1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. Baixa

História War Hero - Baixa


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Me desculpem por ter demorado tanto,meu notebook deu pau nesses dois últimos dias e eu só consegui terminar de escrever agora...

Boa leitura e desculpem qualquer erro u.u

Capítulo 5 - Baixa


Um mês depois...

 

 

-Taeyeon,olha pra mim!Fala alguma coisa pelo amor de deus!-Yuri pede me balançando,de seus olhos saem algumas lagrimas,ela parasse abalada tanto quanto eu.

Mas o que eu posso dizer?Já não está claro?

 

Dez horas antes...

 

Um mês se passou,nele, tivemos vários tipos de treinamento,desde aulas teóricas até as praticas como combate,manipulação de armas,defesa física e por aí vai.Sendo que é apenas o começo e pelo que a Yuri me disse, provavelmente ainda tem mais uns quatro á cinco meses pela frente.Nesse período,fomos tratados praticamente como lixos,sempre sendo xingados, expostos a provas terríveis de resistências como fazer series de exercícios que por si só já são rigorosos,pelo menos para mim,em baixo de chuva densa e fria.Minha sorte foi que não tive problemas,mas não foi o caso do Jonatas que acabou desmaiando por tanto frio,ao menos não teve pneumonia,na verdade,nenhum do nosso pequeno grupo teve alguma complicação.A coisa boa nisso tudo é que melhorei bastante com minhas habilidades físicas,percebi que sou muito boa no tiro ao alvo,até recebi alguns elogios dos instrutores sargentos.

Falando em superiores,a major-general Hwang,que acabei por descobrir seu primeiro nome que é Tiffany,sempre observava, nas aulas externas, o esquadrão que participo,claro que não toda hora,acho que porque ela também observa os outros esquadrões.Confesso que de primeira fiquei com um puta cagaço de que ela estivesse  de marcação pra cima de mim por causa do incidente da cantina,porém,ela apenas observava de longe sem si intrometer de maneira alguma,muitas vezes pegava ela me encarando,na verdade, era exatamente por isso que eu ficava com cagaço,mas acabei me acostumando e até estranhava quando não à via pela tarde,que é o período onde normalmente ela nos observava.Nesse tempo, também tive a oportunidade de comunicar com minha família,claro,via cartas,fiquei sabendo que minha mãe irá começar a quimioterapia daqui a uma semana,soube que a Hayeon conseguiu a medalha de ouro que tanto treinou para conseguir no judô local,também soube que os dois idiotas amigos meus,Ashley e Jhon,deixaram de ser trouxa e finalmente começaram a namorar,eu sempre soube que eles iriam ficar juntos,pena que não estava lá pra ver esse milagre e que por sinal deixei bem nítido a minha revolta sobre isso em uma das cartas que eu escrevi para eles.A Hayeon me contou que a Juniel ainda estava triste com a minha partida,e confesso que ainda sinto a falta dela,Hayeon também me disse que iria dar um jeito de fazer com que ela escreva uma carta pra mim,já eu pedi para que não insistisse e que apenas cuidasse dela que já estaria de bom tamanho.Nesse período de um mês,eu recebi apenas duas cartaz deles,já que além de demorar um tempo para chegar,tem um certo limite de cartas que eu posso receber a cada entrega.Eu escrevi apenas uma,contando como eu estava,sobre o treinamento,claro que sem muitos detalhes,e também disse a eles o quanto sentia falta dos mesmos.

 

                                                ~~~~~~~~~~~~~~

 

Esta manhã começou diferente dos outros dias,acordamos lá pelas quatro da manhã,fizemos os exercícios antecessores do café da manhã,e lá paras cinco e meia fizemos nossa refeição,logo depois disso fizemos alguns treinos básicos como,series de flexões,abdominais,meia hora correndo em uma das trilhas existentes na região.Tudo muito simples,tanto que a Gal e a Yuri estranharam,já eu e Jonatas,que estava se recuperando de uma pancada que recebeu na costela de outro soldado na aula de combate físico no dia anterior,ficamos aliviados já que eu também fui bem maltratada pela Gal,a bicha não pega leve nem com as amigas.Com isso,as oito da manhã em ponto voltamos para os nossos respectivos dormitórios.

