1. Spirit Fanfics >
  2. War of Cibertron - Interativa >
  3. A chegada do Hetinger e a Frota Decepticon.

História War of Cibertron - Interativa - A chegada do Hetinger e a Frota Decepticon.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


E aqui vai mais um capítulo dessa jossa,espero que gostem,para os desenformados a nave na capa é o Hetinger,não confundam com a nau capitânia Decepticon,que é aquela com o Feixo Ômega,essa é mais longa e não possui o Feixo,vamos começar.

Capítulo 4 - A chegada do Hetinger e a Frota Decepticon.


Fanfic / Fanfiction War of Cibertron - Interativa - A chegada do Hetinger e a Frota Decepticon.

- Cidadela de Darkmount,Aeroporto das Naves -

Starscream: que bom que veio Doutor,já tava pensando que ia ter que receber aquele narcisista sozinho.

Shockwave: embora eu ache ilógico você me chamar aqui pra isso,apesar disso eu vim aqui,parte dos meus materiais sensíveis estão dentro do laboratório da nave e eu preciso deles o mais rápido possível.

Starscream: claro,claro,o doutor nunca sai em campo se não for importante. Ó Knock Out tá demorando muito.

Shockwave: você deveria tentar ser mais paciente Starscream.

Starscream: tá,tá,que seja,você é muito irritante - pouco tempo depois eles veem o cruzador no horizonte,se aproximando rapidamente da cidadela - aí vem ele mas...o que aconteceu com a porcaria da nave!?! - falou olhando as muitas falhas na nave,após a queda na batalha de Unicron a nave havia ficado detonada,cheia de amassados e marcas de garras dos Terrorcons alados de Unicron - isso tá horrível!!!

Shockwave: o que importa é o que tem dentro da nave,e que é a única nave desse porte no planeta,só espero que a próxima nave esteja em melhores condições que essa - falou quando a saída da nave foi aberta e Knock Outa saiu dela acompanhado de um punhado de Decepticons não muito destintos (pra quem viu a série sabe que os Decepticons inferiores não são muito diferentes,esses por outro lado tem diferenças,vou botar as imagens em comentários desse capítulos).

Starscream: o que você falou?

Knock Out: oi Scremer!!! Como prometido,a nave de batalha Decepticon,tá meio quebrada,acho que você não reparou isso enquanto fugia do Unicron.

Starscream: é,essa coisa está horrível!!! Como isso sequer consegue voar ainda!?!

Knock Out: eu sei lá,fui atrás de alguns Decepticons para me ajudarem,achei esses caras e eles me ajudaram a fazer essa coisa decolar,de qualquer forma eu fiz o que você pediu.

Starscream: recapitulando,ainda é uma merda a nossa atual situação.

Shockwave: pelo menos até a próxima nave chegar.

Starscream: próxima nave? Do que você está falando?

Shockwave: a sim,a meio siclo solar atrás eu recebi uma transmissão de uma nave denominada "O Hetinger",um cruzador Decepticon que está vindo para nossas coordenadas.

Starscream: o Hetinger?

Shockwave: esse nome te diz alguma coisa?

Starscream: pelo que me lembro o Hetinger era uma nave militar Decepticon muito antiga,Megatron havia designado como tripulação os mais cruéis,sanguinários e impiedosos Decepticons que ele já andaram por Cibertron,não há notícias daquela nave há muito tempo,aparentemente caso o curso da guerra se tornasse incerto os tripulantes deveriam entrar em estase até receberem um sinal para voltarem,e parece que os Autobots mandaram o sinal que eles precisavam.

Knock Out: novamente os Autobots foram os causadores da própria desgrassa deles.

Starscream: cala a boca! Ó que você recebeu exatamente?

Shockwave: uma transmissão de um Decepticon chamado Blackout,ele apenas estava procurando o contato Decepticon mais próximo.

Starscream: tá,mais uma promessa do Shockwave,e onde está essa bendita nave?

Shockwave: lembre-se do que eu te disse Starscream - falou olhando para o céu nublado - tenha paciência - todos eles olharam para cima,em meio às nuvens uma enorme nave de guerra Decepticon emergiu do céu,o Hetinger descia em toda a sua glória em direção a eles,a torre tremeu quando a nave atracou.

Starscream: isso só me dá mais raiva de você - falou entre os dentes indo em direção ao imponente Cruzador,quando o pequeno grupo de Starscream chegou em frente a nave a abertura (de onde devem sair às tropas) se abriu,de lá saiu caminhando um Decepticon alto de cor prateada e com elipses nas costas - quem é esse?

Shockwave: Blackout,foi ele quem me contactou.

Starscream: a sim - ele foi em direção ao maior - seja bem vindo a Darkmount,fortaleza principal do novo e glorioso império Decepticon!!! Eu sou Starscream,o oficial no comando,aquele imbecil inútil ali é o Knock Out,e acho que você já conhece o Shockwave.

Blackout: onde está Megatron?

Starscream: lamento informar mas Lorde Megatron desertou os Decepticons a mais ou menos três ciclos solares - a figura se mantinha sem expressão - mas isso não importa agora meu caro confederado,porque tem alguém novo pra assumir o posto.

Blackout: isso é algum tipo de piada!?! Megatron jamais abandonaria a causa!!! E onde está Soundswave!?!

Starscream: bom,no começo eu também achei a ideia bastante inesperada,ainda mais depois de tudo que ele fez,mas quando se é possuído pelo deus do caos você acaba mudando um pouco por dentro,sabe como é. Já Soundswave ainda se encontra desaparecido,mas eu pretendo encontrar ele,um Decepticon de tamanha utilidade não pode ser desperdiçado num período como esses.

Blackout: você não é nem uma sombra fétida comparado a Megatron,eu e os outros que estão comigo jamais irão obedecer ordens de alguém fraco como você!!!

Starscream: acho que ouve um engano,meu caro Blackout - todos do lado de Starscream apontam suas armas para o prateado - você não tem nem nunca teve realmente uma escolha,eu sou o novo líder dos Decepticons você queira ou não,e nem mesmo Primus ou Unicron podem mudar isso!!! Agora,poderia fazer a gentileza de me apresentar o meu novo Exercíto?




















CONTINUA....

Notas Finais


Aguardem pela aparência da equipe Starscream,espero que tenham gostado,seus comentários valem muito,favoritos são sempre bem-vindos e fichas ainda mais,até a próxima seus tarks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...