1. Spirit Fanfics >
  2. War for place in the sun >
  3. Wave

História War for place in the sun - Wave


Escrita por: Jazzper220

Capítulo 3 - Wave


Em algum lugar entre os sistemas

                      11 a.m

Os corredores de Wave eram frios e parcialmente iluminados. De vez em quando era possível olhar por uma janela e ver a imensidão do espaço que se abria a fora.

Mesmo algumas vezes sendo depressiva e solitária, Wave também era bem aconchegante fazendo c que Arya tivesse uma sensação familiar ao andar pela nave.

Enquanto seguia Zohan pela nave até a cabine do capitão Arya notava suas características.

Zohan era um pouco mais alto que Ezra e bem mais bonito. Tinha olhos azuis brilhantes como jovens estrelas e cabelos brancos como a neve.

Ele era meio magro mas isso não fazia com que Arya se sentisse menos intimidada por sua força ou rapidez.

Mesmo não sendo um rapaz de aparência muito comum , o que mais a deixava intrigada eram sua tatuagen azul e branca que começava em suas costas subindo por seu pescoço em espiral e acabava em ao lado de seu olho esquerdo formando um lobo branco e azul.

Ele estava de regata branca, calça jeans e chinelos de dedo e possuía um cinto onde prendia sua bela katana.

Arya ainda analisava a aparência do imediato de Ezra quando, finamente, chegaram a porta da cabine do capitão.

Era um aposento espaçoso bem iluminado com uma cama de casal, um banheiro, um closet e uma grande escrivaninha.

La dentro se encontravam todos os oficiais da nave.

Chuck Philips ( Oficial, mecânico ): Ele era forte como um touro com pele escura e garndes cabelos Rastafari. Em vez da mão esquerda ele possuía um grande gancho pois tinha perdido a mão quando escapou de uma explosão nos andares inferiores em iluma missão. Mercenário de longo prazo.

Raiden Hayaidesu ( Oficial, líder de artilharia, infiltrado ): um rapaz alto e magro de descendência asiática com cabelos castanhos escorridos e olhos pretos. Era um órfão arruaceiro que encontrou Ezra em uma taverna enquanto bebia e tenatva pegar umas gotas. Ele serviu como oficial dos atiradores de elite da Frota, pouco tempo depois ganhou uma dispensa desonrosa por desacatar uma ordem de seu superior de abandonar seus companheiros em uma missão. Ele é bem humorado e piadista, sendo bem parecido com Ezra e algumas vezes até com Zohan.

Bullet Miller ( Oficial, piloto profissional ): O homem mais velho presente no aposento com no máximo 35 anos, alto, músculoso com cabelos encaracolado castanhos e leves suíças. Grande amigo de Chuck com uma personalidade seria e calma. Bullet serviu nos falcões, força de de speeds de elite que serve a Frota. Ainda não se sabe porquê deixou a Frota e se juntou aos mercenário.

Atrás da escrivaninha sentado em uma grande cadeira de couro estava o belo rapaz de olho verde e cabelos negros. Ezra agora usava uma regata branca, short e  chinelos de dedos em vez do sobretudo e o tênis. Ele usava a bandana preta falando seu olho biônico.

- Finalmente vocês chegaram- Ele parecia sério- podemos dar inicio a reunião.

Ele olhou para Raiden.

- Consegui o pacote?

Raiden limpou a garganta e disse:

- Muito obrigado senhoras e senhores por me dar a palavra- ele olhou para as pessoas na sala- senhores, dama, eu vos apresento a planta do Horizon!

Ele botou a mão no bolso e tirou um um pequeno ship.

- Se me permitem perguntar- Falou Arya com curiosidade- O que é exatamente o Horizon?

Dessa vez foi Chuck que falou:

- É uma das maiores maravilhas do Universo, ou vai ser quanod construírem- Falou o grande homem excitado- é um gigante destróier criado pela Frota que serve como pacificador.

- E é também o pai dos filhos de Chuck- disse Raiden.

Ezra soltou uns risinhos.

- Muito engraçado pivete- falou Chuck com sua voz grave- Ele é uma maravilha mecânica e arquitetônica, com quarenta de plasma e escudos capazes de aguentar a uma chuva de meteoros do Sistema Tower e...

- Não importa a força que simples desenhos- disse Zohan- O que importa é a quantidade de créditos que eles nos renderão.

- É- dessa vez era Ezra que falava- Isso é uma pena, seria bom ter uma nave tão forte quanto essa.

- Sim, mas já possuímos Wave e também tem a grande Storm. O que nos precisamos no momento é de créditos.

- Ok- bufou Ezra um pouco frustado- Próximo tópico.

Ezra olhou para Arya dessa vez.

- O que você fez para estar preso lá?- ele se se mecheu curioso na cadeira- Pelo que sei voce não acaba em Mach 1 por ter roubado um pão.

- Bem, assassinei um embaixador Charian. 

- Isso é que é uma bela dama- brincou Ray- nem se importou em quebar as unhas.

- Pode se dizer que sou uma mercenária. Que nem vocês.

- E por que isso faria com que confiemos em você?- Bullet falou do fundo da sala. Desde que ela é Zohan entraram no quarto ele não disse uma única palavra- O que garante que voce será fiel a nós? Pelo que sei mercenário são pessoas difíceis de lidar, fazem de tudo por créditos.

- Porque ajudei Ezra a sair da prisão! Isso não basta?

- Por mais que eu admita que é uma brava lutadoura, não fez mais do que qualquer outra pessoa faria na sua situação.

Dessa vez ela ficou sem palavras. Tinha alguma coisa que ele não gostava nela, ela sentia em seus ossos.

- Eu confio nela- disse Ezra- E ela provará seu valor para vocês quando chegarmos a Freedom. Veremos então se ela é boa mesmo em uma luta.

- Por falar nele, me parece que chegamos- Falou Bullet.

Arya andou até a janela mais próxima e viu, longe no vazio do espaço , a forma do grande planeta colorido e cheio de verde e azul.

Chegaram a Freedom



Notas Finais


Espero que gostem desse último capítulo, demorou muito para faze- lo. Sinto muito pela falta de porrada mas esse capítulo é mais para apresentar novos personagens e contar um pouco mais da trama que envolve o Universo. Esperem até o próximo capítulo que, se tudo der certo, será lançado quinta feira. É nóix que voa bruxão!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...