-Eae meninas,já estão sabendo?-Uma das nossas colegas de dormitório pergunta para mim e para a Gal.

-O que?-Gal pergunta curiosa.

-Hoje será um treinamento especial.-Ela nos avisa.Especial?Até agora tá tudo muito simples,viu...

-Como o que?-Pergunto me levantando da cama da Gal.

-Não sei muita coisa não,só que iremos para um campo de treinamento diferente dos daqui...-Ela comenta aparentando também estar confusa com a situação.-Disseram que vamos passar a noite lá também e é por isso que estamos aqui.-Ela diz se referindo ao dormitório.-Eu-

-ATENÇÃO SOLDADOS!-De tanto ouvir ele gritar nos treinamentos,já reconheço que quem interrompeu nossa colega foi o Sargento instrutor Baker.Com o que ele grita,me dirijo a minha cama ficando ao lado da Yuri que acabara de sair do banho.-SENTIDO!-Ele grita mais uma vez e instantes depois tomamos posição com os braços rentes ao corpo.-Temos um comunicado a vocês.-Assim que ele diz,Tiffany entra dentro do dormitório.Pode ser desrespeitoso,mas a chamo assim por achar o seu nome bonito e bom,ninguém vai me punir se só ficar em meus pensamentos...

-Hoje vocês terão um treinamento especial,nós iremos viajar  para um campo de treinamento de cerca de três horas daqui,vocês irão passar uma noite lá,então peguem apenas o necessário,o essencial...-Tiffany começa a falar e como de costume nossos olhares se encontram.No começo,me sentia extremamente desconfortável,por isso a maioria das vezes desviava o olhar,agora,eu sinto até uma certa confiança,que por sinal ela tem de muito,sempre firme e forte,é impressionante de ver como o Coronel a trata,sem contar que ela é superior dele,mas mesmo assim...É de admirar.-Os caminhões que irão transportar vocês partirá as nove em ponto,estejam prontas até lá.-Ela diz em tom autoritário ainda me fitando,ela assente agora encarando os restantes.

-SIM SENHORA!-Nós gritamos.

-Ótimo.-Ela diz se inclinado um pouco para a frente,logo depois sai acompanhada pelo sargento Baker.

-O que acha que vamos fazer lá?-Pergunto para Yuri me virando a ela.

-Não sei,talvez um tipo de combate em grupos...Mas pode ser outra coisa...-Ela diz pensativa.

-Humm...Se for assim,espero não ficar no grupo do Martins.-Gal fala no pé do meu ouvido,me assustando.

-Já falei pra você parar de fazer isso!-Digo passando a mão em minha nuca,é só alguém respirar perto do meu pescoço que já me arrepio e não é pouco.

-Aah,agora que eu descobri a sua fraqueza,nunca mais sua vida aqui será a mesma!-Ela diz divertida abraçando de lado o meu pescoço.-Mas continuando a conversa,também acho que vai ser combate em grupos.-Ela diz e eu assinto em concordância.-Ta assentindo por que,anã?Aposto que nem sabe do que a gente está falando.-Ela fala divertida.

-Não sei mesmo,agora me deixa fingir ser inteligente que nem vocês?Ou não posso?!-Pergunto fingindo estar irritada,ela ri junto com a Yuri.

-Ta estampado na tua cara Tae,tu não serve pra estar aqui.-Yuri diz bagunçando meu cabelo.É verdade,se dependesse da minha pessoa,nunca teria passado pela minha cabeça se quer segurar uma arma.-Mas você está indo melhor que muitas aqui,principalmente com armas,até pensei que nos primeiros dias tu tava zoando com a gente em dizer que não sabia atirar!-Ela diz se sentando na própria cama.

-Verdade,bom,eu acho que vou tomar um banho antes de ir,to toda suada.-Gal fala olhando para o próprio braço.-Vamo tomar banho juntas,Tae?-Ela pergunta maliciosa.É isso que dá compartilhar da minha vida pra essas duas.

-Por que não,né?-Pergunto com certa malicia,só pra ver o que ela fala.

