1. Spirit Fanfics >
  2. War Hero >
  3. Eu vou te ver de novo?

História War Hero - Eu vou te ver de novo?


Escrita por: mkcssr

Notas do Autor


Olá pessoas^^

Demorei, eu sei, mas o importante é que eu voltei u.u

Boa leitura^^

Capítulo 7 - Eu vou te ver de novo?


Seis meses depois...


- Olá a todos, aqui quem fala é o Coronel Miller. Primeiro eu quero agradecer a presença de todos vocês aqui... Eu, durante esses quase oito meses que se passaram, fui designado a comandar e treinar o famoso esquadrão dezessete, e que agora tenho orgulho de chamar de colegas de trabalho. Não foi fácil, tivemos perdas, uma delas foi a nossa querida Gal Cater, que se foi de uma maneira inesperada mas que irá ficar nas lembranças de muitos aqui. Houveram momentos de desistências, fraqueza, desespero, mas também houveram momentos felizes, divertidos, de cooperação e amizade. Como por exemplo a árdua luta da Kim contra a lama, ela dava dois passos e já ia de cara não chão, foi um momento tenso para ela mas que gerou muitas risadas entre os colegas e me perdoem por dizer isso, mas a mim também. – Ele diz e ri soprado arrancando algumas gargalhadas dos ali presentes. Agora pode ser engraçado mas me deu vários hematomas em minha bunda. - E por falar nela, talvez ela tenha sido um dos soldados que mais me surpreenderam durante esse tempo, que superou vários obstáculos durante esse caminho se tornando um dos destaques desta noite. Bom, e para fechar com chave de ouro, eu quero dizer para os familiares dos meus companheiros de trabalho, que eles são guerreiros, porque para estar aqui eles passaram por muitas dificuldades, dificuldades que nem todos conseguem suportar, então mesmo que em um futuro próximo eles não estejam em um cargo alto ou em destaque, todos eles são merecedores de respeito e orgulho, afinal, juntos eles defendem um bem maior que é a nossa pátria. -O coronel finaliza o discurso recebendo um salva de palmas, ele se inclina em reverência a todos e sai do palco com uma expressão satisfeita no rosto. Olho para minha esquerda e vejo a Yuri emocionada, e com toda razão já que seu sonho sempre foi participar do exército. Ela também passa a me encarar e com um sorriso no rosto me abraça, em um aperto forte retribuo o contato. Eu devo muito a ela por passar esses meses ao meu lado me dando força e sendo uma grande amiga. Nos separo quando vejo a mulher da morena se aproximar, sorrio para ela que me retribui com um singelo, mas belo sorriso.

- Olha quem tá ali... – Digo para a Yuri que se vira para sua mulher. Logo as duas se aproximam e em um abraço se beijam apaixonadamente. Por incrível que pareça, me lembro da Tiffany, da promessa que fiz a ela. Até hoje não a entendo por isso, me pergunto o motivo pelo qual aceitei tal pedido sempre que me lembro dela, o que é frequentemente. Sabe, quando eu vê-la novamente irei insistir em minha pergunta de meses atrás, por que tanto interesse em mim? Por que sinto que a conheço de algum lugar? Talvez ela saiba responder, mas acredito que como da última vez que a vi, só vou ficar mais confusa e para completar, sem nenhuma resposta da morena.

Caminho para a mesa onde deveria ficar minha família que infelizmente não pode vir, pois minha mãe teve uma recaída. Não foi nada grave mas a impediu de viajar, o que fez o resto da família ficar para cuidar dela, pois digamos que Hyuna não é a pessoa mais quieta do mundo.

- Taeyeon. – Escuto alguém me chamar, me viro para ver quem é e me surpreendo ao ver Jonatas de pé ao meu lado com um sorriso sem graça no rosto.

- Jonatas... – Sorrio fraco para ele. Ele estando apenas ao meu lado já é de grande surpresa para mim, pois ele nunca mais me dirigiu a palavra  depois do incidente... – Há quanto tempo...? – Brinco para cortar o clima estanho inevitável.

- Sim... – Ele diz sem graça sorrindo de canto colocando as mãos nos próprios bolsos. – Quer dançar? – Ele pergunta me olhando de sobressalto.

- Se deixar eu te pagar um drink depois... – Digo divertida mesmo um pouco sem graça.

