1. Spirit Fanfics >
  2. War of fandons >
  3. The perfect weekend

História War of fandons - The perfect weekend


Escrita por: Akiraspiritfic

Notas do Autor


Espero que não tenham odiado

Capítulo 2 - The perfect weekend


Fanfic / Fanfiction War of fandons - The perfect weekend

Acordei com meu despertador tocando uma música uma música aleatória e fui tomar banho,depois que saí minha amiga igot7 me mandou uma mensagem falando para eu encontra-la na entrada do condomínio onde minha amiga morava,ela me passou o endereço pelo whatsapp.

  — Quem é essa sua amiga? — perguntou meu pai enquanto dirigia a caminho do parque onde seria o evento.

  — É a Letícia pai,a gente se conhece faz um tempão —Meu pai não tinha tempo pra mim,devido ao trabalho,então não reparava muito nas minhas poucas amizades —Você não lembra dela?

 — Não,achei que vocês tinham acabado de se conhecer— disse ele sem tirar os olhos do volante. —Chegamos,tenha um bom dia filha .

  Chegando lá logo avistei Letícia,ela estava com um camisa do got7,ela parecia bem animada.

 —Oi letícia—Cumprimentei ela com um abraço

  — Oi Lia,nós estamos atrasadas,vamos logo,se não perderemos a melhor parte  — Disse ela  me puxando pelo braço.

  — Fica muito longe?  — Perguntei enquanto corríamos entre as calçadas.

  —Não,fica bem perto daqui,mas temos que correr.— Disse ela não tirando o sorriso do rosto.

 Passamos pelos condomínios,alguns comércios até chegar a um parque muito bonito,entramos lá e logo fomos em direção há um grupo de pessoas sentadas na grama conversando enquanto tocava variadas músicas de kpop, algumas eu reconhecia pois faziam parte da minha playlist.Algumas pessoas dançavam e outras apenas tentavam dançar.Reparei que algumas pessoas usavam camisetas e moletons de seus grupos ultimate,tinham pessoas com camisas do exo,shinee,blackpink,girls generation,bts,monsta x,big bang etc,nunca tinha visto fandons em um só lugar,me senti um pouco desconfortável,pois meu fandom tinha uma fama ruim,mas me senti mais vontade quando algumas pessoas vieram falar comigo e com a minha amiga.

 —  Olá,vocês são novas aqui certo?— Perguntou a menina de cabelos roxos que aparentava ter uns 15 anos.

  — Sim,hoje é o nosso primeiro dia aqui—falei sorrindo.

   — Sejam bem vindas— Falou secamente e com um sorrisos amarelo uma garota com camisa do red velvet.

  — Vocês são a Lia e a Letícia não são? — Perguntou a menina de cabelos roxos.

  — Sim,somos nós.  — Disse Letícia.— Como vocês nos conhecem?

 —Nós te conhecemos do grupo—Disse o garoto shawol que estava ali presente.—Vocês são mais famosas do que imaginam.  —Ele deu uma risada alta.

Depois de conhecer e nos apresentar para pessoas dali a Daniela que depois descobrir ser do fandom v.i.p. falou:

  — Bom,como boas vindas acho que deveríamos passar algumas músicas do bts e got7 já que são os grupos preferidos delas certo?

 —Sim,contanto que não seja o dia inteiro—Falou Bia,uma blackjack .

  — Concordo com a Bia,vamos continuar com músicas variadas.

  — É claro que não vamos ouvir esses grupos o dia inteiro Renata,deixa de ser besta. — Disse um garoto com moletom do Super junior.

 Aquele foi um dia muito agradável,eu ouvi muitas músicas que gostava e que não conhecia.Eu até aprendi uma coreografia de Gfriend com algumas buddys.No final da terde apenas sentamos na grama para falar sobre kpop e coisas aleatórias.Nós falamos sobre,comebacks,debuts,notícias,premiações,votações e coisas do tipo.

As pessoas que conheci e mais conversei foram a Daniela (v.i.p.),ela era um amorzinho e fez com que eu e minha amiga nos sentíssemos super a vontade,também conheci o Lucas (Shawol),ele era bem sério,mas também era educado e bonito,confesso que gostei muito dele(parece que tenho um crush),A Isabela (reveluv),ela pareceu um pouco desconfortável com minha presença,ela claramente não gostou de mim,mas parece que se esforçou pra ser legal,a Bia,uma blackjack meio diferentona que ficava bem na dela,a Renata (monbebe),ela parecia ser bem da paz e era amiga de quase todo mundo ali,ela disse que não gosta de tretas,Luan(Elf),um menino um pouco mais novo mas muito zoeiro e engraçado,Aline uma sone bem alegre e divertida  e depois conheci uma patota de exo-ls que conversavam mais entre si e não socializavam muito com os outros fandons,fiquei com medo da rixa entre armys e exo-ls ser real e não conversei com muitas delas.

 Depois do ótimo dia eu e Letícia fomos embora,do parque.Eu a acompanhei até a sua casa e depois fui a caminho de minha casa,decidi pegar um caminho mais curto com a intenção de chegar mais cedo em casa,mas conforme fui andando pelas ruas fiquei perdida,pois não conhecia direito aquelas ruas,quando ficou escuro comecei a ficar com muito medo.

  — Que droga,meus pais vão ficar preocupados.— Tentei fazer o caminho de volta mas apenas me perdi mais ainda,quando eu estava entrando em desespero ouvi uma voz me chama.

  — Ei,garota,está perdida?— Era o Lucas,ele estava com um sorriso de canto de boca e parecia ainda mais lindo a noite.

  — Pra falar a verdade sim. — Disse eu tentando esconder a timidez.

 Ele me perguntou onde eu morava e ele disse que conhecia o lugar,então ele me levou pra casa,no caminho nós conversamos sobre coisas aleatórias,eu perguntei coisas sobre ele e ele sobre mim,apesar de sério ele parecia bem simpático e por um momento achei que me perder não foi tão desagradável.
+

Quando cheguei na porta de casa nós nos despedimos com um aperto de mão e entrei em casa correndo.

 —Cecília—nada de bom acontecia quando minha mãe me chamava pelo nome—Eu já estava ligando pra policia,você se perdeu?

  — Não mãe,eu apenas me achei — Disse eu fazendo cara de paisagem.

Ela ficou sem entender,mas ela decidiu não perguntar mais nada.

Depois fui para meu quarto pois estava cansada,mas feliz,porque havia sido um ótimo dia.


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...