1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. Ponto de vista

História War Hero - Ponto de vista


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Olá pessoas o/


Boa leitura ;)

Capítulo 14 - Ponto de vista


Dois dias depois...



- Não Fany, é muito cedo, vamo ficar em casa, temos um mês pra isso! – Digo passando as mãos em meu cabelo, toda ansiosa.

- Não Tae, vai fazer diferença se for depois? Então se acalma, vai dar tudo certo. – Ela diz acariciando minha perna.

- Se você deixasse eu responder sua pergunta eu iria dizer que sim, que se ele não gostasse de mim, pelo menos horas depois eu estaria no avião indo para a Turquia! – Digo ajeitando meu cabelo pela milésima vez. E se ele não gostar do meu corte? Será que ele vai me achar muito machinho? Se bem que a Sunny também tem o cabelo curto... E se ele não gostar de mim porque gosta mais dela?! Aish, porque você está pensando nisso Taeyeon?

- Hey, Taeyeon! – Tiffany estrala os dedos na minha frente, a olho assustada por isso, a mesma ri intercalando o olhar entre a estrada e eu. – Relaxa amor, se você ficar desse jeito, aí sim que ele não vai gostar de você! – Ela fala acho que tentando ser divertida, mas a única coisa que eu fico, é mais preocupada.

- Assim como?! Eu não tô apresentável, é isso?! É sou muito esquisita?! Meu cabelo tá ruim?! – Faço um monte de perguntas. Sei que falei que não precisamos da aprovação dos pais dela, mas é sempre bom, né? Ter o apoio dos pais e essas coisas... Tiffany começa a rir alto, deixando até de olhar para frente, pra rua. Ela tá rindo de mim ou pra mim?

- Não tem graça, tá? – Digo fazendo bico. Eu queria que ela estivesse em meu lugar, queria que ela tivesse que enfrentar um pai, que por si só já é osso duro, que ainda por cima é um militar super hiper mega respeitado pela região e que provavelmente guarda uma escopeta debaixo da cama. Tá, ela enfrentou minha mãe, mas ela não bate nem em um mosca e vamo combinar que não tem como não gostar de uma pessoa que nem a Tiffany.

- Ai Taetae, você é um amor~! – Ela diz acariciando meu queixo, continuo de cara fechada para ela.

- E você é exatamente o contrário pra estar fazendo eu passar por uma coisa dessas. – Resmungo olhando para a vista da janela.

- Você tá com raiva de mim Taetae? – Ela pergunta extremamente sugestiva colocando sua mão em minha coxa, a subindo até minha intimidade, quase como se eu tivesse tendo um treco, tiro sua mão de perto de mim.

- Eu não.

- Ta sim.

- Não to. – Digo emburrada.

- Então tá, vamos voltar, eu realmente achei que poderíamos aproveitar enquanto meus pais não estão em casa, sei lá, e fazer uma coisa que não estamos fazendo a um certo tempo sabe... Mas é, eu tentei. – A cada palavra que sai de sua boca enquanto ela gira aquele volante para dar meia volta, me sinto desesperada, de uma maneira desengonçada a impeço de continuar seus movimentos.

- Pera aí, você não me contou essa parte da história! – Ela começa a rir me dando vários selinhos, claro que o carro já está parado.

- Pois você só pensa naquilo né sua tarada? Depois eu que sou a viciada em sexo! – Ela diz sorrindo de tirar o fôlego apertando forte minhas bochechas, mais uma vez emburro minha cara.

- Sou viciada em você, é diferente... – Digo fazendo-a me soltar e assim me sentando corretamente no banco. Fico alguns segundos séria olhando fixamente para frente, mas acabo por rir e voltar a encará-la com minhas bochechas um pouco quentes. Seu lindo eyes-smile está presente em seu rosto, ela me olha sapeca, o que me faz revirar os olhos. – Vamos logo! – Empurro seu rosto fazendo-a voltar a olhar para frente. Ela não diz nada, apenas sorri feito uma idiota e parte com o carro. O silêncio não durou por muito tempo, passamos a conversar para descontrair, brincamos uma com a outra e escutamos música, o que me fez perceber que ela tem uma voz linda, por isso a maioria das vezes só ela cantava já que eu estava muito admirada e só conseguia ficar a fitando com um sorriso bobo. Quinze minutos depois que saímos da cidade, entramos em uma estrada ampla em meio a uma floresta de carvalhos vermelhos. Chegamos a uma grande casa, que possui um estilo rústico e isso fica mais claro com o paisagismo do lugar. É realmente muito bonito...

