1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. Meias verdades

História War Hero - Meias verdades


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo pra vocês seus nóias o/

Boa leitura e perdoem os erros u.u

Capítulo 10 - Meias verdades


Três semanas depois...


- Moço, eu não te entendo! – Digo exasperada. Yuri entra dentro de uma sala. – Pra onde vocês estão levando ela?! – Eu não sei porque pergunto, eu não o entendo e nem sei falar a língua dele, como eu vou saber se minha amiga ta bem?! O médico continua a falar e quanto mais ele fala mas eu fico preocupada. Cadê a Tiffany nessas horas?! Alguém que pelo menos saiba falar a língua dele!

- Acalme-se Taeyeon. – Minha superiora aparece me dando um pingo de esperança ao que passa a conversar com o médico na língua dele. Escuto os dois conversarem por longos minutos, mesmo sem entender o que eles falam percebo que a coisa é séria. Porra Yuri! Sunny se vira a mim depois que, acredito eu, dispensa o médico. Ela segura em meu ombro e dá um sorriso fraco, mesmo impaciente a espero abrir a boca. – Ela está bem. – A brigadeiro diz sorrindo mais largo, solto um suspiro aliviado. – Mas a bala se alojou no corpo, por isso terá que fazer uma cirurgia, felizmente não atingiu nenhum órgão vital. – Sunny termina. Acho que minha pressão baixou, não to sentindo minhas pernas. Me sento em um dos bancos que fica no corredor de atendimento. – Você está bem? – Ela pergunta se sentando ao meu lado.

- Pareço bem? – Pergunto não querendo ser mal educada, mas saiu sem querer. Ela ri soprado.

- Acredito que ela seja muito importante para você, para agir dessa forma. – Ela fala brincando com os próprios dedos, assinto passando as mãos em meus cabelos.

- Desculpe-me pelos meus modos, ainda não consigo lidar com essas situações. – Sorrio fraco para ela que retribui da mesma maneira.

- Eae Taeyeon, como ela tá? – Sooyoung aparece chamando minha atenção. – Senhora. – A maior se curva ao perceber a presença da Sunny.

- O estado dela é estável, no momento está na sala de cirurgia. – Sunny responde por mim.

- Puta merda viu, como é que a Yuri conseguiu fazer isso?! – Sooyoung pergunta sentando do meu outro lado. – Quando eu vê-la vou dar um tapa na cara da desalmada!

- Eu te ajudo. – Digo e solto uma risada fraca. À duas semanas atrás entramos em uma missão para recuperar Sharya, cidade que antes era uma das bases militares dos Estados Unidos no Iraque, que foi dominada pelos terroristas islâmicos. Montamos guarda nos limites da cidade, foi assim que conheci a brigadeiro-general Lee, que comandou a missão no lugar da Tiffany, a primeira semana foi tensa, entramos em um combate intenso contra islamitas, vários homens de ambos os lados foram abatidos, tivemos de tomar muito cuidado pois estavam fazendo os moradores da cidade de reféns. Na segunda semana invadimos a cidade a comando da Tiffany por meio da Sunny, depois de três dias conseguimos dominar a cidade, mas uns dos islamitas presos conseguiu pegar uma das armas dos soldados e atirou na Yuri, se não fosse o Mike, eu teria sido atingida também.

- Seu nome é Sooyoung, certo? – Sunny pergunta para a maior.

- Sim senhora.

- Me chame de Sunny, não sou tão velha assim. – Ela brinca.

- Sim senhora. – Sunny ri soprado fazendo Sooyoung perceber o que acabara de falar. – Q-quer dizer, Sunny. – A menor ri de canto o que faz a maior sorrir levemente corado. Humm... Sinto que estou sobrado aqui.

- Bom, eu acho que vou beber agua ali rapidin-

- Taeyeon. – Escuto a voz da Tiffany me chamar. Quase que no mesmo instante me levanto procurando-a com o olhar sentindo meu coração acelerar. Passei essas duas semanas sem vê-la, apenas nos comunicando pelo rádio sobre assuntos militares, tudo extremamente profissional, o que é ótimo, mas devo admitir que senti muita saudades. Não consigo tempo nem para respondê-la, pois a mesma avança em meus braços me abraçando com certa força, por um momento ignoro onde estamos, com quem estamos e retribuo o contato. – Eu vou te matar Sooyoung! – Ela diz ríspida ao nos separar.

