1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Pagando o preço do combinado

História War of harmones - Pagando o preço do combinado


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Voltei um pouco mais cedo do q o combinado né?

Capítulo 7 - Pagando o preço do combinado


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Pagando o preço do combinado

-Você vai se trocar na nossa frente!-Jay afirmou.

-Não-neguei com a cabeça várias vezes, eles não podem saber que eu estou sem calcinha de maneira alguma!

-Tudo bem já que prefere assim, devolve as minhas roupas porque eu vou ali avisar aos monitores que tem uma garota no nosso banheiro e/

-Não faz isso!-segurei as roupas com mais força contra meu corpo. 

-Então comece-disse Heon fazendo um movimento com a mão direita indicando.  

-Si-sim-iniciei retirando a minha blusa.

-Ebaa-disse Jay dando pulinhos animado-barriguinha...cinturinha....e....e...-ele ditava todos os meus passos conforme o que ele via, estava me pressionado para o próximo passo. Mas eu simplesmente parei, não conseguia dar o próximo passo.

-Vai logo S/N!-eles resmungaram impacientes.

-Não co-consigo!

-então eu consigo!-falou Heon que se aproximou e segurou a minha blusa começando a tirá-la devagar sem me machucar-Você tem que levantar os braços né!

-Ah si-sim-levantei os braços e senti a blusa passando por eles.

-E...e...peitoss! Estão cobertos com esse sutiã preto mas mesmo assim melhor do que não ver nada!-Jay comemorou sozinho, idiota.

Em um movimento preciso eu rapidamente vesti a blusa branca de mangas longas que mais parecia um vestido em mim, e agora vinha a pior parte, a calça, por mais que a blusa branca tivesse ficado grande seria muito arriscado eu tentar algo.

-Eu vou vestir a calça por cima mesmo!

-AH NÃO VAI NÃO-Heon gritou impaciente. 

-Vou sim e não grita comigo seu marmanjo!-apontei meu dedo pra cara dele.

Eles bufaram juntos em reprovação a minha escolha.

-Tudo bem S/N. Mas isso só torna o nosso próximo encontro mais provável de acontecer, e você não tentará escapar de nós das próximas vezes você só vai pedir por mais!-Jay falou em um tom bravo que me fez estremecer com suas palavras.

Me fechei dentro da mesma cabine de antes e troquei o meu shorts pela calça de Hung estava um pouco mais confortável do que com o shorts agarrado mas mesmo assim não se compara a uma calcinha, coloquei a minha chuteira do treino para parecer um pouco mais realista e me retirei da cabine enfiando minhas roupas e calçados na minha mochila de qualquer jeito.

-Pronta?-Jay perguntou me fitando 

-Não né idiota, olha o tamanho desse cabelo! Não está nem um pouco masculino...me dê seu boné Hung-Heon

Hung entregou o seu boné branco com detalhes pretos a Heon e o mesmo arrumou meus cabelos de forma com que eles não ficassem tão visíveis a olhares de longe.

-Está linda, opa, quero dizer, lindo, isso mesmo tá lindão!-fez um joinha com seu polegar me analisando e rindo um pouco e eu o acompanhei na risada.

Corri para um dos espelhos da pia para ver o meu resultado, e levei um mini susto ao me ver mas logo cai em risos novamente.

-Então, aonde você quer ir mesmo S/N?

-Ah sim-pensei um pouco me virando para eles e me afastando da pia-Vocês conhecem um bando de garotos que tem cabelos coloridos e que são bem pervertidos?

-O que?-eles riram.

-É ué-respondi não entendendo as risadas vindas dos três, eu estava falando a verdade.

-Não conhecemos não. Hmm...nos de mais pistas S/N, sabe a cor dos cabelos?-Heon

-Sim sei sim de alguns!- como não esquecer?

-Diga então-Jay 

-Tem um ruivo, um de cabelos esverdeados, um com os cabelos loiros platinados...e...bom os outros nem me importo muito em lembrar pois esses são os que mais chama a atenção de qualquer forma.

Ficaram pensativos por alguns segundos.

-Sei quem são...tem um deles no quarto 22 próximo ao meu.-Hung disse quebrando o silêncio dos pensativos. 

-Então vamos?-perguntei.

-Vamos, sua sapatona-Jay falou pegando em meu braço e me puxando para a porta acompanhado dos outros dois. 