Tiffany para o carro ao lado de uma caminhonete vermelha, ela sai e eu faço o mesmo. Ela segue para a entrada da casa e eu a acompanho. O clima do lugar é bem confortável, não é frio, nem quente, na verdade, dá vontade de dormir. Entramos na casa, ela é bem maior do que quando vemos pelo lado de fora. Os móveis são antigos, mas parecem reformados, é realmente muito espaçoso, só a entrada é maior que o andar de cima da minha casa. Tiffany bate em meu queixo fechando minha boca que só agora percebo que estava aberta. Ela ri indo em direção a sala de estar, a acompanho um pouco hesitante. Sabe aquela sensação de que está fazendo algo de errado mas não tá? Eu to desse jeitinho, parece que a qualquer momento o pai dela vai brotar da boca do urso empalhado perto da lareira. Sim, ele tem um urso enorme empalhado. Tiffany se senta no sofá de couro da sala, ela me chama com uma das mãos, vou até ela mas paro no corredor entre a entrada e a sala ao perceber uma grande estante cheias de troféus e fotografias. Me surpreendo ao ver que a maioria deles é da Tiffany. Nossa, são tantos, “primeiro lugar no campeonato estadual de natação”, “campeã estadual de tiro ao alvo”, medalhas militares e vários prêmios escolares tipo, feira de ciências, estudante exemplar, são tantos que até perco a conta.

- Essa aqui é minha mãe. – Não me assusto ao que Tiffany se aproxima de mim me abraçando. Ela aponta para uma das fotos, sendo especifica, para uma em que ela pequena, óbvio, está com roupas de natação junto a uma medalha e com sua mãe a abraçando, seu eyes-smile era tão bonito, mesmo banguela. – Essa foi minha primeira medalha, eu fiquei em terceiro, mas mesmo assim foi emocionante. – Ela diz escondendo o rosto em meu pescoço. Rio ao ver as outras fotografias, bom, porém, gradativamente meu sorriso se torna fraco ao ver que o sorriso de minha namorada, antigamente, não era mais o mesmo, em uma das fotos, ela parecia triste como se não vesse mas graça no que fazia... – Minha mãe morreu dois meses depois disso... Ela era uma grande nadadora, chegou até a competir nas olimpíadas e quando ela teve meu irmão Leo, ela oficialmente se aposentou, minha mãe sempre foi muito bondosa, sabe? Ela fazia vários mutirões para ajudar os necessitados, uma vez, uma empresa de produtos de esportes convidou minha mãe para percorrer o rio Delawere com produtos da empresa para uma propaganda e em troca, vinte por cento das vendas durante um ano seriam doados para instituições de caridade. Por falta de cuidados de ambas as partes, escolheram um mau dia para fazer as filmagens, e durante elas, minha mãe foi pega pela correnteza do rio, pensaram que ela estava brincando, mas quando ela afundou pela quarta vez, já era tarde demais... Depois disso foi difícil para todo mundo... – Me viro a ela e a abraço forte, ela retribui abraçando o meu pescoço, escondendo seu rosto no mesmo. Deve ter sido tenso para ela, foi difícil para eu ter que cuidar de minha família, mas nunca fui obrigada a seguir um padrão, ser exemplar, insistir em coisas que acabam não fazendo mais sentido... – Mas não se preocupe, está tudo bem, ok? – Ela pergunta voltando a me encarar com um sorriso fraco.

- Tudo bem. – Ela me dá um selinho rápido e segura em minha mão me puxando para o sofá, onde nos sentamos. – Fany, quando você conheceu a Sunny? – Pergunto curiosa, quero saber como os pais dela reagiram ao conhecê-la.

- Por que quer saber? – Ela pergunta incomodada.

- Nada, curiosidade.

