Brutality. Taeyeon arregalou os olhos.

- Desde quando você joga tão bem?

- Faculdade. Eu tinha uma colega de quarto e a gente jogava muito. – Jessica falou dando de ombros. – Agora... – Jessica falou se aproximando perigosamente da garota enquanto a encarava. Taeyeon engoliu em seco e se encostou no sofá. – Sua ultima peça de roupa.

Jessica se aproximou e esticou as pernas de Taeyeon que estavam encolhidas junto a seu peito e se sentou em seu colo.

- S-Sica... Você s-sabe que eu n-não fiz por m-mal, né? – Taeyeon falou gaguejando e respirando rápido enquanto Jessica passava suas mãos pela lateral do corpo da garota. Jessica provocava efeitos demais em Taeyeon.

- Você foi uma garota muito má, Taeyeon. E agora deve receber a punição que merece. – E com isso Jessica fechou o pouco espaço que havia entre as duas colando seus lábios. O coração de Taeyeon batia forte no peito. Jessica lambeu seus lábios pedindo passagem com a língua e Taeyeon cedeu espaço para que a morena explorasse sua boca. Suas línguas dançavam em sincronia e Taeyeon gemeu baixo ao sentir as mãos de Jessica acariciarem seu seio. Taeyeon ia movendo suas mãos para as coxas de Jessica, mas assim que a mesma sentiu mãos tocarem sua pele, ela se soltou do beijo e parou de acariciar a mais velha pegando suas mãos.

- Não. – Ela falou erguendo os braços de Taeyeon acima de sua cabeça e os prendendo ali enquanto beijava toda a extensão do pescoço de Taeyeon deixando pequenas marcas vermelhas no local.

- Sica... – Taeyeon gemeu frustrada louca pra tocar a garota em cima de si. Jessica nem se deu o trabalho de levantar o olhar e continuou a descer seus beijos. – Eu preciso te- - Taeyeon foi interrompida pelos lábios de Jessica colando de novo nos seus. Era um beijo quente e Taeyeon sentia seu interior dar voltar. Jessica se separou mordendo os lábios da garota.

- Não. É a sua punição. – Jessica disse ofegante se levantando e puxando Taeyeon pela mão em direção ao quarto. – Agora fica quieta e deixa eu cuidar de você. – Jessica falou assim que chegou ao quarto e foi beijando Taeyeon até a mesma cair sobre a cama.

- Sim senhora. – Taeyeon respondeu ofegante enquanto Jessica retornava seus beijos ao pescoço da garota a fazendo gemer e a levando à loucura.

 

Taeyeon acordou com o barulho da campainha em seus ouvidos. Taeyeon suspirou ao se espreguiçar sentindo um pouco de dores pelo corpo. Ao olhar para o lado Taeyeon se deparou com o corpo nu de Jessica enrolado nos lençóis e sorriu lembrando na noite anterior. A campainha tocou de novo e Jessica nem se mexeu. Taeyeon pegou sua calcinha que estava jogada no quarto e a vestiu indo até a sala atrás de seu moletom, ela vestiu a calça e a camiseta que Jessica estava usando. Ela abriu a porta coçando os olhos bem justo quando a pessoa na sua frente ia tocar a campainha de novo.

- Taeyeon! – Taeyeon abriu os olhos se deparando com Tiffany na frente de sua porta segurando na mão de um garotinho de seis anos de idade.

- Fany? O que você faz aqui tão cedo? – Taeyeon falou bocejando.

- Você esqueceu? E nem é tão cedo já é onze e meia da manhã, Taeyeon.

- Esqueci do que? – Tiffany suspirou.

- Acho que a Jess se esqueceu de te falar. Mas eu chamei você pra passarem o dia comigo e o Jooheon. – Tiffany falou olhando para o garoto que estava quase que abraçado a sua perna.

- Ah claro, por mim tudo bem. Entrem aí eu vou acordar a Sica. – Taeyeon estava indo em direção ao quarto quando ouviu um grito.

- YA! KIM TAEYEON! – Tiffany a chamou enquanto corria para cobrir os olhos do sobrinho. – O que essas roupas estão fazendo aqui? Leva isso com você. - Taeyeon riu e sorriu de lado.