- Ochê?! Por que?! – A maior pergunta incrédula.

- Como você diz para mim que a Taeyeon levou um tiro?! – Ela pergunta irritada.

- Você disse isso mesmo? – Pergunto confusa e surpresa.

- Eu?! Eu não! Eu disse que a Taeyeon QUASE morreu, e que a YURI levou um tiro, você que entendeu errado! – Sooyoung diz dando de ombros. A morena olha para a maior mortalmente, apesar de separadas, Tiffany ainda segura o meu braço passando a apertá-lo com força.

- Ei Tiffany, tá tudo bem, eu to bem... – Digo fazendo-a soltar meu braço lentamente.

- E a Yuri, como ela tá? – Tiffany pergunta ficando mais calma.

- Está bem, está na sala de cirurgia, mas não corre risco. – Sunny responde fazendo Tiffany aparentemente notar a presença dela. Sua expressão muda drasticamente se tornando mais séria e indiferente.

- Hum... como tudo ocorreu? – Ela pergunta.

- Um dos homens que conseguimos prender conseguiu tirar uma das armas de um dos soldados encarregados de vigiá-los, Kwon tentou acalmá-lo mas acabou sendo baleada, felizmente mais ninguém foi atingido, pois o soldado Moore conseguiu segurá-lo a tempo. – Sunny conta tudo para a morena que escuta a encarando séria e pensativa.

- Espero que isso não ocorra de novo Lee. – Ela diz em um tom autoritário.

- Sim Tiffany. – Ela diz com um sorriso torto. Olho para Sooyoung, ela também me encara e diz sem voz “Bora vazar!”, reviro os olhos por isso. – Aliais Tiffany, precisamos conversar.

- Não, não precisamos, já escutei o que precisava. – Ela diz ríspida. Acho que a proposta da Sooyoung está bem mais convidativa agora.

- Me acompanhe. – Sunny se levanta e diz ignorando a morena. Não devo me intrometer, afinal, elas são minhas superioras, mas que isso está me incomodando, ah se tá. Tiffany me olha de canto, a menor não espera ela responder e apenas passa a caminhar, Tiffany a acompanha.

- Pesado heim? – Sooyoung comenta assim que as duas somem em um dos corredores.

- Acho que sim. – Solto um suspiro pesado e me sento ao lado da mais alta.

- Aquela baixinha é gostosa, né? – Sooyoung pergunta maliciosa cutucando com o cotovelo a minha costela.

- Não acredito que nessa situação, você está pensando nisso. – Digo pasma e solto uma risada contida balançando a cabeça em sinal de negação.

- Chorar não vai adiantar em nada. – Ela diz dando de ombros. – Mas fala aí, é bonita, né? – Rio de sua cara de pau.

- É, mas não faz o meu tipo. – Digo passando a mão em meu cabelo e assim me escorando na parede.

- Ué, por quê? Cê viu o jeito que ela tratou a Tiffany, toda dominadora! Nossa, to até quente aqui! – Ela diz entre risos abanando uma das mãos contra o próprio rosto.

- Eu vi. – Digo um pouco séria demais. Não vou mentir, não gostei nada do que aconteceu, o jeito que ela tratou a Tiffany, como se mandasse nela. Uma grande ironia já que ela é uma patente abaixo da Tiffany.

- Quê que foi, Tae? Relaxa, Yuri vai ficar bem, Sunny não falou que estava tudo bem? – Ela me abraça de lado passando a afagar meu cabelo.

- Eu sei, eu sei... – Digo pensativa. O que será que a Sunny quer com a Tiffany? Espero que seja algo profissional... – E o Mike, cadê? – Mudo de assunto.

- Ele ficou em Sharya, Sunny pediu para que ele ficasse junto com o resto, eles estão cuidando dos moradores da cidade que foram feitos de reféns. – Ela fala e assinto em entendimento.

- Eu vou procurar algo para comer, quer alguma coisa? – Pergunto me levantando.

- Quero sim, qualquer salgado que pareça gostoso traga para mim. – Ela diz com um sorriso largo. - Ah, algo para beber também.

- Tá. – Estendo a mão para ela, a mesma me olha confusa.

- O quê?! – Ela pergunta confusa.

