1. Spirit Fanfics >
  2. War for place in the sun >
  3. O rei dos mercenários

História War for place in the sun - O rei dos mercenários


Escrita por: Jazzper220

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é minha primeira fan fic e deu muito trabalho para fazer. É nóix que voa bruxão

Capítulo 1 - O rei dos mercenários


Fanfic / Fanfiction War for place in the sun - O rei dos mercenários

                Base  lunar Mach 1

       Lua (Terra); ano solar 2210

        O cruzador se aproximava da estação lentamente. Era uma nave imponente e muito grande, talvez não tão grande quanto um destroyer, com grandes listras vermelhas nos lados e o grande símbolo da Frota Terrestre estampado nas suas cores vermelho e amarelo.
         Quando ela aportou a escotilha baixou e de dentro saiu um homem com um capuz esfarrapado escondendo seu rosto flanqueado por dois guarda segurando rifles e bastões de choque.
         Era difícil reparar mais alguma característica ou ver seu rosto da pequena janela de sua cela.
         Arya olhava para o homem com uma certa curiosidade mas ela logo passou quando o homem entrou pela porta da estação.
         Quem será esse cara? Parece ser alguém importante para ter sido transportado por uma nave tão grande.
         Clik! Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta do corredor e o som de notas batendo no chão. Logo um guarda qualquer passou segurando o mesmo homem encapuzado da estação pelo braço e o colocou na dela a frente da de Arya e ligou o campo de força transparente que serve como a tortura da falsa liberdade.
         Quando o guarda foi embora Arya se levantou e foi andando até a barreira de sua cela e se dirigiu ao homem esfarrapado:
          - Oi- Falou ela- Quem é você? Parece alguém importante por ter sido transportado sozinho por um cruzador da Frota.
          Ele ficou em silêncio fingindo não escutar.
          - O que você fez para estar aqui?- Disse ela- Você não é muito de falar né?
          Ele levantou um pouco a cabeça sem deixar que o capuz saísse da cabeça.
          - Não importa quem eu sou, não importa de onde eu vim, quanto tempo eu vou ficar aqui, e te garanto que não é muito tempo.
          Ela tentou continuar a conversa mas nada saiu da boca dele novamente.
          Um puco desanimada ela voltou para o seu lugarzinho na cela e fechou os olhos. Derrepente se viu sonhando com o sonhos do futuro e o passado sombrio.
          Ela derrepente se viu em uma planície vermelha sem muita vegetação, corria e corria mas não se lembrava do porquê.
          Arya já se via ofegante quando começou a ouvir um som de rodas arrastando na terra seca. Olhou para trás e o deserto sumiu.
          Se via em um quarto escuro, estava sangrando e tinha os pulsos em carne viva por causa das correntes.
          Começou a ouvir passos ecoando no quarto e o desespero bateu, ela começou a se agitar e tentar fugir mas não conseguia por culpa das correntes.
          Viu um sorriso na escuridão e um barulho de eletricidade começou a editora nos seus ouvidos.
          Acordou de um susto e olhou em volta. O homem encapuzado estava em lê na sua cela fazendo pressão contra a barreira de sua cela.
          - O que você está fazendo?- Perguntou Arya.
          - Fique quieta, vai estragar tudo.
          Ele continuou a forçar a barreira mas ela parecia não se mover.
          - Para, não vai funcionar.
          Ele ignorou- a e continuou. Com raiva ela se pôs de pé, queria gritar para ele para, quando detrepente a barreira se rompeu e o homem passou.
          - Co... Como?- perguntou ela- como você conseguiu? Isso é impossível!
          - Então o impossível se torna possível se tornou possível na sua frente- respondeu ele dando um leve sorriso quase totalmente escondido pela sombra do manto.
          Ele chegou perto da cela dela e apertou o botão para desativar o campo de força.
          - Venha e me ajude a dar o fora dessa espelunca!

               Base lunar Mach 1       
    
                      14:30 d.m

          Eles criaram uma das maiores confusões que já tinham acontecido na base em muito tempo. Eles libertaram todos os prisioneiros do bloco E ao C criando uma guerra dentro das instalações.
          Arya acompanhava todo o tempo o misterioso homem encapuzado para ver ate onde ele ia dando cobertura com a pistola que tinha roubado de um guarda no bloco D.
          - Meu nome é Ezra!- Disse o homem.
          - O que?- Perguntou Arya espantada.
          - Eu já disse meu nome, agora fale o seu.
          - Você tem certeza que agora é hora para apresentações?
          - Se nos não sabemos vivos daqui eu vou querer saber o nome da pessoa que lutou do meu lado na minha última batalha.
          Ela deu uma risada
          - Ok, você venceu. Prazer, sou Arya!!!
         
          Eles continuaram a correr até chegar na plataforma de embarque.
aí que Arya percebeu uma possível falha no plano.
          - Então Ezra, conseguimos sair da estação, agora, como vamos fugir daqui?
          - Não vão!!- Gritou uma voz grossa e alta- Vocês estão presos em nome da Frota.
          Arya olhou em volta e percebeu e viu se cercada por um esquadrão de oficiais treinados em matar e todas as naves mirando nos fugitivos
          O homem que estava a frente do exército era alto e músculoso. Errei na definição, ele era EXTREMAMENTE músculoso.
          - Vocês não vão deixar essa Lua, não vivos se quiserem resistir- O oficial gargalhou- Principalmente você. Ezra Embers, Rei dos Mercenários.
          Ezra tirou o capuz e gargalhou. Seu rosto era liso e belo, tinha um olho verde e cabelos negro. Seu olho direito estava coberto por uma bandana negra.
          Por baixo de sua capa ele usava um sobretudo preto com golas altas e uma regata branca por baixo.
          Usavas calças jeans pretas e um tênis vermelho e branco.
          - Você acha que vai levar um rei tão fácil assim?- Ele ficou sério- Venha me pegar então!
          A tensão estava no ar, os dois homens se encaravam. Ezra não parecia ter mais que vinte anos. Já o oficial tinha no mínimo quarenta anos.
          Derrepente viu se a sombra de um sorriso no rosto de Ezra e tudo começou a explodir fora da estação



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...