- A gente estava jogando e quem perdesse ia tiran...

- TAEYEON! – Tiffany gritou com a garota de novo a assunto enquanto dessa vez cobria os ouvidos do garoto que confuso olhava sua tia.

- Desculpa. – Ela falou enquanto corria pro quarto carregando as roupas.

- Quem está aí? – Jessica perguntou com a voz de sono enquanto sentava na cama e coçava os olhos.

- Bom dia, Sica. – Taeyeon falou se aproximando e dando um selinho em Jessica. – É a Fany, ela veio chamar a gente pra passar o dia com ela e o Jooheon. – Jessica gemeu e voltou a se deitar se cobrindo até a cabeça com o lençol.

- Cansada demais. – Ela falou com a cara no travesseiro.

- Eu sei que eu gastei demais suas energias. – Taeyeon falou com um sorriso de orelha a orelha. – Mas vai ser bom. Eu posso fazer panquecas pro café se você quiser.

Jessica tirou o lençol que cobria sua cabeça.

- Panquecas? – Taeyeon apenas afirmou com a cabeça sorrindo. – Com calda de chocolate e morango? – Os olhos de Jessica brilharam como os de uma criança quando ganha doce.

- Sim, o que você quiser. – Jessica levantou da cama num pulo e saiu puxando Taeyeon até o banheiro.

- Round 4? – Taeyeon falou com um sorriso sacana de lado e acabou levando um tapa no braço.

- Pervertida! A Tiff e o Heonnie estão ai então nada de gracinhas.

- Mas... – Taeyeon falou fazendo bico e Jessica lhe deu um selinho.

- Mais tarde.

 

- Vocês vão no meu carro ou vão pegar o de vocês?  - Tiffany falou assim que fecharam a porta da casa depois de comerem o café da manhã.

- Seu. Preguiça demais pra dirigir. E o Jooheon e a Taeyeon não vão desgrudar daquele jogo tão cedo. – Jessica falou enquanto via Jooheon e Taeyeon andando um do lado do outro enquanto cada um segurava um Nintendo 3Ds jogando Pokemon.

 

- Eles se dão bem demais. – Tiffany comentou enquanto via Taeyeon empurrar Jooheon no balanço do parque enquanto os dois riam. Jessica sorria vendo a cena. Sempre que Jessica via Taeyeon com crianças ela não podia evitar sorrir igual uma idiota. – Você está fazendo aquela cara de novo. – Tiffany comentou a tirando de se devaneio.

- Que cara?

- Essa de apaixonada e idiota. – Tiffany falou esperando um tapa que não veio. Jessica suspirou.

- É só que... Eu na verdade não sei nem expressar direito o que eu sinto. – Jessica falou suspirando novamente enquanto olhava Taeyeon e Jooheon agora brincarem no escorregador. – A Taeyeon me faz tão feliz e as vezes, principalmente quando ela está com crianças, eu fico pensando como seria a nossa família e eu não posso deixar de ser apaixonada e idiota.

- Wow, quem diria que Jessica Jung teria esses tipos de pensamentos.

- Ya, Hwang Miyoung! O que você está querendo dizer? – Tiffany riu.

- Você daria uma ótima mãe Jess, tanto você quanto a Taeyeon. Na hora certa vocês vão ter uma família e aquietar a facho. – Tiffany falou dando seu famoso eye smile. – Vocês por enquanto parecem dois coelhos.

- YA! – Jessica gritou dando tapas no braço de Tiffany enquanto corava igual um tomate. Fazendo a ruiva rir.

- Você acha que eu não percebi esses vermelhos no seu pescoço e no dela? Sem falar que vocês não conseguem ficar um dia sem fazer. – Tiffany falou fazendo uma careta.

- Não posso fazer nada se é ótimo. – Jessica falou dando de ombro. – Dedos de gamers são mágicos Tiff, escute o que eu estou te dizendo.

- Eu não precisava ouvir esse tipo de coisa. – Foi a vez de Jessica rir.

