1. Spirit Fanfics >
  2. War of harmones >
  3. Pegos...

História War of harmones - Pegos...


Escrita por: jungeun-gi

Notas do Autor


Ooeee

Capítulo 8 - Pegos...


Fanfic / Fanfiction War of harmones - Pegos...

Ambos paramos de andar e congelamos na hora, engoli seco e olhei para Jimin.

-Desculpa...-sussurrei e ele me devolveu um sorriso

-Tudo bem gatinha, nós podemos resolver isso depois-antes que eu pudesse responder algo- olha só- e se virou junto a mim para a pessoa do fundo do corredor.

-Jin dá um desconto...eu e meu....amigo vamos voltar para o quarto de boa tá?-Jimin falou um pouco alto para que o tal de "Jin" pudesse escutar.

-Não posso Jimin, você sabe- o tal Jin se aproximou na escuridão coçando a nuca...ele é o garoto alto do grupinho dos sete idiotas, não acredito

-Eita-ele arregalou os olhos-Porque ela está aqui? O que você está fazendo com ela? Você tá louco Jimin?

-Xiii-eu e Jimin fizemos 

-Ela só veio buscar o que é dela Seokjin.

-Ah sim tadinha- deu uma risadinha maléfica e eu bufei-Mas infelizmente não posso fazer nada em relação a isso S/N vocês dois vão ter que vir comigo amanhã depois do período de aula acabar para ver no que dá entre voces e a direção!-eu e Jimin assentimos 

-Posso então pegar o que eu preciso e ir para o meu quarto Seokjin?-perguntei 

-Pode sim, mas eu vou lhe levar até seu quarto para garantir que você não será punida duas vezes, vai que outro monitor te pega andando por aí!-disse meio sério caminhando em minha direção.

-Ah sim claro...-ele pegou em meu pulso e me puxou de leve para que eu o acompanhasse-Tchau ruivinho- acenei.

-Até amanhã coisinha-dei a língua para ele e segui meu caminho já que estava sendo arrastada por Seokjin.

-O que vai acontecer comigo Seokjin?-perguntei quando já estávamos perto da porta principal do dormitório masculino para irmos para o feminino.

-Ah S/N complicado dizer-ele fitou o teto e me olhou novamente-O que vocês fizeram foi um tanto grave entende?

-Sim...-pausei- Mas quem deveria ser punido são você e seus amigos retardados! Eu não tenho nada a ver com isso, não sei como deixam alguém sem noção como você ser monitor-ri- Como você pode corrigir os erros dos outros se não tem nem maturidade para assumir os seus?

-Bom...acho melhor você ficar calada, se não eu mesmo vou fazer isso!

-Você não vai fazer nada seu magrelo!

-Ah mas é claro que eu vou!-ele parou frente a frente comigo no meio do caminho.

-Eu com ou sem essa roupa sou muito mais macho do que você Seokjin-disse me colocando na ponta dos pés para mostra a minha superioridade a ele.

-Sou gay então-deu ombros e se aproveitou da minha posição na ponta dos pés e me beijou prendendo as minhas mãos a cima da minha cabeça.

Eu me debatia recusando o beijo, ele pelo contrário parecia estar gostando muito, continuava com os movimentos com a maior calma e paciência do mundo. Ele pedia passagem e eu recusava estava preocupada de mais em me soltar e gritar com os meus lábios colados ao dele. Eu chutava as suas pernas e movia meus braços mas não saia do meu lugar, levantei meu joelho na intenção falha de chutar as suas partes baixas de Seokjin mas ele segurou.

-PORRA S/N!-ele se separou segurando meu joelho com força com uma de suas mãos.

-Porra digo eu Seokjin!-falei com uma cara de nojo limpando a minha boca babada com a minha única mão livre-Quem você pensa que é para fazer isso?

-Alguém que se você não calar a boca e fazer o que eu e os outros seis mandam vai te foder em todos os sentidos possíveis e existentes-ele diz bem alterado.

-Ti-tipo o-o que?-perguntei aflita. 
 
-Ah garota...me teste pra você ver-falou ja calmo colocando alguns dos meus fios de cabelo para trás da minha orelha.

-Eu não credo, vai que vocês distribuem as minhas calcinhas por aí-falei em um tom de deboche.

-Ah essa sim é uma boa ideia-falou pensativo.

-EI! NÃO! PARA COM ISSO MENINO!-falei em desespero e ele riu.

