1. Spirit Fanfics >
  2. Want u back

História Want u back


Escrita por: SouDoMahone

Fanfic / Fanfiction Want u back
Sinopse:
Rachel Dallas, irmã do famoso viner Cameron Dallas, faz parte de uma banda com mais três garotas. Ela era a melhor amiga de Taylor Caniff desde que era pequena. Mas após crescerem eles começam a namorar, antes disso, eles fizeram uma promessa, a promessa era que independentemente do que acontecesse eles nunca deixariam o namoro interferir na amizade, mas uma coisa acontece e eles deixam de ser amigos. Promessas foram quebradas, corações foram partidos. Mas como o que eles sentem um pelo outro é mais forte do que a dor. Eles não conseguem ficar separados por muito tempo. Rachel quer Taylor de volta. E Taylor quer Rachel de volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 223
Favoritos 21
Comentários 9
Listas de leitura 0
Palavras 10.610
Concluído Sim
Categorias Becky G, Magcon, Sasha Pieterse, Troian Bellisario
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Dillon Rupp, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Magcon, Rachel Dallas, Taylor Caniff

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Want u back
9
223
10.610

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.