1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. Volta para casa

História War Hero - Volta para casa


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Oh boa noite pra quem é de boa noite o/

Mais uma capitulo pra vocês seus lendios ;)

Perdoem os erros e tals, boa leitura^^

Capítulo 11 - Volta para casa


Quatro dias depois...

 

Hoje é um grande dia, finalmente depois de quase um ano vou poder ver minha família novamente, estou tão ansiosa, porém, ao mesmo tempo que vou para perto da minha família, acabarei deixando um pedaço de mim aqui já que irei ficar um mês fora e consequentemente longe da Tiffany, mas também não irei morrer por isso. Yuri se recuperou muito bem do incidente em Sharya, ela vai poder voltar para casa daqui a três dias junto com o Steven já que ele também mora em Nova York.

No momento estou arrumando minhas coisas, pois meu voo sai daqui a três horas, pra falar a verdade, não tenho muita coisa não, afinal, a maioria das roupas que uso são os vestimentas militares.

- Ai Tae, eu vou sentir tanta falta de você~! – Mike me abraça por trás me provocando um leve susto.

- É só um mês viado, nem vai dar tempo de sentir falta de mim. – Digo revirando os olhos mas com um sorriso no rosto.

- Talvez eu não, mas a Tiffany sim, e vai ser eu que vou ter que aguentar as caren-

- Cala boca! – Esbravejo assim que me viro a ele tampando sua boca o interrompendo. – Quer falar mais baixo, por favor? – Peço a ele sentindo meu rosto esquentar consideravelmente. Ele arqueia uma das sobrancelhas e tira minhas mãos de sua boca passando a rir feito um louco. – Vai rindo, já que você não se importa com essas coisas que tal eu falar pra todo mundo o que eu vi no banh-

- Tu não se atreva projeto de sapatão! – Ele me corta todo irritado. É bom falar dos outros, né?

- Então para de falar sobre a minha vida tão alto assim! – Retruco dando um peteleco na cabeça dele.

- Eu heim, Tiffany nem liga. – Ele diz dando de ombros.

- Mas eu ligo! – Digo fechando a minha mala. Ninguém daqui precisa saber da minha vida, muito menos que estou com minha superiora, não pegaria bem para o meu lado.

- Olá a todos! – Sunny aparece na porta do dormitório, todos batem continência para ela inclusive eu e o Mike. – Taeyeon, Mike. – Ela diz se aproximando de nós.

- Algum problema, senhora? – Pergunto colocando a minha mochila nas costas.

- Nenhum, já falei pra você me chamar de Sunny. – Ela diz com um sorriso divertido.

- Desculpe, força do hábito. – Digo sorrindo sem graça. – Mas o que deseja?

- Bom, eu vim atrás da Sooyoung, mas vejo que ela não está aqui... – Ela diz procurando a mais alta com o olhar.

- Ela estava no refeitório quando a vi. – Mike diz pensativo.

- É, vou lá dar uma olhada... – Ela também diz pensativa parando seu olhar em minha mala. – Fiquei sabendo que você vai tirar suas primeiras férias, está ansiosa? – Ela pergunta com um sorriso de canto.

- Sim, sim. – Digo com um sorriso educado. Tiffany disse que elas não têm mais nada juntas, mas mesmo assim não deixo de ficar incomodada estando na presença da Lee, tirando o fato que ela é minha superiora.

- Nova Jersey, certo? – Ela pergunta e eu assinto em concordância. – Já fui muito lá, é uma cidade linda. – A mais baixa diz com um sorriso de canto me encarando de uma maneira estranha, me deixando muito mais incomodada do que já estou. – Bom, vou indo, boa viajem Taeyeon. – Ela se despede de nós se curvando, fazemos o mesmo.

- O que será que ela quer com a Sooyoung? – Mike pergunta malicioso para mim, fazendo com que eu revire os olhos.

- Sei lá, conversar? – Corto o barato dele.

- Acho que a única coisa que eu não vou sentir falta, é essa sua falta de humor! – Ele diz se sentando em minha cama.

- Não é falta de humor, só não acredito que todo mundo se pega dentro desse negócio. – Digo divertida.

- Falou aquela que dá uns trato na Major. – Ele diz debochado, uso minha camisa para bater nele que se defende rindo.