- Humm... Nós nos conhecemos no exército, fizemos treinamento juntas, ela me ajudou a superar um momento difícil de minha vida... – Tiffany começa a se inclinar para cima de mim, fazendo-me deitar no sofá logo ficando por cima de meu corpo. – Mas é passado Tae, não vamos conversar sobre isso, hum? – Ela pergunta se apoiando nos antebraços.

- Mas seus pais a aceitaram? – Pergunto insistindo, ela suspira pesado e deixa seu peso cair sobre mim escondendo seu rosto na curvatura de meu pescoço.

- No começo não Tae, porém, eles não podiam fazer nada, e nem podem fazer, então relaxa, tá? – Ela pergunta e passa a beijar meu pescoço subindo até meu rosto.

- Tá bom... – Digo em um fio de voz segurando em sua nuca, ela ri do meu estado e me beija logo pedindo passagem com a língua. A beijo fervorosamente levando minha mão livre até sua bunda onde deixo um leve tapa, deslizo minha mão por sua coxa subindo mais uma vez passando por debaixo de seu vestido. O ar nos falta e por isso nos separo e passo a beijar seu pescoço deixando fortes chupões no mesmo. Ela geme baixinho em meu ouvido me provocando vários arrepios. Sua mão se arrasta por meu abdômen ainda por cima de minha blusa, ela chega a minha bermuda e desabotoa a mesma, levando sua mão para debaixo de minha calcinha, ela passa a me masturbar. A puxo para outro beijo gemendo contida entre o mesmo.

- Você é tão quente Taeyeon... – Ela nos separa com um sorriso safado e se sentando em meu ventre, ela para de me tocar para tirar o vestido ficando apenas de peças íntimas. Eu já disse que ela é perfeita? Pois ela é.

- Ah Tiffany, as vezes eu não entendo sua loucura. – Digo me sentando e abraçando sua cintura firme. – Mas eu amo você ser assim. – Rio sacana passando a língua em seus seios fartos, ela morde o lábio inferior e entrelaça seus dedos ao meu cabelo. Enquanto beijo a área exposta de seus seios, arranho suas costas chegando até seu sutiã e assim desabotoo o feixe do mesmo. Ela leva suas mãos até a bainha de minha blusa, levantando-a em seguida. Levanto meus braços para ajudá-la, ela também termina de tirar seu sutiã, não perco tempo e abocanho seu seio esquerdo me deliciando do mesmo, arrancando gemidos manhosos da morena.

- Eu sou louca por você, é diferente. – Ela diz me puxando para um beijo apaixonado, rio entre o mesmo apertando suas nádegas com minhas mãos. Faço-a deitar e assim fico por cima dela, ela automaticamente abraça minha cintura com a pernas. Com certa dificuldade tiro minha bermuda jogando-a para longe.

- Que ousadia ficar usando minhas palavras contra mim. – Brinco ao nos separarmos, ela ri revirando os olhos, começo a beijar seu pescoço, faço uma trilha de mordidas e sucções até seu seio direito, mordo a pontinha de seu mamilo, faço movimentos circulares com a língua em volta dele enquanto fito Tiffany luxuriosamente. – Você é tão gostosa Tiffany. – Digo sorrindo de canto, passo minha língua entre seus seios chegando ao seu abdômen, onde deixo várias mordidas, vejo seus pelinhos se arrepiarem. Levo minhas mãos até sua calcinha de renda vermelha, tiro a mesma usando minha boca, aproveito e tiro meu sutiã. – Você é maravilhosa. – Digo encarando seu íntimo, olho para a morena e sorrio satisfeita ao vê-la corada. Passo de leve minha língua no seu íntimo completamente encharcado com seu líquido, ela arfa e levanta seu quadril com intuito de levar seu sexo a minha boca, mas por pura provocação levanto meu rosto. Ela geme frustrada apertando o sofá.