-Olha gente,eu já tomei banho mas eu também quero participar dessa bagaça!-Yuri diz divertida se levantando.

-Tu não tem esposa,Yuri?!-Pergunto semicerrando os olhos pra morena puxando a Gal pra mais perto de mim.

-Idaí?!O que os olhos não vêem o coração não sente!E pare de ser gulosa!-Yuri diz me separando da Gal.

-Gente,nunca me senti tão disputada assim,pena que é por duas mulheres!-Gal diz frustrada fazendo Yuri e eu gargalharmos alto,ela logo nos acompanha.-Mas parando com a brincadeira,de verdade,eu preciso tomar um banho!-Ela diz já indo para perto da cama dela.

-Pior que eu também...-Digo me cheirando.

-Vai lá porca!-Yuri joga uma toalha na minha cara.

-CARTAS!-Uma das meninas grita chamando nossa atenção.-Alek,Gabriela,Yuri, Alexandra, Kirsten,Lana,Taeyeon, chegaram cartas para vocês!-A mesma fala levantando as cartas acima da cabeça.

-Pega a minha Yuri.-Peço a ela pegando meus objetos de higiene e uma muda de roupa.-Vou tomar meu banho.-Olho pro relógio de parede e vejo que  são oito e quarenta.Vou para o banheiro e tomo um banho relativamente rápido,visto minha roupa lá mesmo,logo depois volto para perto da Yuri.

-Aqui.-Ela me entrega duas cartas.Estranho,normalmente é só uma...Vejo de quem é o remetente e me surpreendo ao ver que uma delas é a da Juniel.Parece que minha irmã não me obedeceu...-Que foi,Tae?-Yuri pergunta reparando minha expressão.

-Sabe Juniel?

-Sim,o quê que tem ela?-Yuri pergunta ficando ao meu lado,mostro a carta para ela,a mesma abre a boca em um perfeito “o” surpresa.-Omo,abre pra gente ver!-Ela pede.

-Não sei,depois eu abro,se for uma coisa ruim eu posso me  dar muito mal nesse treinamento.-Digo pensativa.Mas aí minha ansiedade pode piorar tudo...-Será que eu devo abrir agora?-Pergunto pra ela repensando no que devo fazer.

-Se for pra pensar desse jeito,acho melhor não.-Ela diz também pensativa,acabo por concordar.Bom,então vou deixar as duas para ler depois.

-E você Yuri?Foi a Jessica que mandou?-Pergunto e ela assente com um sorriso bobo.

-Ela mandou algumas fotos pra mim.-Ela diz toda contente indo até o seu armário,instantes depois volta com algumas fotos em mãos.-Ela e a Krystal.-A primeira que ela mostra para mim é uma que está a mulher dela,que é muito bonita por sinal,e a filha de dez anos das duas,que também é parecida com a Jessica,além de ser um poço de fofura.As duas estão montando um tipo de quebra cabeça,mas a questão é,quem está tirando a foto?Mas vamos relevar.

-Se eu tivesse uma mulher dessas em casa,eu não vinha pra cá não!-Digo divertida,mas com todo o respeito do mundo.

-Tivesse,do verbo não ter!-Ela brinca com minha cara,fecho a mesma na hora.-Relaxa,é brincadeira,a Juni não fica nem um pouco pra trás,se eu tivesse lá meus vinte e dois de novo,com certeza eu dava um bom trato nela.-Só pra ressaltar,Yuri tem trinta e um anos,mas tem traços de vinte e cinco,por aí.

-O que estão falando aí?-Gal chega por trás de mim.-É a Jessica?-Yuri assente sorrindo.-Nossa,como alguém consegue ficar mais bonita a cada dia?Que inveja,aposto que isso é photoshop,olha,quem é essa pequena?-Gal aponta para a Krystal.-É a Krys?

