1. Spirit Fanfics >
  2. War for place in the sun >
  3. Avaliação por combate. Surge uma lamina inesperada.

História War for place in the sun - Avaliação por combate. Surge uma lamina inesperada.


Escrita por: Jazzper220

Capítulo 4 - Avaliação por combate. Surge uma lamina inesperada.


Fanfic / Fanfiction War for place in the sun - Avaliação por combate. Surge uma lamina inesperada.

O Sol, ou melhor, os dois sóis de freedom brilhavam fortemente naquela manhã fazendo os cabelos vermelhos de Arya dançarem como fogo.

Ele brilhava nas paredes da grande arena circular em que ela se encontrava.

Mesmo não sendo uma coisa muito comum, ter dois sóis não era a coisa mais estranha que existia nesse planeta.

Fisicamente ele era bem parecido com o planeta natal dos humanos, a Terra, mas fora isso não tinham muita coisa em comum.

Ele possuía os mesmos tipo de ecossistema da Terra, Florestas humidas, desertos escaldantes e montanhas e planícies glaciais.

O grande planeta possuía espécies de animais e plantas muito curiosos. A maioria dos animais possuía o dobro do tamanho dos animais da Terra, principalmente o lobo gigante que era o símbolo do país.

Mesmo com essas diferencas, a coisa mais estranha era o povo que ali vivia.

Dentro de um planeta habitavam três espécies: Os humanos, os iluminados e uma espécie chamada de empórous ( espécie principalmente comerciante que governa a leste o Vórtex ).

Eles viviam em total harmonia mesmo sem possuírem leis dominantes ou burocracia. Viviam vidas simples no grande planeta da liberdade.

Vamos voltar ao que importa, a arena estava lotada de tripulantes mercenários e pessoas do povo que tinham vindo assistir às avaliações e, bem no meio, estava Arya.

Ela vestia uma armadura Thunder simples feita para velocidade e empunhava uma grande lança Natiniga de repetição.

Obs: 

Armas de repetição: Armas feitas para repetir carga que corre pelas armaduras de Cyborg dobrando a potência  da armadura.

Armaduras Thunder: Armaduras de Cyborg simples que dobram a resistência, velocidade e força dos usuários sem a utilização de mana.

Armaduras Lightning: Armaduras militares que, além de dobrarem as habilidades do usuário utilizam mana para a criação ou dominação de forças cósmicas. Ex: Fogo, água, terra, ar, gravidade e etc.



A sua frente estava Zohan segurando sua bela katana com o braço esquerdo. Ele usava suas roupas típicas: shorts jeans, regata branca e chinelos de dedo.

Em seu peito brilhava um colar com um pequeno cristal azul que combinava muito com seus camelos de neve e seus olhos azuis cheios de energia.

- Ahhh- disse Ezra ao lado de Zohan- Isso não é justo! Você fez a última avaliação.

- Sim- Concordou Zohan entediado- Mas você não sabe instruir novatos. Você sempre começa com força total como se estivesse lutando com um Cyborg militar.

- Mentira. Foi só uma vez- se defendeu o rapaz de cabelos negros- E o Raiden era forte o suficiente para aguentar a porrada que eu teria acertado nele se você não tivesse interrompido.

- MAS NÃO É ASSIM QUE SE AVALIA NOVOS TRIPULANTES SEU GRANDE IDIOTA- gritou o garoto albino dando um soco na cabeça de Ezra.

- Ok, voce venceu- desistiu Ezra- vou para o meu lugar.

Zohan deu um suspiro de cansaço quando seu capitão pulou para as arquibancadas e disse:

- Muito bem, vamos começar o combate de admissão- falou para Arya- A Wal só aceita os mais forte para guia la em combate então não me decepcione.

- Sim senhor- disse Arya ficando em posição de combate.

Ela respirou profundamente e avançou com velocidade. A armadura de velocidade podia não ter tanta defesa quanto uma armadura de pressão mas quase a fez voar quando avançou.

Ela saltou sobre Zohan e vez um rápido movimento com sua lança de cima para baixo com uma força descomunal, porém seu golpe foi aparado com facilidade pela bela espada de lâmina branca de Zohan.

