1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. ... despedida.

História War Hero - ... despedida.


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Oii^^

Mais um capitulo u.u

Perdoem os erros e boa leitura ;)

Capítulo 16 - ... despedida.


Três dias depois...

 

É engraçado o fato de que sempre fui um exemplo para minha irmã e que apesar de idades diferentes, eramos muito próximas, eu a via quase como uma filha e a protegia como se fosse parte de mim, uma joia rara, e de fato ela foi e é o que tenho de mais precioso. Mas o mais engraçado é que tudo que eu fiz por ela, todos os nossos momentos felizes, tudo que fazia ela sorrir ao me ver, se dissipou por uma decisão errada, por um momento de raiva e querendo ou não de fraqueza da minha parte, eu me arrependo amargamente de ter tocado em minha irmã de uma maneira tão agressiva e brutal, porém, vejo que meu lado da história não está sendo bem contado, que tudo que eu faço pode ser relevado por um ato inconsequente e agora sou chamada de monstro... Mas tudo bem, certo? Afinal, ela é minha irmã, não preciso de seu amor, apenas seu respeito já me basta, pelo menos isso a deixará segura.

Nesses últimos dias fui praticamente ignorada pela minha irmã, ela fez questão de mostrar o quanto me odeia com seus atos grosseiros e ignorantes. Minha mãe, bom... Ela está decepcionada, não só comigo como com a Hayeon, mas parece que a única culpada disso tudo sou eu. Já a Tiffany, ela não passou a mão em minha cabeça...

Faz um tempinho que estou acordada, deitada em minha cama fitando o teto, mas admito que se Tiffany não estivesse agarrada ao meu corpo, com certeza eu iria correr uma maratona inteira, talvez isso consiga aliviar um pouco de minhas frustrações.

- Taeyeon? – Tiffany diz o meu nome chamando minha atenção.

- Hum, bom dia Fany. – Sorrio fraco para a morena acariciando seu rosto, Tiffany ainda está sonolenta, ela apoia seu queixo em meu busto, a morena beija a palma de minha mão fechando os olhos.

- Bom dia Taetae. – Ela fala manhosa passando a acariciar meus braços. – Está acordada há muito tempo?

- Um pouco... – Digo me ajeitando melhor na cama, Tiffany levanta mais seu corpo escondendo seu rosto em meu pescoço.

- Dormiu bem pelo menos? – Ela pergunta me apertando.

- Não muito. – Digo e rio fraco afagando os cabelos dela.

- Vamo levantar?

- Ah não~... – Digo virando meu corpo agarrando o dela e escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço. Ela ri apertando minha cintura de leve.

- Você não pode se esconder no seu quarto amor... – Ela começa a beijar meu pescoço.

- A Hayeon não quer mais falar comigo. – Reclamo apertando-a ainda mais no abraço.

- Com motivo, não? – Ela pergunta me fazendo suspirar pesado.

- Eu sei. – Digo me separando da morena dando-a as costas a mesma. Não precisa ficar jogando na cara... certo?

- Taeyeon... – Ela me abraça por trás. – Eu não falei por mal Taetae, mas se quer que ela volte a falar com você, converse com ela, mesmo que vire um monologo, diz pra ela o que pensa, fala que está arrependida... – Tem como não amar essa mulher? Me viro a minha namorada dando meu braço para ela como travesseiro, sorrio para a morena ajeitando uma mecha de seu cabelo em sua orelha.

- Tudo bem, tudo bem, eu vou falar com ela... – Digo sorrindo de canto para ela que retribui com seu lindo eyes-smile, Tiffany me dá um selinho, já eu intensifico-o iniciando um beijo calmo e apaixonado. – Mas e você Tiffany, o que acha sobre isso tudo? – Pergunto ao que nos separamos.

- Humm... – Ela me fita pensativa. – Não foi algo que eu imaginava que você poderia fazer, confesso que fiquei assustada... – Ela começa a acariciar meu rosto. – Mas todos nós cometemos erros, tomamos decisões erradas, fazemos coisas sem pensar, somos inconsequentes, é normal, eu mesma me arrependo de muitas coisas que fiz e é isso que importa, que no final você aprenda com seus erros e nunca mais cometa-os de novo. Taeyeon, eu te conheço muito bem ao ponto de saber que você não se tornou uma pessoa má por isso, apenas errou, sua irmã também errou, as duas tomaram decisões erradas, mas podem conversar, podem resolver... eu conversei com ela, sabia? – Tiffany pergunta, nego com um sorriso fraco. – Ela te ama tanto Taetae, mas está assustada, ela não espera a reação que você teve. Aliais, ela tem um gênio forte igual o seu, pensa em uma menina orgulhosa. – Ela comenta divertida. – Não desista do amor de sua irmã, dê um tempo a ela, aposto que daqui alguns dias vocês vão estar de bem mais uma vez. – Assinto em concordância lhe dando mais um selinho. É, Tiffany pode estar certa, eu realmente espero que ela esteja...

