1. Spirit Fanfics >
  2. War of Gods

História War of Gods



Fanfic / Fanfiction War of Gods
Sinopse:
“Estenda iscas para atrair o inimigo. Finja desordem e assim será mais fácil atacá-lo”. Esse ensinamento do livro arte da Guerra poderia ser um dos triunfos de Ares, mas na verdade o Deus da guerra nunca teve tempo para lê-lo. Ares esteve há muito tempo nas guerras de sua vida e sempre soube muito bem como administrá-las, mas a sua grande guerra interna com o seus malfeitores o deixou totalmente cego para as consequências. O Deus planejou por anos sua vingança, e nunca imaginou que sua pequena revanche dependeria de seu tio e de sua meia irmã. Core e Hades eram dois opostos que nunca ninguém apostaria unir, mas o destino é cruel, assim como um pequeno cupido chamado Eros.
Ao ser atingido por uma das flechas de Eros, entidade responsável por afetar deuses e mortais com o amor, Hades não hesita em sequestrar a bela Core e levá-la para o submundo, com o objetivo de desposá-la e torná-la rainha dos mortos. Sendo Core responsável pelo ciclo das estações e abençoadas e fartas colheitas, seu sumiço causa um desequilíbrio no mundo dos vivos. Ventos, tempestades e o frio assombram a terra nas épocas inadequadas. O clima alterado, aliado a interesses egoístas e vingativos, desencadeiam a discórdia e a guerra entre as grandes divindades do Olimpo.
O destino deu de mão beijada a Ares sua pequena vingança. Havia chegado a sua hora de derrubar os três grandes. Zeus, Poseidon e Hades. O trio de irmãos seriam derrubados de uma forma que eles nunca imaginariam, pela união forçada de Hades e Perséfone. Mas talvez a união não fosse tão forçada assim. Será que o Deus do submundo poderia amar, e será que a doce e inocente Core poderia encontrar o tão sonhado amor nos braços daquele ser vil e cruel? O pequeno filho prodígio de Zeus iria mostrar a todos como se fazia um massacre no Olimpo e o Deus do submundo iria mostrar a todos que o amor pode nascer até mesmo nos corações mais impuros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.171
Favoritos 58
Comentários 42
Listas de leitura 5
Palavras 12.599
Concluído Não
Categorias Avenged Sevenfold
Tags Ares, Hades, Mitologia, Perséfone, Poseidon, Zeus

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The rise of Persephone.
10
571
3.611
 
2
This Means War!
10
485
3.604
 
3
Tension
8
374
2.250
 
4
Do you wanna start a war?
14
741
3.134

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.