-Não sou sapatona!

-Ah não?

-Não-dei a língua. 

-Então prove e me beije-disse simplista me olhando de relance.  

-Não, eu não quero lhe beijar-virei o rosto e me desfiz de sua mão em meu braço.

-Afe menina credo! Como você é difícil!-ele resmungou e eu apenas sorri. 
[...]
Chegamos ao quarto sem problemas com os monitores como estávamos esperando, Jay me pediu para esperar atrás de Heon e Hung e eu obedeci, ele bateu na porta. O garoto atendeu eu não pude ver nada mais do que a porta sendo aberta, Jay falou com ele algo que eu não pude compreender e estendeu sua mão para mim, eu a segurei e ele me puxou para mais perto da porta e então pude ver quem era finalmente.

-O RUIVO?-falei em um tom alto olhando ele dos pés à cabeça com uma cara de nojo.

-Calma, só conheço ele porque meu amigo está no meso quarto que ele, veja!-Jay apontou para um garoto lá no fundo do quarto que pareceria morto.

-Oi gatinha!-disse o ruivo me cumprimentando com a mão, ignorei já o empurrando para dentro do quarto me despedindo dos meninos e explicando que amanhã mais tarde eu passaria lá para devolver as roupas depois.

Fechei a porta com o meu pé e respirei fundo agarrei o ruivo pela gola do pijama e comecei a tentar chacoalhar ele. 

-ME DEVOLVE AGORA!-ele riu da minha situação desfazendo-se de minhas mãos e as segurando com força.

-Mesmo vestida de garoto pequena S/N você me dá um tesão...-arregalei meus olhos.

-Cala-boca e me devolve logo as minhas coisas pra eu poder ir embora, esse quarto fede como você!-ele fechou a cara e me soltou.

-Não está comigo-bati minha mão na testa  estalando a língua.

-Nehumazinha?

-Não.

-Qual seu nome ruivinho aguado?-perguntei encarando o seu cabelo.

-É Jimin, Park Jimin.

-Hm que nome fofo!

-É, mas eu não sou fofo, nem um pouco...

-Ah não?-debochei da cara dele-Olha o tamanho dessas bochechas!-levantei as mãos para apertar as bochechas de Jimin mas fui repreendida com um tapa nas mesmas.

-Deixo você apertar o que você quiser o quanto você quiser, mas só enquanto você geme meu nome-ele me puxou pra perto dele me encarando sério eu fico corada.

-Você é idiota ou o que?-digo ríspida me afastando dele.

-Pense como você quiser, mas voltando ao assunto que TE interessa-me olhou de cima a baixo, mania de pessoas pervertidas, ridículo-Esta no quarto ao lado, o da direita-apontou para a porta.

Fui correndo para a porta com um brilho nos olhos, eu estava a horas sem calcinha! Mas algo me segura e eu caio no chão de bumbum para cima.

-ME SOLTA JIMINNNN!-mandei me rebatendo.

-Xiiuu sua loca-ele tampou minha boca, se sentou em cima de mim e se aproximou de meu ouvido-Se você continuar gritando como está fazendo você vai acabar acordando meu colega de quarto, e ainda por cima corremos um grande risco de detenção se formos pegos andando por aí-sussurrou calmamente em meus ouvidos enquanto se esfregava em mim de uma forma nojenta.

-Está bem- falei em um tom baixo com as mãos dele ainda em minha boca-Mas-ele retirou a mão e se levantou estendendo a mão para me ajudar a levantar-Eu tenho que voltar para o meu quarto, tenho aula amanhã e eu preciso das minhas...-ele arqueou uma das sobrancelhas esperando as minhas próximas palavras-Minhas coisas-terminei de falar bem rápido.

-Sim S/N eu sei, mas eu não sei como fazer isso a essas horas da noite-coçou a cabeça e resmungou mais algumas palavras incompreensíveis por seres humanos.

-Mas afinal, que horas são Jimin?-perguntei remexendo a minha mochila tentando achar o meu celular, mas Jimin ja tinha pego o dele.

-11:46...

-Meu Deus-abaixei a minha cabeça negativamente.

-Ah mas isso não é um problema! Você pode ficar aqui se quiser- ele disse ajeitando os cobertores de sua cama se preparando para deitar.