- Eu vou te bater de verdade! – O aviso.

- Vai bater em quem, Tae? – Yuri aparece sentando no colo do Mike.

- Em você se tu ficar na frente desse safado! – Digo divertida tirando minha regata.

- Que Sexy~! – Mike fala passando a mão na minha barriga.

- Sai de mim! – Digo dando um tapa na mão dele.

- Omo! Quê isso?! – Yuri pergunta surpresa apontando para a minha cicatriz.

- Isso? Isso foi do acidente que sofri. – Digo vestindo a minha camisa.

- Cê sente falta dele? – Mike pergunta.

- Do meu pai? – Pergunto confusa e ele assente. – Eu sentia muita falta dele, quer dizer, eu sinto falta dele, mas hoje eu consigo conviver com a perda... – Digo e dou um sorriso fraco. Nos primeiros anos foi realmente difícil para mim, principalmente porque eu tinha que ser o apoio da minha mãe e não o contrário, tive que aguentar muita coisa naquela época... – Vocês gostam de saber da vida dos outros, né? – Pergunto divertida balançando a cabeça em sinal de negação.

- Ué, a gente tem algo mais interessante pra fazer? – Mike se defende.

- A Taeyeom tem. – Yuri comenta maliciosa.

- Até você?! – Pergunto incrédula fazendo-a rir. – Eu mereço viu... – Termino de abotoar minha camisa. É tão bom usar roupas normais mais uma vez.

- Não vá esquecer de trazer presentes para a gente, viu? – O mais alto diz se levantando com um sorriso interesseiro no rosto e que por consequência faz com que a Yuri também se levante.

- Pode deixar. – Digo revirando os olhos com um sorriso divertido.

- Bom dia. – Tiffany abre a porta do dormitório, a maioria também bate continência para ela menos o Mike. – Cadê o respeito Moore? – Ela pergunta debochada.

- Tá entre as pernas da Taeyeon, quer ir pegar pra mim? – Ele pergunta cínico, já que estou perto dele dou um tapa na cabeça do mesmo.

- Você sabe que sou sua superiora, não sabe? – Tiffany pergunta séria.

- Eu estava brincando Fany, essa aí é pior que a Taeyeon, deus me livre. – Ele diz abraçando a mesma de lado. Tiffany passa a me encarar, seu lindo eyes-smile se faz presente em seu rosto, retribuo sentindo minhas bochechas esquentarem. – Aí! Começou, perdemos as duas. – Mike brinca chamando nossa atenção. Tiffany resmunga revirando os olhos e dá uma cotovelada na costela do rapaz que arfa também resmungando.

- Taeyeon, você pode me acompanhar? – Ela pergunta ignorando os resmungos do Mike.

- Posso sim, algum problema?

- Não. – Ela diz negando com a cabeça e com um sorriso estranho. – Eu só preciso que me acompanhe. – Ela diz animada e só agora percebo que seu sorriso é malicioso.

- Hamm... Ta certo, Yuri, cuida das minhas coisas? – Pergunto para a morena do meu lado que assente piscando para mim.

- Vai lá tigrona! – Ela sussurra no meu ouvido me fazendo revirar os olhos. Esses dois tão que tão hoje! Tiffany logo se vira em direção a porta passando pela mesma. A sigo ignorando os olhares maliciosos daqueles dois safados. Passamos pelo refeitório e entramos em um dos corredores dando para o lado de fora do prédio, não saímos e sim entramos na sala do zelador, ela acende a luz mostrando que o lugar é realmente pequeno, não cabe nem nós duas direito, imagino que esse seria o objetivo dela. Ela fecha a porta assim que eu entro. Tiffany possui um sorrio travesso, já eu sorrio de nervoso com o coração acelerado pela adrenalina. Nunca precisei fazer esse tipo de coisa, a não ser na época de escola, mas eu era moleca, não tinha tantas preocupações quanto eu tenho hoje.