- Ah Taeyeon~! – Ela reclama franzindo a testa, rio satisfeita por isso, logo levo minha língua até seu clitóris, movimentando só a ponta da mesma. – Isso Taetae~... Me chupa desse jeitinho amor~. – Ela diz pressionando sua cabeça contra o estofado do sofá, fazendo nosso contato visual ser cortado. A chupo com mais fervor usando as mãos para segurar em seu quadril, pressionando seu intimo contra minha boca. – Ahmmm~! – Ela geme passando a rebolar lentamente, arrasto uma de minhas mãos sobre sua coxa, levando a mesma até sua entrada. A penetro com dois dedos, Tiffany praticamente tenta arrancar meus cabelos por tanto puxá-los. – Oh m-meu deus Ta-taeyeon, mais forte! – Ela implora, faço movimentos circulares em seu interior com certa força mas ainda lento, ela geme descontrolada, me dando uma certa dificuldade para respirar por tanto rebolar contra meu rosto. Vejo a morena começar a estimular os próprios seios usando uma das mãos, castigando os seus mamilos, fazendo meu íntimo doer de tanto pulsar por tamanho tesão. Levo minha mão livre a minha entrada passando a me penetrar enquanto aumento a velocidade de meus dedos que estão a estocar a morena junto aos movimentos de minha língua os deixando mais precisos. – Ah T-taetae, me fode mais amor~. – Ela diz gemendo arrastado, seu corpo tremula junto a vários espasmos, seu interior se contrai pressionando meus dedos. Tiffany goza deliciosamente bem em minha boca enquanto grita de prazer, aumento a velocidade de meus movimentos em meu interior e assim também gozo me deliciando com o gosto de minha namorada. Subo meu corpo, deixando o mesmo pesar sobre o dela, a beijo novamente e ela retribui deixando o mesmo mais intenso, suas mãos passeiam por minha nuca e costas arranhando a pele das mesmas. Tiffany inverte nossas posição mas acabamos por cair do sofá. – Você tá bem Taetae? – Ela pergunta rindo.

- Eu to sim. – Digo não tão bem assim, mas volto a beijá-la, ela pressiona seus seios contra os meus e geme manhosa enquanto se esfrega em mim. Começo a me sentir excitada novamente, agarro suas nádegas deixando um belo de um tapa em uma delas. – Vira Tiffany. – Peço a ela e a mesma logo entende o que quero. A morena vira seu corpo e tenta tirar minha calcinha, a ajudo levantando meu quadril. Tiffany praticamente senta em meu rosto e assim passo a chupá-la, logo sinto sua língua quente me estimular, ela segura em minhas coxas me chupando mais fervorosamente, seus gemidos se misturam aos meus, logo sinto seus dedos me penetrarem. – Meu deus Tiffany! – Por um momento para de chupá-la para gemer, solto um belo tapa em sua bunda assim voltando a estimulá-la, sorrio internamente ao ver a área atingida tomar uma coloração avermelhada. Passo a acariciar seu anus superficialmente.