- Certo... – Ele diz me dando passagem para passar. Nós dois vamos para o meio do salão onde já alguns dançam ao som de um piano. Ele estende a mão para mim, a pego e entrelaço nossos dedos logo repousando minha mão em seu ombro e ele pondo as suas mãos em minha cintura. Nos movimentamos conforme a música, lentamente a passos simples de um lado para o outro. Confesso que dançar com ele não está sendo ruim, mas me sentiria melhor se fosse eu quem estivesse conduzindo.

- Desculpe por ter me afastado de vocês. – Ele diz quebrando o silêncio que prevaleceu durante alguns minutos.

- Tudo bem, eu sei muito bem o que a Gal era para você... – Digo com o olhar compreensivo. Eu esperei pacientemente por esse dia, não que ele precisasse se desculpar comigo, na verdade, nem deveria, mas estou feliz por ele se sentir confortável o suficiente para voltar a falar comigo.

- Obrigado por me entender... – Ele diz e me gira. – Isso está tão estranho, vamos logo para a parte das bebidas! – Ele fala divertido passando a rir.

- Tem razão, não se pode chamar alguém mais macho que você para dançar. – Também brinco. – Vamos lá, estou mesmo afim de beber. – Digo abraçando o pescoço dele o levando para o bar do salão. Nos sentamos e logo Yuri apareceu com sua mulher, a morena está com um grande sorriso no rosto, decerto feliz por ver uma cena que eu mesma achava que não iria acontecer.

- Finalmente! – Yuri diz abraçando de lado o Jonatas. – Pensei que nunca mais iria ver nós três juntos de novo.

- Pois é, mas vocês parecem muito bem sem mim, tanto que foram uns dos destaques desta noite. – Ele diz ao tomar mais um gole de sua bebida. – E eu pensando ser o melhor daqui.

- Nunca subestime uma baixinha. – O aviso divertida.

- Mas então, quem é essa moça bonita? – Jonatas pergunta para a morena ao seu lado.

- Minha esposa. – Yuri abraça de lado a loira pela cintura.

- Meu nome é Jessica e você é o Jonatas se não me engano, certo? – Ela pergunta.

- Sim. – Ele estende a mão para ela que retribui a ação. – É um prazer.

- Todo meu.

- Diga aí Jessica, qual foi a macumba que Yuri fez pra te conquistar? Porque eu já tentei milhões de vezes, mas não consegui achar nenhuma explicação plausível para isso. – Digo divertida tomando um pouco de minha bebida. Yuri faz uma careta apertando mais a Jessica contra si. Gargalho alto junto ao Jonatas.

Vejo de relance entre Jessica e Yuri, alguém pela qual esperava ansiosa para que aparecesse, o que chama totalmente minha atenção. Passo a ignorar qualquer fala de meus amigos, me levanto da cadeira sem perceber e quase no automático passo a andar em direção a ela que já me encara com um sorriso de canto. Ela está feliz em me ver? Não sei se estou feliz, mas que algo despertou em mim quando a vi, disso eu não tenho dúvida. – Desculpe, eu preciso falar com uma pessoa... – Digo tarde demais, já estou longe do pessoal e próxima dela. Percebo que o que estou fazendo é idiotice, ela é minha superiora, uma pessoa como ela não possui tempo para falar comigo. Como já esperava, o coronel Miller se aproxima dela roubando sua atenção para si.

- Taeyeon. – Escuto a doce voz da Jessica me chamar. Insisto um pouco mais em prestar minha atenção na beleza da Tiffany, que por sinal está linda nesse vestido branco perolado. Esta deve ser a primeira vez que a vejo com o cabelo solto, se antes eu achava que não tinha como ela ficar mais bonita, agora, acabei de provar a mim mesma que estava errada. – Taeyeon. – Me viro rapidamente ao perceber que ignorei o chamado da esposa de Yuri. A olho com um sorriso sem graça e em troca recebo um sorriso encantador da Loira. Yuri deve ter muito trabalho com essa mulher, se elas já não tivessem um relacionamento tão bonito e amoroso, com certeza iria me apaixonar fácil fácil por ela.

- Me desculpe. Estava um pouco... – Não encontro a palavra certa para dizer.

