História War of harmones - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 364
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gall💚

Capítulo 4 - ...


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Capítulo 4 - ...

Não pensei duas vezes e logo de cara já sabia quem teria feito isso comigo, mas eu resolveria isso mais tarde já que a minha preocupação agora era eu não ter roupas íntimas para usar. Graças aos deuses gregos eu acabei achando provavelmente as minhas últimas peças de roupas íntimas dentro da minha bolsa de natação, após o meu treino eu resolveria isso com os sete maltrapilhos.

Peguei meu uniforme e as minhas coisas para o treino e para as outras atividades extracurriculares da escola. Meu uniforme era uma blusa preta com algumas listras brancas, a logo do colégio e o meu número no time  de futsal na frente e atrás dando um certo destaque, um shots preto de ginástica, e é lógico as chuteiras e as minhas luvas já sujas e um pouco gastas por conta dos meus treinos diários como goleira principal do time.
[...]
Fui andando com um pouco de pressa para o salão de futsal já que ele não se encontrava muito próximo ao prédio dos dormitórios femininos e eu tinha uma fama de atrasada.
[...] 
Chego no salão um pouco atrasada recebendo um olhar mortal e frio do meu professor,  e como sempre eu fico sem graça com a atitude e desvio o  meu olhar caminhando pra perto do meu time cumprimentando elas um pouco de longe já que ainda não tinha a intimidade para um abraço ou algo diferente disso.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, já que era obrigatório, ajustei as minhas luvas e amarrei as chuteiras. E como sempre começamos com os aquecimentos que começava com as meninas correndo pela quadra enquanto eu me alongava perto do gol.

Estava bem concentrada no meu aquecimento, mas faço questão de desviar o meu olhar para o lado esquerdo da quadra aonde se encontravam algumas das fileiras das arquibancadas, aonde eu e as outras garotas deixávamos as nossas bolsas. Procuro a minha bolsa "por cima"  já que estava de longe e não enxergava direito, mas não a acho...podia jurar que a havia deixado com as outras, viro minha cabeça para o lado direito aonde se encontravam mais outras arquibancadas e lá esta a minha bolsa mas ela não esta só, ela está acompanhada da presença ilustre de SETE IDIOTAS MENTAIS VASCULHANDO A MINHA BOLSA!!

Não poderia sair no meio do treino com o professor já de caras comigo por conta dos meus atrasos constantes, eu decidi então intercalar entre olhar os meninos pegando as coisas da minha bolsa e as bolas que vinham em minha direção no gol.
[...]
-S/N!!!-uma das garotas do time grita tentando me alertar de algo e sinto uma ardência horrível e dolorosa em meus seios fora uma falta de ar momentânea, uma bola de basquete tinha me atingido e com muita força. Tomei forças e fingi que estava tudo bem me posicionando no meu lugar no gol novamente.

Direcionei meus olhos a arquibancada novamente e franzi o cenho em desespero, o garoto de cabelos platinados, Namjoon, estava com a minha última calcinha em seus dedos indicadores e meu último sutiã perto se encontrava na cabeça do garoto de cabelos negros, mestre idiota ridículo, mickey mais feio que eu já vi. Eles estavam rindo e encarando as peças íntimas com luxúria nos olhos, não poderia me manifestar de maneira alguma, primeiramente porque seria mais um mico se todos da quadra notassem, segundamente que por mais simples que possa parecer a minha situação é bem delicada, a única coisa que me restava era assistir o showzinho dos retardados e pensar com calma em uma maneira de sair da quadra com as minhas roupas íntimas são e salvas sem que ninguém perceba nada.

Fui tirada de meus pensamentos pelo apito do treinador que ecoou o salão inteirinho fazendo algumas pessoas tamparem os ouvido isso me inclui
 
-Vamos meninas, vão tomar uma água e descansar um pouco!- o treinador falou logo em seguida após o apito, eu estava bem cansada e ainda um pouco dolorida.

Fui andando em passos largos e rápidos até a arquibancada aonde minha bolsa se encontrava e os garotos também, eles logo perceberam que eu me aproximava e sorriram ascendendo como se fossemos amigos ou algo do tipo.

-S/N! Sua fofa venha cá sente-se conosco- disse um moreno de voz grossa que eu ainda não havia escutado falar, realmente que voz grossa
 
Ignorei a sua sugestão  sem nexo algum e parei em frente a eles.

-não, podem por favor devolver a minha bolsa? Minha garrafinha está aí dentro e estou bem cansada como podem ver- falei apontando pra mim mesma, eles apenas se entre olharam e riram como sempre fazem.

Já estava farta de tudo isso me enfezei e bati o pé estendendo a mão com brutalidade esperando a minha bolsa com as minhas coisas dentro da mesma.

-Me deem logo!

-Essa garrafinha?- o de cabelos verdes falou com ela em suas mãos eu concordei com a cabeça, ele se movimentou para me entregar a garrafinha, mas abriu a tampa dela e jogou em sua cabeça todo o conteúdo em seus cabelos-AAAaah- gemeu de olhos fechados-Geladinha ein?

Os demais caíram na gargalhada sem se importarem com a minha presença, eu fiquei imóvel e ainda mais brava.

-S/N, a sua calcinha cabe em minha cabeça olha!- o ruivo falou colocando-a em sua cabeça e apontando para ela com uma cara de inocente

Corei na mesma hora.

-EI! Me devolve eu que achei essa!-disse o de sorrisos bonitos.

-Você achou?- o ruivo se indagou- Não justifica nada Hoseok, porque quem teve a brilhante ideia de procurar pelas peças íntimas da S/N fui eu tá?-cruzou os braços 

Hoseok...esse é o nome dele.

-Eu pelo menos tenho a parte de cima, que também é muito importante- o mestre falou dando a língua a eles.

-Não pertence a nenhum de vocês, essa coisas todas são minhas!- falei em meio aquela discussão ridícula.

-An? Não sei se você percebeu doce S/N mas nenhuma de suas peças íntimas pertencem mais a você...

-Pega leve Jungkook, ela ainda não viu nada- o de cabelos verdes disse ao mestre, que pelo visto de chama Jungkook- Eu vou tomar um banho- se levantou seguindo para o vestiário masculino com a minha bolsa em suas mãos branquelas.

-Tá, mas deixe minha bolsa aqui sim?-perguntei aflita.
 
-Não- respondeu simplista negando com a cabeça e passando reto por mim.

Os outros o seguiram guardando o meu sutiã dentro da bolsa junto a garrafinha já a minha calcinha foi para o bolso do tal Jungkook, acelerei meus passos até eles e segurei o braço do ruivo já ele era o mais próximo a mim fazendo com que todos parassem  de andar para me observar.

-É, você é realmente bem gotosa- ele falou se esfregando em mim e colando nossos corpos com força- Aceito te dar um beijo já que você quer tanto assim...-se aproximou fechando os olhos.


Notas Finais


Obrigada por ler💕
Gente essa é a minha primeira fic...paciência cmg desculpem erros ortográficos ou qualquer outra coisa que tenha incomodado a vocês, me avisem qualquer coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...