-Sim,com o cabelo trançado ela fica bem diferente,né?Minha pequena tem um testão!-Yuri comenta rindo.Balanço a cabeça em sinal de negação também rindo.Depois disso,recebemos o primeiro aviso do sargento Baker.Às nove já estávamos na frente do Fort Benning,em fila esperando a nossa vez de entramos no caminhão.Tiffany foi no mesmo caminhão que a gente acompanhada do Coronel,só que eles foram na parte da frente,digamos que bem mais confortável do que onde nós, soldados, ficamos.As cartas que recebi hoje estão no meu pequeno saco junto com vestes para dormir,pois pretendo lê-las essa noite.Alguns rapazes estavam com a gente,incluindo Jonatas e o Brian que é um rapaz muito simpático.Três horas e meia passaram se arrastando,até tentei dormir mas a estrada é de terra cheia de buracos e algumas lombadas naturais,então,dormir não foi uma coisa que fizemos.

 

                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Chegamos em um campo aberto e lá o caminhão parou,assim que descemos já avistei aquela típica cena de filme de guerra.Prédios abandonados,barreiras de saco e reparando bem,tem uma torre em cada extremidade do campo.Quando todos descemos, formamos quatro filas,três com  onze e uma com dez.Fizemos alguns comandos do coronel e assim Tiffany se pôs a nossa frente.

-Hoje como vocês já sabem,iremos fazer um treinamento especial...Ele será um combate em grupos;Vocês serão divididos em dois grupos,verde e azul,temos quarenta e três soldados,usando uma matemática simples,acho que vocês já sabem que um time irá ficar com um a mais,não levem como uma vantagem,pois não é quantidade que prevalece e sim estratégia,cooperação, agilidade,coerência e ação.-Tiffany começa a explicar o que vai acontecer hoje.-Vocês terão que completar a seguinte missão:Existem duas torres nesse campo de treinamento,uma do time verde e outra do time azul,a missão de vocês é pegar o bastão dos seus adversários que está guardado naquelas torres.As armas de vocês será a M4 com bala de borracha,não será permitido tiros acima do pescoço ou tiros propositais para ferir o adversário,quem desobedecer essa regra será punido, assim sendo eliminado e passará o resto da estadia aqui sem comida.Vocês também poderão usar bomba de fumaça,é permitido roubo de armamento,comida também.Quem se render será automaticamente expulso do jogo,vocês terão até amanhã ao meio dia para ter em suas mãos o bastão do time adversário.-Nesse momento ela passa a me fitar.Na verdade,eu nunca entendi o motivo dela fazer tal ato,eu não a conheço e bom,tirando aquela conversa que tivemos no banheiro,nunca conversamos, mas também não vou chegar nela e questionar,vai que né...-O sargento Baker irá dividi-los com base nesse mês que vocês passaram treinando,e para incentivá-los,os vencedores terão o direito de ver suas famílias via chamada de vídeo...-Realmente,é um bom incentivo.-As suas ações nesse treinamento podem mudar totalmente o rumo de vocês no exercito,então dêem o melhor de vocês que o coronel Miller e eu estaremos observando cada passo dos presentes aqui.-Ela termina a explicação.-Alguma duvida?-Ela pergunta.

-NÃO SENHORA!-Na verdade eu tenho,mas é melhor deixar quieto,acho que não tenho culhões pra direcionar a minha palavra a ela.

-Ótimo.-Ela diz, mas me encara com uma das sobrancelhas levemente arqueada. Nossa,ta tão na cara assim que estou boiando?Logo depois ela volta a ficar do lado do Coronel.Com isso o sargento Baker começa a dividir os grupos.Ficando da seguinte forma, azul: Abel, Kaina, Jonatas, Louis, Sandro, Jackson, Benjamin, Gardner, Liam, Pedro, Wren, Eduard, Julio, Anderson, Gal, Alek, Alexandra, Bruna, Yuri, Luana e eu; Verde: Martins, Frank, Thalis, José, Olivier, Brian, Erik, Felix, Fabrizio, Hans, Grahan, Igor, Jamie, Li, Lourenzo, Sidney, Thamara, Elena,  Melissa, Lorena, Samanta, Lana. Tendo os grupo divididos,cada um recebeu um lenço equivalente a cor de sua equipe,tem que ser colocado em um lugar visível a todos que olhem para ser reconhecido,então o meu eu coloquei no braço,mas poderia ser em qualquer lugar visível do corpo.O meu grupo foi para  a torre norte,já o verde foi para a torre sul.Lá recebemos as mesmas instruções que a Tiffany nos dera,o líder do grupo foi decidido pela maioria que seria a Gal.