- O que você viu em mim? Você é muito perfeita, meu deus! – Digo divertida enchendo-a de selinhos por todo o seu rosto.

- Besta. – Ela diz rindo e morde meu lábio inferior logo pedindo passagem com a língua, concedo abraçando seu pescoço com o braço que ela usa de apoio, seguro em sua coxa passando sua perna por cima da minha, subo minha mão até sua bunda passando a acariciá-la com leves arranhões. Tiffany fica por cima de mim se sentando em meu ventre, ela tira sua blusa, a única peça que cobria seu corpo, agora expondo seus seios, ela sorri sapeca me chamando com o indicador, me sento na cama e tiro minha blusa, beijo o espaço entre seus seios laçando sua cintura com os meus braços, ela automaticamente entrelaça seus dedos em meu cabelo. Paço minha língua por um de seus seios fazendo a morena gemer tombando a cabeça para trás, mordo o bico de seu mamilo, Tiffany geme manhosa puxando meu cabelo. O celular dela começa a tocar, um toque diferente do de costume, ela reclama se jogando para um lado da cama, a morena pega do criado mudo o seu celular, assim o atendendo. – Alô. – Me deito ao lado dela abraçando-a escondendo meu rosto entre seus seios, ela ri disso. – Mike? Por que está me ligando? – Ela pergunta confusa chamando minha atenção, passo a encará-la confusa e ela faz o mesmo. – Estou sim, por que? – Escuto meu nome ser tocado na conversa. – Amanhã? Ma- Não... está certo... tudo bem, acontece, até. – Ela desliga o celular, Tiffany joga sua cabeça para trás e solta um grunhindo passando uma das mãos em seu rosto.

- O que foi Fany? – Pergunto me sentando na cama, ela também se senta me fitando pensativa.

- Mike me ligou, nós precisam- e-eu preciso voltar para Turquia. – Ela diz segurando em minhas mãos.

- Como? Por que? – Pergunto sem entender.

- Eu não sei, mas foram ordens superioras... Olha Tae, não precisa ir, você está em período de férias, você pode ficar. – Ela diz com um sorriso fraco.

- Não, de jeito nenhum, eu vou com você. – Digo me recusando a ficar.

-É melhor não Tae, não é uma boa hora para você voltar, ainda mais agora que você tem um assunto pendente com sua irmã. Fique, eu vou ficar bem, eu prometo. – Ela diz convicta se aproximando de mim, logo ela me dá um selinho demorado.

- Não Tiffany, eu vou, está decidido, que dia nós vamos? – Pergunto vestindo minha blusa, ela resmunga mordendo o lábio inferior.

- Amanhã. – Ela diz depois de um suspiro pesado. Amanhã?! Tá, tudo bem... – Por favor Taeyeon, fique! – Ela pede se levantando vestindo sua blusa. – De verdade, você não precisa ir. – Ela se aproxima de mim passando a segurar o meu rosto.

- Tiffany... – Seguro em suas mãos fechando os meus olhos. – É a única coisa que eu sei fazer... Tirando isso eu sou uma inútil, tá, eu não preciso realmente ir, mas eu quero. – Peço a ela, a mesma deixa um selar em meus lábios.

