História War of harmones - Capítulo 28


Escrita por: ~

Exibições 224
Palavras 786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie 💙〰💙

Capítulo 28 - ...


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Capítulo 28 - ...

-Calma namjoon- YoonGi fez um gesto com as mãos de colocando em minha frente 

NamJoone JiMin adentram meu quarto deixando a porta aberta. 

-Calma o caralho YoonGi- empurrou YoonGi no chão com brutalidade - Você sabe muito bem as regras! Agora vaza daqui antes que eu te quebre na porrada seu magrelo inútil da porra- YoonGi me encara assustado sussurrando um "desculpa" mas logo se levanta sai correndo desajeitado pela porta a fechando em seguida. 

-Me desculpe s/n...- NamJoon se curva para mim e pega com delicadeza em minhas mãos - Nos podemos conversar?

Apenas concordei com a cabeça, tenho outra escolha a não ser essa? Não...acho que não.

-JiMin me contou sobre algumas atitudes suas que podem vir a atrapalhar a nossa relação- NamJoon prossegue 

-E o que ele te disse?- pergunto fuzilando JiMin que sorria docilmente para mim. 

-Me alertou sobre suas companhias nada de mais...mas tenho que lhe avisar e lhe proteger de maus olhados porque afinal você é nossa. E eu des de sempre cuido do que é meu!

Passou as mãos pela minha cintura beijando meu pescoço logo em seguida.

-Eca!- NamJoon exalta do nada se afastando de mim - Você está fedendo a HoSeok! Vá tomar um banho nós esperamos, não quero que você feda a vadia mal comida!

-Não fale assim do HoSeok...- fui interrompida 

-Se HoSeok não dá conta do recado nos damos s/n- Jimin diz me lançando um piscadela e ambos dos garotos riem malignos 

-Vou tomar meu banho, jaja vou sair com o HoSeok mesmo- dou de ombros pegando a minha última calcinha que o YoonGi havia trago para mim da primeira vez em que veio me visitar, pego uma calça jeans e uma blusa branca larga. 

-Vocês não vão mais- NamJoon 

-Ah não? - eu pergunto parada em frente a porta do meu banheiro

-Não, antes de vir para o seu quarto nos encontramos com ele e conversamos- Jimin completa

-Então vocês ja podem ir embora- me viro e entro no banheiro. 

Eu, apesar de não querer ainda tinha alguns assuntos a resolver ainda hoje, tinha que passar no quarto do jay e entregar as roupas que estão comigo ainda até hoje, passar no quarto do YoonGi e ver se está tudo bem, passar no quarto do JiMin e no quarto de HoSeok para resolver alguns assuntos de estrema urgência. E urgência de uns dias pra cá tem outro nome, calcinha. 
[...]
Tomei um banho rápido, sequei meus cabelos, coloquei meu moletom e uma calça jeans surrada que eu achei no fundo do meu guarda roupa. Peguei uma bolsa coloquei as roupas do Jay dentro da mesma e sai indo em direção ao dormitório masculino. 

[...]

Chequei o painel de entrada com os quatros e os nomes dos meninos que lá moravam mais de 4 vezes para ter a certeza absoluta de que eu não iria bater na merda da porta errada. 

Subi as escadarias extensas e cansativas, andei até o final do corredor. Procurei o quarto 302, muitas portas pouca respostas. Ficava no andar de cima. Bufei e revirei os olhos e não já estava com as pernas tão fortes como quando cheguei.  

Subi mais algumas escadarias e finalmente encontrei a porta de madeira com a suas plaquinhas ao lado. Nome dos moradores do quarto, o ano em que estavam, é lógico o número do quarto em dourado se destacando bem ao lado da maçaneta no centro da porta marrom. 

Bati três vezes fortes, escutei um "já vai" e um "pode entrar" logo em seguida, abri a porta de leve. 

-Jay?- perguntei o quarto estava vazio 

-Ah oi carnaval!- ele sai de dentro do banheiro sem camisa com uma calça jeans- Não sabia que viria, senta na cama do meu colega porque a minha cama tá bagunçada e não vou arrumar, não faz sentido né?- ele ajeita os cabelos

-O que?

-Arrumar a cama ué! É tão inútil! Pra que arrumar se eu fico deitado aí bagunçando tudo de novo? Mais fácil deixar assim!

-Tá...enfim as suas roupas- remexi a bolça lhe entregando, a blusa, a calça, e o boné. 

-Meu boné!- ele puxou o bine das minhas mãos com brutalidade exibindo um sorriso satisfeito em seguida- Mano, como eu senti falta de usar ele! Você é uma intrometida, passou a mãozinha no meu boné predileto!- me chacoalhou brincalhão. 

-A culpa não é minha, eu precisava! De verdade você meu ajudou muito, você não tem noção!- sorri docemente para ele 

-Nada de mais

-Não sei nem como agradecer 

-Eu sei- me puxou e tomou conta dos meus lábios, iniciando um beijo calmo e um tanto quanto apaixonado?

-Vou te prestar serviços mais vezes s/n, pra sempre poder ser bem pago desse jeito...- nos separamos 


Notas Finais


Desculpem a demora...eu infelizmente não vou poder postar com tanta frequência como antes, espero que possam compreender...
Mas não desistam de mim só por conta da minha ausência, nao vou parar de postar a fic só não vai ter mais fic todo dia como antes...

Fiquem comigo!
Sejam pacientes!
E eu recompensarei com mais conteúdo e capítulos ainda melhores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...