1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. Cantina

História War Hero - Cantina


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Yoh pessoas^^

Mais um capitulo pro cês u.u
Perdoem os erros e tals...
Boa leitura o/

Capítulo 4 - Cantina


Fanfic / Fanfiction War Hero - Cantina

-Para iniciarmos o treinamento,todas as manhãs vocês terão que  correr duas milhas antes do café da manhã.O instrutor de vocês será o sargento Baker,todos os meus comando serão observados por ele,se desobedecê-lo estará me desobedecendo.Quando terminarem vocês estarão liberados para o café da manhã,as oito e meia quero que todos estejam aqui de volta.-O coronel Miller diz e se retira.

-Ok cambada,comecem a correr!-O sargento fala autoritário com a cara fechada,os demais além de mim começam a correr e ele vai logo atrás.-O QUE É ISSO?Um monte de bicha correndo?!CORRAM MAIS RAPIDO VOCÊS AÍ DA FRENTE!-Ele grita,confesso que ainda não me acostumei com isso por isso tomo um susto.

-Relaxa Tae,é assim mesmo!-Yuri diz rindo correndo ao meu lado.-Não leve os xingamentos dele a sério.

-Por mim tá de boa.-Digo já ofegante.Os nomes que já levei nessa vida por ser digamos que “diferente” das pessoas normais já me calejaram bastante.Olho para o lado e o Jonatas ta quase morrendo.

-Ué?!Já ta cansando?!-Gal pergunta em deboche.-Vamos lá!-Ela da um tapa nas costas do amigo fazendo o mesmo tropeçar pra frente.

-Calma aí gente,e-eu não comi nada hoje!-Ele diz se esforçando para acompanhar a velocidade dos demais.

-Aah,a gente também.-Digo rindo balançando a cabeça em sinal de negação.

-Olha pra frente!-O sargento bate em minha cabeça passando por mim.

-Desculpe senhor!-Digo acariciando minha cabeça.

-Eeh,já ta recebendo reclamações?!Só podia ser você mesmo,ah!Como é que você chama ela mesmo Yuri?Oppai,ottai,como é?-Gal pergunta rindo.Já começou o bullying...

-Oppa!-Lanço um olhar reprovador para a morena do meu lado.

-Qualé Tae,é fofo!-Ela diz e bagunça meus cabelos.

-Pra vocês!-Reclamo.

-Olha a frente IDIOTA!-Não sei quem foi mas só vi o Jonatas ser empurrado pro meu lado.Nós dois caímos no chão.

-Qual é o seu problema?!-Gal pergunta empurrando um dos caras que riem do que acabaram de fazer.

-Você tá bem?-Pergunto pro Jonatas.Me levanto e dou a mão pra ele poder fazer o mesmo.

-Por que pararam de correr?!-O sargento pergunta se aproximando,olho mais pra frente e vejo que os demais soldados estão parados observando a confusão.

-Esse idio-

-Nada senhor,foi apenas um mal entendido,não é Tae?-Yuri pergunta pra mim interrompendo a Gal.O olhar dela suplica por ajuda.Fico meio sem entender mas resolvo entrar na onda.

-Sim senhor,eu acabei tropeçando e levei junto meu amigo aqui...Nada de mais.-Digo batendo no peito do Jonatas,o mesmo sorri sem graça e sussurra um “obrigado” pra mim.

-Dez flexões pros dois,vocês,voltem a correr.-Ele ordena para os soldados que fizeram a confusão,os mesmos riem cínicos para nós.

-SIM SENHOR!-Eles gritam batendo continência e depois voltam a correr.

-O que estão esperando?-O sargento pergunta.

-NADA SENHOR!-Gritamos nervosos e descemos pro chão começando a fazer as flexões.Olho de canto para a Yuri que corre junto com a Gal para perto dos demais.

-Agora corram!-Ele ordena assim que nos levantamos.Começamos a correr junto com ele,Jonatas e eu voltamos a ficar ao lado da Yuri e da Gal.-O que estão esperando?!Mandei alguém para de correr?-O sargento pergunta franzindo a testa.

