1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Posso te acompanhar até o seu quarto?

História War of harmones - Posso te acompanhar até o seu quarto?


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Gentee to postando em uns horários meio nada a vê mas é o que tá dando por enquanto Okay?
Desculpem de vdd
Boa leituraa <3

Capítulo 37 - Posso te acompanhar até o seu quarto?


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Posso te acompanhar até o seu quarto?

TaeHyung chuta a porta do refeitório brutalmente, fazendo um barulho estrondoso chamando a atenção de todas as poucas pessoas que estavam lá no momento, ele logo olha pro teto e respira fundo e alto. Abaixa a cabeça a tombando de lado. 

Pressiona os olhos e comprimi seus lábios logo que me avista no fundinho do refeitório bem iluminado, muda de face rapidamente me encara fundo como se eu tivesse matado alguém e ele estava apenas em busca de vingança, eu era apenas a sua presa, joga a cabeça para trás com brutalidade estralando o pescoço, o que me fez arrepiar, levanta a cabeça sorri e vem andando e saltitando animado em minha direção. 

 Rapidamente cai minha ficha de que o louco que fugiu do hospício, Kim TaeHyung, estava se aproximando cada vez mais, e eu engulo de uma vez tudo o que havia em meu copo de chocolate quente o mais rápido possível, sinto o líquido descer queimando a minha garganta, me levanto com pressa jogo o copo no lixo logo atrás de mim quando me viro TaeHyung está cara a cara comigo nossos olhares se encontraram com facilidade já que o espaço entre nós era menos de quatro centímetros, apenas engulo seco.

-Olá- ele diz com sua voz grossa e extremamente atrativa. 

-Com licença e-eu tenho que i-ir para o m-meu quarto...- desvio o meu olhar para a porta de saída que parecia ser bem chamativa naquele momento delicado e tenso. 

-Sem problemas- ele dá um passo para o lado me dando a passagem, respiro aliviada e dou um passo falso logo em seguida pois ele havia colocado o pé na minha frente.

Mas é lógico que ele faria algo assim, ele me deixando passar assim sem mais nem menos? Puff Seria algo totalmente surreal nem em meus sonhos isso aconteceria tenho que aprender a me contentar mais com a minha vidinha pateticamente miserável e nem um pouco interessante. 

-Se eu puder acompanhar você, mas é claro que você pode ir- sorri quadrado pegando em minha mão direita me levantando do chão e  entrelaçando nossos dedos. 

-Cla-claro...- era possível escutar SeokJin do fundo do refeitório dando suas risadas satisfeitas, ele provavelmente já sabia do meu desespero com TaeHyung ao meu lado, também...era explícito o fato que eu estava com muito medo e totalmente apavorada, chamar  esse garoto de louco é pouco!

-Vamos s/n!!- ele fala grosso e bravo me puxando pelo braço. 

[...]

Já do lado de fora a neve gelada caia sobre os cabelos de Tae que estava sem capuz ou qualquer coisa para cobrir sua cabeça, suas roupas não pareciam nada quentes, estava com uma blusa de malha fina laranja, uma calça de malha verde musgo, um cachecol azul e rosa, e um tênis simples verde claro com os cadarços dourados, além de um uma cabeça com vários parafusos a menos ele também tinha um estilo de total mal gosto, suas roupas não faziam o mínimo sentido.  

-Não está com frio TaeHyung?- pergunto sem fazer contato vizual algum. 

-O que disse?- pergunta em um tom extremamente calmo e pega em meu queixo com brutalidade virando minha cabeça fazendo nossos olhares se encontrarem. 

-Apenas perguntei se não está com frio...digo- ele aperta minha bochecha com uma só mão me fazendo fazer um biquinho desajeitado - Está nevando e você não está adequadamente vestido para a neve...- falo de forma esquisita e abafada pois ele ficava apertando minhas bochechas enquanto eu tentava falar minhas palavras. 

-Nah to com frio não- ele retira sua mão de minha cara- Quando está calor você sair de biquíni por aí?- ele arqueia a sobrancelha. 

