1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Ele deixou um bilhete

História War of harmones - Ele deixou um bilhete


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Oiie
GENTE LEIAM AS NOTAS FINAIS É MUITO IMPORTANTE!!!!!! É SOBRE O HOT ENTÃO FAÇA ME O FAVOR VOCÊ QUERIDA LEITORA FABTASMA E AS LINDAS QUE CONVERSAM CMG COMENTEM POR FAVOORRRR EU NÃO AGUENTO MAIS SEGURAR O HOT

Capítulo 22 - Ele deixou um bilhete


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Ele deixou um bilhete

Mesmo com toda a dor no momento eu fui com certa velocidade de volta ao meu dormitório, passando reto de todos sem cumprimentar ninguém, ninguém sabe da minha existência sou só mais uma aluna mesmo...subi as escadas e abri a porta como se estivesse em uma fuga de polícia e ladrão, a qual no caso eu fugia.

Meu quarto estava arrumado diferente de antes que estava uma bagunça completa, minhas roupas que antes estavam ao chão, agora estavam dobradas a cima da cama, minha cama que antes estava toda desorganizada estava arrumada perfeitamente, minha bancada com os utensílios impecáveis em seus devidos lugares, em cima da minha bancada havia um potinho alaranjado me aproximei e peguei o pequeno pote e o abri. Analgésicos para dor e junto as pílulas um bilhetinho bem dobrado. 

Nele continham as seguintes palavras...

"S/n, sei como tem se sentido ultimamente, não foi incomodo algum passar esse tempo com você hoje e se você não se importar eu gostaria de repetir isso várias e várias outra vezes. Tomei então a liberdade de arrumar o seu quarto e lhe trazer esse analgésicos para quem sabe ajudar um pouco a amenizar as suas dores corporais presentes... E se servir de consolo eu quero muito mesmo lhe ajudar mas acima de tudo quero que fiquei bem logo, sua saúde é muito importante para mim, imagino que deve estar pior agora depois da detenção! 

Beijos YoonGi..."

YoonGi, só poderia ser ele, no começo o julgava muito mal mas eu realmente me arrependo....YoonGi sempre se preocupa de mais des de então. Ele até pode ter uma cara de quem vai te matar a qualquer instante, tédio e sono pior do que a minha mas realmente a aparências enganam muito...acho que tudo isso seria um pedido de desculpas por suas ações passadas comigo. E sem duvidas Min YoonGi está perdoado, não tem mais dívidas comigo. 

Dentre todos os sete até agora o YoonGi foi o mais compreensivo e passivo em todos os aspectos. Diferente do JiMin ele tem demostrado que se importa! JiMin pode não mostrar isso 100% do tempo em que ele passa comigo, mas a sua breve fascinação por mim é totalmente aberta e bem explícita! Ele acha que eu não enxergo ou percebo, mas as suas atitudes exageradas são meio impossíveis de não se notar, qualquer paspalha jantaria notado, ouso dizer que eu até demorei um pouco!

A maneira como ele se preocupa levemente  não passam despercebidas por mim, ele diz que não se importa comigo ou com a maneira que eu me sinto. Mas eu sei muito bem Park JiMin...me aguarde. Estou preparando passo por passo! Vou ser cautelosa, silenciosa, rápida, em um piscar de olhos eu vou virar esse merda de jogo que vocês me colocaram.

Peguei meu pijama e algumas apostilas e as coloquei em cima de minha cama, guardei em meu guarda roupas as roupas de antes que o YoonGi havia dobrado para mim.  

Tomei dois analgésicos e guardei o pequeno potinho na primeira gaveta da minha bancada ao lado cama e fui tomar meu banho, eu estava repente exausta. 

A água morna corria pelo meu corpo me dando uma sensação de alivio extremo, parecia que faziam séculos que não me sentia aliviada dessa maneira mas fazem apenas 2 dias! Em simples dois dias minha vida se transformou totalmente em outra, virou de ponta cabeça! Eu pertenço a sete garotos totalmente problemáticos, eles me perseguem, me provocam, me usam, minha melhor amiga me deixou, provavelmente minhas notas todas vão à falência, eu estou realmente perdida...se eu não começar a me organizar agora talvez eu realmente não tenha mais volta nesse jogo, tenho que pensar muito bem. Eles não são burros! Mas só se se sentem espetos de mais.
[...] 
Saio do banho enrolo meus cabelos na toalha branca que eu uso, coloco meu pijama e a calcinha que NamJoon me deu, ela é extremamente desconfortável, retiro o que eu havia dito antes,  parece ser normal mas alguma coisa me incomoda nela, mas por enquanto não tenho o que reclamar apenas erguer a cabeça e continuar forte. A esperança é a ultima que morre não é mesmo?

Me taco na cama e leio um pouco das apostilas, já que temos prova uma vez por semana. Pelo menos estudar ainda é um pouco mais atrativo do que ficar me remoendo solitária.
[...]
Pego no sono em um parágrafo super interessante de sociologia, acordando com o meu despertador insuportavelmente barulhento, me direciono ao banheiro tomo um banho rápido faço minhas higienes diárias escovo o meu cabelo enquanto alterno em vestir meu uniforme de sempre e dar laços em meu tênis de sempre, pego as minhas apostilas e minha mochila e vou em direção ao refeitório encontrar os sete retardados e talvez tentar conseguir mais alguma coisa útil para que eu posso usar futuramente, e quem sabe comer um pouco.


Notas Finais


Bom, primeiramente, tudo bom?
Agora os treco
Estou com uma duvida é só vcs podem me ajudar, eu sei que vocês querem lá no fundo me esganar por eu estar enrrolando o hot dessa merda de fic mas acontece que eu estou enrrlando por um motivo muito grave e como vcs são a "S/N" só vcs podem decidir isso

SER VIRGEM OU NÃO SER EIS A QUESTÃO!!!

Votem e escolham quem ganhar aí eu faço o hot com o personagem do momento!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...