- Uai, dinheiro! – Digo rindo em deboche.

- Eu tava em guerra! Tenho cara de ter passado em um caixa pra pegar dinheiro?! – Ela pergunta incrédula.

- Pois eu também não tenho nenhum tustão!

- E como você ia comprar alguma coisa?! – Ela pergunta pasma.

- Ué, eu ia pedir emprestado pra você! – Digo sem graça coçando a nuca.

- Mas é cada uma viu... – Ela resmunga colocando a mão do bolço tirando algumas notas do mesmo. – Vai lá, vê o que dá pra comprar com isso. – Ela entrega o dinheiro ainda revoltada.

- Sua rapariga, você não disse que não tinha dinheiro?! – Pergunto incrédula.

- Não, eu disse que não tinha tempo para passar em um caixa, é diferente! – Ela se defende. Mais que cara de pau viu! – Ta esperando o quê? Vai logo antes que eu mesma compre e não te dê nada! – A maior fala abanando a mão para mim. Saio resmungando de perto dela. – EU QUERO COCA! – Ela grita e pede desculpa para a enfermeira que a reclamou por ter gritado. Saio pelos corredores rindo de minha amiga.

- Você vai parar com isso agora! – Escuto uma voz familiar ao que passo por uma porta, paro no mesmo instante. – Vamos Tiffany, fale alguma coisa! – Tiffany?! Escoro na porta tentando ouvir melhor o que está acontecendo.

- Você não pode me obrigar a isso! – Escuto Tiffany esbravejar. Talvez eu tenha feito muita merda quando resolvi abrir a porta, mas fazer o quê, né? Não tem como voltar atrás. – T-taeyeon?! – Ela pergunta assustada. Tiffany está escorada no balcão, Lee segura em seu braço aparentemente com força, a mais baixa não parece assustada, irritada eu diria e acredito que seja da Tiffany.

- Atrapalho alguma coisa? – Pergunto tentando não parecer irritada.

- Não. – As duas respondem juntas.

- O que é isso então? – Pergunto me referindo da Lee que está segurando o braço da morena.

- Não é nada Taeyeon. – Ela diz se afastando da Tiffany. – Mas acho que a Tiffany deseja falar alguma coisa para você.

- Lee você-

- Se você não contar, eu conto Tiffany. – A menor diz tranquila interrompendo a morena se aproximando de mim.

- O que quer me contar? – Pergunto para ela.

- Não é nada Taeyeon. – Tiffany fala irritada.

- Taeyeon ela-

- Eu não quero te ouvir senhora, deixe a major me contar. – Digo o mais formal possível para não perder a linha.

- Tudo bem. – Ela diz e sorri de canto passando por mim. – Não dê sua confiança a ela Taeyeon. – A Lee sussurra para que somente eu escute.


Flashback: On


- Como sabia que meu pai morreu? – Pergunto afagando seus cabelos. É estranho, ela parecia saber quando Mike me perguntou sobre meu pai. Sua expressão é indecifrável, ela só me encara em silencio por longos segundos.

- Promete não ficar com raiva de mim? – Ela pergunta passando a acariciar o meu busto.

- Tenho motivo para isso? – Pergunto sorrindo fraco para ela.

- Eu acho que não... – Tiffany desvia o olhar.

- Então diga.

- Quando li a sua ficha, também li a medica, eu não deveria ter feito isso mas é que sou um pouco curiosa. – Seu sorriso é fraco, sua voz sai quase em um sussurro.

- Não é motivo para eu ficar com raiva. – Digo virando meu corpo de lado a abraçando juntando nossos corpos. Não me lembro de ter mencionado meu pai na minha ficha medica, apenas que sofri um acidente como explicação para a minha cicatriz...

- É, não é... – Tiffany esconde o rosto na curvatura do meu pescoço me apertando mais no abraço.

- Ei, ta tudo bem? – Pergunto preocupada.

- To sim, é meio bobo mas estou feliz. – Ela diz roçando os lábios em meu pescoço me arrepiando.

- Eu também Tiffany. – Digo passando a acariciar seus cabelos. – Tiffany...

- Hum.

- Nada não...


Flashback: Off


- Por quê diz isso? – Pergunto segurando em seu braço. A encaro séria, talvez irritada com tudo, por estar confusa, por acreditar no que ela diz, por não querer acreditar em suas palavras.

