1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Como assim?

História War of harmones - Como assim?


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


01:00 da manha só as danadinhas acordadas huh?

Capítulo 32 - Como assim?


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Como assim?

-Não diga isso YoonGi...por favor, não fala merda!- falo entre dentes já estourando de raiva ao de olhar pra cara dele. 

-Não é merda S/n! Caralho! Você acha que é só você que é punida? Ein?- ele berra em um tom grosso, o que não costuma ser do jeito YoonGi de sempre. 

O encaro confusa 

-Esquece- ele bagunça os cabelos verdinhos claro- Vamos ao quarto de HoSeok.- ele diz rumo a porta

-Não sei se quero ir YoonGi...-
Não com você...

-Mas você precisa das suas calcinhas menina...

-Mas...- eu não queria ver a cara de HoSeok também 

-Eu vou...só não garanto que eu vá conseguir trazer muitas peças.

-Sem problemas- respiro fundo dando de ombros- Ultimamente tenho aprendido a me contentar com pouco...

-Eu já venho...- ele me olha sem
Jeito entendendo a pequena indireta

Eu não iria esperar YoonGi de forma alguma é claro, catei uma caneta e um papel e fiz como ele já havia feito uma vez para mim, escrevi uma cartinha. Mas não como a dele, grande e melosa, a minha simplesmente tinha, "Fui pro meu quarto passa lá depois verdinho" e já estava muito boa, recado dado. 

Abri a porta sem fazer barulho algum, chequei os corredores, não havia nenhum monitor nenhum aluno à vista. Ajeitei minha bolça para que ela não caísse durante o meu percurso de corrida das olimpíadas e desci as escadas o mais rápido possível para que eu não fosse nem vista é muito menos pego, atravessando a porta principal logo me deparando com o ar doce e respirável do lado de fora diferente da parte de dentro daquele prédio nojento cheio de pervertidos loucos.

No caminho longo de volta ao meu dormitório todo ser humano do sexo masculino que cruzava com o meu caminho ou passava a diante das minhas vistas eu juro que queria matar, esganar, esfaquear, castrar, torturar até a morte. Estava com uma raiva insana, além de fortes dores na virilha me atrapalhando e lerdando os meus passos do meu caminho até chegar no quarto já que tudo na Coreia é evoluído menos as escadas. Tantos degrais. Ninguém está nem aí pra mim...YoonGi...você não é diferente né? Eu quem me iludi com isso. O que quer dizer com "eu sou diferente dos outros" se faz, age igual e se porta igual? Não quer dizer nada YoonGi quer dizer que vocês são todos uns medras da mesma privada que quem cagou esqueceu de dar a descarga! E foi assim que vocês nasceram!

E agora? O que ele quis dizer com "não é só você que é punida?" Mais assuntos a conversar com o fofoqueiro do JiMin, ele simplesmente entrega os seus colegas sem perceber eu acho, aquela tinta ruiva realmente mexeu com os neurônios dele ou ele é burro mesmo! Ele não seria esperto o suficiente de tentar ganhar em cima disso...nem tem como! Ele mesmo está escrevendo a passagem dele e dos amigos para um futuro melhor se posso assim dizer em totalmente tom de ironia. 
 Minha percepção principal era sem duvidas ela...e agora?
Que a minha virgindade se foi com um cara que não está nem aí pra mim, ele vai dizer a todos os outros retardados mentais, isso vai mudar totalmente mais ainda a minha vida inútil. Pode até prejudicar a minha saúde que já não é lá aquelas coisas. Como vão ser as minhas punições daqui em diante? O que SeokJin vai fazer agora se nos encontrarmos novamente?
 E NamJoon? 

TaeHyung?

JungKook?

HoSeok?

JiMin?

Eu não faço a mínima ideia de como me previnir, mas YoonGi vai contar a todos eles isso é certeza! Tenho que por isso em minha cabeça mais uma vez! Eles não são confiáveis! Mas eu sou estupida o suficiente pra perder o controle e fazer o pior de tudo...transar pela primeira vez com uma pessoa que eu não confio e  ainda por cima acreditar em cada palavra que sai daquela maldita boca deliciosa! Com isso em jogo torna minhas chances de me livrar desse pesadelo mais dificultosa e demorada...mas não impossível, não vou desistir tão fácil assim. Só tenho que me preparar e ser mais estrategista e arrancar de JiMim tudo que eu conseguir sobre cada um dos sete garotos e isso óbvio inclui ele, por mais aberto que ele seja, ele tem seus segredos como qualquer outra pessoa no mundo...eles também têm pontos fracos. 

Tomo um banho relaxante ja neve lá fora era densa ao ponto de cobrir as vistas das janelas de meu quarto com os pequenos restos que o vento deixava da geada e o céu totalmente nublado...coloco meu pijama mais quente, uma calça felpuda amarela e um moletom com pele de carneiro branco, uma meia da mesma cor branca, e ligo o pequeno aquecedor velho que havia no canto inferior direito de todos os quartos da escola, me aconchego em meio as cobertas pesadas de lã e sinto meus olhos pesarem e a dor incomoda em minha virilha aumentar. Leves batidas na porta são escutadas por mim, mas eu as ignoro estava quase dormindo, mas elas voltam a me Incomodar me tirando de meu sono tão necessitado e precioso. 