- Tudo bem. – Vejo ela soltar um sorriso fraco, assinto retribuindo o sorriso lhe dando um beijo rápido. Tomamos um banho rápido, trocamos de roupas e descemos para tomar café da manhã. O mesmo foi exatamente como os dos últimos dias, Hayeon me ignorou e minha mãe trocava poucas palavras comigo. Não irei contar minha partida agora, apenas depois que Hayeon chegar de sua escola e falando nisso, Tiffany a levou de carro e quando a morena chegou, fizemos o pedido das nossas passagens e a liberação dos nossos passaportes, também tivemos uma conversa via Skype com a Yuri e o Mike, um adendo para a Yuri que nem se quer viajou para sua casa, por causa dos acontecimentos dias atrás. Sendo esses acontecimentos passados no Iraque, pelo que Mike dissera, pesquisadores e cientistas americanos de grande importância para o exército americano se tratando de bio armas foram presos por terroristas iraquianos e que agora estão sendo feitos de reféns, mas o problema não é exatamente esse, o governo estadunidense tem medo de que informações sejam vazadas, informações que podem nos prejudicar e os beneficiar. Sooyoung e o resto do esquadrão comandado por Tiffany também terá que voltar para a Turquia, já que fazemos parte das forças de resgate especiais. Depois do almoço levei o Ginger para passear junto com a Tiffany e a minha mãe. Apesar de ainda demonstrar com o olhar o quanto está decepcionada, tivemos um bom momento juntas. Tiffany foi buscar a Hayeon na escola dela, aproveitei e chamei minha mãe para a sala dizendo que quando minha irmã chegar, iriamos ter uma conversa.

Sei que tudo está sendo tão abrupto, porém, não posso negar que talvez isso tenha vindo de uma boa hora...

 

                                         ~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

- Por favor Hayeon, sente-se, eu preciso conversar com você. – Peço assim que ela entra dentro de casa. Minha irmã encara minha mãe, a última dá de ombros.

- Escute o que ela tem para falar Hayeon. – Tiffany pede se sentando ao meu lado. Hayeon revira os olhos se dando por vencida, a mesma se senta no sofá a minha frente ao lado de minha mãe.

- Eu vou ser a mais direta possível, Tiffany e eu iremos voltar para a Turquia, amanhã logo pela manhã. – Digo séria deixando um suspiro pesado escapar. Hyuna me olha surpresa e até mesmo irritada, já Hayeon solta uma risada soprada negando com a cabeça fitando um ponto qualquer da sala.

- Vai tarde. – Ela diz debochada se levantando. – Se é só isso, eu irei para o meu quarto. – Ela diz ríspida seguindo o caminho da escada. A deixo ir mesmo estando chateada com sua reação, mas afinal, não posso reclamar...

- Então é assim? Você some por quase um ano, volta e fica alguns dias e quando bem quer vai embora, mesmo com sua irmã estando desse jeito, ótimo Taeyeon. – Minha mãe se levanta. – Faça o que você quiser! – Vejo seus olhos marejarem, logo ela sobe as escadas indo provavelmente ver a Hayeon. Me inclino para frente me apoiando em minhas pernas com os cotovelos passando a esconder meu rosto usando minhas mãos. 

- Eu já disse, você pode ficar. – Escuto Tiffany dizer passando a acariciar minhas costas.

- Já discutimos sobre isso Tiffany, vai ser melhor assim. – Digo me levantando. – Vem, vamos comer alguma coisa. – A chamo. Talvez eu esteja me equivocando, talvez eu só queira que a Hayeon entenda de uma vez que as coisas não são do jeito que ela quer, que ela não é a única a ter problemas e que temos que aceitar o que vem mesmo não sendo uma coisa boa... Ou talvez eu só queira fugir disso, do que fiz a ela...

 

                                             ~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Minha mãe fez o jantar a exatamente sete da noite, Tiffany e eu comemos juntas, já Hayeon e Hyuna comeram no quarto da mais velha. Foi uma noite mais tensa do que nos outros dias, Tiffany e eu ajeitamos nossas malas deixando-as prontas para amanhã, um pouco antes das dez da noite, recebemos a confirmação de nossos passaportes. Deitamos o mais cedo possível, Tiffany dormiu rápido, não posso dizer o mesmo sobre mim, na verdade, tenho que fazer uma coisa antes...

Estou na frente do quarto da Hayeon, escuto ela conversar com alguém, mas não entendo nada, respiro fundo antes de bater na porta do quarto de minha irmã.