Perto da torre tem varias barreiras feitas de saco,algumas paredes de restante de destroços.Em volta da torre uma mata densa e pelo que discutimos é uma área de perigo para gente,pois os nossos adversários podem invadir por meio desse caminho. Armas,munição,comida,todos esses adereços estão dentro da torre.A Gal decidiu subdividir o grupo em cinco partes.O primeiro para cuidar dos mantimentos:Sandro, Julio, Alexandra;O segundo para linha de defesa:Liam, Eduard, Gardner,Bruna, Luana, Benjamin, Anderson, Pedro;O terceiro para ficar protegendo o bastão no ultimo andar da torre além de dar uma cobertura aérea para os que estão  em baixo e uma melhor visão dos adversários:Jonatas,Alek.O ultimo como linha de frente;Yuri,Gal,Abel, Jackson, eu e Kainan.Até perguntei para Gal o porquê fui escolhida para ficar na linha de frente,pelas palavras dela,a mesma acredita que por eu saber atirar bem,correr e ser pequena,vai ajudar muito para conseguirmos invadir o território inimigo.Com esse bullying indireto,eu penas concordei.Agora o plano de ação dela é o seguinte:Primeiro vamos observar a formação deles,com isso vamos roubar os suprimentos dos mesmos  junto com as munições,já que as armas são contadas,não terá como roubá-las também.Pela noite é que vamos colocar o verdadeiro plano em pratica,a Gal e eu vamos usar algumas cordas que temos para escalar por fora a torre inimiga,usando como meio de distração o resto da linha de frente.Temos o plano B também,que é deixar  que eles avancem,deixando-os mais desprotegidos na torre,assim furtivamente rodeamos e invadimos por trás usando as cordas.

Botando o plano em pratica,quem está nos avisando a formação deles é Jonatas e a Alek que observam tudo da torre azul.

-Tem cinco deles vindo para cá,na torre deles tem um só,eu não consigo ver se tem gente protegendo a retaguarda,o mato ta tampando muito a visão,não pera,não são só cinco,tem dois em cada lado rodeando pelas laterais,acho que eles vão tentar  nos encurralar.-Jonatas avisa pelo radio.

-Mas alguma coisa,Jon?-Yuri pergunta.

-Sim,mais um se juntou aos dois da lateral esquerda.-Ele diz.Ok,então sabemos a posição de onze dos vinte e dois.

-Yuri,Abel,Jackson,vocês três irão pelo meio,faça-os recuar,cuidado ao se movimentarem,que seja com mais rapidez possível,nunca fiquem no mesmo lugar por mais de dois minutos,se acharem que eles estão os encurralando,recuem.-Gal comanda.Yuri assente junto com os outros dois.-Taeyeon,Kainam,vocês dois irão pela lateral esquerda,faça com que eles recuem ao mesmo tempo que nós avançamos.Bruna e eu vamos pela lateral direita,infelizmente vamos ter que tirar uma da linha de defesa,mas tudo bem,é apenas para conhecer o espaço,não arrisquem fazer idiotices,somos como uma construção,se perdemos um sustento,caímos!-Ela fala incentivando todos nós.-Ok,vamos,peguem os alque toques para podermos nos comunicar.-Com isso cada um de nós pega um alque toque.Saímos da torre,os outros soldados que ficaram na linha de defesa já estão em suas devidas posições,com isso nós nos dividimos,Kainam e eu fomos para lateral esquerda, sempre nos escondendo pelas arvores nos movimentando sempre.