- Eu não acredito que você vai ter que ir hoje. – Ela diz manhosa abraçando meu pescoço me empurrando para trás fazendo com que eu me sente, de uma maneira desengonçada, nos baldes empilhados atrás de mim, quase caio mas seguro na cintura dela me dando apoio. – Eu vou sentir tanta sua falta~. – Ela se sentando no meu colo passando a roçar os lábios contra os meus. Seguro em seu quadril pressionando seu intimo contra meu ventre, ela solta um gemido manhoso mordendo meu lábio inferior, logo depois solta uma risada rouca e gostosa. Peço passagem com a língua que Tiffany me dá sugando a mesma, ela me aperta no abraço aprofundando o nosso beijo, lentamente Tiffany começa a rebolar em meu colo, aperto sua bunda com firmeza fazendo-a gemer entre o beijo. Quando o ar nos faz falta, nós nos separamos do beijo e logo em seguida ela passa a beijar meu pescoço junto a chupões mais fortes do que normalmente, arfo inúmeras vezes, levo uma de minhas mãos até a sua nunca pressionando sua boca contra o meu pescoço. Solto um tapa em sua bunda por sentir uma dor mais forte feita por um de seus chupões. – Assim todo mundo vai saber que você já tem dona! – Ela fala contra meu ouvido entre risos me arrepiando, rio disso.

- Adoro o seu ciúmes sabia? – Pergunto perto de seu ouvido e assim mordo o lobo de sua orelha, vejo os pelinhos de seu pescoço se arrepiarem, subo minha mão livre por debaixo de sua regata passando a acariciar a pele lisinha de suas costas, ela arqueia as mesmas por minha mão estar gelada, Tiffany solta um gemido junto a uma risada contra a pele de meu pescoço me arrepiando mais uma vez. Volto a beijá-la fervorosamente, um beijo desesperado e necessitado pois sabemos que não haverá mais um tão cedo assim. – Como isso é possível? Eu já to sentindo saudades de você! – Digo ofegante entre o beijo, levo minhas mãos até a barra de sua regata fazendo menção de levantá-la, ela nos separa me encarando com um sorriso safado, retribuo do mesmo jeito, levanto sua regata chegando até o seu busto, expondo seus seios cobertos pelo sutiã e seu abdômen definido. – Você é tão gostosa, meu deus! – Digo encarando seu belo corpo com água na boca ansiosa para me deliciar do mesmo.

- É Tae? – Ela pergunta provocativa esfregando seu corpo no meu, assinto mordendo meu lábio inferior, seus seios estão praticamente colados em meu rosto, aproveito e passo a lambê-los com gosto lhe arrancando vários gemidos. Ela nos separa somente para levantar seu sutiã também a altura do busto, deixando seus seios farto e rígidos a mostra. Mais uma vez entro em um transe ao vê-la dessa forma, levo meus lábios a um dos mamilos de seus seios, passo minha língua por ele o sugando de leve logo depois o mordendo assim fazendo com que Tiffany solte um gemido arrastado e manhoso. – Ahmm Taetae~... Isso amor~. – Ela arranha minha nuca fazendo pressão em meu rosto contra seu seio, arrasto meus lábios até o outro me deliciando do mesmo. Tiffany esconde o rosto em meu pescoço respirando pesado junto a alguns gemidos arrepiando minha pele por inteira. – E-eu quero você dentro de mim Tae~. – Ela pede gemendo no meu ouvido voltando a rebolar em meu ventre, levo uma de minhas mãos até o botão de sua calça o desabotoando enquanto que com a livre arranho suas costas. Abro seu zíper e abaixo suas calças, com a ajuda dela, o suficiente para que eu possa passar minha mão por debaixo se sua calcinha, sorrio sacana ao sentir meus dedos completamente úmidos.

- Nossa, você ta tão molhada Phany-ah! – A provoco e em troca recebo um tapa prazeroso em meu rosto junto a um sorriso safado da morena que logo toma meus lábios para si, iniciando um beijo quente. Passo a masturbá-la lentamente fazendo-a gemer contida pelo beijo. Tiffany nos separa ofegante soltando alguns gemidos, a mesma desabotoa minha camisa a abrindo até meus ombros, seu sorriso é sapeca mas também malicioso.

