1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Coisa de garoto sabe?

História War of harmones - Coisa de garoto sabe?


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Oir hoje de presente de natal teremos 2 cap um agora e outro lá pra 00:00 Okay?❤️❤️

Capítulo 33 - Coisa de garoto sabe?


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Coisa de garoto sabe?

Ele me olha com certa luxúria e descaso nos olhos e observa atentamente cada movimento meu enquanto retirava as minhas pantufas de carneirinho, meias brancas, calça amarela...

-Você vai ficar me olhando JungKook?- ele concorda com a cabeça mantendo a sua postura de safado e eu coro. 

-Não vejo problema, os meus hyungs já me contaram como são as coisas aí em baixo s/n, só quero ver com os meus próprios olhos, então se não for pedir muito...vai logo!- me apressa "vomitando" as seguintes palavras 

-O QUE? Eles te falaram? Mas como assim? Que história é essa!

-Pois é...nós somos realmente bem próximos né?

-O que que isso tem a ver JungKook?

-Ué você perguntou! To respondendo! Eu to só respondendo aish!

-Tá dane-se...ME EXPLICA DIREITO ESSA HISTÓRIA!

-É que assim...na verdade você é nosso assunto há muito tempo...o tempo todo...- afirma- Coisa de garotos com os hormônios à flor da pele entende?

Nego, que desculpa mais esfarrapada 

-Como assim?- pergunto 

-Ah...- ele coça nuca- Des de que você entrou na escola temos conversado sobre você. "A estrangeira".- faz aspas com os dos dedos. 

-Hm...Porque?

-Porque você é bonita e parece ser bem mais interessante do que todas as outras dessa escola medíocre!- ele afirma me olhando de cima a baixo.

-Só por isso?- me remexo incomodada com os seus olhares 

-Sim- insiste em me olhar. 

-Credo, vocês realmente tem problemas sérios...deveriam se tratar.

-Tire logo essa merda aí!

Retiro a minha única e última calcinha apertando os olhos entristecida e revoltada com tudo, não queria ver a cara de JungKook no momento em que ele conseguiu a visão do que tanto queria ver com os próprios orbes negros voltados de perversidade. 

-Nossa nada a ver a forma como eles descreveram a sua bucetinha!- ele ri- Ela é bem mais bonitinha- eu coro sem fazer contato visual nenhum com o garoto de cabelos negros que mais parecia um emo não compreendido jogado ao mundo. (KKKJKKK tá parei)

Ele dá passos largos em minha direção catando a calcinha de minhas mãos rapidamente, minhas mãos insistiam em tremer de raiva e ódio. Ele passa os dedos em minha intimidade me fazendo abrir os olhos assustada e dar um tapa em sua cara.

Fecho meus olhos me arrependendo amargamente de ter lhe dado o tapa, já esperando o meu tapa no rosto ou algo pior como punição por ter batido em seu rosto. 

-Aí ou!- abri os olhos assustada.

Ele massageia o rosto no local aonde eu havia lhe batido e lambe os dedos que estavam em minha intimidade sorrindo debochado. 

- Não bato em mulheres...mas deveria ter cuidado aonde mete as mãozinhas lindinha...os outros não te perdoariam tão fácil, não doeu nada mesmo - me lança uma piscadela- Há e a propósito...você tem um gosto muito bom!- sorri maroto olhando minha intimidade mais uma vez. 

Se vira de costas rindo e cheirando a minha calcinha entrando no banheiro logo em seguida fechando a porta e a trancando, que menino idiota como se eu fosse entrar lá! Puff, a última coisa que eu desejo é esta lá dentro no momento. Eu me jogo no chão chocada, a que ponto chegamos? Tenho tanto medo deles...acho que vou apanhar de todos por qualquer coisinha ou palavrinha essa? é isso? Estou cedendo assim? Estou me rebaixando assim? Estou com tanto medo assim de...perder???

Me levanto visto meu pijama novamente mesmo sem a calcinha arrumo as duas camas como JungKook havia pedido sentindo dores enormes vindas do meu baixo ventre se eu soubesse que perder a virgindade doía tanto assim eu teria virado freira!

-Aaahnn s/n...- escuto um gemido arrastado vindo do banheiro com a porta fechada, instantaneamente me arrepio.

Até que cai minha ficha para o que realmente estava acontecendo no momento. 

Ele, Jeon JungKook, realmente está se masturbando em meu banheiro, pensado em mim, a garota estranha estrangeira sem amigos esquisita, enquanto cheira a minha calcinha usada a dabe lá deus quantas horas. E isso é muito estranho, é totalmente nojento e doentio...ou eu posso estar exagerando...vou levar mais em conta a parte do "adolescente" além do mais ele só tem 17 anos...mas ainda sim é muito estranho e nojento!

-S/N!- ele grita abafado mais uma vez- AAAMM!!

E eu me jogo na cama cobrindo meus ouvidos com o travesseiro, eu não queria escutar e morrer de prazer com os gemidos másculos de JungKook vindos de meu banheiro, o que eu queria mesmo era chorar, estou tão confusa. Não sei o que fazer a respeito de nada estou perdida...estou com medo de tentar fugir disso tudo ...

-Hmm- ele geme alto mais uma vez segundo de alguns grunhidos altos e palavras desconexas. 

Me encolho em meio a cama da minha antiga colega de quarto entre pensamentos e mais pensamentos e acabo pegando em um sono pesado, parecia que não dormia a séculos.

[...]

-ACORDAAA!!- JungKook se joga em cima de mim brincalhão. 

-O que é?- falo manhosa por ter acordado com um berro desses, tão exagerado e sem sentindo. 

