1. Spirit Fanfics >
  2. Want and Resent >
  3. Reason Why

História Want and Resent - Reason Why


Escrita por: taenghoul

Notas do Autor


Então, hoje eu estava procurando uns textos e me deparei com esse que era TaengSic DEMAIS, então quando eu vi eu já estava escrevendo e eu realmente gostei do que escrevi e eu espero que vocês gostem também.

Capítulo 4 - Reason Why


Jessica estava cansada e não era nem sua agenda que a estava cansando desse jeito. Seu cansaço era mais emocional do que físico e havia um nome específico para a razão disso: Kim Taeyeon. Fazia tempos em que Jessica não tinha uma boa noite de sono, ela passava a noite inteira revirando e pensando. Pensando no motivo em que levou a garota que antes que lhe chamava de amiga a tratar como completa estranha. Taeyeon não a olhava nos olhos e sempre que Jessica entrava em algum cômodo, Taeyeon simplesmente saía.

- Jessi, você e a Taeyeon precisam conversar. Esse comportamento está começando a afetar o grupo e os fãs estão começando a notar que algo está errado. – Tiffany falou entrando no quarto de Jessica e fechando a porta atrás de si. Jessica revirou os olhos.

- Como se todo esse tempo eu não estivesse tentando. Mas toda vez que eu tento ou ela sai do cômodo sem responder ou ela só me responde uma monossílaba. – Jessica não só parecia frustrada, ela realmente estava. – Você deveria saber o que há com ela, já que vocês não se desgrudam. – Tiffany não deixou de notar o tom na voz de Jessica.

- Eu realmente não sei Jessi, mas mesmo se soubesse não sou eu quem deve lhe contar.

 

Taeyeon estava deitada no sofá assistindo um de seus animes na televisão quando sua visão foi totalmente bloqueada. Jessica. Taeyeon prendeu a respiração.

- Nós precisamos conversar. – Jessica cruzou os braços e Taeyeon revirou os olhos.

- Não. Nós não precisamos. A não ser que seja algo importante relacionado ao grupo sai da frente que eu estou assistindo TV.

Um minuto se passou e Jessica não moveu um centímetro sequer de seu corpo. Taeyeon bufou já ficando irritada.

- Se você não sai, quem saiu sou eu. – Ela falou se levantando do sofá e indo em direção a seu quarto.

- Pare de agir como idiota e fale comigo. – Seus olhos estavam queimando, ela não podia chorar agora. Taeyeon parou na metade do caminho do seu quarto, mas não se virou para olhá-la, Jessica aproveitou a oportunidade pra se aproximar. – Qual é a droga do seu problema? Ou... ou o problema sou eu?

Jessica não pode mais conter o choro. Aqui estava ela chorando pela décima vez naquela semana pela garota que estava em sua frente. O corpo de Taeyeon ficou tenso ao ouvir a voz de choro de Jessica.

- Eu nem sei o que eu fiz pra você me tratar assim... Eu não aguento mais. Está me machucando. Até as meninas estão ficando desconfortáveis com essa situação. Nós costumávamos ser tão próximas e-

- Ok, tudo bem. – Taeyeon disse se virando e encarando a garota nos olhos pela primeira vez em meses. – Eu te amo, okay? Eu te amo tanto que chega a doer fisicamente. Eu penso em você a cada segundo do dia. Caralho, você é o amor da minha vida. – Taeyeon soltou tudo de uma vez lutando contra a vontade de chorar. Jessica paralisou em seu lugar, ela estava tolamente sem palavras. Taeyeon a amava, mas... – Mas eu não sou sua. – Jessica sentiu seu coração pesar e o ar em seus pulmões faltar. Elas ficaram em silêncio por um longo tempo. Jessica estava processando a informação e Taeyeon esperava alguma reação vindo da garota, como xingamentos ou violência, mas nada veio. – E você nunca vai ser minha. É por isso que eu estava tentando lhe afastar desse jeito, mesmo... Mesmo que isso me mate aos poucos.

Taeyeon havia acabado de se confessar. Havia tantas perguntas para serem respondidas. Jessica ainda não havia esboçado nenhuma reação.

- Olha, finge que eu não te disse nada, ok? - Taeyeon falou e estava prestes a ir para seu quarto, fazendo com que Jessica piscasse duas vezes e saísse do transe em que estava ao perceber que a garota mais uma vez a iria deixar sem ao menos esclarecerem as coisas. As pernas de Jessica pareciam estar presas ao chão, mas ela lutou contra isso e andou até Taeyeon a puxando pelo braço a fazendo a olhar novamente.

- Não foge de novo de mim. – Jessica falou tão baixo que Taeyeon quase não ouviu. – Você não pode me dizer essas coisas e pedir para que eu esqueça. – Taeyeon sentiu seu coração se apertar. Jessica parecia frágil e tudo o que ela mais queria era abraçar a garota e beijar sua testa.

- Não é como se o que eu disse fosse mudar algo.

