1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. De ponta cabeça

História War of harmones - De ponta cabeça


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Gente hoje é meu niverr
Boa leitura<3

Capítulo 38 - De ponta cabeça


Fanfic / Fanfiction War of harmones - De ponta cabeça

Seokjin aparece logo atrás de mim mexendo em seu celular como antes no refeitório, sorri para tae que logo sorri de volta.

Sabe quando dá um frio na barriga? Mas não de sensações boas como andar a cavalo ou andar de montanha russa, de agonia e mal estar mesmo, minha cabeça começou a doer e uma vontade enorme de chorar se trava em minha garganta eu estava sozinha com os caras mais lunáticos que eu conhecia em toda minha vida. 

Sabe aquele momento em que tudo estava mais ou menos tudo bem? E do nada você vira a pessoa mais infeliz e sem luz alguma? Uma escuridão de pavor medo e ódio toma conta de mim, é como estou me sentindo nesse exato momento!

Tudo que eu mais queria era sumir, morrer de uma vez, sair correndo para bem longe de todos eles, ter outra vida.

Estou com tanto medo. 

-Somos feios bebe?- SeokJin pergunta me abraçando pela cintura. 


Permaneço em silêncio estática, medo, muito medo.

-ME RESPONDE CARALHO!

-E-eu não disse i-isso quer di-dizer.../- sou cortada por Tae que se aproxima. 

-Ah não?- me abraça pela frente passando seus braços pesados pelo meu pescoço. 

-Parece que temos uma mentirosinha por aqui huh?- Jin ri

-Temos- tae 

-Eu- eu realmente tenho que i-ir pa-para o meu qua-quarto- me separo dos dois e saio correndo. 

Jin puxa meu braço me fazendo trombar com ele. 

-Alguém vai ser punida severamente...- ele cochicha e eu apenas engulo seco. 

-Não SeokJin po-por favo-vor-- meu choro estava entalado e meu desespero bem explícito. 

-OPPA!- ele me corrige me assustando e fazendo com que eu consequentemente me encolha entre meus ombros estreitos- Vai ser punida sim! Mentir é algo muito ruim S/n então é para o seu bem, já pensou se quando você for uma adulta sair por aí mentindo dessa forma? O que as pessoas vão pensar de você? Ou pior de mim!? Vão se perguntar quem educou essa menina assim?- dá um tapa estalado em meu bumbum- Você não quer que pensem isso do seu oppa não é?- ele segura em meu maxilar fazendo movimentos com a minha cabeça em um "não". 


-Vai fazer o que com ela Hyung?- tae pergunta se aproximando de nós que estávamos alguns passos à frente. 

-Po-porfavor SeokJin na-não, as marcas saíram à po-po-pouco tempo- me encolho 

-O que eu mais gosto! Você quer participar?- ele sorri me ignorando completamente e tae pula igual uma criança que acabar de ganhar um saco de jujubinhas coloridas. 

-Eu posso Hyung?- ele sorri ainda mais fechando os olhos. 

-Mas é lógico, vai ser meu convidado de honra Taetae- afaga os cabelos do menor cujo os olhos brilhavam. 

-Então vamos para o meu quarto?- Jin 

-SIM!- Tae 
 
-Vamos fazer marquinhas novas bebê?- Jin me pergunta, e eu nada respondo, eu olhava assusta e paralisada para um ponto fixo. 

SeokJin toma a iniciativa de dar os primeiros passos me arrastando pelo braço direito praticamente, a neve se desmanchava conforme eu fincava os calcanhares de meus pés para me manter presa em um só lugar, eu não queria ir com eles, me debatia.

-SOCORRO!- eu grito desesperada deixando todo meu choro entalado na garganta explodir. 

-Aí porra! TAE TAMPA A BOCA DELA!- Jin faz uns momentos rápidos com as mãos indicando para TaeHyung. 

-ME AJU/- Tae arranca uma das minhas luvas e enfia na minha boca me fazendo engasgar. 

-Isso tae tae- Jin sorri e Tae também. 

-Fiz como você gosta Hyung! Lhe agradei?- Tae pergunta. 

-Sim! Sim! Muito Tae!- Jin fecha os olhos e sorri mais uma vez voltando a caminhar dessa vez comigo em seu colo- Mas agora pra fechar com chave de ouro...- Tae arregala os olhos ansioso, eu apenas fecho meus olhos já sem esperanças para gritar ou me debater- Ensine a ela que não se deve gritar jamais perto dos oppas, ainda mais quando é para o bem dela!- Jin me chacoalha e eu choramingo baixinho agonizando de leve. 

-Ah tá!- Tae concorda e se aproxima. 

Ele dá vários tapas em minha cara, com um sorriso no rosto, minhas dores só lamentavam, meus olhos marejavam, minhas lágrimas se recusavam a secar mesmo com o feio insano. 

Eu apenas choramingava em silêncio assustada, tudo de novo não... SeokJin já me machucou muito, agora junto com TaeHyung eu não sei nem o que esperar. 