-NÃO SENHOR!-Os outros gritam.

-ENTÃO CORRAM!-O sargento grita irritado.Assim nós o fizemos.

-Por que impediu a Gal de falar que foi culpa deles?-Pergunto me referindo aos soldados que empurraram o Jonatas.

-Se ela fizesse isso só iria arrumar confusão pro nosso lado.-Ela se explica.

-Se ela tivesse dito,não seria eu a fazer as flexões!-Digo decerto um pouco grossa.

-Taeyeon,você prefere ter idiotas pegando no teu pé por você ter dedurado eles do que fazer umas simples flexões?-Ela pergunta.Pensando desse modo...

-Ok,ok,foi mal,me desculpa...-Digo um pouco sem graça.

-Relaxa...E você,tá bem Jonatas?-Yuri pergunta pro rapaz ao meu lado.

-To sim Yul,obrigado Tae.-Ele agradece a mim.

-Nada...

 

                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Depois que corremos as duas milhas que o Coronel nos ordenou,todos nós tivemos que pagar vinte flexões pelo ocorrido mais cedo.Com isso finalmente fomos tomar o café,Jonatas e eu faltamos desmaiar por tanta fome,até a comida do exercito que acho no máximo comível estava parecendo manjar do deuses em nossos paladares.Eu não sei como a Yuri e a Gal agüentaram correr tanto e não demonstraram um pingo de cansaço.Durante o tempo que fizemos a refeição da manhã percebi que aqueles caras não estavam somente procurando encrenca,eles queriam amedrontar o meu amigo mesmo,tanto que o Jonatas ficou bem quieto no refeitório enquanto recebia olhares assustadores dos encrenqueiros.Bom,mas isso não vai ficar assim...

Depois de tomarmos café da manhã,fomos para os nossos devidos dormitórios,lá vestimos um casaco ao estilo da calça,que é camuflada verde,por cima um colete da mesma cor cheio de bolsos e com isso voltamos para o terreno de tiro ao alvo onde o Coronel nos esperava.

-SENTIDO!-O Sargento Baker ordena e nós ficamos com os braços rente ao corpo,principalmente o polegar.-CONTINÊNCIA!-Mais uma vez ele ordena e nós levamos a mão reta em noventa graus ao corpo um pouco acima da sobrancelha.-DESCANÇAR!-Completa e assim nós ficamos com o peito estufado e as mãos para trás.

-Me disseram que ouve um pequeno mal entendido enquanto corriam...-O Coronel começa a falar andando de um lado para o outro.-Esse tipo de “mal entendido” não será tolerado mais uma vez,não queremos brigas entre vocês não importa quem seja,todo mundo entendido?-Ele pergunta parando em frente ao cara que empurrou o Jonatas.

-SIM SENHOR!-Gritamos.

-Do que me chamaram?-Ele pergunta com a cara mais fechada que antes,se é que isso é possível.

-SIM CORONEL!-Os outros gritão menos eu.Droga,eu tinha me esquecido disso...

-Qual é o seu nome?-Ele pergunta se referindo a mim.

-K-Kim Taeyon.-Digo com a voz um pouco fina demais.Ele se aproxima ficando na minha frente com um olhar mortal.

-Como vocês devem me chamar?-Ele pergunta.

-C-c-cor-coro-

-FALA DIREITO SOLDADO!-Ele grita cuspindo na minha cara.

-CORONEL SENHOR-QUER DIZER,CORONEL!-Grito para não gaguejar.