Coloco minhas pantufas de ovelhinha nos pés e ando lentamente segurando em tudo que eu conseguia para não cair de cara no chão até a porta esfregando os olhos avermelhados de sono e cansaço em excesso. 

-Quem é?- pergunto bebada de sono em um tom rouco tossindo de leve. 

-JungKook S/n...abre logo!- ele responde 

Arregalo os olhos e tusso mais alto que antes, minha mão que estava em cima da maçaneta da porta de entrada do quarto chega a tremer de medo e eu começo a suar frio. 

-Na-nao JungKook...vai embora eu estou com sono!

-Ah menina faça me um favor e abra essa merda de porta agora! Se eu for pego aqui fora por alguém você está fudida!

Me arrepio por inteira só de tentar pensar em algo que qualquer um deles possa fazer comigo meu estômago se revira de desgosto e puro nojo de cada um. Esperava o YoonGi com as minhas coisas em mãos e algumas palavras fofas ou Jay Park vindo se rastejar e me chamando de Brasil carnaval coxinha me implorando mais um beijo, e não o JungKook...não espero nada dele...ele não tem contato próximo a mim, não trocamos palavras ele não tem nada comigo e eu muito menos com ele, nao tem absolutamente nada pra ele fazer no meu quarto...e se ele souber de algo e veio tirar algumas conclusões?

-S/n!- ele reclama mais uma vez me tirando de meus pensamentos aflitos 

-Tá bom, tá bom! To abrindo!- respiro fundo fecho os olhos e viro a maçaneta para seu lado anti-horário escutando a mesma soar um estalo indicando que a porta havia sido destrancada de vez. 

-Finalmente gatinha! Abriu a porta pro mestre! Boa menina!- afagou meus cabelos como seu eu fosse algum bichinho de estimação e retirou seu casaco grosso, toca, sapatos, luvas, cobertos de neve. 

-JungKook! Não jogue suas coisas pelo meu quarto- eu reclamei irritada

-Aah- ele exclama se jogando em minha cama- Aqui dentro está tão quentinho s/n, lá fora está congelando!

-suas roupas vão ficar encharcadas e meu quarto também quando essa merda de neve derreter JungKook!

-Foda-se- ele exalta 

O olho incrédula e ele ri

-O que faz aqui?- cruzo os braços me encontrando na parede atra de mim encarando JungKook jogado em minha cama. 

-NamJoon mandou- ele responde simplista 

-Tá! Mas porque?- insisto 

-Ele não te quer perto do bonitão lá!- faz um gestos com as mãos 

-Quem?

-O tal de Jay Park, o bonitão da escola e tals- ele fecha os olhos como se estivesse dormindo

Ah então é isso que irrita o chefão? Então é isso que eu vou fazer! 

-Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? 

-Ele quer que eu fique de olho em você por hoje à noite...- responde ainda de olhos fechados 

-Ah

-Vou dormir nessa cama mesmo tá?

-O QUE?- dormir aqui? Naaaoooo

Ele se assusta pulando de ler na cama

-Caralho menina não grita!- ele se reconforta na cama

-Vai embora JungKook! Você não vai dormir aqui não!- me aproximo da cama o chacoalhando 

Ele segura minha mãos em questão segundos acabando com os meus movimentos e me olha profundamente 

-Primeiro de tudo...cadela não fala, late, segundo meu nome pra você não é JungKook, é mestre, terceiro, eu vou ficar aqui sim! Você não tem a ousadia de me por para fora sua puta está nevando, e quarto para fechar o assunto e ver se a lesada entende, QUEM MANDA EM VOCÊ SOU EU S/N!- solta meus braços já vermelhos me empurrando com força 

-Não JungKook- bufei esfregando os pulsos avermelhados que me incomodavam ardendo levemente- Faça me um favor, vai embora- aponto para a porta antes que mais merda aconteça ele desfaz a cara de malzao colocando um sorriso desgraçado no lugar 

-Me chama de mestre vai!?!?

-não, e não me empurre mais, nem me aperte!- faço um bico- Está vendo?- mostro meus braços- estão vermelhos não?- ele os acaricia de mal jeito mas logo para.

-Tá...desculpaaaa...mas me chama de mestre uma vez?- ele faz uma voz melosa e olhos de cachorrinho que caiu da mudança 

Reviro os olhos 

-Mestre...

-Ahahah boa menina!- ele gargalha se levantando da cama

-Aonde vai?

-No seu banheiro bater uma...estou com vontade e você quem vai limpar tudo! 

-Co-como?- engasgo sentindo a dor pontiaguda voltar a me incomodar na virilha-Nao JungKook que saco! Porque?

-Ah eu não te devo satisfações! Mais uma pergunta e te peso pra me ajudar huh!- ele arqueia uma das sobrancelhas e eu engulo seca.- Quero que arrume as duas camas do seu quarto, e me dê a calcinha que está usando.

-hã? Mas é a última que eu tenho...- olho meus pés com as pantufas cabisbaixa 

-Não te perguntei nada eu mandei S/n me dá logo vai- ele bufa e arruma os cabelos 

-Tá...- odeio afirmar as coisas ainda mais algo assim tão podre e desconfortável, mas acho que estou me acostumando a viver assim...


Notas Finais


Tira ou não tira?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...