- Pergunte para ela. – Lee diz e se solta do meu braço, saindo do cômodo fechando a porta do mesmo, deixando Tiffany e eu sozinhas. Ela me encara séria, mas seus olhos estão marejados, já eu a fito irritada, confusa, um turbilhão de sentimentos que me deixam angustiada.

- Tiffany-

- Taeyeon e-eu-

- Deixa eu falar! – Esbravejo interrompendo-a, a morena me olha surpresa e de certa forma assustada. – Me diga a verdade, seja o que for, tentarei te entender, só não minta para mim. – Digo me acalmando um pouco. Me aproximo dela encostando na bancada contraria a ela ficando de frente a mesma. – O quê que você tem que me falar, Tiffany? – Pergunto mais uma vez ao ver que ela continua parada sem dizer nada.

- Taeyeon, entenda que isso aconteceu faz tempo e já não existe mais. – Ela diz com a voz embargada.

- O que aconteceu?

- Lee e eu... – Ela baixa a cabeça e não termina de falar. Solto um suspiro pesado, me aproximo dela, levanto seu rosto segurando-o delicadamente fazendo-a me encarar. De seus olhos caem algumas lágrimas, as enxugo passando meu polegar em sua bochecha. Tiffany fecha os olhos e tenta mais uma vez abaixar a cabeça, mas eu a impeço.

- Pode dizer Tiffany. – Peço calma com um sorriso fraco apesar de imaginar o que seja.

- E-eu e Lee já tivemos um relacionamento amoroso por um certo tempo, n-nós chegamos a noivar... – Ela segura em minha cintura me puxando para ela, mas não saio do lugar e lentamente solto seu rosto. Eu imaginei que seria isso, mas nunca desejei estar tão errada em toda a minha vida. - P-por favor Taeyeon, não fique com raiva de mim! – Ela diz chorando tentando se aproximar, porém, quase involuntariamente ando para trás.

- Faz quanto tempo isso, Tiffany? – Pergunto tentando me manter firme, por isso nem ouso olhar em seu rosto, com certeza não iria aguentar e acabar cedendo a dor no meu coração.

- E interessa? Não estamos mais juntas-

- Me interessa sim Tiffany. – Digo um pouco ríspida. – Vocês noivaram! – Sei que “não” estão mais juntas, mas se chegaram a esse ponto é porque tinha um sentimento, isso não se acaba de uma hora para outra.

- N-nós terminamos faz quatro anos... – Ela me abraça e segura meu rosto, mas viro o mesmo para não encará-la.

- Isso durou quanto tempo?!

- P-por favor Taeyeon, não m-me faça esse tipo de pergunta! – Ela pede aos prantos.

- Me responda. – Peço a ela com a voz embargada, olho para cima para conter as lágrimas que querem cair. Droga! Isso é raiva ou ciúmes? Droga, droga, droga Tiffany!

- P-Por f-

- Me responda Tiffany! – Quase Grito com ela, a mesma da vários passos para trás, assim volto a encará-la, seu rosto está vermelho mas suas lágrimas contidas.

- S-sete anos... – Ela diz cabisbaixa. – Mas Taeyeon, eu não sinto mais nada por ela! Eu juro! – Elas diz desesperada. Eu não consigo dizer nada, apenas olhar para o chão tentando conter minhas lágrimas e minha vontade de bater na minha superiora Lee. – Acredite em mim Taeyeon! – Ela levanta meu rosto e me abraça forte, não retribuo mas também não quero que ela se separe de mim. – Eu não quero te perder, por favor não me deixe! – Ela passa a soluçar. Escoro minha cabeça em seu ombro, sinto meu rosto ficar molhado. Retribuo o abraço a abraçando tão forte que sinto que posso quebrar uma de suas costelas.

- Droga Tiffany, por que não me disse isso antes? – Pergunto fungando em seu pescoço.

- P-por que pra mim não faz diferença, ela é passado, você é o meu presente, o que eu quero. – Ela diz ainda chorando.

- Mas vocês noivaram, tinha um sentimento, isso não se acaba em apenas quatro anos. – Digo levantando meu rosto.

- Você tem razão, mas nós não terminamos por um acaso, não havia mais amor entre nós duas, nem motivos para continuarmos. – Ela cola nossas testas lançando meu pescoço com os braços.