- Taeyeon~! – Ela reclama manhosa aumentando a velocidade de seus dedos, fecho os olhos tentando me concentrar no que estou fazendo. Melo meus dedos com seu líquido, levo o indicador até seu anus lubrificando o mesmo, Tiffany morde minha coxa, a penetro nessa entrada, uma coisa muito breve, nada que possa machucá-la, ela geme contida por ainda estar mordendo minha coxa. – Droga Taeyeon! – Ela começa a rebolar em minha boca, sinto meu clímax chegar, vários espasmos e arrepios invadem meu corpo, logo sinto o líquido quente da Tiffany escorrer por sua entrada melando meu rosto ao mesmo tempo que gozo demoradamente nos dedos dela.


~~~~~~~~~~~~


Seguro em sua mão que aperta o assento do sofá quase arrancando um pedaço do mesmo, seus gemidos se tornam gritos quando a penetro mais rápido e fundo, ela rebola descontroladamente em meus dedos enquanto beijo suas costas nuas roçando meus seios nas mesmas fazendo os delas serem pressionados contra o sofá, Tiffany leva sua mão até meu cabelo quase arrancando um tufo do mesmo. Ela virá seu rosto de lado, inclino meu corpo mais pra frente e a beijo afoitamente.

- Abre mais as pernas amor. – Peço a ela ofegante e assim ela abre um pouco mais suas pernas me dando mais liberdade, levo minha mão livre até sua nuca e assim pressiono seu rosto contra o sofá, a penetro com três de meus dedos indo cada vez mais fundo. Sua voz se torna mais aguda e estridente, ela já não rebola, praticamente quica em meus dedos. Mordo seu ombro enquanto sinto seu interior apertar os meus dedos. – Goza pra mim Tiffany. – Peço ao senti-la tremular.

- Fany? – Tiffany goza em meus dedos, ela levanta abruptamente seu tronco que antes estava escorado no sofá. Meu coração sai em disparada ao ouvir essa voz fina que com certeza não é da Tiffany. A morena me olha assustada, eu a olho assustada, nós olhamos assustadas para a moça que por pura sorte não percebe nós duas. Tiffany me joga uma das almofadas como se isso tampasse todo o meu corpo, logo procuro minhas roupas com o olhar, encontro minha blusa e é a primeira coisa que pego, porém, o vestido da Tiffany está pendurado em um dos abajures, o que faz ela tomar minha blusa para vestir, sem tempo para reclamar, consigo pegar meu sutiã e vesti-lo. – Meu deus! – É a única coisa que a moça fala antes de abrir a boca em um perfeito “o” nos encarando extremamente surpresa.

- Mich, eu posso explicar! – A morena fala, percebo que seu íntimo está descoberto, tento tampa-lo com a almofada, mas acabo por me deixar exposta.

- Aah, com certeza você pode, principalmente pro papai! – A garota diz sorrindo de nervoso.

- Droga! – Tiffany esbraveja. Droga mesmo, se eu não acabar morrendo de infarto, com certeza ele vai me matar se nos pegar nessa situação. – Onde ele tá?! – Ela pergunta.

- Empurrando o carro junto com a mamãe, Tiffany, você tá muito ferrada e dá pra cobrir logo o corpo de vocês?! Tá ferindo meus olhos. – Ela diz passando a olhar pra qualquer ponto da casa, menos para gente. Sinto meu rosto esquentar fervorosamente, devo estar parecendo um pimentão.

- Droga, droga, droga! – Tiffany se levanta tirando minha blusa e jogando-a para mim, ela procura o seu sutiã e veste, pega o seu vestido e também o veste. – Vamos Taeyeon, veste sua roupa! – Ela diz jogando minha bermuda ao perceber que ainda estou no mesmo lugar, paralisada. Como ficar parada não vai salvar minha vida, visto minha blusa e procuro minha calcinha e a visto, pego minha última peça de roupa e também a visto.

- Quem é você? – A moça pergunta para mim.

- Ham... – Olho para Tiffany, ela assente em concordância. – Meu nome é Kim Taeyeon. – Parece que quando digo meu nome, o rosto da garota se torna mais surpreso, ou até mesmo, mais sério.

- Tiffany, o pai vai te matar mesmo. – Ela diz me deixando assustada. Isso agora além de assustador é muito estranho. – Aliás, me chamo Michelle.

- Se ele quer que eu continue nessa casa, ele vai ter que aceitá-la, ela sendo mulher ou não. – Tiffany diz ajeitando meu cabelo, ela sorri para mim e acabo por retribuir o mesmo com um fraco.

- O quê?! Mulh-

- Chegamos! – Escuto outra voz feminina dizer. – Fany, está em casa? – A mulher pergunta.