-Vão fazer porra nenhuma caralho!- JIMIN. 

-JIMIN- eu exclamo e ele sorri surpreso com a minha excitação, eu coro um pouco, me exaltei mesmo afinal estava em desespero. 

-Jiminnie- tae o puxa para mais perto dele e Jin me coloca no chão. 

-Não me chama assim...- ele bufa retirando o aperto das mãos de SeokJin de meu braço- Você não pode levá-la para aonde entende hyung!- JiMin diz severo para SeokJin que revira os olhos. 

-Primeiro de tudo e mais importante JiMin, eu sou o seu Hyung! Veja bem como me trata e como se refere a mim- empurra Jimin pela testa com dois dedos da mão- Segundo, levo sim.- me puxa mais uma vez- e terceiro, você não apita nada, você não manda em ninguém seu pirralho!
 
Eu estava entre os dois, JiMin e SeokJin, cada um segurava uma de minhas mãos. 

-Não sei se entendeu direito da última vez Hyung, mas NamJoon mandou você ficar longe dela- JiMin intriga ríspido dando ênfase na parte do "longe"

-Ele pode mandar em nós quando está por perto, mas longe não tem quem mande em mim.- ri e me puxa, mas JiMin me aperta e me segura impedido o acontecimento do ato. 

-Eu vou contar tudo o que eu vi e tudo o que eu escutei, e vocês dois estão bem fudidos!- JiMin aponta para Jin e Tae, eu apenas movo minha cabeça de um lado para o outro procurando entender direito a conversa. 

Nunca se sabe se é importante, a boca do Park JiMin é maior que qualquer coisa quando o assunto é falar merda. 
 
Continuo atenta. 

-Puta que pariu JiMin!- Tae -Qual o seu problema?- empurra JiMin de leve. 

-Problema? Queria saber qual é o de vocês!- JiMin retruca 

-Problema tem você CARALHO que mania de entregar os outro porra!- Jin

-E eu queria saber qual é o problema de todos vocês! - Falo já entediada recebendo a atenção de todos e um tapa de Jin ardido e estalado bem na bochecha. 

-Cala boca putinha- ele sussurra alto o suficiente para todos presentes no local escutarem. 

-Ei!- JiMin joga SeokJin no chão e ambos me largam. - Não fala assim com ela- JiMin monta em cima de Jin e defere vário socos na cara 

-Bate mais!- Tae pula alegre.

O movimento de JiMin levando SeokJin ao chão foi tão rápido quanto o da última vez com o garoto no quarto dele que me viu semi nua, JiMin praticamente voou em cima de SeokJin em uma velocidade que ninguém jamais o seguraria, enchendo o rosto do garoto de socos agressivos e certeiros. Eu conseguia ouvir os gritos de SeokJin vindos de de baixo de JiMin, ele arranhava os braços de JiMin e resfolgava tentando reagir de alguma forma aos socos, mas totalmente sem sucesso algum. 
Jin estirado no chão com as mãos desnorteadas tentando achar uma brecha para tirar JiMin de de cima dele, JiMin com os braços em um vai e vem e sons inacreditáveis ecoavam da aquela parte do campus. Eu olhava para os lados na esperança de alguém vir ou ouvir o absurdo que estava acontecendo e apartar a briga inútil  e perigosa. 

-JiMin para!-Tae pede rindo sarcasticamente da situação. 

-NÃO!- JiMin berra dando mais alguns vários socos na barriga e no rosto. 

-Ji-Ji-Mi-min!- SeokJin tenta falar algo mas logo é calado com um soco que é praticamente enterrado em seu estômago, o vejo arquear as costas e ouço o mesmo ter um refluxo e gemer arrastado de tanta dor. 

-S/n faz alguma coisa sua anta!- Tae me chacoalha com a maior animação do mundo sem tirar os olhinhos vidrados da briga no meio do chão coberto de neve. 

-JiMin! Para você vai matar ele!- SeokJin estava em estado crítico em questão de poucos minutos.

JiMin se levanta de forma bruta saindo de de cima do acabado SeokJin, seu rosto sangrava seus olhos extremamente marejados, seus supercílios quase imperceptíveis de tão sangrentos e abertos, seu nariz estava enorme de inchado provavelmente ele estourou vários vasos sanguíneos por ali, o que pode ser bem prejudicial, mas seus dentes estavam no lugar pois mesmo tossindo e pigarreando sangue ele não tirava o sorriso debochado e orgulhoso do rosto. 

JiMin limpa seu casaco que estava com alguns respingos de sangue, se agacha pega o cachecol de SeokJin que o olha confuso mas não diz nada, e em seguida JiMin limpa suas mãos sujas, joga o cachecol no chão e pisa esfregando bem e com força os pés em cima. SeokJin se apoia em seus braços para se levantar e abre a boca como se fosse dizer algo, JiMin logo percebe os movimentos e apoia seu pé no peitoral do mais velho o fazendo facilmente voltar com as cotas ao chão. 