- Tia Pani. – Jooheon se aproximou junto com Taeyeon que segurava sua mão. – Eu e a Tia Taeyeon podemos tomar sorvete? – Jooheon sorria mostrando suas covinhas e abraçava seu urso de pelúcia. Taeyeon se agachou e cochichou no ouvido de Jooheon e ele apenas afirmou com a cabeça enquanto ela falava. Quando virou para Tiffany de novo Jooheon tinha um olhar muito parecido com o do gato de botas do Shrek. – Por favor.

Taeyeon sorriu triunfante, ela havia ensinado a Jooheon sua arma secreta.

- Não acredito que você ensinou esse olhar pra ele Taeyeon. Agora ele vai sempre ganhar tudo o que quiser de mim. – Tiffany falou frustrada enquanto tirava um dinheiro da bolsa pra dar pro garoto comprar o sorvete. Taeyeon e Jessica riram.

- Nunca falha. A Sica não gosta quando eu uso isso contra ela. – Taeyeon comentou sorrindo e mostrando sua covinha no queixo. – Você vai querer um também? – A mais velha perguntou a Jessica.

- Eu vou com vocês. – Ela falou se levantando e entrelaçando seus dedos com o de Taeyeon.

- Vai me deixar sozinha?

- Você não está sozinha Fany, olha o tanto de gente no parque. – Tiffany rolou os olhos.

- Tanto faz.

 

Era quase nove da noite quando Tiffany deixou Jessica e Taeyeon em casa.

- Tchau tia Taeyeon e tia Sica! – Jooheon falou acenando para as duas.

- Tchau Heonnie! – Ambas falaram ao mesmo tempo. – Não se esqueça de treinar aquilo que eu te ensinei. – Taeyeon acrescentou piscando o olho para o garoto e sorrindo e Jooheon sorriu de volta afirmando com a cabeça.

- Até amanhã cedo Jess. Tchau Tae. Obrigada por terem ido hoje, foi bem divertido.

- Não foi nada e sempre que você quiser é só chamar. Até amanhã. – Jessica falou e Tiffany sorriu e deu partida no carro.

Assim que entraram em casa e Jessica fechou a porta Taeyeon a prensou na parede colando seus corpos e beijando Jessica com fervor. Taeyeon pediu passagem com sua língua e Jessica cedeu se entregando totalmente a morena, que já grudou suas mãos nas coxas de Jessica fazendo com que a mesma prendesse suas pernas na cintura da garota.

Jessica havia provocado Taeyeon até o limite. Enquanto jantavam com Tiffany e Jooheon, Jessica sorrateiramente colocou uma de suas mãos por debaixo da mesa e acariciou as coxas e a virilha de Taeyeon, que estava quase enlouquecendo.

- Round 4? – A mais velha falou beijando o pescoço de Jessica e arrancando um suspiro da mesma.

- Você é insaciável. – Jessica comentou rindo.

- Você estava me provocando lá no restaurante. – Jessica deu seu sorriso de lado e fez as pernas de Taeyeon tremerem. – E você gosta quando eu sou insaciável. – Taeyeon completou já puxando a camiseta de Jessica por cima de sua cabeça e jogando em qualquer canto do apartamento indo direto à orelha da garota mordendo de leve a provocando. Jessica que que estava com as mãos na nuca da garota a puxou a fazendo olhar em seu olhos.

- Eu não só gosto. Eu amo. – Falou sorrindo e Taeyeon sorriu de volta e colou seus lábios mais uma vez.

 

- Sica. – Taeyeon chamou Jessica enquanto beijava toda a extensão de suas costas. – Hora de levantar.

Jessica moveu na cama murmurando algo incompreensível. Mas conhecendo bem Jessica, Taeyeon nem precisava entender o que a garota disse.

- Nem cinco e nem dez minutos. Eu já deixei você dormir um pouco a mais enquanto eu fazia o café. Baby, se você não levantar agora vai se atrasar. – Taeyeon falou beijando seu pescoço e acariciando suas costas. Jessica suspirou e depois de muito custo se sentou na cama coçando seus olhos e fazendo bico. – Bom dia. – Taeyeon falou a beijando.