-ÓTIMO!-Eu heim,não sabe gritar sem cuspir não?!Quando ele se vira,aproveito para limpar meu rosto na manga de minha farda.-Vocês receberão uma M-4,obviamente ela não estara carregada,vocês irão ficar com ela vinte quatro horas por dia,irão dormir com ela,ela será a namorada de vocês,se a perderem,bom....Arrisquem.-Ele diz a ultima parte com um sorriso que pra mim mais parece o de um psicopata.Outros oficias começam a entregar as armas para a gente,pego a minha e a penduro na diagonal em ralação ao meu corpo  usando a alça da mesma.-O primeiro treinamento de vocês será tiro ao alvo,grupos de dez serão formados para atirar,seguindo a ordem das filas formadas.-No momento,acho que no total são quarenta e seis soldados presentes.-Claro,irão sobrar três soldados e ocasionalmente eles serão o quinto e ultimo grupo.-Quase acertei...Os grupos foram formados,acabei ficando no mesmo grupo da Gal e de um dos encrenqueiros de mais cedo.-Primeiro grupo se posicione atrás da linha vermelha.-O coronel diz.-Sargento Bakes.-Ele o chama.

-A suas ordens Coronel.-Baker diz se aproximando.

-Está em seu domínio.-O Coronel diz e com isso o Sargento Bakes se curva.

-Sim coronel.-Ele bate continência.O coronel sai deixando o grupo no controle do Sargento,o mesmo se coloca ao lado de um dos soldados que estão um passo atrás da linha vermelha.-Ok,a primeira coisa que devem fazer é encontrar a alça de apoio.-Ele aponta para o punho do fuzil.-Em segundo,o carregador,se vocês não sabem o que é isso,é aonde se coloca o cartucho de munição,vocês verão que um pouco a frente do gatilho terá o liberador do carregador,o apertando destrava o carregador e assim você pode trocar de cartucho.-Ele aponta para as partes da arma equivalente a sua explicação.-Para saber se ainda possuis munição,puxe a alça de manejo,se uma bala sair é porque ainda tem munição,caso não tenha,apertem o liberador e troquem de cartucho,dessa maneira,depois solte a alça e ela voltara ao normal.-Ele faz o que acaba de explicar.-Para deixar o fuzil pronto para atirar destrave a arma,no caso a M-4 fornece duas opções,semi-automática  e modo burst que é dois ou três tiros seguidos em um acionamento de gatilho,no caso,iremos usar a semi-automática então vire a trava para a esquerda.-Ele demonstra no fuzil.- Se posicione com as pernas semi-abertas,te dando assim uma forma de apoio.Segure com a mão esquerda ou direita se você for canhoto no barril da arma ou guarda mão,traga a coronha da arma a frente do seu ombro,não á necessidade de pressioná-la contra o seu ombro,é apenas para lhe dar apoio,logo depois incline a sua cabeça para perto do topo do barril da arma,isso se deve para ter um tiro mais preciso,no caso,a M-4 de vocês possuem mira e é ela que ira facilitar a precisão do tiro ao objeto.-A cada parte dá explicação ele demonstra visualmente.-Mire no alvo,inspire e expire,quando estiver pronto,atire!-É o que ele faz,o tiros de três balas saem quase perfeitos mas bom,quem sou eu para falar alguma coisa,não é?-Cada um de vocês terá três cartuchos para treino,eles estão a sua direita,pegue somente eles,as balas são de borracha mas mesmo assim se pegar em alguém pode fazer um bom estrago.E para aqueles engraçadinhos,isso é um treinamento,quem sair da linha terá conseqüências nada agradáveis.Entenderam?-Ele pergunta sério em um tom de ordem.

-Sim senhor!-Dizemos juntos.

-ENTENDERAM?!-Ele pergunta mais uma vez.

-SIM SENHOR!-Gritamos.

-Podem começar.-Ele diz e assim o primeiro grupo se apronta para atirar.O grupo que estou é o segundo,portanto,logo depois desse.Assim que o primeiro grupo terminou,o meu se posiciona onde eles estavam,tiro o meu fuzil e faço exatamente o que o Sargento Bakes explicou,claro que pegando umas colas da Gal,vamos combinar que ninguém é perfeito,tirando a Gal,claro,mas tenho certeza que ela já aprendeu em algum lugar antes daqui,porque não tem condição dela saber de tudo.Com a arma destravada,me posiciono corretamente e miro no alvo vermelho alguns metros a minha frente.Inspiro e expiro como o sargento explicou e atiro,bom,como imaginei não acertei nem se quer raspando no alvo e por isso a Gal ri de mim.