Sua katana tinha secenta centímetros de comprimento, uma espada até bem pequena, e emanava uma energia azulada semelhante a de relâmpagos fazendo com que Arya desviasse o olhar para naos ser afetada por sua luminosidade.

Após ele aparar seu golpe avançou ligeir para seu lado dando um forte golpe no cabo que, se tivesse acertado, poderia ter danificado a arma de Arya e mutilado sua mão.

Afastando se Zohan disse dando um leve sorriso:

- Parece que você não é tão fraca quanto imaginava.

- Então você chegou a imaginar que sou fraca!

- Erro meu.

- Não é porque sou mulher que só sirvo para abrir as pernas.

Gracejou ela rindo.

Dando um forte pulso Arya avançou com velocidade em direção ao belo garoto e ,ao chegar a um metro de seu oponetne, deu um giro e rodou sua grande lança colocando todo seu peso no golpe, porém Zohan desviou com facilidade e, percebendo sua guarda baixa, acertou Arya no flanco esquerdo c a parte chata da espada lançando a varios metros para o lado.

- Não fique cheia de sí- disse zohando zombando dela- Mesmo assim ainda a acho inferior a mim.

Ela arrasotu os pés no chão e se colocou de pé, agora espumava de raiva, não de Zohan, mas dela mesma por ser tão orgulhosa a ponto de baixar a guarda em meio a luta.

Dessa vez quem atacou foi Zohan. Em um momento Zohan estava a metros da bela garota , no outros ele estava na sua frente desferindo golpes rápidos com sua katana.

Esquerda, cima, direita, cima, baixo, estocada, golpes rápidos vinham de todos os lados empurrando Arya cada vez mais para perto da parede, cansando a, fazendo com que perdesse o equilíbrio.

Quando parecia que a batalha estava perdida ela esiquivousse de um golpe destinado a seu pescoço e acertou o abdome de Zohan com a ponta do cabo de sua lança jogando vários metros para trás.

- E agora?- Cuspiu Arya- ainda me acha faça?

Zohan cuspiu um pouco de sangue e disse:

- Viu parar de subestimada e acabar logo com isso. Se sobrevier a esse golpe poderá entrar na tripulação.

- Muito bem .- concordou concentrando se- eu irei!

Zohan gurdou sua espaga na bainha e, com uma mão no cabo e a outra segurando a bainha, avançou com velocidade e gritou:

- Withe Prey!!!

Sua bela espada branca liberou uma forte luz branca quando foi retirada da bainha. Uma luz parecida com a luz da Lua.

Era seu fim? A morte se aproximava rapidamente com uma luz branca para sega la quando, mó fundo de sua mente, ela lembrou de uma coisa:

- First Injection!!!

Derrepente seu corpo se encheu de energia extra, se sentia mais rápida, mais leve e infinitamente mais forte. Ate Zohan se surpreendeu cola energia que emanava de sua armadura.

Cheia de poder ela avançou, confiante, e girou sua lança para o golpe final.

Eles estavam cara a cara. O mundo a sua volta estava bem mais lento e nem se escutava mais o grito da multidão que ali estava.

E então, quando as duas poderosas lâminas estavam prestes a se encontrar em um último golpe, uma terceira lamina apareceu.

Era uma grande espada que tinha quase o tamanho de um homem adulto. Quem a empunhava era um belo garoto de olhos verdes e cabelos negros que, sem nenhuma dificuldade, cravou sua espada entre as lâminas de Zohan e de Arya travando seus golpes.

- Aí cara. Você realmente ia matar ela?- perguntou Ezra para Zohan.

- Eu só queria ver ate onde ela aguentava.- defendesse o garoto albino.

- Depois fala que eu sou o exagerado- virousse para Arya é disse- Gostei debsua força de vontade. Está aceita dentro de minha tripulação.

Ela sorriu de orelha a orelha.

- Já você- virousse para o irmão- essa luta me deixou animado. Eu te desafio para um combate!!!




Notas Finais


Espero que gostem. Fiquei nesse últimos dias preparando o enredo perfeito a se seguir. Desculpem me pelo atraso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...