-De jeito nenhum!-bati meu pé com força no chão e ele se assustou fazendo um "xiiiu" com seu dedo indicador em frente aos lábios-Não posso dormir no dormitório masculino, sem calcinha, sem celular e a essas horas da noite Jimin!-esfreguei minhas mãos no rosto com raiva.

-Se-sem calcinha?-perguntou levando uma das mãos na boca tentando conter seus risos.

-Sim-respondi triste-Vocês pegaram todas elas-comecei a chorar baixinho.

O silêncio tomou conta do quarto. Escutei barulhos vindos da cama e passos, em seguida um abraço aconchegante.

-O-o que está fa-fazendo Jimin?-perguntei em meio aos meus soluços discretos.

-xii S/N-ele acariciou os meus cabelos e eu escondi o meu rosto na curvatura do seu pescoço-Vem, tem uma comigo. Pode por eu juro que não olho e enquanto isso eu penso em alguma maneira de sairmos daqui e te levarmos ate o seu quarto está bem?-beijou o topo da minha cabeça e desfez nosso "momento" pegando uma das minhas calcinhas em seu armário, era uma calcinha rosa escura com um gatinho branco desenhado na parte de trás. Corei e desviei meu olhar para baixo.

-Ela é fofinha! Comparado as outras que eu já vi essa aqui não é nem um pouco broxante, as outras são cor de pele, brancas, pretas horrorosas!-deu uma risadinha e me entregou a calcinha.

-Não quero saber de suas cachorras Jimin aguado-catei a calcinha de sua mão-viri-se-fiz gestos com as minhas mãos indicando para ele fazer isso rápido.

-Sim, vou me virar sim...-ele se virou lentamente.

-Se você se atrever a olhar nós vamos começar a dividir calcinhas Park Jimin-ele riu-Vou te deixar mulher!-não falei mais nada e retirei a calça de moletom e coloquei a calcinha com um sorriso no rosto, era tão confortável, vesti a calça de moletom rapidamente.

-Melhor visão da minha vida!-uma voz nova apareceu.

Corri para trás de Jimin  e o mesmo se assustou com a minha ação, me escondi atrás dele e acomodei minha cabeça em meio ao seus pescoço.

-Ele viu!-falei quase em um sussurro 

-É...ele viu...sim, mas fiquei calma okay?

-Calma? Calma? Como você me pede pra ficar calma? Você tem demência!?

-Calma eu só vi não fiz nada!-o garoto falou meio ao meu desespero tentando se defender.

-Cala-boca Shin-go!-Jimin.

-Vocês são todos...pervertidos!

-Não somos não!-eles falaram juntos, eu me desgrudei de Jimin e ele foi andando em direção ao Shin-go.

-Escuta aqui Shin-go, você não viu nada tá?-Jimin falou. 

-É você não viu nada!-eu repeti.

-Mas eu vi sim! E não posso apagar o que eu vi- eu e Jimin nos olhamos, Shin-go se arrumou na cama na intenção de se levantar-E nem quero apagar...

Quando meu dei conta, Jimin está com o garoto na parede surrando o abdómen dele enquanto dizia em alto e bom som.

-VOCÊ NÃO VIU NADA SEU MERDA-o garoto tentava sair mas era em vão-ESTAMOS ENTENDIDOS?

Jimin o soltou no chão e ele tossia compulsivamente. Jimin pegou na minha mão e saiu me puxando pelos corredores escuros.

-A minha...

-Eu te devolvo depois S/N, você tem que ir para o seu quarto não tem?!-ele ainda estava bem alterado, admito que fiquei bem assustada com a atitude de Jimin

-Si...sim

Mal conseguia acompanhar seus passos, eram largos, longos e rápidos de mais, e ele não largava de minha mão muito pelo contrário, só a apertava cada vez mais. Eu ainda não entendi o porque desses garotos terem feito isso comigo! Nunca falei com eles não tínhamos motivos para essas desavenças ridículas.

-O que estão fazendo acordados a essa hora da noite perambulando por fora do quarto?-uma voz ecoou do fundo do corredor atrás de nós.


Notas Finais


Oiee
Voltei, esse cap tá meio sla pq vou falar a real pra vcs galerão
ESCREVER É MUITO CHATO mas ver os números de comentários e favoritos me anima tanto
Obg por tudo na moral
Bjo no cu até amh de noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...