- Ta quente aqui, né? – Ela pergunta laçando meu pescoço com os braços, assinto com um sorriso safado e a beijo novamente, Tiffany suga minha língua soltando uma risada entre seus gemidos. Desço meus dedos até sua entrada fazendo movimentos circulares sobre a mesma, com isso a penetro com dois de meus dedos. – Ai meu deus Taeyeon! – Ela para de me beijar me encarando intensamente, Tiffany morde seu lábio inferior ao que começo a movimentar meus dedos em seu interior, com os olhos semicerrados ela inclina a cabeça para o lado passando a arranhar minha nuca com uma das mãos e com a outra estimula o próprio seio. Avanço na pele alva de seu pescoço exposta pela mesma o mordendo, sugando e o beijando. – Humm~~.... I-isoo Tae ahmm me fode assim amor~... Ahamm! – Ela diz em meu ouvido gemendo arrastado, aperto sua cintura contra o meu corpo, deixo meus movimentos em seu interior mais fortes e profundos. Tiffany tomba sua cabeça para trás deixando gemidos altos escaparem de sua boca, ela movimenta seu quadril fazendo que eu a penetre mais fundo. – Meu deus Taeyeon, eu te amo tanto~. – Ela volta a me beijar fervorosamente. Meu coração já acelerado falha algumas batidas. Amo escutá-la dizer essas palavras tão simples, mas que para mim é de grande importância, pois sei que a amo do mesmo jeito.  Passo a gemer entre o beijo sentindo meu corpo se arrepiar inúmeras vezes, aumento a velocidade de meus dedos em seu interior, Tiffany mais uma vez para de me beijar e volta a tombar sua cabeça para trás quase que gritando de prazer, ela movimenta seu corpo praticamente quicando em meus dedos, suas mãos torturam minha nuca e ombro os arranhando.

- Se contenha um pouco Tiphany. – Peço sorrindo sacana para ela que geme frustrada mordendo o lábio inferior, ela fecha os olhos com força contendo os vários gemidos que deseja soltar, passo a beijar um de seus seios dificultando o seu objetivo de se conter.

- E-eu não aguento mais Taetae, hammm~~~eu quero gozar amor~. – Ela suplica manhosa escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Goza Phany-ah, goza pra mim. – Digo em seu ouvido, mordo seu pescoço deixando minhas estocadas mais fortes e profundas, sinto seu interior se contrair, seu corpo treme, agora ela apenas pressiona o corpo para baixo contra meus dedos. – Isso meu amor, você gosta assim, não é? – Pergunto provocativa, ela assente freneticamente e morde meu maxilar. Sinto seu liquido quente escorrer por meus dedos, ela morde o lóbulo de minha orelha passando a gemer em meu ouvido provocativamente me fazendo arrepiar por inteira, aperto seu corpo contra mim. Ela me abraça apertado, sua respiração gradativamente se torna mais calma junto com a minha, tiro meus dedos de seu intimo e logo retribuo o abraço escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço. Levo minhas mãos ao seu sutiã o colocando de volta no lugar, logo depois sua regata. Ficamos alguns minutos ali abraçadas, apenas aproveitando a presença uma da outra, pois daqui a poucas horas irei partir para minha casa.  Nos separamos e assim ela começa a abotoar minha camisa, a encaro admirada com sua beleza, ela fica tão linda dessa maneira, com algumas mechas coladas em seu rosto por suor, seus lábios inchados e avermelhados brevemente entreabertos, o cheiro de sexo misturando ao seu delicioso perfume natural...

- O que tanto olha? – Ela pergunta com um sorriso lindo me tirando do transe que a mesma me deixou.

- Você. – Retribuo o sorriso a ela. – Não pensei que voltar para casa seria tão ruim assim... – Ela sorri fraco balançando a cabeça em sinal de negação acariciando meu rosto.

- Boba... É sua família, vá vê-las. Elas devem estar morrendo de saudades, exatamente como eu irei ficar, mas serei paciente, sempre fui... – Ela diz e me beija, desta vez um beijo calmo e apaixonado, Tiffany segura meu rosto arranhando de leve o mesmo, levo minhas mãos um pouco a cima de sua cintura passando a massagear o mesma.

- Mas e você Tiffany? Não irá ver sua família? – Pergunto assim que nos separamos, sua expressão muda drasticamente.

- Bom... – Ela parece incomodada.