- E o que foi aquilo? Porque ela estava te tratando daquele jeito? – Pergunto apertando mais a sua cintura.

- Não foi nada, apenas um desentendimento meu, achei que com ela aqui prejudicaria o que eu tenho com você. – Tiffany começa a acariciar minha nuca.

- Eu devo me preocupar com ela? – Pergunto acariciando seu rosto.

- Não, não temos nada, confie em mim, mas também não temos amizade. – Ela diz formando um belo sorriso em seus lábios, o que me faz sorrir também sem perceber.

- Que bom, não gostaria de brigar com minha superiora. – Brinco.

- Isso é ciúmes? – Ela pergunta e me dá um selinho.

- Não, não, vai que eu fique com vontade de bater nela. – Digo em deboche, ela revira os olhos. – Agora vem cá, eu estava com saudades de você. – Digo e a beijo, ela me dá passagem e assim passo a explorar sua boca com certa necessidade. Não é exagero meu, eu estava louca para beijá-la de novo e pelo jeito que ela está retribuindo minhas investidas, ela sente a mesma necessidade que a minha. Não sou idiota, não estou ignorando o que a Lee me falou, muito menos essas incógnitas em minha mente, só não quero terminar com o que temos, algo que começou a pouco tempo mas que me prende totalmente. Suas mãos passeiam em minha nuca e cabelos diversas vezes, me arrancando alguns gemidos baixos. O ar nós faz falta e assim lentamente nos separamos. Nossas respirações estão ofegantes, meu coração bate desesperado.

- Eu também estava Taetae. – Ela diz sorrindo contra os meus lábios, Tiffany me dá mais um selinho demorado. – Eu fiquei com tanto medo quando Sooyoung falou comigo. – Ela diz me abraçando. – Obrigada por não ficar com raiva de mim, não era minha intenção esconder nada de você, só não queria que isso nos atrapalhasse. – Ela esconde seu rosto em meu pescoço.

- Impossível Fany-ah, é difícil de admitir, mas você me tem de um jeito que eu mesma não sabia que poderia me entregar para alguém. – Sinto meu rosto esquentar. Respiro fundo, o que tenho a perder? Talvez o meu emprego... – Sei que sou só uma boba apaixonada, mas acho que te amo. - Ela me encara surpresa, sinto meu coração quase sair pela boca, um frio horrível na barriga invade meu corpo. Acho que falei cedo demais... Tento abrir minha boca pra ver se eu consigo salvar a situação, porém, ela me impede iniciando um beijo afoito mas cheio de carinho. Sinto fortes arrepios pelo meu corpo, o beijo se torna salgado, abro um pouco meus olhos, vejo que ela está chorando, mas espero que seja de felicidade. Levo uma de minhas mãos até seu cabelo acariciando o mesmo. O ar muitas vezes nos faz falta, mas insistimos nos separando por segundos logo depois voltando a nos beijar.

- Eu também te amo Taeyeon, eu te amo muito. – Ela diz ainda chorando. Uma felicidade enorme invade meu coração, meu sorriso é tão grande que parece que minhas bochechas vão rasgar.

- Taeyeon sua vagabunda! – Sooyoung abre a porta do cômodo assustando Tiffany e eu. Nós nos separamos no mesmo instante. – Não acredito que cê ia roubar o meu dinheiro! – Ela diz incrédula. – Eu morrendo de fome e tu aí de amassos com a Tiffany! – A maior revoltada se aproxima de mim.

- Como você sabe?! – Pergunto surpresa olhando pra Tiffany que ambém parece surpresa.

-Olha, até cego percebe que vocês estão se pegando, pelo amor, custava comprar minha comida pra depois pegar a Tiffany?! – Ela pergunta incrédula. – Bora, me dá o meu dinheiro! – Ela estende a mão para mim.

- Aish... – Resmungo tirando o dinheiro dela do meu bolso, entregando ele para a mesma.

- Vamos logo então. – Tiffany diz rindo toda vermelha me empurrando pela cintura. Ah Sooyoung, se eu pudesse matar alguém com o pensamento, tu já estaria comendo capim pela raiz sua vaca!


Notas Finais


O que eu quero dizer está no título, então entendam como quiser u.u

Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...