- Tudo bem, mas o que chamou tanto sua atenção para que saísse quase atropelando minha esposa e eu? – Ela pergunta em ironia, sinto minhas bochechas esquentarem, olho para trás a procura de Tiffany, quando a encontro percebo que ela me fita mesmo com o coronel falando em seu cangote. Sorrio para ela por sorrir, apenas por gostar do que vejo, de sua beleza, e para a minha surpresa ela retribui com um belo sorriso, seus olhos se curvam dando uma expressão fofa ao seu rosto. Acho que é isso que chamam de eyes-smile se não me engano. Por algum motivo sinto meu coração bater mais forte que o normal, mais uma vez nessa noite meu rosto esquenta, agora ao ponto de eu achar que estou com febre. Me repreendo mentalmente por ter ignorado mais uma vez a Jessica, por isso volto a encará-la, espero que ela não tenha me achado mal educada, se bem que não tenho muita escolha a não ser pedir desculpas por agir de tal maneira.

- Me perdoe, eu estou um pouco... – Mais uma vez não tenho palavras para terminar minha frase. Sinto minhas mãos formigarem, minha boca está mais seca do que antes. Quero vê-la de novo... – Hamham, qual era a pergunta mesmo? – Pergunto tratando de tirar essa vontade de minha mente.

- Não, você já respondeu. – Ela diz com um sorriso estranho, parece que ela está gostando do que vê. Respondi? – Bom, quer dançar? – Ela pergunta.

- Adoraria. – Digo me aproximando dela, nós duas passamos a andar para o meio do salão, mas antes que eu tenha minha atenção voltada para somente ela, aprecio mais uma vez a beleza de Tiffany.

Estendo minha mão para Jessica que a pega,logo colocando a mão livre em meu ombro, seguro em sua cintura e passo a movimentar nossos corpos guiando-a conforme a música, se não me engano, Ambre é o nome da música dedilhada com maestria pelo pianista. Não que eu seja uma grande apreciadora de musica clássica, mas meu pai adorava esse tipo de coisa e uma das músicas que ele mais tocava era Ambre em uma versão totalmente fora do tom, bom, uns nascem para apreciar,outros para tocar, meu pai com certeza era o que deveria somente apreciar.

- Espero que eu não seja o motivo pelo qual está sorrindo assim, se não terá um grande problema com a Yuri. – Jessica diz divertida me tirando dos meus pensamentos.

- Essa música me lembra muita coisa... – Digo com um sorriso singelo. – Não se preocupe, não é você, gosto de viver. – Brinco fazendo-a rir revirando os olhos. Percebi de cara quando a vi que seu jeito é diferente dos outros, ela possui um olhar frio e até mesmo assustador, mas depois que você passa pelo menos mais de uma hora com ela, você percebe que é apenas o seu jeito de ser, não quer dizer que ela vá te tratar mal ou comer suas entranhas no almoço. Dito isso, fico feliz por ser tratada tão bem e por ela ter paciência já que dei alguns foras terríveis esta noite. – Há quanto tempo vocês estão juntas?

- Há dezessete anos eu acho... – Ela diz e assim a giro. – Casadas a doze. – Seu sorriso é de alguém que ao lembrar de sua amada se enche de felicidade. Gostaria de arranjar alguém que me deixe dessa maneira, que me faça sorrir feito boba ao lembrar dela, de sentir meu coração palpitar freneticamente com apenas seu sorriso e que a cada segundo perto dela eu me sinta mais e mais apaixonada. Eu tive a Juniel, mas por mais que eu goste dela, nunca me senti assim com a mesma. Eis que Tiffany vem a minha cabeça, o que me faz estranhar e logo trato de reorganizar meus pensamentos. – Sua mãe, como ela está? Yuri me contou sobre ela... – Jessica pergunta meio hesitante.

- Aah sim, ela teve uma recaída mas não foi nada grave... – Digo breve, ela assente pensativa. – Sabe, minha mãe é bem malina, acha que pode tudo e achou que só por se sentir melhor poderia comer qualquer coisa, agora tá lá achando que tá grávida de um Alien. – Brinco recebendo uma risada da loira.

- Gostaria de conhecer sua mãe, ela parece ser das minhas. – Ela comenta entre risos.

- Se ser das suas é ser irritante, marrenta, achar que está sempre certa, dramática, chantagista emocional, mandona, rabugenta, eu tenho pena da Yuri... – Digo entre risos e logo recebo uma tapa no meu ombro dado pela loira. – Ah, ela também é agressiva! – Digo contendo uma risada que seria bem alta.