- Você fala com eles? – Pergunto mas me arrependo na hora. Ela nunca falou sobre eles nesse tempo que estou aqui, talvez seja por isso que perguntei... – Eu toqu-

- Não, eu não falo com eles... – Ela diz me interrompendo, seu sorriso é fraco quase sem emoção alguma, também sorrio mas por estar sem graça. – Não se preocupe, eu não me importo, eles bom... Digamos que eles não me apoiam como eu gostaria. – Ela diz passando a acariciar minha nuca. Ela me beija mais uma vez, pelo mesmo sei que ela não está chateada, pois ele é tão bom quanto os outros, mas mesmo assim... – Vamos, sim? Você deve se despedir dos outros, certo? – Ela pergunta com um sorriso divertido, mas ao meu ver parece forçado, assinto também sorrindo, ela se levanta me dando passagem, a mesma abotoa a própria calça. – Ei, não fique assim, está tudo bem! De verdade Tae. – Ela segura em meu rosto e me beija novamente. – Não quero que nossa despedia termine assim, vamos, me dê um sorriso, hum?

- Tudo bem. – Trato de me animar e lhe dou o sorriso que ela pede.

- Bem melhor assim Taetae! – Ela fala com seu lindo eyes-smile e me dá um demorado selinho. – Vamos. – Tiffany segura em uma das minhas mãos e me puxa para fora do pequeno cômodo.

- Espera, eu vou lavar minha mão, vá na frente. – Digo a parando no refeitório.

- Tudo bem, te espero no dormitório. – Ela diz e pisca para mim, sinto minhas bochechas esquentarem, assinto sem graça fazendo-a sorrir mais largo, logo nos separamos. Vou no banheiro do refeitório e abro a porta do mesmo. – Puta merda! – Deixo minha voz escapar assim que vejo um cena um tanto, bom, eu não esperava ver um cenas dessas, isso eu tenho certeza. – Desculpe, e-eu vou em-embora! – Digo nervosa logo saindo do banheiro com o coração acelerado. Sooyoung realmente não perde tempo, já se jogou em cima da Senhora Lee, o lado bom é que a Sunny tá com os dedos em outra pessoa que felizmente não é a Tiffany. Puta, tenho que parar de andar com o Mike...

 

                                                 ~~~~~~~~~~~~~

 

- Tchau Tae! – A morena me abraça forte fugando horrores. Não sabia que Yuri era tão emotiva assim.

- Deixe disso, é só um mês, você também vai estar com sua família. Aliais, mande um beijo para a Jessica e a Krys por mim. – Digo divertida assim que me separo dela. – Para de chorar garota! – Digo sentindo meus olhos marejarem.

- Ai Taeyeon! – Mike me abraça me pegando de surpresa, é outro que também está todo choroso.

- Vocês querem acabar comigo, não é? – Digo também fungando. Nem quando me despedi da minha família elas estavam assim.

- Claro sua ingrata, a gente se importa com você! – Steven também me abraça sem cortar o abraço com o Mike.

- Eu não ganho abraço não, seus trates?! – Sooyoung pergunta incrédula.

- Você a gente já estamos acostumados de ver ir embora, é só juntar dois dias uteis que tu já ta voltando pra casa, deixa de frescura! – Caio diz debochado. Me separo dos dois e começo a rir da cara da Sooyoung. Essa aí é uma figura.

- Pois vou mesmo, vocês não merecem minha presença! – Ela fala com o nariz empinado.

- Pois faz bem. – Mike retruca.

- Deixa de besteira gente! – Digo rindo.

- Foi eles que não me deram o abraço! – Sooyoung se defende, os meninos se olham cumplices com um sorriso sapeca, e logo voam para cima da Sooyoung a abraçando fazendo com que a mesma reclame horrores. – Chega, chega! – Ela os empurra. – Tudo bando de falso, isso sim!

- Mas ela tá esperta hoje, né? – Mike pergunta em ironia.

- Sooyoung, seu ônibus está saindo! – Sunny a avisa.

- Puta merda, tchau gente, eu amo vocês seus viados! – Ela diz rápida abraçando somente a Sunny, dando um beijo na bochecha da mesma. – Não esquece dos meus presentes, Tae! – Ela diz já correndo fazendo com que todos nós rirmos da cena.