-Calma Tae,é a sua primeira vez,certo?-Ela pergunta rindo da minha cara fechada.

-Sim.-Digo e tento mais uma vez.Se você cerrar bastante os olhos você consegue ver que acertei bem a pontinha da lateral do alvo.É um começo...

-Viu,já ta melhorando!-Ela bate três vezes nas minhas costas tentando me animar.-Com  o tempo você melhora!-Olho pro alvo dela,o meu comparado ao dela chega a ser humilhante.-Respira fundo certo,quando for atirar,prende a respiração,assim você consegue atirar melhor,não é só mirar e atirar.-Ela me joga umas dicas.

-Ok,eu vou tentar.-Digo dessa vez mais confiante.Volto a mirar no pontinho vermelho,inspiro e prendo a respiração,atiro no alvo,dessas vez se minha visão não esteja falhando,aceitei na linha oito.

-Ajuda muito né?-Ela pergunta e eu assinto sorrindo.Olho pro resto dos alvos dos outros soldados e meu sorriso praticamente morre na hora.-Relaxa Tae...

-Tudo bem,essa é a primeira vez que eu toco em uma arma.-Digo tentando me alto consolar.

-Pois é,pra um segundo tiro você foi muito bem!-Ela diz animada.

-Conversas paralelas,soldados?-O sargento pergunta enfiando a cabeça entre a Gal e eu.

-Não senhor!-Nós duas falamos juntas um pouco surpresas.O treinamento continuou,depois de dar mais alguns tiros,posso dizer que dei uma melhorada,não ao nível da Gal,mas to indo.O treinamento durou até as dez horas.Depois disso tivemos uma explicação sobre bombas de gás e de fumaça,para quê servem e em que situação se deve usar cada uma delas.Para encerrar a parte da manhã,corremos meia hora por uma trilha terrosa cheia de buracos,fizemos cinco series de trinta flexões intercalando com mais cinco series de cinqüenta abdominais,como vocês sabem,eu tenho uma pequena dificuldade com abdominais,acabei fazendo mais duas series extras,uma de flexões e outra de abdominais.No refeitório estava tudo indo bem,meus amigos e eu estávamos sentados a mesa conversando até que....

-Qual foi?-Um rapaz fala chamando nossa atenção.-Ta olhando assim pra mim por que?Ta me achando bonito?-O cara que acabo por descobrir ser o Martins,o soldado que derrubou o Jonatas,esse é o nome do meio dele,só sei porque o instrutor o reclamou no meio de um dos exercícios.

-O contrario amigo,não entendo como alguém pode ser tão feio assim.-A Gal diz dando trela para o idiota.

-Você se acha muito engraçadinha não é mesmo Carter?-Ele pergunta com uma cara assustadora.Carter é o sobrenome do meio da Gal.

-E você a ultima coca-cola,mas quem liga né?-Deus,ela ta agindo completamente ao contrario do que a Yuri disse pra fazer...

-Martin,acho melhor para por aqui.-Jonatas fala se levantando e indo pra perto de nossa amiga,Yuri,eu e Alek também nos levantamos.To sentindo que vai dar merda.

-Olha!A bichinha de estimação do grupo quer dar uma de herói!-O Martins diz debochado.-Você vai fazer o quê?Chorar pedindo pra mamãe vir te ajudar?-Ele diz rindo fazendo os amigos dele, tão idiotas quanto o mesmo, rirem também,começo a ficar irritada,Jonatas o ignora.-Olha lá,acha que pode me ignorar.-Ele empurra o Jonatas.

-Olha lá você cara!-O empurro.-Acha que ficar zoando o Jonatas vai mudar o fato que ele atirou muito melhor que você?-Pergunto sarcástica de certo um pouco irritada.Eu não queria participar da briga,mas mexeu com amigo meu...Além do mais,não tem problema se ficar só na troca de palavras.

-Foi sorte de principiante!-Martins diz típicas palavras de um cara orgulhoso.

-Um principiante atira melhor que você?Acho que você não está se ajudando Martins.-Digo sorrindo de canto quando ele franze a testa mostrando irritação.