- Estou sim mãe. – A morena diz segurando em minha mão. Respiro fundo tentando me acalmar.

- Opa! Quem é ela? – Automaticamente olho para nossas mãos, minha vontade é de sair correndo daqui, porém, já que estou aqui, nada melhor do que enfrentar logo.

- Mãe, essa é minha namorada, Kim Taeyeon, Tae, essa é minha mãe, Helena. – Assim, tão rápido?!

- O-oi senhora Hwang. – Digo me curvando.

- Humm... É um prazer lhe conhecer, Taeyeon. – Ela também se curva por educação, seu sorriso é educado, mas seu olhar é estranho.

- Ah Tiffany tá em casa? – Me arrepio ao ouvir uma voz grossa. Quase sem perceber, aperto a mão que seguro da Tiffany, a morena abraça meu braço ao ver o meu estado. – Ouh... – O homem me encara sério, sinto minha morte se aproximando a cada segundo que o mais alto me olha, seu olhar vai para Tiffany, logo depois para sua mulher, os dois se encaram por longos segundos, olho para a irmã da morena que aparenta estar mais preocupada que a minha namorada. – Olá Taeyeon. – Ele diz estendendo a mão a mim. Pera, ele sabe meu nome?!

- O-olá senhor! – Digo um pouco exaltada me inclinando para retribuir o movimento. – O s-senhor J-já me conhece? – Pergunto um pouco hesitante.

- Apenas de vista, soube que sua mãe está reagindo bem ao tratamento. – Ele diz ainda me encarando sério.

- E-está sim, senhor. – Digo breve apertando ainda mais a mão de minha namorada.

- Não sábia que minha filha tinha amizade com você. – Ela diz encarando a morena ao meu lado.

- H-ham-

- Ela não é minha amiga pai, é minha namorada. – Tiffany fala com certa animação me interrompendo. Se ela não estivesse me segurando, com certeza eu cairia no chão durinha ao ver a expressão do meu “sogro”. Na verdade, o senhor e senhora Hwang tomam uma expressão surpresa, e até mesmo irritadas.

- Querido, vamos tomar um banho, depois conversamos sobre isso, certo meninas? É capaz da Taeyeon ter um infarto. – Gostei da mãe da Tiffany, ela me entende perfeitamente.

- Certo... Acredito que vocês também deveriam, estão com um cheiro... Estranho. – O Sr.Hwang diz fungando no ar, acredite, por um momento minha visão ficou escura. Os dois saem da sala subindo as escadas, detalhe, o Sr.Hwang não parou um segundo se quer de olhar sério para Tiffany até perder a visão da mesma ao subir as escadas. Olho para Tiffany, a morena encara o nada pensativa, olho para a irmã dela, a mesma possui um sorriso contido.

- Tiffany? – A chamo, ela meio que “desperta”.

- Vamos tomar um banho Tae. – Ela diz me puxando.

- Vão lá, eu vou tentar falar com os nossos pais, Tiffany. – A irmã dela diz ao que passamos pela mesma.

- Obrigada Mich. – A morena diz dando um sorriso fraco para a irmã. Também subimos para o segundo andar, entramos em um quarto rosa, Tiffany pegou algumas roupas em seu armário, toalhas e assim saímos do quarto entrando em outra porta, sendo ela a do banheiro. Tiramos nossas roupas e entramos no box, logo começamos a tomar banho.

- Ainda acha que foi uma boa ideia ter me trazido aqui? – Pergunto passando sabão em seus seios. Ela fica em silêncio por alguns segundos.

- Não foi a melhor que tive, mas não me arrependo. – Ela diz e solta uma risada fraca.

- Hum, sabe que estou aqui, não é? Não precisa enfrentar isso sozinha. – Digo e beijo seu pescoço. Passo o sabonete por seu abdômen chegando ao seu íntimo.

- Eu sei amor, por isso que está aqui. – Ela se vira a mim com um sorriso fraco, ela me dá um selinho e pede o sabão, dou a ela e a mesma me abraça passando a ensaboar minhas costas enquanto beija meu pescoço. – Não fique com medo do meu pai, ele é uma boa pessoa no final de tudo.

- Isso não me convenceu. – Brinco fazendo-a rir. – Eu gostei foi da sua mãe, ela é legal, pelo menos não parece que vai me bater com um pedaço de pau. – Tiffany solta uma risada abafada por estar mordendo meu pescoço.

- Eu que vou te bater. – Ela diz rindo. – Mas a Helena é um amor mesmo. – A morena me dá mais um selinho, mas desta vez aprofundo o mesmo segurando em sua nuca.

Tiffany é a primeira a terminar o banho, ela sai, veste um short e um moletom, logo me deixa no banheiro sozinha e vai para seu quarto, quando termino de tomar meu banho, visto a roupa que ela me deu, que consiste em um blusão e um short. Seco meu cabelo no banheiro mesmo e vou para o quarto de minha namorada.