- A dança tá legal aí, mas ela é minha mulher, então por favor né. – Yuri aparece já tomando a Jessica para si. Apenas levanto as mãos em sinal de rendição rindo da cena.

- Então Jessica, qualquer coisa me liga. – Digo e pisco para a loira recebendo um olhar mortal da morena. – É brincadeira Yul, essa aí é sua e ninguém tasca! – Bato no ombro da mais alta com um sorriso divertido no rosto.

- É bom mesmo Teião. – Ela diz séria mas logo ri balançando a cabeça em sinal de negação passando a dançar com sua mulher que apenas ri de tudo. Me retiro do meio e vou para um lugar menos movimentado, procuro Jonatas com o olhar, o encontro conversando com um certo grupo de pessoas, provavelmente deve sua família.

Vou para o bar e lá peço uma cerveja. Desta vez procuro Tiffany com o olhar, infelizmente não a encontro e confesso que de certa forma me sinto um pouco triste. Gostaria de conversar com ela, saber como ela está e principalmente tirar minhas dúvidas, saber porque sinto falta dela mesmo não tendo motivo para isso, já que foram poucas as vezes que conversamos... Me surpreendo ao que volto meu corpo para a bancada e vejo de relance que Tiffany está do meu lado.

- Olá Taeyeon. – Ela diz calma com um sorriso e assim logo viro meu corpo ficando de frente a ela passando a usar a bancada de escora.

- Tiffany. – Sorrio torto para ela. – Aceita alguma bebida?

- Não obrigada, não bebo. – Ela diz simples se sentando na cadeira a minha frente. – Não gosto do efeito delas sobre mim... – Confesso que não entendi então apenas relevei.

- Está linda por sinal. – Digo, aposto que um pouco corada. Não é para tanto, é normal elogiar alguém que está bonito...

- Obrigada. - Seu sorriso se torna maior junto com a velocidade das batidas de meu coração, acabo engolindo em seco. Ta, isso não é de meu feitio. – Você também está... Maravilhosa.

- O que tem de bonita tem de cega. – Brinco tirando dela uma risada rouca que fez meu corpo reagir de uma maneira no mínimo inapropriada para o momento. - B-bom... Está gostando? – Pergunto me referindo a festa.

- Pra mim é algo que já estou acostumada, me diga você, está gostando? - Ela pergunta tombando a cabeça para seu ombro direito. Ela me parece entediada.

- Sim, não é todo dia que recebo um certificado militar... – Digo em ironia, ela sorri fraco passando a fitar um ponto qualquer do local.

- Quem é a mulher que estava dançando com você? – Ela volta a me fitar, seus lábios formam um sorriso, mas seus olhos dizem outra coisa...

- Jessica, esposa da Yuri. – Digo e sua expressão se torna mais aliviada. É muita paranoia minha se eu disser que acho que ela está com ciúmes? – Por que a pergunta?

- Sua família, onde está? – Ela me ignora. Tento não transparecer minha confusão com isso tudo.

- Infelizmente não puderam vir... mas respon- Ela me interrompe colocando o dedo indicador e médio em meus lábios. Franzo a testa olhando-a confusa. Seu olhar para em um ponto específico, ela parece tensa e preocupada. Rapidamente tiro seus dedos de minha boca e por curiosidade volto meu olhar para a direção em que ela olha.

- Taeyeon, você poderia me acompanhar por alguns minutos? – Ela pergunta já me puxando me impedindo de ver o que ela tanto encarava incomodada. Sem saber muito o que fazer, deixo-a me guiar pelos demais presentes na festa. Esbarro em algumas pessoas por tamanha pressa da morena, ela não olha para trás para ver se estou bem, já eu peço desculpas para todos que esbarro grosseiramente.

- Taeyeon? – Alguém diz, percebo ser a Yuri, procuro-a com o olhar, ela confusa sussurra um “O que está havendo?”, no momento a ignoro, depois irei explicar tudo direitinho para ela, ou tentar, já que nem eu estou entendendo muito bem a situação... Continuo deixando-a me guiar até que nos afastamos da parte onde acontece a cerimônia. Sabendo que isso pode acabar mal, a seguro pelo pulso tentando ao máximo não machucá-la e paro de andar.

