1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Por favor...não

História War of harmones - Por favor...não


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Gente num aguento mais segurar vcs talvez no próximo tenha meu primeiro hot heterone ein

Capítulo 10 - Por favor...não


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Por favor...não

-Acorda...-cutuquei sua testa, nada.

-A-cor-daaa-cutuquei sua bochecha mas ele simplesmente resmungou e deu um tapa na minha mão como se fosse algum inseto ou outro bichinho, me enfezei coloquei minhas mãos em seus ombros e o chacoalhei.

-Acorde Oppa por favor, vá para seu quarto!-gritei mais alto

-Nossa como você é chata sério, puta que pariu-eles resmungou se sentando e coçando os olhos semiabertos com a voz grave e sonolenta.

-Eu...eu sinto muito Seokjin, é que essa é a minha cama e você tem que voltar para o seu dormitório, por isso te acordei-falei encarando meus pés inquietos por nervosíssimo em excesso.

Encarei o mais velho que me olhava de cima a baixo repetidas vezes descaradamente, sem se importar com o fato de eu estar vendo ele me medir dessa forma. Ele revirou os olhos como se eu não tivesse dito nada e me deu as costas se aconchegando em minha cama novamente puxando meu cobertor se cobrindo.

-Seokjin você não pode focar aqui!-puxei a coberta de de cima dele 

-Eu sei-ele falou com calma se espreguiçando 

-Então vá embora por favor já estou com problemas de mais-dei as costas para ele e fui para meu armário pegar uma meia, meus pés não aguentavam, estavam gelados de mais.

Em um movimento de piscar de olhos sou jogada contra a cama e acabo batendo um pouco a minha cabeça na parede.

-Você já está passando dos limites-Seokjin estava em cima de mim-Vou calar a sua boca para ver se você aprende a ficar mais quieta na minha frente-me virou de costas em seu colo e esticou seu braço direito para pegar uma régua em cima da minha bancada ao lado da minha cama.

-O-o que você pretende fazer com isso?-perguntei assustada 

-Te punir é óbvio-respondeu dando ombros e abaixando um pouco do meu pijama juntamente a minha última calcinha, revelando um pouco mais que a metade do meu bumbum.

-Para-tentei segurar seus braços mas foi em vão-Nao precisa fazer isso, eu não vou mais falar nada!-gritei me remexendo em seu colo.

-Cala-boca! S/N não grita!-ele sussurrou em um tom alto-Se você gritar vai ser pior eu prometo-jogou meus cabelos para o lado e beijou com luxuria o meu pescoço me deixando mais desconfortável.

-Pare por favor...-pedi chorando com as últimas esperanças que eu tinha 

-NÃO!-ele puxou meus cabelos

-Seu idiota, me solta!-falei em um sussurro por conta da dor

Ele me ignorou totalmente como o de costume e logo senti uma ardência em meu bumbum e ouvi um estalo, dei um pulinho é um gritinho fino, mais uma vez a mesma ardência no mesmo lugar e o estalo, gritei com mais forte a dor se propagou, agarrei a calça de Seokjin na intenção falha de aliviar a minha dor, ele bateu com a régua repetidas vezes até eu não ter mais forças para me mexer direito.

Me empurrou com brutalidade para o outro lado da cama, sinto a cama afrouxar um pouco e deduzo que ele tenha saído de de cima da mesma, escuto alguns barulhos vindos do fundo do meu quarto, mas nem dou importância me concentro mais em massagear as minhas nádegas e as suas partes machucadas. Tentava levantar meu pijama para esconder meu bumbum exposto mas era em vão eu estava fraca de mais para fazer qualquer coisa.

Seokjin volta com uma das minhas meias coloridas de dormir em suas mãos e dá um nó fundindo as duas de forma com que elas parecessem bolinhas, me olha de forma maliciosa. Começo a chorar novamente e me encolho na beirada da cama, como se isso me fizesse  sentir mais protegida dele, ele se evolveu em um abraço comigo e eu retribuo na maior falsidade ainda dando solucinhos por conta do choro recente e escuto um "xii" vindo de Seokjin bem calmo.

-Já vai acabar...isso é pra você aprender que não se deve desrespeitar nenhum de seus oppas, nós te escolhemos, e você terá de nos aturar acho que já deu pra perceber que não vamos parar né?-se afastou e beijou a minha testa desfazendo o abraço-Vira de novo e coloque isto na boca tá?-ele falou ainda calmo e sereno me entregando as meias embolada em nós.

-Eu não entendi...aturar quem?

-Nada S/N, não falei nada de mais. Agora faça o que eu lhe mandei.

-Não vou por isso na boca Seokjin , por favor não me machuque mais-apertei os olhos com força me segurando para não chorar mais uma vez.

-Viri-se S/N 

-Uhum- eu estava com medo mas o obedeci, levantei

-Agora viri-se de costas-gesticulou com as mãos e assim fiz- vou abaixar okay?-posicionou seus dois dedos indicadores um de cada lado do meu pijama ultrapassando a minha calcinha junto e logo mais sinto as peças de roupa escorregando pelas minhas pernas e elas pararem em meus pés- Ficou bem vermelha-ele falou consigo mesmo acariciando em cima dos vergões em meu bumbum- Vai com certeza ficar roxo em alguns lugares-deu mais um tapa e eu gemi de dor.

-O que você vai fazer?-perguntei 

-Ora não é óbvio? Me aliviar e te aliviar também é claro-falou se levantando e desabotoando a sua camiseta branca social do uniforme.

-NÃO, Seokjin para eu não quero!-falei negando com a cabeça e tampando as minhas partes 

-não perguntei em momento algum o que você quer, mal educada não ponha palavras em minha boca!

Ele avançou pra cima de mim com uma das mãos na minha intimidade e a outra em meus seios.

-Seokjin, pare- empurrei ele

 -Mas eu quero te recompensar S/N-ele avançou novamente- E não é isso q ela diz- passou a sua mão em minha intimidade, já molhada por causa de seus estímulos e me penetrou dois de seus dedos. Ele me prensava mais ainda contra a parede e a cama, eu realmente não tinha como escapar ... ele me olhava com luxuria e aumentava os estímulos cada vez mais.


Notas Finais


Ó dependendo das estatísticas dessa merda aí eu posto 3 em um dia só....mas N garanto que seja amh pq tenho teatro na escola e vou passar o dia todo lá e só chego em casa às 7 ent boa sorte aí pra vcs
Bjo no cuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...