- Bom gente, agora ta na hora do casal máster se despedir! Vamos vazando! – O mais alto diz com um sorriso irritante no rosto empurrando os demais.

- Boa viagem, Taeyeon. – Sunny se curva a mim e eu faço o mesmo para ela, a menor é a primeira a sair.

- Tchau Tae! – Os quatro dizem sorridentes.

- Tchau meninos! – Aceno para eles, os mesmos vão para perto da Sunny, mas Mike não deixa de dar uma encarada na Tiffany antes de sair fazendo ela revirar os olhos. Fito a morena a minha frente, ela me encara com um sorriso encantador, logo abro meus braços e assim ela me abraça forte, escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço. E pensar que vou ficar um mês sem poder sentir seu cheiro, poder tocá-la... Puta merda, isso vai ser mais difícil do que eu pensava. Nós nos separamos o suficiente para voltarmos a nos encarar, seus olhos estão marejados, mas em seus lábios um lindo sorriso. – Eu vou sentir muito a sua falta... – Digo acariciando seu rosto, ela beija a palma da minha mão fechando os olhos.

- Eu também Taetae... – Uma lagrima solitária sai de seus olhos.

- Ei Fany-ah, você não tem aqueles privilégios de Major general, não? – Pergunto divertida, toda pomposa ao dizer “major general”, ela ri soprado mordendo o lábio inferior.

- Privilégios, Tae? – Ela pergunta rindo.

- É, tipo, poder conversar via Skype, sabe? Só pra eu poder tiver, se não acho que vou ficar maluca. – Brinco, seu sorriso se torna maior o que me faz também sorrir toda boba. Ela me abraça mais uma vez, meu coração acelera ao ouvir a chamada do ônibus que irei para o aeroporto.

- Tá na hora. – Ela diz nos separando. – Eu vou tentar ver se eles me dão esse “privilegio”. – Ela diz rindo, assinto toda boba, mas ao mesmo tempo com o coração apertado. – Tchau Taetae. – Ela beija demorado minha testa. – Nos vemos daqui há um mês. – Ela afaga meus cabelos fungando um pouco por estar chorando.

- Tchau Fany-ah. – Digo contendo à vontade também de chorar. Me viro indo em direção ao meu ônibus.

- Taeyeon! – Ela me chama quase em um grito, me viro a ela mais uma vez. Eu vou sentir muita falta desses olhos sorridentes... – Eu te amo!

- Eu também te amo Tiffany.

 

                                                 ~~~~~~~~

 

Quase dezessete horas depois e finalmente estou em Nova Jersey, foi uma longa viagem, acho que se eu ficasse mais dois minutos sentada em uma poltrona, nunca mais iria conseguir me levantar, sinto minha bunda dormente até agora. Quase não dormi durante a viagem, estava muito pensativa, ansiosa, feliz, tanto sentimento que é meio obvio que nem se eu quisesse iria conseguir pegar no sono, principalmente quando uma certa morena não sai da minha cabeça.

Minha família não veio me buscar, pois elas não sabem que estou aqui, será uma “pequena” surpresa de minha parte. Comprei flores e uma sexta de chocolate para dar para minha mãe, sei que ela não pode comer essas coisas, mas como estou aqui, posso regular os chocolates para ela. Peguei um taxi e fui para minha casa. É engraçado, é tão estranho chamar minha casa de “minha”, parece que a anos não vejo minha família.

- Ok, vamos lá! – Digo a mim mesma já de frente a porta da minha casa. A frente continua a mesma, até a minha bicicleta está jogada no jardim. Nossa, me sinto tão nostálgica... Bato três vezes na porta, sorrio animada ao escutar o latido do meu cachorro, Ginger. O pequeno arranha a porta latindo feito louco, eu gostaria de falar com ele, mas não quero estragar a surpresa. Bato mais algumas vezes na porta atiçando meu cachorrinho.

- JÁ VAI! – Escuto a voz estridente da minha mãe ao que ela grita. Até isso eu sentia saudades. – QUEM É? – Ela pergunta antes de abrir a porta, rapidamente escondo meu rosto com as flores já que ela pode me ver pelo olho magico.