-Não...- nego com a cabeça meio confusa com a pergunta esquisita. 

-Então porque quando está frio eu devo sair de roupas mais quentes igual um papai noel huh?-  ele pergunta em um tom risonho enquanto aperta meu braço serrando os dentes- Se fosse assim eu teria nascido no Alasca e seria um ursão polar!

-ugh- dei um leve grunidinho de dor- Pra não ficar doente e nem se congelar...- remexo o braço mostrando que estava incomodada- Isso pode ser prejudicial à você TaeHyung! Ursos polares tem outro temperamento que nós!

Ele solta meu braço mas embora continuássemos de mãos dadas. 

-Não me importo- da de ombros - Se eu ficar doente é um motivo para as pessoas me darem a atenção que eu mereço então de qualquer forma quem sai ganhando sou eu!- leva o polegar até o peito apontando para si fechado os olhos levemente e concordando com a cabeça. 

-Tudo bem então...depois não reclame!- falo em total descaso por não ter sido compreendida mais uma vez. 

-Seus pais não vieram te buscar no final de semana?- ele pergunta. 

-Não...- aperta meus dedos conta os seus. 

-Você não sente falta deles?- ele pergunta com uma voz doce como a de criança. 

-Na-nao, e os seus nao vi-vieram?

-Não...- ele respira fundo soltando o aperto em minha mão- Eles não querem me ver até eu estar formado ou algo assim! - Ele começa rir muito alto 

-Não entendi a graça...- o olho com os olhos arregalados, sua risada quando queria era bem exagerada e escandalosa de uma forma ensurdecedora.  

-Você é burra ein! Puta que pariu!- me balança ainda rindo. 

Não repondo apenas me remexo contra ele mostrando meu profundo incômodo aos seus toques brutos e desnecessários. 

-Estou preso aqui a um tempo, digo na escola né, repeti duas vezes e se houver uma terceira o que é muito provável- gargalha - eu vou para o exército....- ele lacrimeja e funga escondendo seu rosto nas mangas de sua blusa.  

-Ei...- me assusto com a rápida mudança de humor de TaeHyung- Calma não é ruim, é algo bom você demonstrar o respeito e o amor pelo seu país- tentei o confortar, apesar dele me assustar bastante eu apenas penso que ele deve ser mal compreendido pelas pessoas, os pais pelo visto também estão nem aí pra ele...algo dentro de mim diz que ele se sente bem mal...ele não tem ninguém, simplesmente não consigo ser má ou respondê-lo com grosseria explícita como com os outros... Tenho pena dele, eu acho.

-Não tem problema, eu ir mais cedo não faz diferença, uma hora ou outra eu não teria como escapar mesmo- coça a nuca cabisbaixo- Mas vou causar muito mais lá, quem sabe eu não tome um tiro no meio da minha cabeçona- sorri doce dando de ombros - OU MELHOR QUEM SABE EU NÃO DE UM TIRO HÃ?- ri escandalosamente enquanto grita as palavras. 

-Hm- fecho os olhos tentando ignorar as risadas escandalosas, e mais uma vez meu conforto de nada serviu.

-S/n- me chama apertando minha mão me fazendo abrir os olhos, mordo os lábios contendo o gemido de dor, ele é forte!

-Si-Sim?

-Quer ser minha melhor amiga para todos os sempre?- ele pergunta ansioso 

-Co-como?- o caralho viu

-VOCÊ NÃO ENTENDEU?? É RETARDADA POR ACASO?- ele grita me chacoalhando. 

-En-entendi TaeHyung! Eu entedi!!- respondo logo desesperada. 

-Que bom!- sorri me abraçando, mas logo me dando um tapa ardido na cara.

-Você não me repondeu!

Massageio meu rosto que parecia trincar de dor com o tapa ardido e quente em contato com o ar frio que a estação inverno proporcionava no momento. 

-O que? Esta surda S/n?- me chuta na canela- Não escuta? PORQUE NÃO ME RESPONDE QUANDO EU FALO COM VOCÊ??? HÃÃ??- me dá vários tapas de mão aberta nos braços-ISSO ME IRRITA TANTO! 

