1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Fofa meiga e gostosa

História War of harmones - Fofa meiga e gostosa


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Oi galerão 💙

Capítulo 17 - Fofa meiga e gostosa


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Fofa meiga e gostosa

-Tão fofa, tão meiga, tão gostosa, tão boba, tão ingênua, tão inocente-ele passava uma das mãos em meus cabelos e a outra em seu membro ainda meio desacordado porém, levemente rígido. 

-Jimin o que a gente vai fazer?-perguntei me fazendo de boba

-Tudo s/n TUDO-seu membro já estava rígido e ele aumentou a velocidade da sua mão- Vem cá, me dê sua mão

Pegou na minha mão delicadamente e colocou-a sobre seu membro. 

-Não tenha medo, ele não morde mas eu, eu mordo- ele riu

-Não tenho medo- massageie ele de leve fazendo o ruivo arfar 

-Posso te tocar também?

-Na-Nao sei...

-Eu posso!

Pegou nos meus dois seios com as suas mãos e os apertou com força. 

-Quem te deu esse sutiã?

-Não me lembro 

-Vou levar ele comigo se não me obedecer direitinho

-Não Jimin não leve

-Então pare já pode parar com as mãos e use a boca certo?

Não, nada certo, nunca fiz um boquete a ninguém, o único boquete que fiz foi forçado...e do jeito que Seokjin é doente mental de qualquer forma estava bom. 

-Ji-ji-jimin eu nu-nunca fiz isso...

-Tudo bem eu sou paciente gatinha- se afastou e me deu um selar no topo da cabeça- Tente pelo menos?

-Tá bom...

Abri a minha boca levemente e timidamente abocanhei o membro do ruivo, tentei colocar o máximo que conseguia mas mesmo assim sobrou uma boa parte do membro pra fora da minha boca. 

-Agora sugue ele como um sorvete- fiz o que ele havia dito- Ahnm isso...

-Agora sugue ele e mova a sua cabeça pra frente e para trás...simples né?- concordei mais ou menos com a cabeça e fiz- Aahn meu Deus que fofa-aanh 

Confesso que esses gemidos e essas respirações fora de controle de Jimin me deixaram com o corpo bem quente, fora os agrados que eu recebia do maior em meus seios, estava tudo tão bom. A única coisa que me incomodava e muito era o fato de eu estar levando tudo isso numa boa...o que estávamos prestes a fazer? 

-Ja-ja po-pode parar- acariciou minha face coma cabeça jogada levemente para a direita. 

-Como me sai?-perguntei tímida 

-Bem, muito bem, mas guarde esse seu talento só para mim Okay? Não divida com os meus hyungs!- engoli seco ele falou que as ultimas palavras em um tom muito autoritário. 

-Tudo bem...-abaixei a cabeça me perguntado o que vinha agora? Meu corpo está machucado...o que ele vai pensar de mim? Todas as palavras ditas por ele antes podem se desfazer a qualquer momento, não posso negar os próximos passos e ações de Jimin, tanto ele como os outros retardados mandam em mim por enquanto.

Se ele abaixar minhas calças ou subir a minha blusa ele verá os roxos e vermelhos, se eu disse a ele que foi Seokjin ele acreditaria? Ele não pensaria que eu transei com outro? Da forma como estou machucada parece que sou uma prostituta! Me sinto suja, e de alguma forma errada em minhas decisões, estou? Só quero que isso acabe logo, o único jeito é cedendo, seguindo o caminho que está a minha frente...mas sempre com cautela...né? Ainda sinto que estou muito errada por pensar assim, no fundo essa sensação deixa tudo mais tenso de uma forma excitante. 

-Minha vez gatinha- me puxou pela mão me tirando de meus desvandeios segurando o começo da minha calça preparando para abaixa-la, mas eu o impedi tinha que pensar rápido não poderia me arriscar dessa forma!

-NÃO!-ele se assustou com meu grito- Que-Quer di-dizer hoje não Jimin...que tal se só você aproveitar?-não acredito! Tantas desculpas para dar e vou falar justo a pior? Acho que no fundo quero realmente estar errada, não é possível!