-Olha aqu-

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI MARTINS?!-O coronel pergunta gritando assustando todo mundo e interrompendo o idiota a minha frente.

-NADA CORONEL!-Martins grita tomando a posição de descanso.Gal,Yuri,Alek e mais alguns que levantaram por causa da confusão se sentam novamente,deixando apenas Jonatas,eu,o Martins e seus amigos de pé.

-Nada?-O coronel pergunta se aproximando de nós.-Que tal você falar o que está acontecendo,Soldado Parker?-O Coronel pergunta se referindo ao Jonatas.O Martins olha mortalmente para o meu amigo,o mesmo passa a demonstrar medo.

-Nada Coronel...-Ele diz abaixando a cabeça.

-Nada?!ALGUEM AQUI PODE ME DIZER O QUE ACONTECEU?-O Coronel pergunta irritado.Ninguém diz nada.-Você Kim,o que foi que aconteceu?-Puta que pariu...

-Sim Coronel...O soldado Martins entendeu mal a olhada da Carter e tentou tirar satisfações com a mesma,o soldado Parker tentou aliviar a situação mas acabou recebendo xingamentos homofóbicos,tentei defender meu amigo mas acabei piorando as coisas...Foi isso que aconteceu coronel.-Digo a verdade mesmo recebendo olhares mortais do Martins.

-O que eu disse sobre esses mal entendidos?-O coronel pergunta para Jonatas,Matins e eu.

-Que teria conseqüências...-Nós três dizemos juntos.

-ENTÂO POR QUE FIZERAM DE NOVO PORRA?!-Ele grita,quase abaixo a cabeça por isso mas continuo firme.

-NÃO IRÁ SE REPETIR CORONEL!-Martins grita.

-É BOM MESMO MARTINS!-Mais uma vez ele grita.-Os três irão ficar sem esta refeição,Parker,você irá fazer todas as series pela noite ao dobro,Martins e Kim,os dois ficaram sem comida pela noite também,essa tarde vocês não irão participar do treinamento,os dois irão limpar os banheiros de todos os departamentos dessa elite,Kim da área leste,Martins da área oeste,entenderam?-Ele pergunta.

-SIM CORONEL!-Gritamos juntos.

-Se retirem e sigam o Sr.Sarmento,ele irá dar para vocês o material de limpeza,se não conseguirem limpar tudo antes das sete horas passaram a noite inteira limpando se for preciso.ENTENDERAM?

-SIM CORONEL.-Gritamos.O coronel sai junto a mais alguns sargentos instrutores,com isso Martins e eu também temos que sair,olho pra ele e o mesmo me encara com ódio,o ignoro.Antes que eu saia de perto do pessoal,Gal sussurra um “desculpa”,balanço a cabeça em sinal de negação insinuando que está tudo bem.Tomamos caminho junto com o Sr.Sarmento,ele mostrou dois carrinhos de limpeza,um para o Martins e outro para mim,ele disse que tudo que precisávamos estava dentro do mesmo.Martins e eu não trocamos nenhuma palavra,mas foi evidente a raiva que o mesmo sente por mim transbordar de seu olhos.Segui o caminho contrario ao dele e entrei no primeiro banheiro que encontrei.

                                            

                                                 ~~~~~~~~~~~~~

 

Fiquei um bom tempo limpando vários banheiros e toda vez que eu pensava que já tinha acabado,eu encontrava um novo que precisava ser limpado,minha barriga roncava e eu sabia que não iria poder comer pela noite.

No momento, pelo que eu contei,já limpei mais de dezenove banheiros incluindo os dos dormitórios,a ultima vez que eu passei por um relógio de parede indicava quatro e meia da tarde,então agora devem ser uma cinco e pouco da tarde.Se eu estiver certa,o que estou agora é o penúltimo que eu tenho que limpar.

Não demoro muito e termino meu trabalho dentro desse banheiro,mas infelizmente para minha pessoa,quando saio do mesmo sou barrada por dois dos amigos do Martins.Um eu sei o nome,Frank se não me engano,o outro é de nome desconhecido para mim.