Dês de quando possuímos essa intimidade que o da a liberdade de pular em cima de mim igual um cachorro labrador e gritar como homens que vendem peixe nas feirinhas de esquina? Quem ele acha que é? Retardado

-Tem um banheiro para limpar minha empregadinha gostosa!- ele me empurra da cama com os pés  me dando um tapa estalado no meu bumbum e eu o olho com puro ódio. 

-Minha calcinha por favor?- estendo a minha mão me levantando do chão com as dores tentando não demonstrar muito que as sentia. 

-Ah tá lá...suja...- ele cora? É isso mesmo? Esse tem vergonha na cara?

-JungKook eu não acredito!- começo a chorar e esfregar meu rosto com força de tanta raiva. 

-Desculpaa!

-Não mano você...você...você gozou na minha calcinha?- eu faço uma cara de nojo e um ódio me percorre de forma insana. 

-Sim...duas vezes- ele mostra com os dedos.

Eu empurro sua mão virando minha cara tentando me controlar para não atacar ele aqui mesmo agora!

-ECA!- berro e bufo, vou a passos largos e pesados até o banheiro danço chiliques e mais chiliques de nojo de JungKook. 

[...]

Fico boquiaberta e paralisada com a sujeira em meu chão e parte do box...está uma nojeira tem goza pra  todo lado!

Minha calcinha jogada ao chão com a maior parte da goza em cima dela, pego ela com a falange do meu dedo indicador e a coloco dentro da pia, abro a torneira e deixo a água em abundância cair sob ela. 

-Só assim não vai adiantar nada...tem que esfregar s/n- JungKook aparece encostado no batente da porta de entrada do banheiro. 

-Foda-se JungKook!- eu berro entre dentes estava com o rosto fervendo eu estava realmente puta da vida de tanta raiva. 

-Calma!- ele levanta as mãos em sinal de que se rende, mas logo lança mais um de seus olhares perversos o que me faz sentir que mais uma vez ele estava zombando comigo, e realmente ele estava mesmo. 

-Olha- respiro fundo tentando me acalmar e controlar minha respiração descompassada - só sai daqui tá bom? Me deixa sabe? Não tenho vontade de olha na sua cara!

-Eu vou ficar aqui no banheiro- ele diz 

-JungKook- passo as mãos em meus cabelos e ele me olha esperando minhas próximas e meigas palavras- Vaza! Me deixa em paz! Você é idiota ou o que? Tem usado drogas huh? Sai daqui caralho!- bato meu pé no chão com a força do momento, que não era pouca. 

-Eu vou ficar aqui no banheiro com você sim! Já disse que quem manda em você sou eu então vê se você para com isso!

Ele se aproxima da pia me empurrando para o outro lado pegando a calcinha encharcada e melequenta com o gozo viscoso, pressiona o compartimento do sabonete líquido que se encontrava ao lado direito da minha pia para lavar as mãos em cima calcinha e a esfrega com as duas mãos.

-Tem que esfregar bem está vendo s/n? Se não não vai sair...vai por mim sempre limpo as minhas coisas sei bem como é.

Engulo seco...ele está me ajudando? Me dando dicas? Me dando calafrios isso sim. Jeon JungKook seu estranho. 

Ele termina de limpar a calcinha, a torce para retirar o excesso de água dela  três vezes e a estende próximo a janela mediana que havia no pequeno banheiro. Ele se agacha pegando dentro do armário da pia um rolo de papel higiênico ele se agacha no chão sujo e me entrega uma parte dobradinha do papel higiênico apontando para a porta do meu box que ali havia um pouco do líquido melequento do garoto de cabelos negros. 

-Limpe ali, tem pouco talvez seja menos desconfortável para você limpar aquela parte...eu cuido do chão. 

-Hm- bufo alto me virando para o box passando o papel por ali

[...]

Não demorou muito tempo e já havíamos acabado o banheiro desligando as luzes e indo para as camas, JungKook foi para a cama vaga que havia em meu quarto diferente de antes, pensei que ele estava decidido a dormir em minha cama, não trocamos uma palavra se quer des de o momento do banheiro, porque ele me ajudou do nada?

-Bo-boa noite JungKook...- eu falo baixo não esperando uma resposta vinda do mais velho que estava deitado de costas

-Pra você também s/n- ele se vira de frente para mim- Vou me masturbar pensando em você mais vezes tá? Foi gostoso olhar sua bunda enquanto você limpava o vidro e tals, mó romântico né? O casal limpar o gozo do marido? que fofo!

Viro de costas ignorando o comentário totalmente sem nexo sentido dores abdominais e pego no sono aos poucos. 

[...]

Sábado finalmente!

Acordo com batidas em minha porta, me levando rapidamente olho por todos os lados e nada e nem sinal de JungKook, apenas uma cama desorganizada ao meu lado esquerdo respiro aliviada. Calço as minhas pantufas e abro a porta. 

YoonGi adentra meu quarto com uma sacola em seu ante braço. Me pegado no colo fechando a porta com os pés me colocando deitada na cama novamente 

-Bom dia s/n!

-YoonGi? O que está fazendo?- pergunto confusa 

-Xiiu quieta s/n- ele tampa a minha boca com a mão logo a subindo para a minha testa- hm não está com febre...isso é bom- ele fala com ele mesmo.

-Como?- retiro sua mão de minha testa. 

-Tem se sentido como dês de ontem s/n?

-Ah...quanto a isso...eu- remexo a cabeça em negação me lembrando de tudo- Dês de quando se importa?- levanto meu tom de voz 


Notas Finais


Oiiiii
Feliz natal primeiramente, esse é o meu presente pra vcs❤️
Hmm...sabe eu queria um presentinho também...um comentário seu...fale o que quiser eu agradecerei de coração, de uma cap pra cá os comentários tem caído muito...quero só um oi seu
Feliz natal até mais tarde com o próximo cappppp
🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...