- O que está acontecendo? – Pergunto confusa e decerto assustada. Seu comportamento estranho diante a mim me deixa incomodada pois não sei o motivo de tais ações. Ela me fita com uma das sobrancelhas arqueadas. Ela está irritada?! Pelo que eu saiba quem está sendo “sequestrada” aqui sou eu!

- Confie em mim! – Ela diz sorrindo e volta a andar, mas a impeço na hora.

- Por que deveria?! Você só faz agir estranho, me deixando confusa! Olha, eu não sou expert nessas coisas, mas de uma coisa tenho certeza, uma major-general não deveria agir assim! – Digo um pouco irritada com a situação em si. Ela mais uma vez arqueia a sobrancelha, continuo firme encarando-a séria. Paciência tem limite! Ela se aproxima de mim o que me faz andar para trás, a encaro assustada, mal percebo e agora é ela que segura meu pulso. Engulo em seco sentindo meu coração acelerar. Sua mão livre se encontra com a minha, entrelaçando nossos dedos, o que me força por alguns instantes parar de andar, instantes o suficiente para que ela aproxime seu corpo do meu. Minha boca de uma hora pra outra seca, minhas pernas tremem, nossos olhares estão conectados de uma maneira tão intensa que juro que se nesse exato momento começar um bombardeio nem irei perceber.

- Por favor, confie em mim Taeyeon. – Ela pede sorrindo de canto.

- Ta bom... – Minha voz sai falha no final. Me repreendo mentalmente por ter cedido tão fácil. Não diria que meu fraco por mulheres tomou a situação para si, já que tenho certeza que nunca deixaria alguém de uma maneira tão fácil conseguir me convencer a dar atrás, mas ela... Ela é diferente...

Ela mostra o seu lindo eyes-smile e logo passa a me puxar pelo corredor.

Em um certo momento Tiffany olha para trás, me fita por alguns segundos e depois olha para o que está atrás de mim. Sua expressão se torna preocupada. Confusa olho para trás, porém, Tiffany entra dentro de um cômodo me levando junto a ela, impedindo que eu veja qualquer coisa. Ela fecha a porta e tranca a mesma pois a chave está na fechadura. Depois de xingá-la mentalmente, me recomponho e observo melhor o lugar. Está cheio de casacos, provavelmente dos convidados, até encontro o meu e o da Yuri ali. Volto minha atenção para Tiffany, ela está escorada na porta me fitando com um sorriso torto. Apesar de ser muito estranho, fico alguns segundos calada, apenas a observando do mesmo jeito que ela faz comigo.

- Da pra me explicar o que está acontecendo? – Finalmente pergunto. Ela não diz nada de cara, até penso em perguntar de novo...

- Eu queria conversar com você, a sós, sem ninguém pra atrapalhar... – Ela se explica mas não me convence totalmente.

- Tem certeza? Você parecia mais querer fugir de alguém... – Falo recebendo um suspiro pesado da morena.

- É complicado... – Ela diz olhando para um ponto qualquer do cômodo, deslizando as costas na porta e assim se sentando.

- Tudo bem, pode me dizer, o que é algo complicado para alguém que é cheia de problemas? – Brinco me sentando ao lado dela. Ela ri mas não diz nada. Se ela tá pensando que me ignorar vai fazer com que eu me esqueça do ocorrido, ela tá muito mais que enganada! – Da pra você pelo menos me dizer o porque de ter me trazido junto?

- Já disse, quero conversar com você a sós... – Ela diz passando a me fitar, semicerro os olhos para ela fazendo-a rir.

- Pois não acredito. – Digo convicta.

- Você lembra da promessa que fez a mim? – Ela pergunta mudando de assunto. Solto um suspiro em desistência, já vi que se eu quiser saber de algo, vou ter que ser paciente e esperar que ela tenha a vontade de dizer. – Pensei que você não iria levá-la a sério. Mas você está aqui, então... – Ela volta a fitar um ponto qualquer com um sorriso fraco no rosto.