-Licença.-Peço tentando passar por eles,eu deveria saber,os mesmo me impedem de prosseguir.-Se estão procurando o seu amigo,já perceberam que ele não está aqui.-Digo e tento mais uma vez passar por eles.

-Nós viemos aqui por você.-Um deles diz me barrando.

-O que querem?-Pergunto,já que eles não querem deixar eu passar é melhor eu me afastar.Começo a andar para trás.

-Apenas dar um recadinho.-O tal do Frank fala estralando os dedos na própria mão.Eu não acredito que eu vou apanhar dentro de um banheiro,eu to na minha escola ou quê?Sinto algo gelado contra as minhas costas,tomo um susto por isso mas é apenas a parede do banheiro.Fodeu...-Na próxima vez que você resolver se intrometer em assuntos que não lhe pertence...-Ele segura na gola do meu uniforme me levantando em seguida.Fecho os olhos com força prontinha pra levar um soco.

-Hamham-Algum problema?-Eu não sei quem foi mas agradeço por isso.Uma voz que me parece feminina pergunta fazendo com que eles me soltem,caio de maduro no chão aliviada por não ter ganhado um olho roxo.-O que estão fazendo aqui?Não deveriam estar treinando,soldados?-Ela pergunta.

-S-sim senhora.-Os dois falam juntos.

-O que estão esperando,vão antes que eu relate ao coronel.-Ela diz autoritária.

-Sim senhora...-Eles dizem e passam a andar para a saída.-Desculpe senhora.-Eles falam se curvando a ela,logo depois eles saem do banheiro.Eu fico lá a encarando com a maior cara de ser envergonhado que existe.

-E você?Está aí parada por que?-Ela pergunta me olhando séria.Olho pros vestes dela e pelo o que a Yuri me explicou sobre hierarquia militar,a moça a minha frente é major-general,um nível  a baixo da tenente-general Williams.Pelo seu rosto,diria que ela não tem mais de vinte seis,seus cabelos negros estão presos em um coque tão perfeito quanto a da Tentente-general Williams.Ela assim como a Yuri e eu,possui traços asiáticos,não sou de prestar atenção nessas coisas de primeira,mas ela tem um belo corpo...-Responda Soldado!-Ela ordena.

-D-desculpe senhora,no momento estou cuidando de limpar os banheiros da área leste.-Digo um pouco rápido demais talvez por medo de acabar sofrendo mais algum tipo de conseqüência.

-Por qual motivo?-Ela pergunta.É serio isso?

-Discussão,senhora!-Me levanto e dou uma ajeitada em meu uniforme.

-E o que eles estavam fazendo aqui?-Ela pergunta se referindo aos dois que acabaram de sair daqui.

-Nada Senhora.-Não to afim de mais confusão pro meu lado.

-Está mentindo para a sua superiora?-Ela pergunta arqueando uma das sobrancelhas.

-Não senhora.-Digo um pouco desconfortável.Se continuar desse jeito eu vou acabar falando coisas que não devo.Ela não diz mais nada,apenas acena com a cabeça e sai do banheiro.Solto um suspiro aliviado,olho pro chão e vejo que ele está sujo de lama,solto mais outro suspiro agora pesado.Como não posso fazer outra coisa,limpo o chão e guando termino parto para o restante e acabo por descobrir que tem mais um para limpar.Quando termino de limpar o ultimo banheiro,levo o carrinho de limpeza para onde o encontrei,percebo que o Martins também já terminou,pois o carrinho dele já está no lugar.Depois disso vou pro dormitório mas não encontro ninguém lá,olho pro relógio e vejo que são oito e cinco da noite,bom,eu não vou poder comer mesmo,então resolvo ficar por aqui.Tomo um banho,visto uma regata e uma calça moletom,pego as fotos que a Hayeon me mandou,deito em minha cama.Posso dizer que hoje já não choro pela minha família,acho que chorei tanto nesses últimos dias que já acabou meu estoque de lagrimas,mas a saudades continua a mesma.