-Taeyeon,Taeyeon,Taeyeon.-Ele me chama,volto minha atenção a ele assim que me escondo em uma das arvores,o mesmo aponta com o dedo discretamente para um certo ponto,sigo com o olhar a direção que ele aponta,assim que vejo os três caras caminhando furtivamente pela mata volto a esconder o meu rosto atrás da arvore.Faço sinal para nos afastamos mais da trilha, nos escondendo deitados entre o mato.Desligamos nossos rádios para não corrermos o risco de revelar nossa localização.Pego a minha bomba de fumaça e aponto para a mesma,recebo um ok do Kainam ao que ele percebe o que quero.Não é arriscado,certo?Ok,deixamos que eles se aproximem de nós,assim que eles passam rente a nossa frente,jogo a bomba de fumaça.Nos primeiros instantes eles não percebem mas assim que a fumaça vai saído do objeto,eles se entreolham confusos,quando a fumaça está densa o suficiente para eu não ver mais meu parceiro,avanço para cima deles,levo um para o chão com o impulso que uso para correr,instantes depois me levanto partindo pra cima do outro mais próximo,o que não foi preciso fazer já que Kainam também usou a mesma tática que eu contra ele.Mas não é tudo,falta mais um,a fumaça vai se decepando gradativamente,o que me dá uma melhor visão do local,assim que encontro o outro soldado inimigo atiro na canela dele,era pra ser na coxa mas ta valendo,com isso parto pra cima do mesmo fazendo-o cair,logo depois tiro a M4 que ele usava de perto do mesmo.Como o que derrubei primeiro ainda está com a arma dele,volto a me levantar e vou atrás do mesmo,ele ainda está caindo no chão,o que me preocupa.Tiro a arma de perto dele e vejo se o mesmo não desmaiou,sim,ele desmaiou,confirmo assim que bato de leve na cara dele.Olho  pro lado e vejo Kainam imobilizando o outro rapaz.

-Não se meche!-Digo apontando a arma para o rapaz a minha frente.

-Ok!-Ele levanta as mãos pra cima.

-Era isso que a gente tinha que fazer?-Kainam pergunta se levantando com a arma do cara.

-Não sei,mas saiu melhor que esperávamos!-Digo e rio aliviada.-Vamos levá-los para nossa torre.-Digo e ele assente.Com isso ligo o meu radio.-Jonatas?-Pergunto o chamando.

-O que foi isso,Taeyeon?Era só pra conhecer a área!-Ele diz eufórico.

-Pois é,veja se está tudo bem pra voltarmos!-Digo.               

-Está sim,mas não desligue o radio de novo,vai que dê merda!-Ele fala.

-Certo!-Digo e volto a guardar o radio no bolso do meu colete.-Tu carrega esse aqui?-Pergunto para Kainam,ele assente  e assim pega o desacordado no ombro.-Vocês dois se levantem!-Ordeno colocando a arma de dois deles em meu ombro esquerdo.Eles fazem o que eu ordeno e assim seguimos para a torre,sempre recebendo informações do Jonatas para ver se o perímetro está limpo.Quando chegamos,a primeira coisa que fizemos foi amarrar os prisioneiros com uma das cordas que nos deram,revistamos os mesmos e tiramos tudo e qualquer coisa que eles tinham a não ser a roupa,assim os prendemos em um dos quartos da torre.Gal,Bruna,Yuri,Abel e Jackson voltam pois os nossos adversários recuaram assim que souberam da perda de três deles.

-Muito bom trabalho Kainam e Taeyeon,isso com certeza abalou muito eles, mas agora eles provavelmente irão ficar na defensiva,o que fica mais difícil para invadirmos a torre....Humm...-Ela começa a pensar olhando para o mapa que também recebemos quando chegamos na torre.

-Acho que eu tive uma idéia...-Yuri comenta também pensativa.

-Diga então.-Falo um pouco impaciente.

-Assim...Vamos esperar anoitecer, vamos aumentar a linha de frente,deixando apenas cinco aqui na torre,invadimos por todos os lados fazendo eles recuarem para dentro da torre,com isso,eu ajudo a Gal e a Taeyeon escalarem por de trás da torre,igual o seu plano Gal,mas em vez de apenas distraí-los vamos tentar mesmo invadir pela frente,assim fazendo com que todos eles se juntem no térreo da torre deixando só o vigia lá em cima.-Ela diz gesticulando as mãos em cima do mapa,demonstrando como iríamos executar o plano.