-Você não é de nada Hyung! Eu realmente lhe devo respeito pelo fato de você ser bem mais velho do que eu, mas você deve respeito a muita gente também! Isso inclui a coitadinha da S/n ela tem pavor de você! O que você fez com ela é desumano Hyung, você é um animal mesmo!- JiMin cospe na cara de Jin, pega em minha mão e sai me puxando. 

-Uhull!- Tae comemora- Já vai Minnie? Adorei, ele é forte pra caralho!- fala sozinho pois JiMin mantinha seu olhar fixo para a frente e não parava de caminhar - SOU SEU FÃ!

JiMin bufa e revira os olhos. 

-S/n está tudo bem com você?- ele pergunta sem me olhar. 

-O que? Ah! si-sim está tudo bem, e com você?- eu estava abobada ainda com o que havia acabado de acontecer, não sabia do que o pequeno JiMin era capaz...

-Estou...ele te machucou de novo?

Neguei com a cabeça apenas, com os meus pensamentos bem longe dali. 

-Ótimo! 

-É né?- deixei escapar 

-Você por um acaso está debochando da minha cara S/n?- nós paramos no meio do caminho e ele cruza os braços. 

-O QUE? E-eu na-não eu só, bem que-quero di-dizer....Não, não estou não- sorrio fechando os olhos. 

-Bom mesmo...meu humor está péssimo hoje- me olha de relance 

-Hm...- percebi

-Você está assustada?- ele pergunta do nada. 

-Na-nao po-por-que-e?

-Lógico que está s/n

-To um pouquinho assim- mostro um tiquinho com os dedos indicador e dedão, e ele ri. 

-Olha entenda que eu não fiz por mal...na verdade foi para o bem! O seu bem, s/n!

-Mas não se resolve agredindo ruivo- cruzo os braços 

-Eu sei mas e quanto a você? Huh? Como ficaria? 

-Eu sei me virar!- dou de ombros. 

-Ha sabe sim- diz em tom de sarcasmo 

-Lógico que sei poxa! O que você sabe sobre mim? Nada! 

-Muitas coisinhas- me abraça - Mas se você me desse a oportunidade saberia muito mais do que eu ja sei!- beija meu pescoço e em seguida da leves mordidinhas, me fazendo arrepiar. 

-Espaço pessoal ruivinho aguado!- o empurro levemente quebrando o contato entre nossos corpos. 

-Você é muito chata- JiMin reclama e sai andando na minha frente. 

-Não sou não você que é muito safado!- acelero meus passos o alcançando. 

-Lógico que não sou, isso é coisa da sua cabeça garota!- zomba de mim 

-Ah sim lógico- concordo sarcástica. 

Okay S/n hora de tirar algumas informações importantes de JiMin. A pessoa mais fofoqueira que você conhece nesse mundo!

-JiMin?- o chamo 

-Que menina?

-Você vai contar o que pra quem?- não vamos ser diretas vamos ser cautelosas e conseguir o que queremos aos pouquinhos. 

-Como?- burro 

-Você disse pro seu colega SeokJin  que irá contar tudo não foi?- ele concorda sem me olhar- Então...vai contar o que?

-Que ele tentou te machucar de novo pelas nossas costas. 

-Há sim...- tá agora a pergunta que não quer se calar- Mas para quem você vai contar isso JiMin?

Ele me olha. Não aguento mais de curiosidade!!

-Pro Nam Hyung ué

-Porque?

-Credo quanta pergunta que saco!

-Essa é a última por favor!

-Porque não to afim de apanhar...

-Ele bate em vocês?

-Não vou responder mais boneca, você disse que era a última pergunta, afinal já chegamos no seu dormitório mesmo- Aponta para a porta de madeira tão conhecida por mim.

-Ah...- encaro meus pés inquietos, queria saber mais...está me parecendo tanto interessante!

-Ei...entra, está frio- levanta meu rosto 

-Claro - ele sorri sem mostrar os dentes e ajeita seu casaco. 

-Tchauzinho! - balança a mão no ar já se virando. 

-Tchau...JiMin!- o chamo e o mesmo se vira. 

Dou passos largos e certeiros em sua direção sentindo meus pés se afundarem na neve. Ele me encara confuso. 

-O que? Vai em acompanhar até o meu/- ele para de falar quando eu o abraço. 

-Por mais que eu esteja com um pouco medo de você no momento...eu-eu estou agradecida, ni-ninguém nunca fez isso por mim antes...- ele me abraça mais forte se escondendo entre meus fios de cabelo gelados. 

-Não tenha medo, eu realmente fiz isso por você S/n...

-Eu não tenho medo de você...só estou um pouco agora...sei que é tão inofensivo quando um filhote- ele ri entre meu pescoço e minha clavícula.

-S/n

-Hm?

-Posso te beijar?

-Não, não pode moleque!- Jay Park


Notas Finais


Aaaaahhh é de aniversário quero muito muito muitos comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...