- Foi aqui que pediram um buque de lírios? – Pergunto contendo uma risada.

- Acho que é engano. – Ela diz abrindo a porta.

- Tem certeza? – Pergunto divertida abaixando as flores. Sua expressão irritada se torna surpresa, rio disso. Ela está tão linda, seu cabelo cresceu, curto do tamanho meu, mas está lindo. Logo sinto Ginger, pular em minhas pernas todo escandaloso. Isso é bom, ele se lembra de mim. Hyuna continua a me encarar surpresa, seus olhos estão marejados, o jornal que ela segura agora está todo amaçado por tanto a mesma apertá-lo. – Oi mãe. – Digo entre risos contendo minhas lagrimas.

- Tae? – Ela pergunta deixando as lagrimas caírem.

- Não m- Ei! – Reclamo, pois o ginger morde a caixa de chocolate roubando-o para si, já correndo para dentro de casa. Tento ir a trás dele mas minha mãe me abraça forte.

- É você mesmo Tae?! – Ela pergunta chorando, retribuo o abraço deixando minhas lagrimas rolarem também. – Por que você não avisou? Não mandava mais cartas, eu pensei que eu tinha ti perdido, eu fiquei tão preocupada! Como você faz isso com sua mãe sua ingrata?! – Ela reclama estapeando minhas costas de leve, rio de seu desespero.

- Era pra ser uma surpresa e como assim eu não mandei? Mandei sim, elas devem ter se perdido, mas logo irão chegar. – Digo e beijo sua bochecha assim nos separando.

- Ai meu deus, cê ta tão forte! – Ela diz surpresa apalpando meus braços.

- É, eu malhei um pouquinho. – Digo divertida, ela segura em meu rosto apertando minhas bochechas com certa força. – Calma mãe, você vai arrancar minhas bochechas desse jeito! – Reclamo rindo da sua afobação.

- Eu tava com tanta saudades meu amor! – Ela começa a beijar meu rosto. – Sua irmã estava me deixando louca, toda hora perguntando se tinha carta sua, ela sentiu tanto a sua falta Tae. Ela sofreu muito com sua partida. – Ela diz me abraçando mais uma vez. A relação que tenho com minha irmã sempre foi mais agressiva do que amorosa, porém, acredito que esse seja nosso jeito de dizer que nos amamos, pois mesmo brigando nunca deixamos de apoiar uma a outra.

- E onde está ela, mãe? – Pergunto mais uma vez nos separando, aproveito e limpo seu rosto pois ela ainda chora.

- Escola meu anjo, ela ficou dependendo em química e matemática. – Ela explica me deixando surpresa.

- Como assim, química? Não era a matéria preferida dela? – Pergunto confusa e preocupada. Tá, ela nunca foi boa em matemática, mas química?! Vocês não têm noção, química para ela, pelo menos quando eu estava aqui, era tipo a vida dela.

- Eu não sei o que tá acontecendo Tae, as notas dela estão decaindo muito... – Hyuna fala também preocupada.

- Eu vou conversar com ela, mãe. Eu vou ver o que ta acontecendo. – Digo e beijo sua testa.

- Eu espero Tae... Vem, vamos entrar. – Ela puxa minha mão me levando para dentro de casa.

Minha mãe tinha acabado de fazer o almoço quando cheguei de surpresa, almocei junto com ela em meio a uma conversa agradável. Eu não canso de falar, ela tá linda, cheia de vida, há tempos não a via dessa forma, tão sorridente ao ponto de me deixar feliz por nada. Ela disse que seu tratamento está dando uma reação positiva sobre ela, o médico lhe falou que com mais um ano de tratamento, ela estará pronta para “viver” mais uma vez. Eu fiquei muito feliz com essa notícia, mas também conversamos sobre assuntos sérios como a baixa no desempenho da Hayeon. Ela disse que depois que eu saí, minha pequena se fechou, para a minha surpresa já que nas cartas que elas me mandavam Hyuna nunca mencionou esse fato, por isso obviamente perguntei o porquê de minha pessoa não ter ficado sabendo de um assunto tão importante, a mesma disse que foi a pedido da Hayeon, pois ela não queria que eu tivesse mais um problema nas costas. Eu realmente vou ter uma conversa com a Hayeon, ela nunca será um problema para mim e sim minha felicidade.

