1. Spirit Fanfics >
  2. War >
  3. O começo

História War - O começo


Escrita por: redtryroses

Notas do Autor


Nova histórias

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction War - O começo

Estava indo viajar com minha família no nosso játinho,esqueci de falar meu pai e o vice-presidente dos EUA.

Íamos para o Hawaii,estávamos quase embarcado quando meu pai recebeu uma ligação e mandou eu correr com minhas irmãs para o banheiro.

Cheguei no banheiro e meu pai trancou todo mundo num banheiro ,quando eu escutei um estrondo boooooommmm!!!!!!!

Eu desmaiei, quando eu acordei tava numa maca e numa cabana que parecia do exército.

Levantei e fui procurar minha família e ver o que tinha acontecido,tinha uma cara é perguntei para ele:

- Cade minha família e o que aconteceu?

Ele respondeu friamente:

-Todos morreram , a Rússia anúnciou guerra mundial, eles tacaram uma bomba de porte médio no centro de Washington.

Eu comecei a chorar quando um sargento chegou e falou:

- Recebemos ordem para escoltar você até  Nossa base no Alaska junto com a filha do presidente.

Eu coloquei mina blusa minha calça e minha jaqueta de couro e fui para o ônibus onde ficava o controle.

Lá eles falaram para mim e para a filha do presidente :

- Vocês são os mais importantes do país os sucessores dos seus pais vocês salvaram o mundo da 3° Guerra mundial,seram treinados para matar qualquer alvo sem falhar , negociar com países e se infiltrar.

Eu entrei no helicóptero e olhei para a filha do presidente é disse :

- Oi, qual é seu nome?

Ela respondeu : 

-Clary e o Seu ?

Eu respondi :

- Nick.

Ela era loira de olhos verdes e era magra fomos conversando a viagem inteira ate.....







Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...