-Eu te escuto sim! EU QUERO SER SUA MELHOR AMIGA TAEHYUNG! Mas por favor pare de me ma-machucar...- choramingo me acariciando nos diversos lugares ardentes em meu corpo.

-Tá...foda-se você - ele sorri doce- Agora eu tenho uma melhor amiga!- comemora sozinho

Eu respiro fundo e ergo minha cabeça retomando o caminho de volta até meu quarto já que havíamos parado para as piscicopaticíes  e retardadicíes de  Kim TaeHyung. 

-Ei S/n o que melhores amigos fazem mesmo?- ele indaga coçando a nuca e chacoalhando a cabeça tirando alguns floquinhos de neve que estavam levemente posicionados em seus fios castanhos de cabelo. É bem normal uma pergunta dessa vinda dele, quem quer ser melhor amigo dessa coisa?

-Se divertem juntos- bufo irritada

-Ah sim...claro- ele concorda pensativo- Eu gosto de me divertir fazendo coisas bem legais sabia?

-Hm...- respondo sem interesse tremendo de frio 

-Tipo assim ó- me chuta mais uma vez eu tombo de lado quase me desequilibrando. 

-Aí!! Que saco!! Mas que merda TaeHyung!!- grito quase em tom de piti

-NÃO FALA ASSIM COMIGO!!! QUE MERDA DIGO EU SUA ESCROTA, NÃO TEM SENSO DE HUMOR????

Me encolho meio ao meu cachecol e acelero os meus passos na intenção de chegar mais rápido possível no meu quarto e acabar logo com esse inferno. 

-Volta aqui!- ele fala como uma criança, logo me alcançando me abraçando por trás, passando seus braços pela minha cintura- Desculpa- ele sussurra- É que eu acho que gosto de você...- tremo por inteira me arrepiando de medo até o último pelo presente em meu corpo. 

-Go-gosta?- como assim?

-Muito S/n...eu gosto de escutar você dando seus gritinhos, ver sua carinha de brava...isso é atraente e muito excitante, por isso faço essas coisas com você...

-Acho melhor eu seguir meu caminho daqui TaeHyung...o-obrigada por me acompanhar até aqui- me viro de frente para ele e coloco minhas mãos em seus ombros e ele permanece com as suas mãos em minha cintura as pressionando de forma confortante.

-Vai mesmo sua anta...num to nem aí tá?- faz um bico estranho escorregando suas mãos para longe do alcance de meu corpo -E-Eu estava brincando, lógico que eu não gosto de uma menina como você...digo...olha só pra você tão...feiosa sei lá, da dó de olhar pra você e saber que nem uma plástica resolveria isso- aponta para mim- minha família jamais aceitaria uma ocidental como parceira pra resto da vida é decadente pensar em algo assim!- ri por final debochando da minha cara que não estava nada boa. 

-Ah jura?- pergunto em um tom de deboche 

-Juro juradinho- ele responde afirmando as palavras 

-A minha família também, jamais aceitaria um asiático, tipo eca! E vocês são todos horrorosos- ele serra os dentes. 

-Somos?

-Mas é claro ué- dou de ombros totalmente convencida 

-É por isso mesmo que você fica se engraçando com o tal Jay Park né nom?- engulo seco, fofoca espalha rápido por aqui huh?

-Eu? Magina, como eu disse vocês todos são horríveis e/- sou cortada

-Tá escutando isso Hyung?- tae pergunta olhando para o céu. 

-Hyung?- eu questiono, olhando na mesma direção, o que que têm la em cima no céu porra? Um Hyung que já bateu as botas talvez?

-Estou sim tae- ele estava nos seguindo o tempo todo. 


Notas Finais


E aí? Quem que tá lá?
Quais as perguntinhas pros personagens de hoje?
Minhas leitoras fantasmas comentem as perguntas de vcs por favor...To carente de comentários e adoraria conversar com mais algumas de vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...