Brinquei bastante com o Ginger e o repreende também já que não ensinei a ele ficar roubando as coisas dos outros. Também descansei bastante até dar umas três horas que é o horário que normalmente minha irmã chega da escola.

 Quando ela chegou foi a coisa mais fofa que eu já vi em toda a minha vida. Tá, eu me surpreende ao ver que ela já está maior que eu, mas também nunca fui um poste da vida que nem a Sooyoung, só que mesmo assim, ela cresceu muito. Hayeon parecia uma criança de novo, ela se agarrou em mim e não quis mais soltar, chorou um bucado, até Ginger reclamou latindo para a minha “pequena”. Ela parecia uma matraca, queria saber de tudo, me fazia um monte de perguntas e não deixava eu responder nenhuma por tanta afobação. Quando ela finalmente se acalmou, nós conversamos como pessoas civilizadas até começarmos a nos provocar como antigamente, eu fiquei feliz, parece que nada mudou, mas percebo que minha pequena está meio desanimada, porém, não toquei em assuntos que podem deixa-la desconfortável, afinal, quero aproveitar ela primeiro, matar á saudades delas duas, minha família.

Pela noite tentei assistir um filme com minha mãe e a Hayeon, mas só tentei pois estava muito cansada então acabei deixando-as sozinhas e fui dormir no meu quarto, que por sinal está do mesmo jeito que deixei, até mesmo a bagunça, aquelas duas são muito preguiçosas!

 

                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Acordei parecendo que nem tinha dormido pois ainda estava cansada, fiz minha higiene matinal, aproveitei para terminar de arrumar minhas coisas e o quarto também, estava me dando uma agonia de ver ele todo bagunçado, pra você vê o que virar militar não faz. Continuei deitada em minha cama já que ainda eram seis da manhã, quando já estava completamente entediada resolvi descer. Coloquei comida para o Ginger e fui fazer o café da manhã. Apesar de não ter mudado quase nada, havia grandes diferenças na casa, a geladeira estava cheia, não havia pilhas de contas em cima da mesa... Eu realmente tomei uma boa decisão. Com o café já pronto aquelas duas apareceram que nem formiga, só foi sentir o cheiro de comida para vir correndo para cá.

- Eae Tae, vai ver a Juniel? – Hayeon pergunta pegando uma fatia de pão.

- Acho que ela não vai querer me ver... – Digo fugindo um pouco do assunto.

-Ai que você se engana Tae, ela sempre pergunta por você, se você está bem ou não. – Hayeon diz animada.

- Não sei, não acho uma boa ideia. – Digo um pouco incomodada.

- Pois deveria, essa garota que ela está agora me é bem encrenqueira, até a mãe da Juniel não gosta dela. Aliais, até avisei para a Juni que você tinha chegado. – Minha mãe entra na conversa toda sorridente. A Juniel está namorando? Humm...

- Você avisou a ela?! O-oh, esquece, não tem problema. Olha, eu sei o que vocês querem suas atrevidas, mas para infelicidade de vocês, eu não tenho mais nada a ver com a vida da Juniel, muito menos irei acabar com um relacionamento só porque vocês querem. – Digo e bebo do meu suco.

- A gente não falou nada Tae, calma! Não precisa desse ciúmes todo! – Hayeon fala provocativa com um sorriso irritante nos lábios.

- Não é ciu- Paro de falar quando a campainha toca. – Deixa, eu vou lá atender. – Digo me levantando com um pedaço de pão na boca.

- Deve ser o homem que entrega os leites, tem um dinheiro que tá na escrivaninha amor, pegue e entregue para o moço. – Minha mãe diz e assinto bebendo um pouco do café dela para engolir o pão. Caminho até a sala e pego o dinheiro, logo depois abro a porta, paraliso ao ver quem é.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vamos brincar daquela brincadeira do Toc Toc? huahsuhasu
Quem será que é, hum?

Tiffany é tão... Eu nem sei o que dizer, só ficar suspirando por essa beldade

Sooyoung é um ser que não perde tempo, né nom? Tem que ser assim meesmo husahushasu

Até o proximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...