-Ah que merda! Porque não?-ele esfregou os cabelos em resultado a raiva- Você me provoca e fala que não quer mais? Tá loca? Sabe o quanto isso é ridículo? 

-Não Jimin não se sinta mal, eu acabei de dizer que você pode aproveitar! Se não quer tudo bem, se alivie sozinho!- me levantei da privada a qual estava sentada antes mas ele me empurrou fazendo eu me sentar novamente. 

-Vou me aliviar sozinho sim! Mas não aqui...não quero a sua ajuda, não se preocupe- ajustou sua calça e sua cueca colocando seu membro duro pra dentro delas- Mais tarde faço isso, a única coisa que quero é que você me conte!

-O que?

-Me conte o porque de você não querer! E não venha me dizer que está naqueles dias porque sei muito bem que não está!- cerrou os olhinhos me olhando e apontando o dedo na minha cara. 

Merda Jimin! Era essa a minha desculpa poxa!

-Como sabe?

-Olhei sua bunda hoje o suficiente para ver que não ter nada marcando- diz ele como se fosse a coisa mais normal do mundo, eu arregalei meus olhos incrédula- Ué que foi? Faço isso sempre!

-Tá...bom...-respondo ainda assustada 

-Conta logo coisinha?!

-Não!

-Conta logo ou já pode ir passando esse sutiã pra cá! 

Abracei meus seios por cima do moletom cinza quentinho, na intenção de protejer meu sutiã. 

-Não leve ele Jimin, eu só não quero contar nada...pode respeitar um pouco?

-Mas que CARALHOS da parte EU MANDO EM VOCÊ você não entendeu sua lesada??

Assustei com a forma que ele falou e me encolhi entre meus joelhos sentada sob a tampa privada, mudou rapidamente de humor...estava realmente alterado. 

Tomo coragem e me levanto ficando frente à frente com o raivoso Park Jimin, pego no começo do meu moletom, respiro fundo ergo a cabeça e olho diretamente para Jimin, ergo meu moletom o tirando completamente ficando apenas de sutiã e calça. 

-É por isso!

Ele me mede assustado com estado que meu corpo se encontra. 

-s-s/n o-o que houve?

-Vai me obrigar a falar também!?

-VOU! Não vou permitir que façam isso novamente, você está decadente! 

-Seu amigo...

-Qual? 

-Seokjin...

-Ele fez isso?-ele arregalou os olhinhos e perguntou incrédulo, eu apenas concordei com a cabeça levemente.

Ele me puxa para um abraço reconfortante, me aperta de forma carinhosa e esfrega levemente sua face na curvatura de meu pescoço, eu o aperto na mesma intensidade retribuindo o afeto necessário no momento. 

-Ele foi horrível com você...mas eu fui mais por tentar te obrigar a alguma coisa-ele me olhou de relance- Por favor descance eu termino de limpar o que falta.

-Na-nao Jimin me deixe ajudá-lo!- ele se vira e destranca a porta da cabine que estávamos. 

-Não! vá se sentar!

-Jimin não sinta pena de mim! Isso me ofende profundamente! Diferente do que deve estar pensando eu não sou uma coitada!- bati meu pé no chão tentando chamar a atenção dele

-Ah você é sim, dentre o meu grupo eu sou um dos mais compreensíveis! Nós somos um misto de humor cinico e fictício totalmente diferente do que você já viu...você é sem duvidas uma pobre coitada! Nas nossas mãos, ter dó de você é pouco! Agora cale a boca e vá se sentar!

Bufei confusa e fui me sentar no canto do vestiário em um dos bancos gelados próximos aos armários. 

Se ele me diz isso significa que vou sofrer mais? Vale mesmo a pena me render desse jeito? Estou querendo salvar a minha própria pele mas acho que de qualquer jeito só me embolo mais nesse nó...


Notas Finais


E ai?
Como ficou o cap de hj?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...