- Eu cumpro as promessas que faço, mesmo que elas não tenham sentido... – Rio ainda a fitando. Ela também ri e morde o canto do lábio inferior. Sinto minhas mãos formigarem, umedeço meus lábios por senti-los secos, ela me fita, acabo desviando o olhar por sentir meu rosto esquentar. – Eu tento te entender Tiffany, mas não consigo... – Digo voltando a fitá-la. – Por que você é assim? O que viu em mim? Eu gostaria que você me explicasse, porque eu já tentei sozinha e não consegui. – Desabafo, eu queria falar muito mais, perguntar muitas outras coisas, mas acho que ela não saberá me responder, porque é algo que sinto, que ela me provoca... Tiffany parece pensativa, não me parece incomodada com minhas perguntas, na verdade, me aparenta compreender minha confusão.

- Você só precisa saber que gosto de você, você me interessa. – Ela diz séria. Ta, como devo encarar essa situação? Não faço ideia, só sei que estou mais confusa ainda e por incrível que pareça, feliz, não é todo dia que alguém como ela diz algo do gênero para alguém como eu... Ela segura em minha mão e sorri entrelaçando nossos dedos. Meu coração falha algumas batidas, afasto ao máximo possível pensamentos errados de minha mente. – Você gosta de mim Taeyeon? – Essa pergunta me pega bastante desprevenida. O que eu respondo? Ela está falando como pessoa ou de uma maneira... Não, deve ser como pessoa mesmo, que viagem a minha.

- G-gosto. – Uma simples palavra como essa sai com dificuldades de minha boca. Porra Taeyeon, assim também não dá né!

- Gosta como? – Ela pergunta aproximando nossos rostos. Mano, mano, mano! Eu não estou entendendo mais nada! Essa aproximação dela me força a olhar para sua boca, sinto um arrepio em minha nuca. E agora quê que eu faço? Deixo rolar ou a impeço, porque isso é errado, não é? Ela é minha superiora e eu sou... Nada. – Você me deixa tão... – Ela murmura perto de meus lábios, sua voz rouca me arrepia. Fecho os olhos com certa força ao que ela leva sua mão livre até minha nuca. Eu não vou mentir, to gostando da situação, lembrando que eu não sou de ferro, mas eu to com tanto medo que dê merda, que acho se eu colocar mais força no que eu já faço contra a porta vou acabar me fundindo com a mesma.

- Tiffany? – Mesmo vindo lá de fora, consigo escutar a voz grossa de um homem. Me assusto na hora, mas não saio do lugar já que Tiffany segura em minha nuca me “prendendo” aquela posição. Ela franze a testa demostrando estar irritada com a situação, logo sinto minha nuca arder por ela estar a apertando com certa força. Ela lentamente se levanta, só depois de alguns segundos percebo que estou suando e que minha respiração está descompassada. Ela estende a mão para mim para que eu me levante e assim o faço. Ela passa a ajeitar a gravata de meu terno, a fito confusa. Se antes não a entendia, agora nem se fala... – Você ainda confia em mim? – Ela pergunta preocupada, mesmo sem entender assinto engolindo em seco. – Só saia daqui depois de dez minutos, não quero que tenha problemas, e acredito que você também não. – Ela diz com um sorriso de canto, assinto mais uma vez. – Eu vou indo... Estão esperando por mim. – Ela diz quando termina de ajeitar o meu palito. Ela acaricia meu rosto com um sorriso de tirar o fôlego nos lábios, literalmente, estou sem fôlego, a situação não tá muito favorável para mim não.

- Espera! – Digo segurado em seu braço ao que ela faz menção de se afastar. Ela me olha confusa, já eu automaticamente sinto meu rosto esquentar, mas não posso deixar de perguntar. – Eu vou te ver de novo? – Pergunto. Seu sorriso se torna maior fazendo com que meu coração saia em disparada, sorrio de canto para ela que mais uma vez aproxima nossos lábios. Ela passa a segurar o meu rosto com as duas mãos e beija demorado o canto de minha boca.

- Até Taeyeon. – Ela diz ao que lentamente se separa de mim. Não digo nada, apenas a observo sair do local. Passo minha mão em meu próprio cabelo assimilando o que acabara de acontecer. Após esperar quase quinze minutos, só pra ter certeza, saio do cômodo e volto a festa me juntando a Yuri e os demais. Apesar da morena me pedir explicações, não comento nada, pelo menos não nesse momento. Não vi a Tiffany pelo resto da festa.


Notas Finais


Gente, a Peppa não é uma safada que de uma hora pra outra quer a anã (Talvez seja um pouco safada, mas não é a questão), deixando bem claro. Tem toda uma história por trás disso tudo u.u

Mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo e perdoem os erros

Até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...