- Eu não acredito que você seja tão cega assim. – Jessica interrompeu balançando a cabeça e largando o braço da garota. –Droga, Taeyeon eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei por causa das suas ações. – Taeyeon baixou a cabeça se sentindo culpada por ter feito Jessica chorar. – Você sabe por que me machucava tanto ver você me ignorando? Imagina como deve ser doloroso ver a pessoa que você ama te ignorando e te tratando como lixo.

Taeyeon não conseguia respirar, seu estômago revirou e não foi de um jeito bom. Jessica sentia o mesmo que ela?

- S-Sica. – Taeyeon tentou se aproximar, mas Jessica se afastou. Raiva e sofrimento era tudo o que Taeyeon conseguia ver nos olhos de Jessica e a culpa era sua. – Eu sinto muito. De verdade, se e-eu soubesse... – Jessica riu sem humor.

- Como você poderia saber sendo que você não me deu nenhuma chance de te dizer? – Taeyeon a olhou com os olhos marejados. - Você me ignorou por meses Taeyeon! Meses!

- Desculpa, eu... Eu realmente... – Taeyeon engoliu o choro e baixou a cabeça novamente. – Eu sinto muito. Eu vou entender se você não quiser falar comigo e-

- Eu preciso de um tempo. – Jessica interrompeu a garota encarando a porta atrás de Taeyeon com uma expressão vazia. – Eu preciso pensar. – E com isso ela saiu do dormitório sem rumo para respirar um ar.

 

Iria fazer quase três semanas desde a conversa que Taeyeon e Jessica tiveram e se antes já estava estranha as coisas entre as duas agora então nem se fala. Elas não se falavam e nem se olhavam diretamente.

- Tae, o que aconteceu entre você e a Jessi? – Tiffany que estava deitada na cama de Taeyeon ao seu lado perguntou. – Sabe, antes você ignorando ela era ruim, mas agora vocês duas se ignorando e não se olhando é pior ainda. Eu e as meninas estamos desconfortáveis com isso que está acontecendo, é como se nossos pais divorciados tivessem que viver sobre o mesmo teto por obrigação. – Taeyeon suspirou e acabou contando tudo para Tiffany e logo recebeu uns tapas da mesma.

- Idiota! Idiota! Eu não acredito que você fez isso com ela porque tinha medo de se confessar e ela te rejeitar. Isso foi tão egoísta da sua parte Tae. Você nem considerou como ela se sentira e... Meu Deus a Jessica da tão na cara que gosta de você e você é a única trouxa que nunca enxergou isso.

- Obrigada por suas palavras encorajadoras, Fany. – Taeyeon revirou os olhos. – Eu realmente já estava me sentindo horrível, agora eu estou pior.

- Desculpas, mas você é minha  melhor amiga e eu preciso te dar um tapa de realidade. E o que você vai fazer em relação a isso?

- Isso o que? Não tem nada pra eu fazer, eu já pedi desculpas e ela tem me ignorado. – Taeyeon falou cabisbaixa.

- Agora você sabe mais ou menos como ela sentiu durante meses. E ela nem está te ignorando, ela só está esperando você ir falar com ela.

- Mas a gente já conversou. – Tiffany revirou os olhos e deu mais um tapa em Taeyeon, mas dessa vez foi em sua cabeça.

- Eu não sei se você realmente está agindo como idiota ou se você realmente é uma. Você a ignorou por meses e ela foi atrás e nunca desistiu de tentar e agora quando a situação inverte você no primeiro balde de água fria desiste e não tenta nunca mais? Sério Taeyeon, eu estou realmente começando a me perguntar se você a merece.

 

Jessica estava indo para seu quarto se deitar quando ela ouviu o barulho de uma das portas ser aberta e seu corpo foi puxado para dentro de um dos quartos e se ouviu o barulho da porta se trancando.

- Você só vai sair depois que a gente conversar. – Taeyeon falou colocando a chave de seu quarto em se bolso. Jessica rolou os olhos.

- Engraçado que agora você quer conversar, nem parece que há algumas semanas atrás estava me ignorando.

- Se você não quer conversar tudo bem, eu te deixo ir. Mas antes me ouve, ok? – Taeyeon estava séria e havia determinação em seus olhos. Jessica cruzou seus braços esperando Taeyeon continuar. – Eu sei que eu fui a maior idiota do mundo e que eu fui egoísta, eu fiz o que fiz por medo. Eu não acho que nunca conseguiria aguentar me confessar pra você e você me rejeitar, por isso que eu tentei ignorar o que eu sentia por você e me afastar. No começo, eu queria me desfazer desses sentimentos, mas eu nunca consegui, sempre que eu tentava empurrar pra longe, você fazia com que eles voltassem cada vez mais fortes. Antes... Antes eu conseguia ficar perto de você, mas depois de um tempo eu não podia mais esconder o que eu sentia e eu não queria que as meninas descobrissem, foi aí que eu decidi te ignorar. Eu não me orgulho do que fiz e se eu pudesse eu mudaria a forma como eu agi. Eu entendo você me odiar e querer distancia depois de eu ter te machucado tanto. Mas Jessica, eu quero que saiba que se tem uma coisa de que eu nunca me arrependerei na vida é amar você. Você é uma mulher incrível e apesar de ter essa fama de Ice Princess, você não tem nada de fria. Quando você sorri, eu juro pra você que o mundo chega a parar de girar. – Taeyeon estava com os olhos cheios de lágrimas, mas deu seu sorriso verdadeiro, aquele que faz com que sua covinha apareça. Jessica nem sabia a hora que ela começou a chorar. – Eu realmente pensei bastante nisso e... Não ter você por perto dói demais e eu não quero perder sua amizade. Então o que me diz? A gente pode tentar ser amigas de novo? – Jessica secou suas lágrimas com a manga de seu moletom e Taeyeon enquanto sorria apertou as mãos tentando aliviar a ansiedade que sentia.