-Humm...Sim,é uma boa idéia.-Gal confirma.Duas horas para anoitecer, passamos fazendo alguns ajustes no plano.Jonatas e Alek quando viam algum movimento do inimigo nos avisava,felizmente eles não tomaram nenhuma iniciativa preocupante,o que achamos estranho mas não deixamos de seguir o nosso plano.

   

                                            ~~~~~~~~~~~~~

 

A noite caiu e assim começamos a executar o plano.Alek, Jonatas, Kainam, Sandro e Julio,ficaram na torre protegendo a mesma.O resto avançou espalhado pelo campo,como está de noite,a visão fica dificultada para ambos os lados.Estamos nos aproximando da torre inimiga-

-GAL!ELES ESTÃO AQUI!ELES ESTÃO AQUI!-Alek começa a gritar pelo auque toque para a Gal,dá para ouvir barulhos de tiro vindo da nossa torre,tanto pelo auque toque quanto de onde estamos.Yuri e eu nos entreolhamos surpresas.Tava fácil demais pra ser verdade...

-Ok!Agüente firme,reforços vão ser enviados!-Gal fala respondendo pelo auque toque.

-Todos vocês vão para nossa torre,agora!-Gal ordena.

-Mas e você?!-Pergunto preocupada.

-Na verdade,eu e você vamos continuar com o plano!-Ela diz me puxando.-Vão logo!Essa aqui é a nossa única chance,se eles conseguirem pegar o bastão,o jogo acaba e nós perdemos!Vai!Vai!Vai!-Depois desse pedido carinhoso.Yuri, mesmo a contra gosto, e os outros vão para a nossa torre.Já Gal e eu,quer dizer,ela nos arrasta para uma moita e lá nós nos escondemos.-Sabe como funciona,não é Taeyeon?-Ela pergunta ofegante.

-S-sei.-Minha voz sai falha mas não é por falta de confiança,é apenas a adrenalina no meu corpo,não to acostumada a isso.

-Ótimo,vai!-Ela diz e assim nós nos separamos rodeando a torre pelo mato como uma forma de verificar quantos estão ali.Nos encontramos novamente pela parte de trás da torre.

-Tudo limpo!-Sussurro pra ela.

-Sim,comigo também!-Ela diz e assim saímos da mata indo até a parede da torre.-Ok,vamos lá!-Ela pega a corda com vários nós em minha mochila.Com isso ela se afasta um pouco e tenta jogar a corda lá no alto,na primeira tentativa ela obviamente não consegue,depois de mais três tentativas,o nó frouxo acerta uma ponta pontiaguda do topo do muro da torre,ela se pendura pela corda testando a mesma.-Ok,me da a outra.-Ela pede a segunda corda e eu dou a mesma.-Vamo lá!-Ela joga a corda e já na segunda tentativa ela acerta outra ponta pontiaguda do muro,Gal faz o mesmo processo que fez com a primeira mostrando que está tudo ok.Com isso nós duas começamos a escalar a parede,depois de alguns minutos conseguimos subir ela inteira avistando de cara o bastão azul.A primeira a entrar dentro da torre sou eu,logo depois ajudo a Gal a fazer o mesmo.-Calma Taeyeon,fica esperta.-Ela diz sussurrando,assinto em concordância.Pego minha M4 e a seguro corretamente,apontando pra tudo qualquer coisa que se mexe,chegamos próximo ao bastão, mas como já esperávamos,dois rapazes aparecem,por questão de segundos não consegui reconhecê-los,mal tenho tempo de reagir e um deles me dá um soco na cara,mas como os treinos que fiz com a Gal não foram em vão,revidei com uma bela joelhada no estomago  do rapaz que acabo descobrindo ser o Frank,olho para o lado e vejo a Gal lutando contra o Martins,bom ela não ta apanhando,então ta de boa.Olho pro cara a minha frente e só vejo ele me dando mais um soco,com isso ando para trás atordoada,mas logo me recomponho e tento socá-lo,ele acaba si desviando, com isso ando para frente e dou mais uma joelhada,segurando a cabeça dele fazendo bater a mesma contra o meu joelho.O cara levanta a arma para mim,jogo meu corpo contra a mesma tirando o controle dele sobre ela.Ele segura em meus ombros e dá uma ajoelhada em meu abdômen me fazendo arfar de dor,mas não me dou por vencida,aproveitando que ele está de frente a mim,dou-lhe uma cabeçada no rosto,fazendo o mesmo cair no chão e por conseqüência me soltar,eu não sou de ferro,e essa cabeçada doeu muito em mim,por isso também caio no chão atordoada.Olho para trás e vejo a Gal ainda lutando contra o Martins,balanço minha cabeça freneticamente em sinal de negação  como uma forma de me recompor.Com isso,me levanto e vou correndo até o Martins,pulo por trás do mesmo agarrando o seu pescoço o puxando para trás.