- Bom dia. – Jessica falou com a voz rouca e se escondendo no pescoço de Taeyeon. – Eu não quero ir hoje.

Taeyeon sorriu.

- Você precisa ir. Tem vidas esperando ser salvas por você.

- O que eu fiz pra merecer alguém como você? – Jessica falou se afastando olhando nos olhos de Taeyeon. – Eu amo você.

Taeyeon sentiu borboletas em seu estômago e seu interior revirar. Não era a primeira vez que ela ouvia essas três palavras de Jessica, mas sempre que as ouvia ela sentia como se fosse.

- Eu amo você também, Sica. Muito. – Jessica segurou Taeyeon pelo rosto a trazendo para perto e a beijando carinhosamente expondo todos seus sentimentos naquele simples beijo.

 

- Tae, você pode me levar hoje? – Jessica perguntou enquanto dava uma mordida em sua torrada.

- Claro que sim. Eu tenho que passar na empresa também, eu posso te deixar no caminho. Hoje você quer ir de moto ou carro.

- Moto.

- Okay. Enquanto você termina de comer eu vou trocar de roupa.

Dez minutos depois Taeyeon apareceu na cozinha usando uma calça jeans escura, uma camiseta branca simples e uma jaqueta de couro. Seus óculos de sol estavam pendurados na gola da camiseta e seus cabelos que batiam logo abaixo de seus ombros estavam soltos. Jessica a olhou da cabeça aos pés.

- Oi, meu nome é Jessica. Eu acho que a gente deveria se beijar antes da minha namorada aparecer aqui. – Taeyeon riu ao sentir Jessica a puxando pela jaqueta a beijando.

- Depois eu que sou a insaciável. – Taeyeon falou ao se soltarem do beijo por falta de ar. – Vamos?

- Vamos. – Jessica se levantou da bancada da cozinha seguindo Taeyeon até a porta.

 

Taeyeon estacionou sua moto na frente do hospital e tirou o capacete enquanto Jessica descia verificando o horário em seu relógio.

- Seis minutos adiantada, sabe o que significa? – Jessica se aproximou beijando Taeyeon na bochecha e saiu a puxando pelo hospital.

- Sica, não vai dar tempo de chegarmos até o vestiário. – Jessica parou ao ver Tyler se aproximando para falar com ela.

- Okay. – Então Jessica se virou rapidamente e puxou Taeyeon para um beijo, pegando não só Taeyeon de surpresa como todos que estavam ali. Taeyeon demorou um pouco pra responder o beijo, mas logo seus olhos se fecharam e suas mãos foram para a cintura de Jessica a trazendo para mais perto. Tiffany que estava na recepção conversando com as enfermeiras que estavam ali sorriu ao ver a cena.

- Então era esse o plano dela. – Ela comentou se lembrando do Jessica havia lhe dito no sábado de manhã. Tyler havia deixado seu copo de café cair e encarava a cena boquiaberto.

- Te vejo mais tarde. – Jessica falou mordendo o lábio e encarando Taeyeon com desejo.

- Me liga quando sair. – Taeyeon falou e deu mais um beijo rápido em Jessica e saiu antes que percebessem que ela havia corado.

- Wow! – Tiffany comentou ao ver Jessica se aproximando. – Pareceu que eu estava dentro de um filme. – Ela falou batendo palmas e rindo. – Você precisava ver a cara do Tyler, foi hilária. Acho que agora ele larga do seu pé.

- Se ele não largar, eu não me importo de sempre mostrar pra ele que eu estou bem séria sobre a Taeyeon. – Jessica falou sorrindo genuinamente.

- Apaixonada e idiota. – Tiffany rindo falou antes de receber um tapa fraco no braço.


Notas Finais


Tenho uma boa notícia: Eu vou sim escrever uma longfic de Love & Punches, ela já está sendo escrita e já tem até capa, a parte ruim é só que eu não sei quando vou começar a postar, talvez só ano que vem. Mas antes disso eu pretendo postar muitas oneshots aqui, (ou tentar, porque não é fácil quando te falta animo). A próxima história é bem provavel que seja +18, mas eu vou avisar antes pra caso tenha alguém que não goste. Enfim é isso e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...