- Não. – Taeyeon desfez seu sorriso e apenas balançou a cabeça segurando o choro.

- Está tudo bem, eu entendo suas razões. Eu vou deixar você ir agora. – Taeyeon se virou dirigindo-se a porta para destranca-la quando sentiu um toque macio em se pulso a parando.

- Você não me deixou terminar de falar. – Jessica disse calmamente e Taeyeon se virou para pode olhar a garota mais uma vez. – Eu não quero ser sua amiga. Eu quero ser mais que isso. – Jessica falou se aproximando com um sorriso nos lábios e colou suas testas. – O que me diz?

Taeyeon não podia acreditar no que estava acontecendo, mas antes que ela deixasse a garota escapar ela selou seus lábios e através do beijo tentou mostrar tudo o que palavras não seriam suficientes para demonstrar o que sentia pela garota.

 

Jessica saiu do quarto de Taeyeon só pela manhã, ela queria sair antes das meninas acordarem e se perceberem que ela não havia dormido em seu quarto. Seu cabelo estava todo bagunçado e ela vestia seu moletom e uma calça de pijama de Taeyeon. Assim que ela abriu a porta e tentou não fazer barulho para acordar as outras meninas ela sentiu Taeyeon a abraçar por trás.

- Volta pra cama. – Taeyeon falou com a voz rouca de sono e escondendo seu rosto no pescoço de Jessica. Jessica sorriu sentindo arrepios em seu pescoço.

- OH MY GOD! – As duas ouviram Tiffany e Hyoyeon gritarem várias vezes.  O que era cinco pessoas logo se transformou em nove. As outras meninas foram saindo do quarto e se amontoando no corredor para verem o que era toda aquela gritaria. Jessica que estava de olhos arregalados tentava pensar em algo pra dizer, mas o que ela poderia dizer? Taeyeon nem sequer se mexeu. Será que ela havia dormido naquela posição?

- Oi. – Jessica falou nervosa enquanto sete pares de olhos tentavam processar toda aquela informação. Tiffany e Hyoyeon estavam sorrindo iguais idiotas. Sooyoung, Sunny e Yuri estavam sorrindo de lado como se soubessem tudo o que havia rolado dentro daquele quarto de noite. Yoona e Seohyun estavam confusas e com sono demais para entenderem algo. Jessica estava pronta pra dizer algo como “não é o que vocês imaginam” ou “a gente só pegou no sono vendo um filme” quando Taeyeon levantou a cabeça que estava enterrada no pescoço de Jessica.

- Sica... – Ela falou com um pouco de aegyo na voz fazendo com que todos ali a olhassem boquiabertos. Taeyeon odiava fazer aegyo. Jessica sentiu suas bochechas corarem. – Cama.

- Taengoo. – Taeyeon tentou puxar Jessica de volta pra cama, mas a mesma ficou parada no lugar. Taeyeon abriu os olhos e só então reparou que todas as outras meninas estavam ali.

- Oi. A gente se acertou. Eu e a Jessica, sem mais brigas e climas estranhos. Agora vocês podem voltar a dormir. Boa noite. – E simples assim Taeyeon puxou Jessica e fechou a porta de seu quarto. Taeyeon beijou Jessica nos lábios. Elas ouviram alguns gritos e conversas do outro lado da porta como “Papai e mamãe não estão mais divorciados” fazendo com que elas duas rissem.

- Elas vão zoar tanto a gente quando acordarmos. – Jessica comentou.

- Vão. Mas o que realmente importa pra mim agora é você. E só você. – Taeyeon falou e foi a vez de Jessica a puxar para um beijo.


Notas Finais


Então foi isso. Eu tenho boas e más noticias... Sabem Love&Punches né? a longfic que eu estou escrevendo e etc, então eu perdi meu arquivo com ela e eu já tinhs uns dois capítulos escritos e fiquei tão triste com isso :( mas a boa notícia é que eu voltei a escrever, eu só não sei quando eu vou conseguir postar e eu sinto muito, mas eu espero que vocês não desistam de mim ainda. Eu vou tentar ao máximo tentar postar ela até o fim desse mês, mas sem promessas.
Enfim, essa oneshot foi baseasa nisso daqui https://twitter.com/taeyeoffkim/status/816073325772492800


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...