- Sou eu, Taeyeon. – Digo mas não escuto nada, depois de alguns minutos sem resposta, entro no quarto dela a encontrando “dormindo”. Lembro que ela fazia isso quando estava encrencada, fingia que estava dormindo para não receber um sermão... me aproximo de sua cama me sentando na ponta da mesma ao lado de minha irmã. Ela está de costas a mim, acaricio seus cabelos, ela se encolhe me rejeitando, mas continuo com o ato. Respiro fundo antes de começar o meu provavelmente monologo. – Quando recebi a notícia que teria uma irmãzinha, eu achei que meus pais iriam me trocar, pelo menos era o que meus amigos me diziam, eles falavam que quando nossos pais resolvem ter mais um filho, é porque eles cansaram da gente, loucura né? – Pergunto rindo, obviamente ela não responde. – Mas eu caí nessa paranoia, tanto que tinha até bolado um plano pra quando você nascesse, eu te levasse para um orfanato e assim não iria ser trocada... Mas aí você realmente nasceu, papai estava louco, muito preocupado com você e com a mamãe já que foi um parto perigoso... Aquilo me deixou maluca, eu estava decidida em realizar meu plano maligno mais do que nunca naquele momento, tinha até deixado um saco de lixo guardado em minha mochila pra quando eu tivesse uma brecha poder executá-lo com êxito... Então, depois de horas esperando no hospital, finalmente vocês duas foram liberadas, eu fui para o quarto onde vocês estavam já com a mochila nas costas. – Rio disso. – Mas aí eu vi você... tu era tão pequenininha, branquela e sem cabelo, parecia um alien albino! Mas mesmo sendo feia, eu achei você tão interessante, até tentei tocar em você, tu foi lá e segurou o meu dedo. Eu me desesperei, achei que você iria quebrar o meu dedo, porém, você foi lá e o mordeu, quer dizer, tu não tinha dente pra isso, mas você o colocou em sua boca, essa é a questão e isso durou um segundo, porque tu era um bebê né, e minha mão não era a mais limpa do mundo... Mamãe me repreendeu por isso, foi aí que eu percebi que meus pais não iriam me trocar, mas que naquele momento e por um bom tempo depois, você iria precisar deles para conseguir crescer e andar com os próprios pés... Eu deixei meu plano de lado e passei a cuidar de você que nem o papai e a mamãe faziam... – Sinto meus olhos marejarem. Foram tempos tão difíceis, o que realmente me fazia feliz naquela época era o sorriso da minha pequena... – Você é tão importante para mim Hayeon, eu te amo tanto que acabo ficando cega por isso... Quando eu te vi usando drogas, foi uma decepção, não só com você, mas comigo também, parecia que tudo que fiz esses anos todos fossem como se eu estivesse chorando na chuva. Eu fiquei com tanta raiva que acabei descontando em você, eu queria mostrar que você não podia reclamar porque tu não passou pelo o que eu passei, não sofreu o que sofri pra te dar uma vida descente... Mas acabei ignorando o que você passou nesse ano e a falta que você sentiu de uma irmã presente... – Passo minhas mãos por meu rosto limpando as lagrimas que caem de meus olhos. – Me perdoe pequena. – Me aproximo dela e dou um beijo demorado e até mesmo molhado por minhas lagrimas em sua cabeça. – Não quero ir embora sem dizer isso para você, eu me arrependo pela forma que lhe tratei minha pequena, entenderei se não me perdoar, mas saiba que eu te amo muito Hayeon e ainda espero que você sinta o mesmo. – Digo controlando minha voz que está um pouco tremula. – Tenha bons sonhos meu amor. – Fico ali mais alguns segundos, ajeito seu cobertor sobre seu corpo e me levanto, logo saio de seu quarto voltando paro o meu, encontro Tiffany sentada na cama fitando as próprias mãos, quando ela percebe minha presença, a morena me dá um sorriso fraco se ajeitando sobre a cama me chamando com uma das mãos, não dizemos nada, me deito usando seu braço de travesseiro, ela me abraça passando a afagar meus cabelos. Começo a chorar silenciosa me acolhendo mais a minha namorada, ela me entende e apenas continua a me zelar, depois de um tempo consigo adormecer.

 

                                            ~~~~~~~~~~~~~~

 

- A partir de hoje você não é mais minha filha! – Minha mãe me jura chorando. – Eu só criei gente ingrata! – Ela reclama me fazendo rir.

-Deixa disso mãe. – Abraço-a apertado, ele me retribui mesmo revoltada. – Eu irei mandar notícias frequentemente, eu prometo, não iremos perder o contado de novo. – Digo e dou vários beijos em sua bochecha, ela resmunga chorona me dando mais alguns beliscões.

- Quando você voltar você vai ver, eu vou fazer um bolo de cenoura só pra você comer, sua desalmada! – Ela diz me fazendo rir mais alto.

- Você só quer o meu mal, quê isso?! – Digo incrédula mas acabo por rir beijando sua bochecha. – Eu vou sentir muito a sua falta, se cuide ok? Cuide da Hayeon. – Acabo por sorrir fraco por lembrar da minha irmã. Ela não veio, na verdade, só minha mãe está aqui.