-Vamos para o seu quarto S/N- pegou em minha mão novamente e saiu pelas calçadas da escola me guiando até o prédio.
[...]
Adentramos o prédio dos dormitórios femininos e estava escuro, só com algumas luzes acessas, um silêncio incomodante, mas por sorte nenhuma monitora.

-Qual o seu quarto S/N?-Seokjin perguntou quebrando o silêncio fitando confuso o painel com os números dos quartos a procura do meu nome.

-Ah é o 151

-Tá vamos 

-Ei ei ei! Você vai embora e eu sigo sozinha daqui para frente!

-Eu tenho que ficar aqui com você garota se não eu estou ferrado e você mais ainda

-Eu sei me virar coisinha, pode ir vai, v.a.z.a-cruzei meus braços e fiquei encarando ele é porta de saída.

Ele me empurrou no chão e deu passos largos em minha direção, agachou em minha frente pegou em meus cabelos e os puxou com força aproximando o meu rosto ao 
dele.

-Você, pense duas vezes antes de direcionar qualquer palavra de baixo escalão para mim sua putinha, eu disse que você terá de me respeitar e respeitar aos outros seis-pressionou minha intimidade e eu mordi meus lábios contendo o meu gemido pelo ato inesperado-Entendeu?-eu não respondi nada ele pressionou mais ainda e puxou os meus cabelos.

-AAH-concordei com a cabeça várias vezes e ele me largou no chão. 

se levantou e ajeitou suas roupas estendendo uma das mãos para me ajudar a levantar  já que eu ainda estava jogada ao chão sem reação. Recusei seu ato e me levantei sozinha ele recuou a mão. Tomei a iniciativa de sair andando para o meu quarto e ele rapidamente começou a acompanhar os meus passos, subimos as escadarias e vagamos silenciosamente pelos mal iluminados corredores. Nenhum vestígio de monitoras, apenas Seokjin e sua arrogância mesmo.

-Já pode ir Jin-parei em frente à  porta do meu quarto.

-Quem te deu permissão pra me chamar assim? Nós não temos intimidade alguma

-Olha...me desculpa tá? Só me deixe por hora, já estou segura agora-meu rosto arde é um estalo percorre o corredor vazio.

-Eu não vou a lugar algum garota! Você não ouse me expulsar novamente, você não pode e nem tem permissão para isso!-ele me puxa e eu choro baixinho- Sua estrangeira rude, acha que é assim? Você chega e acha que só porque é de outro país pode me tratar como bem entende? Eu sou o seu Oppa, garota eu vou te dar a educação que você precisa não se preocupe tá?-ele afagou meus cabelos, esse garoto é bipolar socorro- Acha que só porque não têm os olhinhos assim pode fazer que bem entende?- ele puxou a beirada dos meus olhos com os polegares.

-E-eu nunca disse isso Seokjin...Eu não faço nada-falei segurando o choro.

-Você vai se tocar linda, e eu, o seu Oppa vou lhe ajudar com isso- me abraçou de novo e eu so sabia respirar fundo e segurar o choro que insistia em sair.

Ficamos nessa posição por longos minutos até ele resolver me soltar e gesticular para que eu abrisse a porta do meu quarto, eu obedeci sem pestanejar com medo de que mais alguma coisa pior possa acontecer comigo. Abri a porta e a luz já estava acesa.

-Sen Hun?-ela estava sentada em sua cama com as malas prontas aos seus pés, a cama sem lençóis exibindo o colchão bege esbranquiçado e ela com roupas casuais e não o seu pijama Rosa de coelhinhos como sempre.

-Oi...-ela falou baixo se levantando da cama dando pequenos passos em minha direção.

-O que você está fazendo sem o seu pijama?-perguntei já sabendo a resposta no fundo, só não queria acreditar ainda.

-Eu vou embora S/N, estou esperando a minha mãe me ligar...-ela respondeu o esperado em um tom triste.

-Mas...co-como assim? Você não me avisou e nem disse nada!-a abracei já com saudades.

-Ei ei ei não me dê um adeus eu venho te ver no baile de formatura, e eu não te avisei antes porque você sumiu o dia todo e eu fiquei sabendo de tudo ontem...-falou me aclamando.

-Por isso sumiu?

-Sim...e-ela começou a movimentar seu pescoço e seu olhar ao meu lado em direção à porta-E quem é esse? PERA! O QUE ELE FAZ NOS DORMITÓRIOS FEMININOS?

-Xiii-nos dois fizemos ao mesmo tempo

-Esse é o Kim Seokjin ele é-apontei para ele 

-O namorado dela-ele completou me puxando pela cintura fazendo eu rir forçado em desespero.

 

 


Notas Finais


E aí???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...