-Pega o bastão Gal!-Digo com dificuldades.Martins tenta se livrar de mim colocando as mãos em minha cara,o mesmo impede a Gal de se movimentar segurando nos braços dela.Começo a dar cotoveladas no ombro dele pra ver se o mesmo a solta,mas não é o caso.Sabendo que eu estou por trás dele,o mesmo se joga pro chão me levando junto fazendo com que eu caia de costas com tudo,eu não sinto nada,literalmente,não consigo me mover,começo a tossir com muita força,sinto uma falta de ar tremenda.Martins se levanta e volta a lutar com a Gal.Eu continuo lá no chão tentando recuperar minhas forças,cuspo um pouco de sangue quando tento  mudar de posição.Mais alguns segundos se passam e eu consigo me levantar,em seguida vou pra cima dele o jogando na parede,Gal da um soco na cara do mesmo logo em seguida, ele por sua vez empurra a Gal,a mesma dá vários passos para trás pisando em falso.

Para mim,parece que tudo está em câmera lenta,Gal cambaleia para trás esbarrando no muro de proteção da sacada da torre,consigo correr até ela em tempo o suficiente para agarrar a mão da mesma,mas por conseqüência acabo por ir junto,consigo me segurar na barra de proteção.

-M-me ajuda aqui Martins!-Tento gritar por ele,o mesmo só me encara paralisado.-M-martins!-Grito de novo,olho para baixo e vejo a Gal desesperada tentando se segurar com as duas mãos em meu braço.-Pa-para de se m-mexer Gal!-Peço a ela tentando me apoiar melhor na barra.

-Não me deixa cair Taeyeon!-Ela pede ofegante.

-Eu não vou!-Digo tentando sair de onde estamos.Nossas mãos começam a suar,segurar em seu braço começa a ficar ainda mais difícil.Sinto uma pontada forte em minhas costas.-M-martins!-Imploro mas ele continua parado me encarando sem nenhuma expressão.

-T-Taeyeon!-Gal diz chorando.-PORRA MARTINS!-Ela grita com ódio.

-Ficou louco cara?!-Frank aparece empurrando o Martins pro lado, sinto meu peso diminuir,olho para baixo e não estou segurando mais a Gal. Como?!Como?!Não, isso não pode ter acontecido!Digo a mim mesma mentalmente observando a Gal cair no chão ao mesmo tempo que Frank me ajuda a subir.Logo que Frank me ajuda,caio no chão de maduro atordoada e em choque com o que acabou de acontecer.Olho para o Martins e ele está do mesmo jeito que antes,nenhuma expressão, nem remorso, medo,susto, completamente nada.

 

                                          ~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

-Taeyeon,olha pra mim!Fala alguma coisa pelo amor de deus!-Yuri pede me balançando,de seus olhos saem algumas lagrimas,ela parasse abalada tanto quanto eu.Mas o que posso dizer?Já não está claro?-Taeyeon!-Ela me balança mais forte,deixo minhas lagrimas caírem ao ver, coberta por um pano ensangüentado, a Gal ser tirada dali.

-Ela morreu Yuri?-Pergunto já sabendo a resposta.Isso tem que ser um pesadelo! Não! Não! Não! Como isso aconteceu?!Como eu a soltei?Por que eu fiz isso?!

-T-ta-taeyeon...-Yuri diz o meu nome mas não fala nada alem disso.-E-ela- A morena se alto interrompe e me abraça forte.

-F-foi minha culpa,Yuri?

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...