- Ela ta muito chateada com você Tae... – Minha mãe diz acariciando meu rosto.

- Eu sei e você também...

- Estou sim, mas você é minha filha Taeyeon, mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria ficar com raiva de você, é isso que dá te amar tanto assim. – Ela brinca, rio e beijo a palma de sua mão. – Só prometa que irá voltar o mais rápido possível pra resolver esse negócio com tua irmã, ok? – Ela pergunta apertando minha bochecha.

- Pode deixar. – Digo assentindo.

- Agora vem você Tiffany. – Hyuna diz puxando minha namorada para um abraço. – Cuide bem da minha filha.

- Irei cuidar Hyuna. – Tiffany diz ao se separar da minha mãe. – Foi um imenso prazer lhe conhecer, espero lhe ver mais vezes.

- Se depender de mim, irá ver por muito tempo. – Brinco me aproximando das duas, Tiffany sorri com as bochechas levemente coradas, rio feito boba com isso. A primeira chamada de nosso avião é dada. – Bom... – Sinto meus olhos marejarem. – É isso né? – Pergunto acabando por rir soprado. Droga, eu odeio despedidas...

- Tchau minhas crianças. – Hyuna diz abraçando Tiffany e eu. – Que deus proteja vocês. – Ela fala se separando de nós duas voltando a chorar. – E-eu te amo minha filha. – Ela me abraça mais uma vez chorando ao ponto de soluçar.

- Eu também mamãe... – Acabo por não me aguentar e deixo algumas lagrimas escaparem. Escuto a segunda chamada do avião, o que faz com que eu me separe da minha mãe mesmo ela insistindo no abraço. – Eu vou voltar, e vou comer o teu bolo de cenoura inteiro, para largar de ser besta. – Brinco fazendo-a rir negando com a cabeça, seguro na mão da Tiffany, beijo sua bochecha chamando sua atenção, ela sorri fraco para mim, seus olhos se curvam deixando suas lagrimas caírem. – Vamos. – Digo e ela assente. Assim passamos a andar para a nossa área de embarque.

- Taeyeon! – Me viro sentindo meu coração acelerar ao escutar a voz de minha irmã. Não tenho tempo para raciocinar, ela me abraça fazendo-me dar alguns passos para trás, a aperto contra meus braços. Volto a chorar em uma mistura de tristeza e felicidade, ela também chora escondendo seu rosto em meu pescoço. – Me perdoa, por favor, não vá embora! Eu prometo nunca mais fazer aquilo de novo! – Ela implora, minhas lagrimas caem com mais intensidade, minha vontade é de ficar...

- H-hayeon eu-

- Por favor, só fica! – Ela pede.

- Eu não posso minha pequena, minha presença já está requisitada. – Digo sentindo meu coração se apertar. – Mas eu volto, eu prometo que irei voltar.

- Eu também te amo Tae, me perdoa por não ter te escutado, por ter te decepcionado! – Nos separo o suficiente para poder encará-la.

- Tudo bem pequena, eu também errei. – Digo e beijo sua bochecha. – Por favor, se cuide, seja forte por você e pela mamãe. – Peço a ela nos separando, minha mãe se aproxima, Hayeon logo a abraça ainda chorando. – Eu amo vocês duas. – Digo voltando a entrelaçar meus dedos com os da Tiffany. Hayeon esconde seu rosto no pescoço da Hyuna por não conseguir parar de chorar. Dou as costas para as duas não aguentando ver essa cena, passo a andar em direção do portão de embarque. Sinto Tiffany apertar nossas mãos, olho para ela sorrindo fraco contendo minhas lagrimas. Dou uma última olhada para trás, vejo minha mãe e Hayeon balançarem suas mãos em despedida, sorrio mordendo meu lábio inferior, Tiffany e eu retribuímos a despedida e assim seguimos o nosso caminho.

 

Obrigada Hayeon, obrigada por não ter desistido de me amar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu não podia deixar a Taeyeon voltar para o exercito brigada com a irmã, né? Seria muita maldade minha^^

Seguinte, sobre a Chearin(Eu não sei se é assim o nome dela, não me lembro haushasuhaus), ela é um assunto "encerrado" em partes, principalmente, porque se Taeyeon denunciá-la, Hayeon vai junto, além de outros motivos que eu não vou poder contar porque né, não posso dar spoiler hauhsuahus

Então é isso, até o próximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...