-Humm...Tava tão bom a comida hoje,né Gal?-Escuto Yuri perguntar,aposto que para me provocar.-Você perdeu um bom rango,viu Tae?-Gal e ela se aproximam da cama,me sento na mesma e semicerro os olhos para a Yuri.

-Bonito,continua assim que quando acontecer com você,eu vou fazer bem pior!-A juro divertida.

-Eu não sou tão burra para isso.-Ela diz e pisca para mim,reviro os olhos com isso.

-Foi mal Tae.-Gal pede com uma expressão culpada.

-Relaxa,não foi tão ruim assim...-Mentira,teve um dos banheiro que mais parecia que alguém tinha morrido lá dentro fazia meses,mas ninguém precisa ficar sabendo.Ficamos conversando sobre o que aconteceu pela tarde pra elas,não mencionei sobre o ocorrido comigo mais cedo,acho que se elas ficarem sabendo só vai piorar tudo.

Quando apagaram as luzes,eu não consegui fechar os olhos,minha barriga tava tão vazia que chegava a roncar e além de me atrapalhar a dormir,atrapalhou as outras também.Até que tive uma idéia idiota.Saio da minha cama com maior cuidado possível para não fazer muito barulho tirando o de minha barriga.A primeira que eu vou é a Gal.

-Gal.-Sussurro balançando-a,ela faz um barulho estranho.-Ta acordada?-Pergunto.

-Agora eu to...-Ela diz se remexendo.-Por que ta acordada?-Ela pergunta coçando os olhos.

-Vamo comigo na cantina?-Já pergunto.Mesmo estando um pouco escuro,consigo ver ela arregalar os olhos.-Shiiii!-Digo levando meu indicador até a minha boca.

-Ta ficando louca Taeyeon,e se nos pegarem?!-Ela pergunta exaltada sussurrando.

-Eu sei,mas diga sim ou não?-Pergunto esperançosa olhando pros lados pra ver se ninguém acordou.

-Só vou porque eu estou te devendo uma!-Ela diz se levantando com cuidado.

-Ótimo!-Digo e vou até a Yuri.-Yul...-A balanço.

-O quê?!-Ela pergunta acordando assustada.-Tae,aconteceu alguma coisa?-Ela pergunta diminuindo o tom de voz piscando varias vezes.

-Vem comigo na cantina?Eu preciso comer alguma coisa se não eu não vou conseguir dormir direito e vou acabar não tendo um bom desempenho amanhã-

-Ta ficando louca Tae?E se te pegarem?-Ela pergunta me interrompendo.

-Vai ou não?-Pergunto da mesma maneira que fiz com a Gal.Se ela negar,eu não vou ficar chateada e nem nada,ela ta mais que certa.Mas eu preciso comer!

-Se eu não for vocês vão acabar fazendo merda mesmo...Bora logo!-Ela diz se levantando,dou um beijo na bochecha dela por isso.

-Obrigada Yul!-Digo felizona pois vou poder comer alguma coisa.

-Aish...-Ela reclama.Com isso seguimos um caminho sorrateiro para o refeitório.Passamos pelos vigias com certa dificuldades,mas passamos.Ao que chegamos na cantina,a porra da porta está trancada.

-Pois é,tentamos,agora bora voltar!-Yuri diz apressada me puxando.

-Calma Yuri!-Tento puxá-la mas cadê a força?Quando eu to com fome parece que minha força diminui pra zero.

-Ué?!Vai fazer o que?Arrombar a porta é que não vai!-Ela diz,a olho frustrada.-Amanhã tu come Tae,borá voltar antes que um guarda pegue a gent-Ela é interrompida por um alarme.Nos entreolhamos assustadas e confusas,depois disso olhamos para a Gal,a mesma está agachada e a porta da cozinha semi-aberta.

-Porra!-Esbravejo.

-Tamo fudida!-Yuri diz colocando as mãos na cabeça.

-Corre velho!-Gal diz nos puxando,a gente faz o que ela disse.

-Meu deus,se eu soubesse que você era tão louca assim,eu nem teria te chamado pra vir!-Digo ofegante.Gente,eu não consigo fazer nada quando eu to com fome.