- Você vai terminar com ela hoje Tiffany! Eu não quero saber, isso é loucura! – Paro de frente a porta ao escutar tais palavras. De uma hora para outra meu coração se aperta.

- Isso não vai acontecer! Eu a amo e vocês não podem nos afastar, já conversamos sobre isso pai, você tem que me aceitar do jeito que sou agora! – Tiffany está chorando, automaticamente seguro na maçaneta mas hesito em abrir a porta.

- Pelo amor de deus, isso não é amor Tiffany! Não faça isso com você, meu bem! – Me encho de raiva subitamente.

- Pai, não exagera-

- Vai! Defenda-a! Finja que isso está certo! – O Sr. Hwang interrompe sua outra filha de uma maneira exaltada. Sem saber muito o que fazer, apenas querendo tirar minha namorada dessa situação, abro a porta.

- Desculpe, a-atrapalho alguma coisa? – Finjo não ter ouvido nada. Tiffany me olha surpresa e tenta a todo custo conter suas lágrimas.

- Não. – O Sr.Hwang diz ríspido, a madrasta da Tiffany também está ali, abraçando a Tiffany junto a irmã da mesma.

- Vamos querido, já conversamos o que tínhamos que conversar. – A mulher mais velha se levanta deixando a Tiffany.

- Isso é louc-

- Sabemos, mas é a decisão da sua filha, você não pode fazer nada. – A mulher diz interrompendo o marido, logo ela passa por mim sendo seguida pelo o esposo, o mesmo me encara irritado, o ignoro indo em direção a minha namorada, me agacho em sua frente, ela ainda chora contida.

- Bom, vou deixar vocês a sós. – Michelle beija a testa da Tiffany e se levanta. – Gostaria de ter te conhecido de uma maneira melhor, Taeyeon. – Ela diz e me dá um sorriso fraco, não digo nada, apenas assinto em concordância. Ela sai do quarto fechando a porta.

- Hey, Fany. – A chamo segurando em seu rosto, ela me encara com os olhinhos semicerrados cheios de lágrimas, seu choro se torna mais forte, ela me abraça de uma maneira abrupta fazendo com que eu caia de bunda no chão, retribuo o abraço ajeitando seu corpo melhor entre minhas pernas. – Tá tudo bem amor, eu to aqui. – Digo em seu ouvido passando a afagar seus cabelos.

- Me desculpa Taetae. – Ela diz entre alguns soluços me apertando mais forte.

- Não precisa, está tudo bem, vai ficar tudo bem. -Digo escondendo meu rosto em seu pescoço. Fico zelando-a até a mesma ficar mais calma, quando ela finalmente para de chorar, levanto seu rosto. – Vamos para minha casa, não precisamos ficar aqui. – Digo acariciando seu rosto, seus olhos marejam mais uma vez, porém, ela assente se levantando. – Você pode ficar em minha casa no resto do tempo que você f-

- Não precisa Tae, eu fico em um hotel mesmo. – Ela diz me interrompendo fungando um pouco.

- Eu sei, mas eu quero. Minha casa não é um hotel cinco estrelas, mas dizem que não a melhor lugar do que estar com quem você ama. – Digo meio sem graça, meu coração bate acelerado ao que ela começa a chorar de novo. – Amor, não chora. – Digo limpando seu rosto. Ela me abraça mais uma vez escondendo seu rosto em meu pescoço. Volto a afagar seus cabelos.

- Fazem quatro anos que não venho aqui Taetae, ser recebida assim é... – Ela diz chorando.

- Eu sei amor... Por isso, quanto menos tempo ficarmos aqui, melhor. – Digo nos separando, ela assente mais uma vez contendo as lágrimas. Ajudo minha namorada a fazer suas malas, tentamos ser o mais rápidas possível, quando terminamos, descemos para o segundo andar, passamos pela família dela, o pai da Tiffany tentou nos impedir mas sua mulher não deixou que ele fizesse nada. Apenas nos despedimos da madrasta e dá irmã da Tiffany. Com isso entramos no carro, desta vez, comigo no volante, e fomos de volta para minha casa.


Notas Finais


Primeiramente gostaria de falar que, a relação da Tiffany com a Taeyeon não se baseia só no sexo, mas acredito que Tiffany seja muito extrema, pra ela não é oito ou oitenta, pra ela é mais de oito mil hauahuahaa

Agora sobre o capítulo em si, o título dele o descreve perfeitamente, na verdade, o completa, então entendam como quiser u.u


Até o próximo capítulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...