1. Spirit Fanfics >
  2. War of fandons >
  3. Planejando o final de semana

História War of fandons - Planejando o final de semana


Escrita por: Akiraspiritfic

Notas do Autor


Essa fanfic não é algo muito sério,é algo apenas voltado para o entretenimento,não queremos julgar ou generalizar ninguém que faz parte de um fandom,grupo,tribo seja o que for,apenas se divirta com a fanfic e não a leve tão a sério assim.

Capítulo 1 - Planejando o final de semana


Fanfic / Fanfiction War of fandons - Planejando o final de semana

Eu estava muito cansada,aquela aula chata parecia que nunca iria terminar,o professor falava muito baixo e eu quase não ouvia nada do que ele falava,estava morrendo de sono,provavelmente iria dormir a tarde toda quando chegar em casa,é por isso que não se pode varar a madrugada no lol quando se estuda de manhã,mas de qualquer maneira eu estava feliz porque era sexta feira.Estava louca pra sair de casa um pouco e sair com minhas amigas,eu só não sabia o que fazer,mas sabia que nesse final de semana eu não ficaria em casa.
 
 Depois de alguns minutos que mais pareciam uma eternidade o sinal tocou e foi para casa cantarolando DASHI RUN RUN RUN (caso não tenha te contado sou army).
 
 –Mãe,cheguei!!!
 
   – Oi filha– Disse ela gritando da cozinha– Arrume seu quarto e vem almoçar.
 
   –  Ta bom mãe – Subi correndo e arrumei o meu quarto ao som de not today,mas assim que meu celular apitou parei um pouco e fui ver,era a minha amiga Letícia,ela estava me convidando para um evento de kpoppers,em um parque no centro da cidade,ela dizia que lá era o lugar onde quae todos os kpoppers da cidade se encontravam para cantar,dançar,falar e falar sobre kpop,ela também disse que haveria pessoas de muitos fandons lá,eu de cara aceitei e fui almoçar.
 
  – Mãe me leva pra um evento de kpop no sábado? – Disse eu com um sorriso no rosto.
 
  – Sim filha,seu pai te leva – Eu olhei pra meu pai que estava também na mesa e ele apenas confirmou com a cabeça enquanto falava ao telefone sobre seu trabalho.
 
Tinha tudo para o melhor final de semana da história.

Notas Finais


Espero que tenha gostado(ou que pelo menos não tenha odiado),postarei o próximo capítulo bem rápido,diga sua opinião nos comentários e seja feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...