-Não vai morrer agora,Tae!-Yuri diz me puxando pra correr mais rápido.Conseguimos chegar ao nosso quarto sem que nenhum dos vigias nos pegassem.Cada uma foi pra sua respectiva cama e se cobriu com o lençol.Minutos depois as luzes do dormitório se acenderam.

-Todo mundo de pé!-Alguém grita.Mesmo hesitante saio da minha cama tentando controlar minha respiração ofegante.

-Não surta!-Yuri sussurra no meu ouvido,assinto freneticamente.-Mantenha a calma que eles nem vão fazer nada.-Ela continua.-Se voc-

-Eu entendi Yuri.-Sussurro pra ela de volta.-Você que tem que manter a calma!-Digo e ela me empurra pra frente.Todas as presentes no dormitório fazem uma fila paralela a nossas camas.

-Aconteceu alguma coisa senhor?-Uma das meninas pergunta.

-Sim,o alarme contra furto foi soado,descobrimos que a porta da cantina foi arrombada,estão passando por todos os dormitórios para ver quem foi,pois infelizmente as câmeras não captaram quem foi o individuo.-Enquanto o sargento Baker diz meu coração acelera quase saindo pela boca,suas ultimas palavras me aliviam mas nãos deixo de estar nervosa.Nem pra eu ter essa sorte mais vezes...

-Sentido!-O coronel diz assim que entra pela porta do dormitório.Nós soldados entramos em formação.-Vou ser direto,quem foi a bendita que arrombou a porta da cantina?-Ele pergunta grosso.Confesso que dei uma estremecida.Olho de canto para Gal e ela está bem mais calma que eu e a Yuri juntas.Como?!Como ela consegue ficar tão calma em uma situação dessas?!

-Sargento Baker se apresentando Senhora!-O Baker bate continência assim que aquela moça bonita que salvou minha pele mais cedo entra.Ela se inclina em forma de comprimento ao rapaz e passa a encarar todas os soldados.Agora que ferrou tudo mesmo....

-Boa noite a todos,eu sou a Major-General Hwang,como o coronel já disse,queremos saber quem foi que tentou furtar a cantina.Por favor um passo a frente.-Ela ta ficando louca?Quem em sã consciência irá admitir algo do tipo?!-Irei perguntar mais uma vez,quem tentou furtar a cantina?Por favor um passo a frente.-Ela diz mais uma vez.Olho de canto para a Yuri,preocupada,ela nada faz,então faço o mesmo.-Ok...-Ela passa a andar encarando cada uma de nós.Seu olhar cai  sobre mim e eu juro que eu senti uma mão me puxando pra baixo.Eu sei,to fodida,eu transpiro culpa,minha cara já cara me entrega.Ela para na minha frente e me fita de baixo pra cima,sem querer a fito também,seu olhar é neutro,não faço a menor idéia do que ele significa.Ela leva o próprio indicador até o meu maxilar e desliza o mesmo sobre minha pele,logo depois ela mostra o mesmo dedo para mim.Puta que pariu,como eu não percebi que estou toda suada?!Tento disfarçar a minha preocupação,mas com o olhar eu a suplico que não me dedure.Só que ela é a superior do coronel,então eu to mesmo ferrada!Ela continua a me fitar sem dizer uma palavra.Depois de longos segundos ela passa a andar sem dizer nada.-Ok,não foi nenhuma delas,vamos!-Ela diz e todos nós nos curvarmos.Essa foi por pouco,se ela ficasse mais um segundo me encarando,com certeza eu mesma me entregaria.É muita tortura psicológica pra uma pessoa só.

-O que foi isso?-Yuri pergunta surpresa.

-Eu não faço a menor idéia!-Digo rindo de nervoso.Será que eu devo agradecer?Não,vou ficar na minha,é muita sorte para um dia só,é melhor eu não arriscar...


Notas Finais


Fany fany apareceu \o/
Porra,a bicha já bota moral logo de cara,essas é das minhas u.u shuahsuahs

espero que vocês tenham gostado,até o próximo capitulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...