1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Abuso

História War of harmones - Abuso


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Oi galerão desculpem a demora meu teatro ficou uma bosta msm ent sla é isso bom cap

Capítulo 11 - Abuso


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Abuso

-Ti-tire suas ma-mãos dai-falei ofegante 

-Você está falando de mais não?-ele retirou os seus dedos de dentro de mim logo em seguida se despindo ficando apenas com uma cueca box alaranjada e suas meias rosas

-Você gosta de rosa?-perguntei escondendo minhas partes

-Gosto sim, mas gosto mais ainda do tom da sua amiguinha - apontou para a minha intimidade- Ela é rosada também

Antes q eu pudesse responder algo ele me virou de costas e com a gravata de seu uniforme amarrou as minhas maos e colocou as meias emboladas em minha boca.

-Agora você fique quieta tá? Você vai gostar eu prometo s/n- alisou meu rosto que continha uma feição de assustada e me jogou na cama 

Não conseguia falar mais nada a maldita meia abafava todos os meus gritos e todas a minhas palavras. Ele pegou a régua novamente em cima da bancada de madeira e pegou uma tesoura, posicionou a régua gélida em cima da minha intimidade, ouço mais um estalo e uma dor indescritível em minha intimidade, sensível, ardida, não sei como explicar, doeu, doeu muito, grito com todas as minhas forças restantes, porque? Porque comigo?

-É....a meia realmente até que funciona- deu uma risada sinica- Não grite muito...procure gemer, apesar de gritos serem bem excitantes ainda não ouvi você gemer....geme?-neguei com a cabeça assustada 

-Como você já deve ter notado, estou com um problemão aqui em baixo- apontou para a sua cueca laranja e lá tinha um grande volume, arregalei os olhos mais ainda e ele riu apenas.

Pegou a tesoura e começou a cortar minha blusa do pijama e pouco a pouco agora eu possuía um casado novo. Deitada na cama eu o olhava e prestava atenção em suas esquisitices, cortou o meu último sutiã e eu fiquei triste por lembrar mais uma vez que estava na merda.

Ele massageou meus seios e gemeu ao entrar em contato com eles, eu arqueio uma das sobrancelhas...não era pra eu estar gemendo?

-Olha que bonitinhos, eles são do tamanho exato de minhas mãos-colocou a suas duas mãos em cima de meus peitos fazendo o formato deles com um sorriso bobo na cara.

Resolvi começar a por meu plano de entrar no joguinho deles em ação, tomei a liberdade de provocar Seokjin. Direcionei um de meus pés a ereção de Seokjin e comecei a massagea-lá de uma forma desengonçada, minha posição não era lá uma das melhores.

-Aaah s/n...hmm quer brincar agora?- me perguntou ansioso, mas eu não lhe respondi apenas continuei massageando o seu membro olhando para o nada.

-Mas você não precisa fazer nada que eu não queira tá?-aumentei a velocidade dos meus movimentos e pressionei um pouco- AAaaggh assim eu vou acabar hmm gozando na cueca...aah-retirou meu pé de lá com brutalidade e se inclinou até o meu pescoço, começou a lamber o mesmo é espelhar selares molhados, isso é realmente excitante, fechei meus olhos tentando rejeitar o que meu corpo sentia.

-Só aproveita tá? Já abusei muito de você por hoje....-sorriu para mim docemente e desceu sua mão a minha intimidade novamente 

Ele me penetrou dois dedos e nem esperou eu me acostumar, já começou com movimentos rápidos, realmente ele estava me levando aos céus mas eu não demonstraria isso em momento algum, ele intercalava entre me olhar e olhar o seu trabalho com os dedos em minha intimidade é judiar de meu pescoço.

-Aahh s/n- gemeu sozinho e diminuiu os movimentos me deixando triste, admito que estava gostando mas eu o odeio com toda as minhas forças possíveis, odeio todos eles vermes repugnantes- Já sei como te ajudar!-ele saiu de de cima da cama levou as mãos até a barra da cueca laranja e a baixou revelando o que eu já estava morta de curiosidade, seu membro, já rígido que planava sob minha cara...e bom sobre seu "amiguinho" sem comentários. Eu estava assustada e estática em relação a ele.

-Calma ta?-ele falou com seu próprio membro o acariciando de leve e eu pensei:

"Gente estou quase transando com um cara retardado, ele acabou de falar com o próprio pênis! Ele geme sozinho do nada e fala com o próprio pênis???"

-Eu sei que ela está nos provocado-ele o acariciou meus lábios com a mesma mão nojenta que antes estava em seu pênis 

-Gosta do que vê s/n?-ele me lança um olhar perguntando sobre seu pênis. Não respondo nada apenas continuo estática olhando seu membro sobre meu rosto com os olhos arregalados

-Nossa garota, até parece que nunca viu um!-ele coçou a nuca sem graça e eu revirei os olhos e escondo minha cabeça em meio ao travesseiro que estava apoiada.

Escuto pequenos arfares, tomo coragem e volto olhá-lo novamente.

Me espanto, ele se masturbava e gemia consigo mesmo. Ele me puxa pelas pernas e se ajeita entre elas aumentando os ritimos sincronizados de suas mãos e seus gemidos.

-S/n...hmmmm ge-ge-geme co-comigo?-virei minha cabeça novamente e fechei os olhos com força não o respondendo, somente esperando o próximo passo de Seokjin- Go-goza co-comigoo também hmm

Ele chegou perto virou minha cabeça para ele, tirou as meias da minha boca e sussurrou em meu ouvido.

-Geme tá?-me penetrando dois dedos novamente e eu infelizmente acabo gemendo com o ato inesperado.

-Aah-ele me olha espantado mas logo troca os olhares por um olhar malicioso

-Isso s/n- ele aumentou a velocidade dos dedos que se encontravam em meu interior e das sua outra mão em que ele fazia o ato de se dar prazer em si mesmo na procura de se aliviar.

-A-agora você vai me tocar?-ele perguntou gemendo 

-não-respondi tentando conter os gemidos

-Ah mas é lógico que você vai, me provoca desse jeito é acha que pode sair assim? Vou calar essa sua boca estupida sua puta!

Ele retirou seus dedos de dentro de mim e engatinhou pela cama bagunçada até o meu lado segurando com força as minhas bochechas.

Eu fazia o máximo para manter a minha boca fechada mas ele insistia em apertar as minhas bochechas para fazer com que eu a abrisse.

-Abre a boca porra!-ele gritou jogando a cabeça de lado.


Notas Finais


E aí? Continua?

Bjo no cuh:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...